Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Grande mes e escolho a primeira.

4ª banner

Obrigado aos dois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ruben

1ª 2

2ª 2

3ª 0

4ª 2

Têm até amanhã para votar pessoal!

Vamos à Conferencia de imprensa é já a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Eduardo mas surgiram aqui uns problemas com o meu PC e nao pude postar durante algum tempo, mas ja esta tudo bem, e ja vi que tens estado na mesma ( sempre a ganhar xDD ).

Um Grande Mes e escolho a 4º :compinchas:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino Pérez: Boa Noite a todos os jornalistas presentes, aqui estamos nós para a primeira (de muitas espero eu) conferencia de imprensa, com o nosso treinador João Carneiro, passo a palavra ao nosso treinador:

João Carneiro: Muito Boa Noite a todos os presentes, estou aqui para responder às vossas questões com o maíor dos gostos, e para vos apresentar o meu projecto neste enorme clube que é o Real Madrid Club de Futbol. Podem começar a fazer perguntas!

Levezinho100 - É agora que vai começar a perder e pôr a população mundial feliz?

João Carneiro - Sinceramente não sei o que quis dizer com isso, será por eu ganhar muitas vezes? Se o for digo-lhe que não, não é agora que vou começar a perder, pois o meu lema é 'ganhar, ganhar, ganhar!'

Luisgomes - Apesar da enorme distância,para o líder Málaga,acredita ainda no titulo?

JC - Quer que seja sincero ou que me cale por estarmos a falar da minha Ex-equipa? Sinceramente o Málaga tem uma equipa muito muito boa, mas como foi uma troca de treinadores, não me acredito que o ex treinador desta instituição consiga fazer alguma coisa agora no Málaga, aliás já começaram a perder. (risos)

Sou mesmo bom treinador, 'yo soy lo Speciale' não há cá Mourinho, não há cá Guarda Violas (Guardiola) que me tirem esse titulo, só um treinador o pode ombrear, mas que infelizmente já não está no Mundo do Futebol, de seu nome Sir Alex Ferguson!

empoa- Uma vez que o maior motivo para a sua entrada no real madrid foi o seu plantel de sonho, acha-se capaz de rentabiliza-lo e lidar com a pressao de ter ganhar com um plantel desses arriscando-se a desiludir?

JC - Para começar o maíor motivo para a minha vinda para o Real Madrid não foi só o plantel, mas sim as suas infraestruturas, a sua 'Afición', o seu estádio, eu gostar mesmo muito deste clube, poder treinar o Melhor Jogador de sempre pelo menos para mim, foram muitos os factores.

Se me acho capaz de rentabiliza-lo?

Tendo em conta o estado em que o clube estava, não me venha cá com cantorias, pois sou bem melhor que aquela espécie de treinador que é o sujeito que treina agora o Málaga! Este ano vai ser dificil o campeonato, mas eu acredito!

ElMartins995 - Está a pensar apostar no mercado a curto prazo?

JC - Sinceramente acho que só jogadores irão saír, mas não sei aínda, talvez contrate um ou dois jogadores para dar mais profundidade ao plantel, mas vai ser dificil.

levezinho100 - Irá conseguir fazer história no Real fazendo com que o clube dexa pela 1ª vez de divisão?

JC - Vejo que é um jornalista que tem a mania que é engraçado, mas já não estou a achar piada a essas pseudo-perguntas!

Eu vou fazer historia sim, mas é a ganhar a 10ª Champions pelo Real, e sobretudo acabar com a hegemonia do Barça neste campeonato e se possivel aínda este ano!

josemourinhor - O que passa na cabeça de alguém que está em primeiro e aceita um desafio destes?

JC - simples a pergunta, e ainda mais simples a resposta, quis um desafio novo, quis ir para uma equipa com muita historia, mas que não se tem dado bem muito porcausa da hegemonia do Barça, e por mais que pode-se conseguir ganhar o Campeonato pelo Málaga, não quis, nem tão pouco conseguiria, simplesmente procurei melhores condições para a minha Família e acima de tudo realização profissional!

jmr - Com o orçamento que foi disponibilizado o que vai fazer?Tem nomes em mente, que possa revelar claro?

JC - Desculpe, mas isso não posso revelar, está nos segredos dos Deuses.

JC - Dou por terminada esta conferencia de imprensa, foi um gosto falar com vocês e mostrar-vos este projecto!

