Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2012] "O Regresso do Pastilhas"

Publicações recomendadas

dVeTb.jpg

2011/2012

Fevereiro

Ggx82.jpg

gC5dh.png

Dois jogos duas vitórias sendo que estamos nas meias finais. Destaque para a vitória por 10-0.

Tava 4-0 e um dos meus centrais lesionasse e eu sem mais substituições para fazer. Não mudei nada e minimizei o jogo sendo que depois vejo isto:

Rm6N2.png

YaohD.jpg

7BXhP.png

Z1uC6.png

Tenho rodado bastante a equipa e mesmo assim continuamos na senda dos bons resultados.

jZvWE.png

:supz: :supz: :supz: :supz:

Um enorme obrigado a todos os que acompanham!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Scorza 56 golos :prayer: Que player.

Pronto , mais um mês verdinho , não tens vergonha na cara :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Scorza 56 golos :prayer: Que player.

Pronto , mais um mês verdinho , não tens vergonha na cara :lolada:

Nesta divisão tanto ele como o Anderson são top do top mesmo... Mas tão cedo o Scorza não sai de cá.. Só com uma grande proposta. Pelo menos até 2014 está seguro :compinchas:

Mais de 40 jogos sempre a vencer !

Comigo não existe impossiveis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer uma grande temporada , sem grandes obstaculos no campeonato , já na taça foi um grande jogo com o Derby que infelizmente não conseguiste vencer , mas o percurso acabou por superar todas as expectativas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Scorza :prayer:

Que fácil para ti!

Y1oub.jpg

Dover A.F.C. CAMPEÃO

hWdol.png

NzdhC.png

Continuas a fazer uma grande temporada , sem grandes obstaculos no campeonato , já na taça foi um grande jogo com o Derby que infelizmente não conseguiste vencer , mas o percurso acabou por superar todas as expectativas :compinchas:

Temos surpreendido muita gente... O nosso futebol é digno de divisões superiores

:compinchas:

Informo que sempre que quiserem fazer perguntas, pedir SS, etc estejam à vontade para o fazerem....

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

7Wo5E.jpg

A1oTT.jpg

Já a pensar na próxima época andei à procura de jogadores quer para melhorar o plantel quer para substituir quem tá em final de contrato ou mesmo aqueles que caminham para a reforma :mrgreen:

q7VaH.png

Jovem GR cipriota que vem para os juniores para ver se vale a pena apostar nele ou vender

R5Och.png

Um pequeno achado no Chipre. Tenho muitas esperanças neste jogador

e4Y4C.png

Jogador jovem e polivalente

8jRpO.png

Rica precisava de concorrência. Encontrei este Fabinho que tem sérias hipóteses de ser titular

UJ9os.png

Uma boa alternativa para o lugar de DC.

glKST.png

Um dos novos donos da ala esquerda. Craque

qDWs7.png

Este alemão vem para desequilibrar as alas. Joga preferencialmente pela esquerda mas também dá uma perninha na direita

8Owrm.png

Este "bambino" veio para os juniores mas veio para evoluir para mais tarde ficar. Tenho fé na evolução dele.

piiWe.png

Vem para valorizar nas reservas para mais tarde sair. Para mim o mais fraco dos reforços.

bZWmU.png

Andava á procura de maior segurança entre os postes e acho que acertei em cheio. Pode não ser já esta época que já a meio mas para o ano será dono e senhor do lugar.

Que acham deles? :smilie_cmpt:

Gostava de ver uma analise pormenorizada deles feita por vocês :compinchas:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste varios jogadores jovens e tenho a certeza que alguns deles vão te dar imenso jeito. Gosto muito desse Fabinho . Contrataste também jogadores a curto prazo , e destaco os dois alas ( o alemão e o argentino ).

Boas contratações ;)

Ahh e parabéns pelo o campeonato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai bons jogadores , o Fabinho e o gajo do Chipre vão dar que falar :compinchas:

Contrataste varios jogadores jovens e tenho a certeza que alguns deles vão te dar imenso jeito. Gosto muito desse Fabinho . Contrataste também jogadores a curto prazo , e destaco os dois alas ( o alemão e o argentino ).

