Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Já nao é mau ter trabalho hoje em dia

Ganhas nota pa depois investires no Malaga e compras o Ronaldo :mrgreen:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao é mau ter trabalho hoje em dia

Ganhas nota pa depois investires no Malaga e compras o Ronaldo :mrgreen:

Sem duvida jose...

Sim claro, vou logo investir no Malaga que tem tão pouquiiiiiiinho assobiar.gif

Obrigado jose :compinchas:

Hoje vou tentar actualizar pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida

Pessoal o Real Madrid contactou-me, e eu não sei se devo aceitar dão-me 217 M€ para transferencias e estão em 14º lugar na liga (estou em primeiro claro :mrgreen:)

Que acham que devo fazer?confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

epa, é uma escolha meio dificil :D :confuso:

Era fixe ganhares tudo com o malaga e depois ires para o real.. porque com o real é faciu ganhar. :maluco:

tu qe sabes :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real é demasiado fácil.

Por outro lado, era engraçado ver se os conseguias tornar os melhores do mundo...

Até porque o Málaga está a ser um passeio, e com essa equipa vais ser campeão de certeza :|

Compartilhar este post

Link para o post

epa, é uma escolha meio dificil :D :confuso:

Era fixe ganhares tudo com o malaga e depois ires para o real.. porque com o real é faciu ganhar. :maluco:

tu qe sabes :biggrin:

Não sei se irei mesmo... Aquilo por lá acho que será bastante facil...

O Real é demasiado fácil.

Por outro lado, era engraçado ver se os conseguias tornar os melhores do mundo...

Até porque o Málaga está a ser um passeio, e com essa equipa vais ser campeão de certeza :|

No Málaga estou em primeiro a 1 ponto do segundo lugar, a 5 do terceiro e a 17 (!!) do Real Madrid por isso imagina :funny:

Vamos ver mano...

Compartilhar este post

Link para o post

aceita

Obrigado levezinho compinchas.gif

Rejeita, és campeão este ano e no final da época vais para o Barcelona.

Vocês muito me querem no Barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não devias aceitar, no Chelsea desististe rapidamente e tenho impressão que no Real Madrid ia acontecer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não devias aceitar, no Chelsea desististe rapidamente e tenho impressão que no Real Madrid ia acontecer o mesmo

Tens toda a razão Belfo, obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente nunca me vao ver treinar um grande europeu e cheio de facilidades.

Tu é que sabes eu por mim ficava no malaga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente nunca me vao ver treinar um grande europeu e cheio de facilidades.

Tu é que sabes eu por mim ficava no malaga :)

Sim eu pessoalmente não gosto de facilidades, por isso não irei aceitar a proposta, pois poderia ser chamado de "mercenário" e não quero isso..

Obrigado empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vai eduardo, quero ver se consegues fazer algo com o plantel do real, mas mete uma SS do plantel para elucidar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado gostava de te ver no Real mas por outro lado vejo acontecer aquilo que aconteceu no Chelsea.

Por isso pondera bem e vê como estão as coisas por lá, achas que as coisas estão tão más que ias ter um motivação para ficar lá umas boas épocas?

Compartilhar este post

Link para o post

mano eu volto a dizer que devias aceitar

ganhas tudo e depois vais em busca de novos desafios tipo Mourinho

Já vais ver mano carinhoso.gif

Vai eduardo, quero ver se consegues fazer algo com o plantel do real, mas mete uma SS do plantel para elucidar :mrgreen:

Hahah Jô aqui está:

giz2Q.jpg

Que sonho de plantel... Estou mesmo dividido confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado gostava de te ver no Real mas por outro lado vejo acontecer aquilo que aconteceu no Chelsea.

Por isso pondera bem e vê como estão as coisas por lá, achas que as coisas estão tão más que ias ter um motivação para ficar lá umas boas épocas?

Mano, as coisas no Real estão péssimas... Estão a 5 pontos da descida e a 19 pontos de mim por isso imagina...

Estou a ponderar bem mesmo porcausa do que aconteceu no Chelsea, mas que ía ter motivação para ficar lá 2 ou 3 épocas não tenho duvidas mano, pois é um clube com o qual simpatizo e muito...

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

mas eu aceitava

E vê o lugar em que eles estão mano... Aquilo nas minhas mãos era manteiga em focinho de cão :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, as coisas no Real estão péssimas... Estão a 5 pontos da descida e a 19 pontos de mim por isso imagina...

Estou a ponderar bem mesmo porcausa do que aconteceu no Chelsea, mas que ía ter motivação para ficar lá 2 ou 3 épocas não tenho duvidas mano, pois é um clube com o qual simpatizo e muito...

Arrisca mano.

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisca mano.

Secalhar vou mesmo arriscar mano, para dar o salto... E quando ganhar tudo, despeço-me e procuro outro desafio...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ...

Mas acho que vai acontecer como o chelsea :x

Isso não sei Leandro, mas devo experimentar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

3lw8d.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu com novidades fresquinhas, mas primeiro vou-te mostrar como foram estes ultimos jogos ao serviço do Malaga, conseguimos vitorias enormes sem duvida alguma e estamos num Épico Primeiro Lugar na Liga BBVA e na Champions estamos em segundo.

Por estar a fazer esta época mágnifica o Real Madrid CF contactou-me e depois de muito pensar, aceitei a proposta e fui de malas aviadas desde Málaga até Madrid onde me anunciaram como treinador dos Merengues, o presidente Florentino Pérez mostrou-se extremamente simpático e contou-me logo a história do clube, que como podes ver, é um clube cheio de titulos!

Falando no que interessa como te mostrei acima o Real está num mísero 12º lugar, coisa que quero mudar e rapidamente, este ano não sei, mas no proximo espero ser campeão e ganhar a Champions no minimo!

Temos uma equipa excelente, mas sinto que há algumas lacunas em alguns sectores do campo, por isso estes 210M€ vão ser bem aproveitados!

Na Champions num grupo extremamente dificil encontramo-nos num honroso primeiro lugar onde vamos ter que defrontar a minha ex-equipa o Chelsea, mas nada que não se consiga! o Calendario do próximo mês é relativamente facil, e espero sinceramente a vitoria por numeros expressivos em pelo menos 2 jogos!

Halla Madrid!

Pessoal façam perguntas para a conferencia de imprensa vamos lá!

João Carneiro

11/11/2016

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...