Tenham uma Boa Noite e obrigado por terem estado aqui! Um abraço a todos!

4º muito bom :)

Obrigado SLB compinchas.gif

Desculpa Eduardo mas surgiram aqui uns problemas com o meu PC e nao pude postar durante algum tempo, mas ja esta tudo bem, e ja vi que tens estado na mesma ( sempre a ganhar xDD ).

Um Grande Mes e escolho a 4º :compinchas:

Na boa .Sevenn, espero que já esteja tudo bem com o teu PC

Sim sempre na mesma :mrgreen:

Obrigado Sevenn compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Sr. Jornalista fez-te uma pergunta para te encostar à parede mas o mister deu muito bem a volta :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Sr. Jornalista fez-te uma pergunta para te encostar à parede mas o mister deu muito bem a volta :handclap:

Sem duvida foi a que mais me fez pensar em responder empoa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a 1ª banner!

Agora vai lá 'guardar violas' para Madrid! :lol:

:compinchas:

Obrigado ElM

O Guarda Violas já é só no FM :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Força com isso mano, Hala Madrid ! :celebracao:

Obrigado aos 2 compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

Bem pessoal, tenho um comunicado a fazer.

Este save está acabado, foi o save que mais gozo me deu fazer acreditem, nunca pensei conseguir fazer um save como este, a historia estava qualquer coisa, o meu trajecto como treinador foi excelente, mas acho que este é o fim da linha.

Não tenho tempo mesmo para jogar, a partir da proxima semana vou começar a trabalhar de segunda a sábado tendo só o Domingo para descansar, e é isso que eu quero fazer, o trabalho está a correr muito bem mesmo, não pensei que fosse correr tão bem acreditem, o unico senão é que vou ter que deixar uma das coisas que mais gozo me estava a fazer que era jogar neste save estrelas.gif

Peço desculpa a todos pelo sucedido, mas como devem compreender a vida pessoal vem primeiro, e além de ter que descansar ao Domingo, também tenho de estar com a Familia...

Vou continuar a vir aqui ver os grandes saves que estão por aqui, isto não é um Adeus, mas sim um até já... Um abraço a todos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mano mas o a vida pessoal está em 1º.

Parabéns pelo excelente save que fizeste :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Boa sorte para a tua vida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mano mas o a vida pessoal está em 1º.

Parabéns pelo excelente save que fizeste :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Boa sorte para a tua vida :compinchas:

Obrigado mano Thomas

Um abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é compreensivel mano, há prioridades!

Foi um dos saves que me deu mais gosto de acompanhar (apesar de não comentar muito), tens aqui um belo save.

A meu ver, tem capacidade de ir para as Carreiras Notáveis.

Bem, fico à espera de um dia fazeres mais um, tão bom ou melhor que este! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é compreensivel mano, há prioridades!

Foi um dos saves que me deu mais gosto de acompanhar (apesar de não comentar muito), tens aqui um belo save.

A meu ver, tem capacidade de ir para as Carreiras Notáveis.

Bem, fico à espera de um dia fazeres mais um, tão bom ou melhor que este! :compinchas:

CN? Obrigado mano :prayer:

Voltarei um dia sim mano

Um abraço compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, apesar de ser membro do fórum há pouco, li o teu save desde o primeiro post, e fiquei mesmo colado. Para além de te divertires, o pessoal também se divertia aqui com o teu save, e tens aqui um grande save mesmo, tanto na história como feitos alcançados, e acho que mereces as carreiras notáveis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que te está a correr bem...

e verdade que primeiro vem sempre a vida pessoal :D

boa sorte abraços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, apesar de ser membro do fórum há pouco, li o teu save desde o primeiro post, e fiquei mesmo colado. Para além de te divertires, o pessoal também se divertia aqui com o teu save, e tens aqui um grande save mesmo, tanto na história como feitos alcançados, e acho que mereces as carreiras notáveis :prayer:

Obrigado FCP11

Não sou eu que decido, mas seria uma honra enorme este save ir para CN biggrin.gif

Obrigado FCP11 compinchas.gif

ainda bem que te está a correr bem...

e verdade que primeiro vem sempre a vida pessoal :D

boa sorte abraços :compinchas:

Obrigado Leandro!

Um Abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano grande save adorei realmente merecia ir para as carreiras notáveis. :prayer:

p

Obrigado levezinho

Um abraço compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...