Boas contratações ;)

Ahh e parabéns pelo o campeonato :compinchas:

Obrigado aos dois...

Ainda podem haver mais mexidas no clube.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão e ainda nem acabou o campeonato, isso só mostra o grande domínio por parte do teu Dover, ainda sem qualquer derrota, e com um número de golos marcados assombroso :handclap:

Quanto aos jogadores, penso que são boas contratações:

- O GR cipriota ainda é muito verdinho, mas tem apenas 16 anos. Com uns treinos intensos, até pode ficar um bom GR, só o tempo o dirá;

- O Theodorou parece-me que tem um excelente futuro. Vais usá-lo a PL ou extremo direito? Penso que a extremo é capaz de render mais, a não ser que o metas a treinar essencialmente compostura e velocidade, para PL;

- Luptak é um jogador polivalente, e poderá ser uma boa alternativa aos teus titulares;

- Fabinho é um bom lateral! Não conheço o teu titular, mas diria que este tudo para agarrar a titularidade;

- Hrabac, outra boa alternativa para central. Tem praticamente todos os atributos chave de um central;

- Hoyos, grande contratação. Vai partir qualquer defesa no teu campeonato;

- Oscislawski, mais um jogador que pode ser uma boa alternativa ao Hoyos, pois parece-me ser um bom desequilibrador;

- Scarpelli, mais um júnior que vem para evoluir. Pode vir a dar um bom jogador, mas tal como o GR, tem de levar com alguns treinos intensos;

- Stewart, concordo contigo. É o reforço mais fraco, mas fizeste bem em ir buscá-lo, porque ainda te vai dar algum dinheiro no futuro;

- Bussmann, claramente um bom GR. Eu diria que tem tudo para ser o teu futuro titular na baliza.

Para mim as melhores contratações, foram sem dúvida o Hoyos e o Rafinha :)

Desculpa se não fiz uma análise muito profunda, mas também não tenho muitos conhecimentos do "tipo de jogador" que é necessário para equipas de campeonatos mais inferiores, se é que me faço entender. Mas como disse, acho que te reforçaste bastante bem, no geral :compinchas:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão e ainda nem acabou o campeonato, isso só mostra o grande domínio por parte do teu Dover, ainda sem qualquer derrota, e com um número de golos marcados assombroso :handclap:

Quanto aos jogadores, penso que são boas contratações:

- O GR cipriota ainda é muito verdinho, mas tem apenas 16 anos. Com uns treinos intensos, até pode ficar um bom GR, só o tempo o dirá;

- O Theodorou parece-me que tem um excelente futuro. Vais usá-lo a PL ou extremo direito? Penso que a extremo é capaz de render mais, a não ser que o metas a treinar essencialmente compostura e velocidade, para PL;

- Luptak é um jogador polivalente, e poderá ser uma boa alternativa aos teus titulares;

- Fabinho é um bom lateral! Não conheço o teu titular, mas diria que este tudo para agarrar a titularidade;

- Hrabac, outra boa alternativa para central. Tem praticamente todos os atributos chave de um central;

- Hoyos, grande contratação. Vai partir qualquer defesa no teu campeonato;

- Oscislawski, mais um jogador que pode ser uma boa alternativa ao Hoyos, pois parece-me ser um bom desequilibrador;

- Scarpelli, mais um júnior que vem para evoluir. Pode vir a dar um bom jogador, mas tal como o GR, tem de levar com alguns treinos intensos;

- Stewart, concordo contigo. É o reforço mais fraco, mas fizeste bem em ir buscá-lo, porque ainda te vai dar algum dinheiro no futuro;

- Bussmann, claramente um bom GR. Eu diria que tem tudo para ser o teu futuro titular na baliza.

Para mim as melhores contratações, foram sem dúvida o Hoyos e o Rafinha :)

Desculpa se não fiz uma análise muito profunda, mas também não tenho muitos conhecimentos do "tipo de jogador" que é necessário para equipas de campeonatos mais inferiores, se é que me faço entender. Mas como disse, acho que te reforçaste bastante bem, no geral :compinchas:

Bem grande analise :handclap:

Fabinho e Bussman vêm claramente para serem titulares. Pode não ser já esta época para não prejudicar a equipa mas para o ano sem duvida alguma.

