Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2012] "O Regresso do Pastilhas"

Publicações recomendadas

Bem, lá vem o passeio do costume nas divisões mais baixas icon_mrgreen.gifMuitos golos marcados e poucos sofridos...Muito bom mes mesmo PequenoGenio, é para manter compinchas.gif

Grande mês, como já era de esperar!A tua equipa esteve em grande, agora é tentar manter este nível o resto da época :compinchas:

Ja se esperava o grande nivel de entrada no campeonato, agora é so manter

Obrigado aos 3...

Posso desde já adiantar que os dois jogos realizados neste mês foram digamos "produtivos" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cl6Lg.jpg

2011/2012 Setembro

zntck.png

xsJFl.jpg

Q3QuQ.png

Z6JBy.png

Mais um mês 100% vitorioso. A equipa está bem e recomendasse.

Go Dover!!!!!

on3Fq.jpg

Venho por este meio informar que se encontra aberta a porta da nossa sala de imprensa para as vossas perguntas

Obrigado a quem acompanha!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês com alegrias é isso que os adeptos gostam, mas esperamos que os jogadores não fiquem com confiança a mais, isso pode vir a ser um problema, boa temporada que estás a realizar sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande! Assim, arriscas a acabar o campeonato só com vitórias :mrgreen:

Perguntas:

1. Até onde está disposto a levar o Dover?

2. Acredita que é possível acabar esta época sem qualquer derrota?

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

55 golos?É pouquinho PequenoGenio icon_mrgreen.gif

É o verdadeiro passeio sem duvida nenhuma, e vai continuar a ser biggrin.gif

Perguntas:

1- O que está a achar da sua estadia no Donver?

2- Acha que os adeptos estão contentes com o trabalho desenvolvido até agora?

3- O que pensa das infraestruturas existentes, tendo em conta o campeonato e a reputação em si?

4- Vai querer levar o Donver até á Premier, ou se aparecer outro clube interessado vai querer saír?

5- Qual o jogador que mais se destacou até agora?

6- Fontes que eu não posso revelar disseram-me que a sua equipa anda a ser "levada ao colo", daí ter tantas goleadas, o que pensa disso?

7- Como descreveria a sua relação com o Presidente?

8- Fontes proximas revelaram que após estes resultados "loucos" um sheik quer pegar no seu clube, e consigo ao leme, fazer uma das melhores equipas do mundo. O que tem a dizer sobre isso?

9- Quem acha que é o principal candidato ao titulo na liga?

10- Noticias recentes ligam-no a uma investida no mercado de Janeiro na tentativa de trazer Mario Jardel para o clube. É verdade?

Força PequenoGenio!compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande mês como esperado , com grande numero de golos marcados e apenas 1 sofrido :compinchas:

Somos um autentico rolo compressor :compinchas:

Mais um grande mês! Mais 2 ou 3 meses e podes tirar férias :mrgreen:

Nada disso.. Férias só quando os jogos terminarem.. A intenção é bater todos os recordes desta divisão..... :compinchas:

Mês com alegrias é isso que os adeptos gostam, mas esperamos que os jogadores não fiquem com confiança a mais, isso pode vir a ser um problema, boa temporada que estás a realizar sim senhor!

Com Mister Pastilhas não há esse riso, isto é, pelo menos ele é bem realista com a sua equipa e não os deixa pensar que são os melhores do mundo. Apenas quer e exige que dêem o melhor de si em cada jogo. :compinchas:

Continuas em grande! Assim, arriscas a acabar o campeonato só com vitórias :mrgreen: Perguntas:1. Até onde está disposto a levar o Dover? 2. Acredita que é possível acabar esta época sem qualquer derrota?Boa sorte :)

A intenção é mesmo essa. :compinchas:

1 - A partir do momento em que assinei contrato com esta equipa e minha intenção é leva-los até à Premier League. Isto se me deixarem e se tiver o apoio de todos porque para levar para a frente o meu projeto temos de ser todos a remar para o mesmo lado.

2 - Honestamente? Sim. Acredito no valor dos meus jogadores mas não faço disso uma obsessão nem uma meta. tenho a intenção que isso aconteça mas desde que sejamos campeões é o mais importante.

