Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2012] "O Regresso do Pastilhas"

Publicações recomendadas

Mais uma grande época, sem qualquer derrota no campeonato!

Grande percurso na FA Cup, onde caíste apenas com o Fulham, mas numa eliminatória renhida (em casa).

No FA Trophy, nada a dizer, era quase uma "obrigação" :mrgreen:

Eu bem disse que esse Hoyos era uma grande contratação, aí está o porquê :p

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus que epoca brilhante :prayer:

Estiveste a anos luz de todos os outros.

Muitos parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso espetacular em todas as competições.

A derrota contra o Fulham era normalíssima, e ainda conseguiste um empate!

Época excelente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época!! É reforçar-te bem e atacar nova promoção!

Gracias mano.

Em principio irao haver muitas caras novas mesmo.... Disse à direção que ia lutar por um lugar a meio da tabela por isso vai ser para surpreender. Pelo menos tentar!!!

:compinchas:

Grande época, muitos parabens pela promoção!

Obrigado. Era o principal objectivo :compinchas:

Mais uma grande época, sem qualquer derrota no campeonato!

Grande percurso na FA Cup, onde caíste apenas com o Fulham, mas numa eliminatória renhida (em casa).

No FA Trophy, nada a dizer, era quase uma "obrigação" :mrgreen:

Eu bem disse que esse Hoyos era uma grande contratação, aí está o porquê :p

Boa sorte :compinchas:

Obrigado.

O Hoyos tá a ser uma dor de cabeça agora na pré-época. Vamos ver se se mantêm ou sai.

Meu deus que epoca brilhante :prayer:

Estiveste a anos luz de todos os outros.

Muitos parabens :handclap:

Desde o inicio da época que fizemos por mostrar quem manda!!!!

Fácil. Sempre a subir. :mrgreen:

:compinchas: É o nosso destino

Percurso espetacular em todas as competições.

A derrota contra o Fulham era normalíssima, e ainda conseguiste um empate!

Época excelente :handclap:

Acho que com o empate em minha casa já fiz muito

Ainda hoje: Movimentos no mercado e apresentação do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época! :)

Agora é preparar bem a equipa, pois os desafios vão ser bem maiores!

Espero bater mais recordes e causar surpresas...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vgnOf.jpg

dRdsM.jpg

Época 2013/2014

Muitas mexidas na equipa este ano. Senti que faltava qualidade na equipa por isso houve uma pequena revolução. Comecemos pelas saídas:

q8VEt.png

A defesa tem sido um sector que vem sendo uma preocupação principalmente nas laterais, quer por más exibições quer por lesões.

Saiu também quem não queria renovar ou quem queria ganhar mais do que merecia.

Vamos agora falar das entradas que foram muitas(14 para ser mais preciso):

9WpZ8.png

Irei agora fazer a apresentação individual de cada um deles:

l0OAk.png

Jovem atacante que pode fazer qualquer uma das três posições da frente de ataque. Não é um fora de serie mas é jovem e como tal pode e deve evoluir.

URUxo.png

Um pequeno achado meu numa visita à Argélia. Como vi que tinha dupla nacionalidade nem pensei duas vezes. Acho que terá um futuro muito promissor à sua frente.

0zTW1.png

Mais um jovem este vindo da Polónia. Mal chegou ao clube inscrevi logo o miúdo no ginásio para crescer e ganhar velocidade, porque a qualidade está toda lá.

CBRSx.png

Da Bulgária veio a (feroz) concorrência para o Marosi. A diferença é que este é muito mais rápido. Vou ter boas dores de cabeça a decidir quem será o titular.

1xNP8.png

Numa visita à Roménia descobri esta pérola. É titular de caras no nosso meio campo.

jOiAQ.png

O parceiro do Chiriac no meio campo.

D8L75.png

Depois da saída do Caro precisava de uma solução à altura. A solução veio da Áustria. Titularissimo.

dFeY5.png

O Fabinho esticou a começou a esticar a corda e quando encontrei este menino deixei de me preocupar com o lado direito da defesa.

w0iTN.png

Mais uma (boa) alternativa para o nosso meio campo.

cgL9c.png

A nossa alternativa ao Sascha

7yEt5.png

Apesar de ter o jovem Bush no plantel senti que precisava de uma maior experiência e tenho neste jogador uma boa alternativa para a posição de trinco

yKLCT.png

Numas férias à Argentina encontrei este miúdo prestes a ficar sem clube. Vamos ver o que sairá daqui. Para já joga pelas reservas.

