Mr. Bacano Publicado 25 Maio 2015 Tenho a mesma pandaca :lol: Mas o pior é estar no 13. Nunca, mas mesmo nunca o volume pode estar no 13. Então no carro, acho que se o volume tiver no 13 vou ter acidente fatal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2016 Este ano não haverá Mixórdia. O espaço vai ser ocupado pelo César Mourão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2016 O Pedro Ribeiro escreveu no FB dele que o RAP vai voltar. E o horário do Mourão não é o mesmo da mixórdia... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2016 O Pedro Ribeiro escreveu no FB dele que o RAP vai voltar. E o horário do Mourão não é o mesmo da mixórdia... Ah certo. Tava com ideia que a Mixórdia era às 8:40. Era às 8:15 ou lá o que era. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2016 E acabou por voltar ... quase um ano depois da conversa aqui acima. :mrgreen: O início do de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Novembro 2016 :laugh: Este gajo é demais, que génio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Dezembro 2016 Quando tiverem umas valentes horas para matar: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Abril 2017 RAP :prayer: O João Ricardo Pateiro realmente é incansável, até gravou um relato para os golos de uma equipa pequena aqui da minha terra. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Abril 2017 "Este é mais expressivoooooo mas não rima" :lol: Compartilhar este post Link para o post