Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] TNA Lockdown 2012

Publicações recomendadas

Card Principal:

LD12_Match01_Storm-v-Roode_CU_proof23.jpg

TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

STEEL CAGE MATCH

"THE IT FACTOR" ROBERT ROODE VS. "THE COWBOY" JAMES STORM

mcmg-magnus-joe.jpg

TNA WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP

STEEL CAGE MATCH

MAGNUS/SAMOA JOE VS. THE MOTORCITY MACHINE-GUNS

velvet-sky-gail-kim.jpg

TNA TELEVISION CHAMPIONSHIP

STEEL CAGE MATCH

GAIL KIM VS. VELVET SKY

Hardy-Angle-TNA-Lockdown1.jpg

STEEL CAGE MATCH

"THE CHARISMATIC ENIGMA" JEFF HARDY VS. "THE OLYMPIC GOLD MEDALIST" KURT ANGLE

LETHAL-LOCKDOWN.jpg

LETHAL LOCKDOWN MATCH

TEAM GARETT BISCHOFF (Garett, RVD, Mr. Anderson, AJ Styles & Austin Aries) vs. TEAM ERIC BISCHOFF (Eric Bischoff, Gunner, Bully Ray, Daniels, Kazarian)

Resto do Card:

TNA TELEVISION CHAMPIONSHIP

STEEL CAGE MATCH

DEVON VS. ROBBIE E

STEEL CAGE MATCH

"THE BLUE-PRINT" MATT MORGAN VS. "THE UNDEFEATED" CRIMSON

O combate que a grande maioria dos fãs da TNA queriam ver, Storm vs. Roode, e feito na altura certa e no local certo, a terra natal de James Storm (babyface), que provavelmente terminará o reinado de Roode que já é campeão desde Novembro do ano passado, um registo interessante tendo em conta que já teve pela frente adversários como AJ Styles, Jeff Hardy e Bully Ray. Veremos o que vem aí para cobrir o resto do card, mas parece-me que será uma noite bastante interessante.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

impact-wrestling.jpg

Countdown to Lockdown:

Estou a ver esta playlist da TNA Wrestling. Vale a pena ver.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

1º post actualizado. Aqui fica o Before The Bell para o PPV deste Domingo:

Aconselho a todos a visualização.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras imagens do set em fase inicial:

527269_10150705400951026_31695961025_9630997_1973934896_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver o resto do PPV antes de dar a minha opinião, mas fdx, será que...

Nestas feuds, nunca ganha um face? Nem com seis meses de build?

Compartilhar este post

Link para o post

LOCKDOWN - 15.04.12

Análise do pay-per-view

Team Garett Bischoff def. Team Eric Bischoff - Nota: C+ - Não percebi muito bem o motivo pelo qual foi o opener, pareceu-me um pouco comprido de mais, a estipulação não me trazia grande interesse, teve bons spots e não foi mau de todo.

Samoa Joe and Magnus def. Motor City Machine Guns - Nota: C+ - Uma bela combinação de estilos das tag teams, o público estav um pouco morto neste combate, o que é pena. Faltou qualquer coisa ao combate para ser melhor do que suficiente, se calhar foi mesmo o público que me influenciou nesta nota.

Devon def. Robbie E- Nota: C- - Não tenho nada contra o push do Devon, está em fim de carreira, está suficientemente over para ajudar heels a tornarem-se mais relevantes, está na melhor forma de que me lmebro de o ver nos últimos dez anos. Penso que este push é para que um novo campeão heel surja no próximo mês ou dois meses. O combate não foi nada mau, o Robbie E é uma personagem interessante e pelo que sempre li nos reports é alguém que trabalha muito e se empenha imenso em melhorar, por isso, nunca me oponho a que tenha oportunidades de se mostrar. Presumo que no próximo PPV será Devon vs. Rob Terry.

Promo backstage do Matt Morgan - Nota: B - Vendeu bem o combate. Gostei da frase final e não sei neste momento se é possível que ganhe o combate mas não acabe a streak. Count-out? No Contest? Estou um pouco na duvida.