I2rYz.png

Guichard tinha vindo a baixar bastante e pedia balúrdios para renovar. Saiu e veio este menino que será a alternativa ao Bergueira. Também está inscrito no ginásio para melhorar a rapidez

EcjQT.png

Do meu clube-mão veio também este menino. Uma alternativa ao Hoyos e que terá a seu tempo as suas oportunidades.

key9M.png

Do Gana virá em Dezembro este menino. O Ferry irá muito provavelmente sair do clube e este menino é o sucessor.

Como vêm a juventude foi um critério meu na escolha de jogadores. É um risco mas penso que irá compensar. A titulo de curiosidade a média de idades da equipa é de 22,1 anos.

Sendo assim este é o plantel do DOVER A.F.C. para 2013/2014:

aQPnl.png

Façam a vossa própria avaliação e digam-me o que acham!!!

Obrigado a todos!!!

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bons jogadores, e eu também abordo esse critério, o da idade.

Gosto de jogadores jovens e com potencial, prefiro até, por vezes, jogadores mais novos e piores que jogadores velhos a melhores, embora por vezes sejam importantes na equipa.

Força para a época que se avizinha! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí bons jogadores, e eu também abordo esse critério, o da idade.

Gosto de jogadores jovens e com potencial, prefiro até, por vezes, jogadores mais novos e piores que jogadores velhos a melhores, embora por vezes sejam importantes na equipa.

Força para a época que se avizinha! :compinchas:

Mantive alguns mais velhos que é para também não serem só putos mas tou muito contente com a equipa.

Muita juventude mas com qualidade. Tens equipa para subir novamente!

Também tou confiante mas é esperar para ver. Só espero é que muitas mexidas nao comprometam o inicio de época.

Muitas entradas de qualidade e com grande margem de progressão :compinchas:

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

SL1py.jpg

u5gMK.jpg

hQunQ.png

Uma pré-época longa, tal como eu gosto.

Fiquei muito contente com a nossa pré-época. Batemonos bem contra adversários da Premier League e de um nível superior ao nosso.

Tenho a destacar dois elementos. Chiriac é um patrão no meio campo. E também o Aleksiev. Foi chegar ver e vencer. em 11 jogos na pré-época fez 17 golos!!!!!!

Obrigado a todos!!!!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, reforçaste-te bastante bem, e procuras-te sempre arranjar jovens para evoluir, e alguns jogadores com mais alguma experiência! Destaco claramente o Chiriac, que como próprio já disseste, é o patrão do teu meio-campo (tem excelentes atributos, parece ser um grande jogador).

Acho que agora ficaste ainda com um plantel mais completo, com mais qualidade, e com opções melhores aos titulares, e a prova disso, é a excelente época que a tua equipa fez!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época contra boas equipas , e com alguns bons resultados nesses jogos :compinchas:

Tendo em conta que ainda tou na L2 acho uma excelente pré época. A imprensa diz que eu irei ficar apenas em 24 lugar por isso :mrgreen:

Bem, reforçaste-te bastante bem, e procuras-te sempre arranjar jovens para evoluir, e alguns jogadores com mais alguma experiência! Destaco claramente o Chiriac, que como próprio já disseste, é o patrão do teu meio-campo (tem excelentes atributos, parece ser um grande jogador).

Acho que agora ficaste ainda com um plantel mais completo, com mais qualidade, e com opções melhores aos titulares, e a prova disso, é a excelente época que a tua equipa fez!

Força :compinchas:

Foi um investimento a nível salarial que tive de fazer mas valeu a pena. Tou muito contente com a minha equipa.

Chiriac e Aleksiev são os dois nomes a fixar esta época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

x5pYp.jpg

qOqEM.png

Decorem este nome e mais não digo!!!

ITcE9.jpg

pM1vu.png

Reforço para Dezembro:

Uh8pj.png

Em Dezembro do Brasil chegará este miudo para evoluir.

Obrigado a quem acompanha! :heart:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador o búlgaro. Tem qualidade para jogar até na Premier, por isso vai certamente marcar golos e mais golos! O brasileiro também tem qualidade e margem de progressão. E mais uma grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador o búlgaro. Tem qualidade para jogar até na Premier, por isso vai certamente marcar golos e mais golos! O brasileiro também tem qualidade e margem de progressão. E mais uma grande venda.

Gracias mano..... Por quanto andam as tuas finanças nesta altura?

ITcE9.jpg

XM3Er.png

Começou a comprometer muito e tava meio insatisfeito por não jogar.

c63xJ.png

Sai para rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste enorme nesse jogo contra o Man Utd!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...