SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 Flecha e Hayman... bora!!! Este Vanmarcke ainda vai dar muito que falar. E o raio das streams continuam a não funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2012 http://sports-livez.com/channel/ch-5.php Estou a ver neste Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 http://sports-livez.com/channel/ch-5.php Estou a ver neste Esta esta a dar. Thanks. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Fevereiro 2012 Da maneira que isto está, se não houver contratempos, o Boonen limpa isto. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2012 Hushovd e Breschel descolam Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) O Flecha atacou para a vitória em 2010 na próxima sessão de pavé. Vamos ver se este ano faz o mesmo. Ataque forte do Vanmarke. Seguem apenas Boonen e Flecha. Editado 25 Fevereiro 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Fevereiro 2012 O Flecha não tem escolha tem que atacar, sim ou sim. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2012 O Vaughters depois de sacar todos os anos um top10 no Tour, agora vai sacar todos os anos um vencedor do Paris-Roubaix Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 O Vaughters depois de sacar todos os anos um top10 no Tour, agora vai sacar todos os anos um vencedor do Paris-Roubaix Este gajo já andava a dar indicações muito boas a algumas temporadas. Acho que tem uns 25 anos ou assim não é? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Fevereiro 2012 Verdade. E vem da Topsport, boa escola de talentos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) LOL BOONEN :lol: Editado 25 Fevereiro 2012 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 AHAHAH DEUS. Ganhou ao Boonen no sprint. Vanmarke. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 Saiu cedo demais parece-me. Também me pareceu. Foi super pato. E dá pena ver o Flecha a sprintar lol. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Fevereiro 2012 Espero que amanhã tire a desforra contra o Cav :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Fevereiro 2012 Amanhã ganha o Sutton outra vez lançado pelo Cav. :mrgreen: 5º pódio para o Flecha em 5º anos consecutivos.... e só ganhou uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2012 Jonathan Vaughters :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Fevereiro 2012 Como é hoje, Cav, Boonen, Greipel, Degenkolb ? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Fevereiro 2012 Este sprint foi à Boassan Hagen lol. Lançado de tão longe jazus. Anyway, nem deu hipóteses, too strong. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Fevereiro 2012 Este sprint foi à Boassan Hagen lol. Lançado de tão longe jazus. Anyway, nem deu hipóteses, too strong. Olha que... Compartilhar este post Link para o post