Quanto ao Theodorou já vai ser treinado nesses aspectos menos bons mas dependendo da necessidade tanto jogará a PL como a MAD. Nestas divisões a polivalência é muito importante.

Procurei sobretudo rejuvenescer a equipa sem perder qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão como se esperava! Tens aí reforços muito bons! Quanto a segurar o Scorza, reza para que ele não fique insatisfeito e peça um salário absurdo para renovar como aconteceu comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão como se esperava! Tens aí reforços muito bons! Quanto a segurar o Scorza, reza para que ele não fique insatisfeito e peça um salário absurdo para renovar como aconteceu comigo.

O Scorza para já está seguro até 2014... Tenho-o elogiado e assim para ele andar sempre feliz da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

4Spzl.jpg

2011/2012

Março

iOGhl.jpg

0YMtq.png

E estamos na final da FA Trophy com todo o mérito!!!

Meias finais mais dificeis do que eu estava à espera.

Bs9g5.jpg

dPrAe.png

aqhBq.png

Calmamente estamos a bater recordes atras de recordes na BSBS (golos marcados, pontos, vitórias, etc. O nosso nome já figura na história)

dwU5K.png

1Rn5q.jpg

m8FJD.png

Mais um jovem assegurado para a próxima época. Vai lutar com o Caro por um lugar no lado esquerdo da defesa.

jmxkQ.png

Apesar de todas as oportunidades que teve nunca me convenceu e como tenho jovens com tanto ou mais valor que ele deixei-o sair.

Obrigado a todos!!!!!!!!!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o passeio! Mais um bom reforço e tenho pena da saída do Hageman que comigo foi o patrão da defesa nos dois primeiros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o passeio! Mais um bom reforço e tenho pena da saída do Hageman que comigo foi o patrão da defesa nos dois primeiros anos.

Tendo em conta que a dupla Rafaela/Rafael tem sido quase intransponível e que temos bons jovens e também o eslovaco Hrabac na equipa foi o mesmo melhor para as duas partes ele ter saído

:compinchas: ..

Compartilhar este post

Link para o post

8yHlq.jpg

hJdHL.png

Continuamos no processo de escolha de jogadores e rejuvenescimento para a próxima época e este DD parece-me uma boa aposta e uma boa alternativa ao Fabinho pois Rica está de partida no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente PequenoGenio, eu disse que ía ser um passeio esta época!

Grandes contratações e agora é ganhares a taça!

Enzo Szorza, é aquela base :heart:

Força PequenoGenio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela chegada a final da Taça :compinchas:

Sofrida mas merecida :compinchas:

Excelente PequenoGenio, eu disse que ía ser um passeio esta época!

Grandes contratações e agora é ganhares a taça!

Enzo Szorza, é aquela base :heart:

Força PequenoGenio compinchas.gif

As finais são para vencer!!!!

w0Zk4.jpg

Final da época 2011/2012

Abril

1Ped1.jpg

viFIA.png

I6BKJ.png

IBb3u.png

O que parecia ser impossível nós conseguimos.

Imbatíveis!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lZOYg2Qy7HM

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

MvogZ.jpg

qb1h8.jpg

E chegou o dia que mais esperávamos. O jogo era em nossa casa perante 6,500 adeptos ou seja não cabia mais ninguém no estádio!!!!

O adversário era de uma divisão superior mas nem por isso nos intimidamos.

Ficam aqui os 11 iniciais

dKcWs.jpg

Desde que assumi o comando do Dover que joguei sempre de igual forma fosse quem fosse o adversário e a sua forma de jogar e este não ia ser diferente.

E terminou assim:

SGYeY.png

Scorza teve demolidor. Marcou e deu a marcar. Jogou e fez jogar. É sem duvida a grande estrela da nossa equipa.

Quanto ao jogo. Triunfo mais que merecido. O adversário não mostrou qualquer argumento contra nós e a vitória é justíssima.

UeQrR.jpg

Ficam as estatísticas finais do Dover.

vHJCB.png

Estatísticas das competições onde o Dover entrou

YzGFx.png

gDuCf.png

yhNE8.png

zzw5u.png

du4ie.png

GGrn5.png

Obrigado a quem acompanha!!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...