:compinchas:

55 golos?É pouquinho PequenoGenio icon_mrgreen.gifÉ o verdadeiro passeio sem duvida nenhuma, e vai continuar a ser biggrin.gifPerguntas:1- O que está a achar da sua estadia no Donver?2- Acha que os adeptos estão contentes com o trabalho desenvolvido até agora?3- O que pensa das infraestruturas existentes, tendo em conta o campeonato e a reputação em si?4- Vai querer levar o Donver até á Premier, ou se aparecer outro clube interessado vai querer saír?5- Qual o jogador que mais se destacou até agora?6- Fontes que eu não posso revelar disseram-me que a sua equipa anda a ser "levada ao colo", daí ter tantas goleadas, o que pensa disso?7- Como descreveria a sua relação com o Presidente?8- Fontes proximas revelaram que após estes resultados "loucos" um sheik quer pegar no seu clube, e consigo ao leme, fazer uma das melhores equipas do mundo. O que tem a dizer sobre isso?9- Quem acha que é o principal candidato ao titulo na liga?10- Noticias recentes ligam-no a uma investida no mercado de Janeiro na tentativa de trazer Mario Jardel para o clube. É verdade?Força PequenoGenio!compinchas.gif

São "só" 5 golos por jogo :mrgreen:

1 - Até agora tá a correr muito melhor do que esperava. A única coisa a apontar é o facto de ter um estádio com 6000 e tal lugares e nunca tivemos mais de 900 pessoas no estádio. Peço aos adeptos para virem apoiar a sua equipa.

2 - Até agora só tenho recebido elogios quer de adeptos quer da direção. Portanto acho que estou num bom caminho para ter a sua total confiança.

3 - A nível de estádio estou muito contente. Tendo em conta o campeonato e que estamos e a realidade do clube não podia pedir mais. Pelo menos para já. Só queria era que este clube tivesse uma melhor academia mas sei que o € não dá para tudo por isso inicialmente quero levar a equipa principal ao sucesso para depois conseguir ter melhores infraestruturas quer para seniores quer para juniores.

4 - O meu primeiro objetivo é levar o Dover à Premier sem duvida. Muito dificilmente saio daqui sem atingir essa meta.

5 - Vou destacar antes o jogador que mais me surpreendeu: o lateral direito Rica. é de uma regularidade impressionante. E tendo em conta a sua idade seria de esperar que fosse um jogador que não aguentasse sequer os 90 minutos mas é capaz de fazer dois jogos seguidos sempre ao mais alto nível. É uma delicia ve-lo a fazer aquela ala direita. Espero que o meu jovem DD aprenda muito com ele. Além disso os PL's e os Extremos têm sido uma máquina de fazer golos por isso não vou dizer que A ou B é a estrela porque a estrela é o Dover.

6 - Só digo isto: gravem os nossos jogos e fiquem de queixo caído com a qualidade de jogo que temos. O mérito é todo nosso. (Dor de cotovelo é danada eu sei :mrgreen: )

7 - Temos uma relação muito próxima. É um bom presidente que quer tal como eu ajudar a equipa a atingir o sucesso. Eu compreendo as limitações do clube mas ele também compreende as minhas necessidades.

8 - Seria muito bom mesmo que isso acontecesse. O investimento, desde que seja legal, é sempre muito bem vindo. Mas se for comigo ao leme só peço uma coisa; eles investem mas eu é que mando no futebol!!!!

9 - Sem duvida alguma NÓS!!! Dover A.F.C.

10 - Por muito bom jogador que seja muito dificilmente o traria para cá. não encaixa naquilo que eu pretendo para a nossa equipa. Preciso de jogadores rápidos e móveis e como toda agente sabe Jardel não é um jogador com esse perfil

Um Muito Obrigado A Todos!!!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter perdido um tempão a responder a todas as minhas perguntas icon_mrgreen.gif

Mas pronto agora já fiquei esclarecido com tudo biggrin.gif

Força nisso PequenoGenio, tu consegues!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter perdido um tempão a responder a todas as minhas perguntas icon_mrgreen.gif

Mas pronto agora já fiquei esclarecido com tudo biggrin.gif

Força nisso PequenoGenio, tu consegues!compinchas.gif

Não é tempo perdido. É tempo investido :compinchas:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

gQYbU.jpg

Época 2011/2012 - Outubro

XVtJY.jpg

zah6U.png

3 jogos 3 vitórias. Nada a dizer :mrgreen:

qfixT.jpg

KIkla.png

RY7i9.png

oPvFF.png

Mais um mês 100% vitorioso...

Aproveitei para rodar bastante equipa o que se refletiu no número de golos marcados.

De resto tudo sobre rodas.

y1U1J.jpg

Estatísticas da equipa até ao momento

qPUQ4.png

Gracias a todos!!!!

Qualquer SS é só pedir! :smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o que dizer deste mês? Foi um mês verdinho, como sempre, como eu já disse, o verdadeiro passeio.

Na FA Cup para já, tudo corre como previsto, não sei até onde a direcção quer que chegues, mas se continuares assim, não tenho duvidas que atinjas o que eles pediram, e secalhar até mais!

Na BSP Bet South, nada a acrescentar, muitos golos marcados com Scorza, a ser o jogador em destaque do mês, pelo menos para mim.