Gail Kim def. Velvet Sky - Nota: C+ - É engraçado ver que há mesmo heels femininas na TNA ao contrário da WWE. Estava a ouvir o Mike Tenay e lembrei-me será que estes gajos vão por o Roode a fugir a cela? Hmm... em alternativa pode ser assim que o Morgan ganha o combate e o Crimson não perde por pinfall ou submissão... Belos spots da Gail Kim com o dropkick no canto e com a submissão. A Velvet Sky merecia o título desde que o perdeu, achei sempre que o reinado deveria ter sido de mais de um mês, afinal de contas é a par da Mickie James a knock-out que mais vende na TNA. Btw, belo power-bomb. Acho que a mudança de título é adiada para o próximo mês.

Promo de Ric Flair - Nota: D - Ric Flair no ringue, não foi anunciado nada. Não faço ideia o que será. Não estou a ver o que poderá levar esta promo, um regresso? Um novo lutador face? Hm... Ah, esqueci-me do Hogan. "You are at Lethal Lockdown, brother!", enganaste-te, brother. Meh, não gostei nada do final deste segmento. Creio que seja para estabelecer o Ric Flair como o heel agora que o Bischoff foi embora. “SPACE MOUNTAIN! SPACE MOUNTAIN! SPACE MOUNTAIN!”

Crimson def. Matt Morgan - Nota: C- - Torço para que o Matt Morgan vença apesar do Crimson ser bem mais interessante como heel do que como face. Mas isso não serve para já para mim, precisava claramente de alguém que falasse por ele. “This would end the streak” diz o Tenay acerca do Morgan sair da cela pela porta logo no início do combate, a Undefeated Streak do Crimson baseia-se no facto dele nunca ter sofrido uma pinfall ou submissão, ele já perdeu em combates tag team, etc. A ideia que eles devem querer construir é que o Morgan podia ter ganho o combate mas decidiu não fazê-lo e acabará por-se arrepender. Crimson sai da cela e vence, o spot final poderia ter sido mais rápido para parecer mais credível. Nada de especial o combate.

Jeff Hardy def. Kurt Angle - Nota: B+ - A storyline para quem não sabe basicamente envolve o Angle saber que o filho, Cody, vê o Jeff Hardy como um herói quando para o Kurt o Jeff Hardy não pode ser ‘role model’ para ninguém. O Kurt Angle diz que não tem inveja do Jeff Hardy, apesar da história toda se basear nessa inveja. No Victory Road o Kurt Angle ganhou agarrando a segunda corda, este é o rematch dentro da cela do Lockdown. Um combate que promete imenso. Uma hora e 5 minutos até ao fim do PPV de acordo com o vídeo que fiz download, por isso, meia hora para ambos os combates, presumo eu. O que é excelente e é mesmo o que deveria acontecer. O Kurt Angle está com melhor aspecto, está outra vez com um pouco mais de peso e parece-me em forma para o combate tal com o Jeff Hardy que desde que regressou parece com melhor aspecto e forma física.

Kurt Angle começa por dominar o combate, sem vender muito a lesão que o impediu de estar nos Jogos OIímpicos. Jeff Hardy a sangrar aos cinco minutos de combate, não percebi foi um blade ou se foi algo que correu mal, mas apostaria mais no primeiro. Hardy quase consegue a vitória depois de um Whistler in the Wind. Twist of Fate / Stunner, Jeff Hardy começa a subir no canto e é apanhado por um Angle Slam do canto do ringue, tentativa de pinfall de Angle mas sem sucesso. Kurt Angle tenta fugir do ringue mas Hardy puxa-o e dá-lhe uma clothesline, Jeff Hardy sobe depois o ringue e quase consegue chegar ao topo, Angle agarra-o mas Hardy consegue empurrá-lo para um belo Moonsault de Jeff Hardy, mais uma near fall de Jeff Hardy.

Cânticos de “this is awesome!” nas bancadas e concordo, o combate está de facto a ser bom. Hardy tenta fugir do ringue pela porta mas Angle agarra-o e coloca-o no Ankle Lock, Jeff Hardy inverte e coloca Angle no Ankle Lock. Kurt Angle quase desiste mas consegue afastar-se da manobra, Twist of Fate de Jeff Hardy! E Hardy encaminha-se para o canto do ringue em busca de um Swanton Bomb, em cheio. Jeff Hardy sobe agora ao canto do outro lado do ringue e novo Swantonb Bomb em cheio! Cover! E quase vitória de Jeff Hardy depois de dois Swanton Bombs. Kurt Angle atira Jeff Hardy contra a cela e depois acerta em cheio com um Angle Slam, tentativa de vitória mas novamente um kick-out. Angle espera por Jeff Hardy se levantar do ringue, em busca de novo Angle Slam, Jeff Hardy em posição mas Jeff Hardy inverte e aplica um Angle Slam em cheio. Sobe ao canto do ringue novamente, mas como não conseguiu vencer com um Swanton Bomb há pouco, decide subir ao topo da cela, e acerta em cheio com um Swanton Bomb para finalizar um combate muito bom. Gostei de pelo menos o Swanton Bomb do topo da cela ter tido uma justificação durante o combate, o Hardy tentou de tudo e não conseguiu vencer e foi por isso que decidiu o Swanton Bomb do topo da cela, que acertou em cheio em Kurt Angle, belo combate, o melhor da noite até agora, veremos como correrá o main-event.

Eric Young & ODB def. Sarita & Rosita - Nota: D+ - Esqueci-me completamente deste combate. Como não vi o segmento do casamento do Young com a ODB não sei se foi anunciado lá... Combate curto, não vejo problema nenhum no combate, simplesmente não sabia que estava marcado. Gostei do spot do EY a fazer de árbitro quando a Sarita caiu em cima da Rosita. ODB faz a pinfall em Rosita e ganha o combate e retêm os títulos.

Promo de Bobby Roode - Nota: B - Uma promo interessante de Bobby Roode, nada de espectacular quando comparado com promos recentes do Roode e do Storm, mas fez o suficiente para vender o combate e gostei da intensidade do Roode na parte final.

Bobby Roode def. James Storm - Nota: B+ - Faltavam cerca de 30 minutos até ao final do PPV quando este combate se preparava para iniciar. Gostei da promo. É o combate que quero ver há meio ano e por isso, estou com belas expectativas. James Storm entra primeiro num Dodge. Boa reacção por parte do público. Adoro o instrumental do Bobby Roode. Após 2 horas, 25 minutos de PPV, começa o combate. James Storm farta-se de esperar por Bobby Roode entrar no ringue e por isso, ataca-o fora do ringue, o campeão mundial é atirado contra as grades que rodeiam o ringue, Storm procura os degraus do ringue, coloca-os em posição e atira Roode ‘face first’ contra os degraus. O combate ainda nem sequer começou pois ambos os lutadores ainda não estiveram no ringue, Storm cospe uma cerveja na cara de Roode. James Storm atira Roode contra a mesa dos comentadores e depois sobe à mesa e voa para acertar em cheio com um elbow strike na cabeça do It Factor, que é novamente atirado contra as grades.

O árbitro pede para que Storm e Roode entrem no ringue, e nessa altura Roode aproveita para retomar o controlo do combate, atira o challenger contra a cela e Storm começa a sangrar apesar do combate ainda nem sequer ter começado, agora sim, Bobby Roode empurra Storm para dentro do ringue e o combate finalmente começa, passado quase cinco minutos depois do “brawl” que houve fora do ringue. Roode controla completamente James Storm depois do impacto do Cowboy com a cabeça na cela. Cânticos de “let’s go Cowboy” e Stirn cinela a ripostar e os dois começam a trocar murros no centro do ringue até que Roode consegue atirar Storm ao chão com uma clothesline, procura a vitória mas sem sucesso. Roode continua a controlar o combate, ataque após ataque, até que finalmente Storm consegue responder, atira Roode contra o canto do ringue e começa a pontapear Roode, este tenta fugir pela porta principal mas Storm agarra-o e consegue com duas clotheslines e um back body drop ficar em controlo mas Roode responde com um pontapé na cara, mas uma chapade de Storm em Roode atira-o ao tapete.

James Storm tenta o Eye of The Storm mas Roode baixa-se, mas Storm consegue com uma catapulta mandar Roode “head first” contra a cela, e James Storm prepara-se para atacar o campeão mundial, pontapé na zona abdominal e agora sim, Eye of The Storm em cheio! Cover! Mas Roode levanta o ombro esquerdo e evita a derrota no combate e a perda do título. Roode consegue regressar ao combate, tenta um Spear mas é atirado por Storm contra o turnbuckle e Storm acerta em cheio com o “Codebreaker” e quase vence o combate.