Quanto á classificação, já estás com um fosso bem grande para o Welling, e acho que só o vais aumentar a medida que vais ganhando.

Quanto ás estatísticas da equipa... nada a dizer a não ser que esses teus avançados são fenómenos simplesmente...

Continua assim, e o passeio continuará, Força!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na taça já atingi os objetivos da direção...

Tudo o que vier agora é bónus....

WHbNY.jpg

AXYih.png

Estava infeliz queria jogar mas não merecia a minha confiança. Foi a melhor solução a sua saída.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o teu save e devo dizer. :prayer:

Todos os jogos são vitórios, estás fenomenal como é costume nos teus saves.

Boa sorte a levar o Dover ao topo, PG.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas imparável e até ao final da época provavelmente ira ser assim.

Na FA Cup continuas a avançar e estas cada vez mais próximo de causar uma surpresa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o teu save e devo dizer. :prayer:

Todos os jogos são vitórios, estás fenomenal como é costume nos teus saves.

Boa sorte a levar o Dover ao topo, PG.

Muito obrigado e bem vindo :compinchas:

Temos jogado bem o que é surpreendente para uma equipa que era totalmente nova.

No campeonato continuas imparável e até ao final da época provavelmente ira ser assim.

Na FA Cup continuas a avançar e estas cada vez mais próximo de causar uma surpresa :compinchas:

Tenho a sorte de ter um plantel grande e equilibrado o que faz com que seja possivel rodar a equipa e manter quase o mesmo nível de jogo.

Quanto à FA agora começam a aparecer equipas mais complicadas e o importante agora é que os jogos sejam em minha casa para entrar €....

Compartilhar este post

Link para o post

79rQK.jpg

Época 2011/2012 Novembro

BoSa4.jpg

D1aMO.png

WDJVi.jpg

MDieO.png

JWWjI.jpg

Ri7D9.png

EqX1T.png

lKf7b.png

Dover continua em alta e cada vez mais tens o holofotes da imprensa virados para si..

Conseguiremos manter a pressão afastada?

Obrigado a quem tem acompanhado.

Qualquer pergunta que queiram fazer, pedir SS, criticas etc força. Aceito tudo.

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês verdinho PequenoGenio, já com um fosso de 17 pontos, de destacar claro a vitoria ao Welling por uns esclarecedores 3-0.

De destacar de novo o Enzo Scorza, que já tem mais 11 golos no saco em 7 jogos... a Continuar assim vai bater todos os recordes.. na FA Cup, o bónus continua e tu não paras de ganhar... na FA trophy, uma boa vitoria frente ao Sutton Utd.

Continua PequenoGenio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nada a dizer. Continuas em grande, e cada vez mais perto de concluir o campeonato sem qualquer derrota! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês verdinho PequenoGenio, já com um fosso de 17 pontos, de destacar claro a vitoria ao Welling por uns esclarecedores 3-0.De destacar de novo o Enzo Scorza, que já tem mais 11 golos no saco em 7 jogos... a Continuar assim vai bater todos os recordes.. na FA Cup, o bónus continua e tu não paras de ganhar... na FA trophy, uma boa vitoria frente ao Sutton Utd.Continua PequenoGenio compinchas.gif

É verdade Scorza tem estado em brasa mesmo. E a vitória sobre o Welling deu-nos muitas mais liberdade para rodar a equipa :compinchas:

Que grande passeio! :mrgreen:

Merecemos :mrgreen:

Bem, nada a dizer. Continuas em grande, e cada vez mais perto de concluir o campeonato sem qualquer derrota! :prayer:

è um objetivo pessoal.. :compinchas:

19j 19vEsse Dover está mesmo em grande.

Rolo compressor :mrgreen:

Obrigado a todos!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

5eu6S.jpg

QcHL1.png

Estava sempre lesionado e tenho outros jogadores em boa forma para o mesmo lugar por isso não faz falta. Ganhamos € e poupamos em salários.

(Críticas sugestões perguntas pedidos etc aceitam-se. Ajudem-me a melhorar o save) :smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

NJW8B.jpg

2011 / 2012 Dezembro

vKLfs.jpg

pqMWX.png

AoJKr.jpg

LB8eT.png

Dois jogos para cada uma das taças duas vitórias em cada uma. De destacar a vitória frente ao Huddersfield que é o nosso clube mãe.

SscWt.jpg

2z5PM.png

8q3vc.png

Continuamos o nosso caminho atropelando quem quer que nos apareça pela frente. A confiança está em alta no Dover. Scorza continua matador como já nos habituou. Muitos jogos e lesões estes mês e poucos dias para descansar deram origem a exibições um pouco menos conseguidas mas mesmo assim saimos com a vitória

ziPvC.png

Obrigado a quem acompanha :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...