Depois de uma clothesline, Bobby Roode tenta fugir mas o Cowboy não o deixa fugir e segura-se às pernas do campeão, prende-o pelo tornozelo mas Roode inverte e coloca o challenger no fujiwara armbar no centro do ringue, o Cowboy está em dificuldades e Roode diz para ele simplesmente desistir, mas Storm com o público do seu lado, vira-se e quase consegue uma pinfall mas Roode coloca as pernas nas cordas. Roode tenta um superplex da corda superior mas Storm consegue responder, contudo é Storm que fica em mau estado e Bobby Roode começa a subir a cela usando o corpo de Storm para subir, James Storm agarra-o mas Roode atira-o para o centro do ringue, Bobby Roode já está do lado exterior do ringue, Storm agarra-o, o combate parece estar perto do final, James Storm consegue puxá-lo para o lado de dentro da cela, em cima das cordas os dois lutadores trocam murros.

Storm atira Roode para o centro do ringue e o Cowboy começa a subir a cela, quase que chegava ao topo mas virou-se para trás e voou para acertar em cheio com um codebreaker da corda superior, e começa a pedir a última bebida, o Cowboy procura o Last Call Superkick mas acerta em cheio no árbitro, Roode ataca-o de imediato com um low-blow. Bobby Roode está na porta da cela mas em vez de sair pede uma cerveja ao árbitro que está no exterior e acerta em cheio com a cerveja na cara de James Storm, diz a Earl Hebner para entrar no ringue, cover de Bobby Roode! Pode acabar o combate! Mas James Storm levanta o ombro a tempo! Roode não quer acreditar e manda um “What The Fuck?”. Bobby Roode não quer acreditar que não ganhou o combate, o público puxa pelo Cowboy, LAST CALL SUPERKICK! EM CHEIO! Bobby Roode está muito perto da porta do ringue, estou a ficar com um pouco de receio que ele leve outro superkick e caia para fora do ringue. Ups. Parece que tinha razão. James Storm acertou em cheio com o Superkick com Bobby Roode junto à porta e ele foi parar fora do ringue, Bobby Roode sobrevive com o título depois de um grande combate.

Análise Geral: - Nota: C+ - A meu ver apenas mudava o resultado do combate main-event, percebo porque motivo o fizeram, não estragaram a credibilidade dos dois lutadores e estabelecem ainda mais o Roode como campeão heel. Nada de mal vindo daí, apenas tal como no Bound for Glory toda a gente esperava o mesmo e acabou por acontecer um pequeno ‘swerve’. Gostei do PPV, teve bons combates principalmente o Hardy vs. Angle que foi até agora o combate do ano na TNA. Quem quiser ver, recomendo que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tomaram a opção correcta no ME.

Quero sacar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tomaram a opção correcta no ME.

Quero sacar para ver.

Eu percebo melhor agora porque tomaram essa decisão, afinal de contas é o primeiro combate entre os dois. Não estranharia que se enfrentassem novamente por ex. no Slammiversary ou no Bound for Glory e aí sim, o James Storm vence. Não tenho problema nenhum com o PPV, até achava que a Velvet Sky merecia mais ganhar o título da sua divisão do que o James Storm.

Btw, o público foi fraquito, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo melhor agora porque tomaram essa decisão, afinal de contas é o primeiro combate entre os dois. Não estranharia que se enfrentassem novamente por ex. no Slammiversary ou no Bound for Glory e aí sim, o James Storm vence. Não tenho problema nenhum com o PPV, até achava que a Velvet Sky merecia mais ganhar o título da sua divisão do que o James Storm.

Btw, o público foi fraquito, é pena.

Gosto de reinados longos, especialmente com heels.

Acho que esta aposta no Roode é um bom sinal para a TNA, para que possam criar num wrestler uma imagem credivel e temivel. Alguém que seja realmente a cara do show e não company guys como o Styles.

Dá mais credibilidade ao titulo, a quem o segura e o ao seu próximo dono.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja os combates individuais em boa qualidade?

É que queria ver pelo menos o Roode vs Storm

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno combate.

E a senhora do Storm, sim senhor!

btw, Morgan vs Crimson e o final do Velvet vs Kim :mrgreen:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...