Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Tenho estado ausente a uns dias , já vim que tiveste curta passagem pela Chelsea , eu não teria saído pelo menos até acabar época e conquistar títulos , o Mourinho mesmo quando as coisas tão fáceis não se muda , mas optaste por um projecto mais complicado , boa sorte no Malaga :compinchas:

Sim tens razão mano genio, foi curta, e sei que não deveria ter saído, mas o projecto do Malaga chamou-me a atenção, e dei numa de Jesualdo Ferreira (Quando assinou pelo Boavista e no dia a seguir estava no Porto), mas eu troquei o certo pelo incerto, e para já está a dar-me imensa pica mesmo mano.

Obrigado compinchas.gif

Nem no Málaga tu perder mano :prayer: :prayer: :prayer:

Tem de ser mano...

Obrigado mano Thomas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres saido do Chelsea sem ganhares nada, por outro lado chegas-te ao Malaga e comecas-te ja a espalhar magia no campeonato espanhol, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitórias como de costume! :mrgreen:

Obrigado El compinchas.gif

Estava enganado não é desta que sofres.

Qual é o seu TRUQUE Sr. João Carneiro?

Haha mano :mrgreen:

Não há cá truques nenhuns não gosto disso :lol:

Pena teres saido do Chelsea sem ganhares nada, por outro lado chegas-te ao Malaga e comecas-te ja a espalhar magia no campeonato espanhol, força!

Obrigado Ruben, o Chelsea não correspondeu ás minhas expectativas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

grande começo :handclap:

grande começo :handclap:

Obrigado best compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, tenho que vos pedir desculpa por não ter postado estes dias, o save não morreu, está longe disso, tenho tido apenas alguns problemas pessoais, amanhã prometo fazer a apresentação de Dezembro e Janeiro, hoje já joguei só que sinceramente estou sem cabeça para postar, por isso dei cá um saltinho para justificar o porquê disto estar parado.

Amanhã posto Dezembro e Janeiro com muitas surpresas a nivel de jogos e de jogadores!

Um abraço e desculpem mais uma vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mÊs evidencio a vitória ao real muito bom, tenho pena que tenhas saido do chelsea mas penso que o malaga é um desafio mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente mÊs evidencio a vitória ao real muito bom, tenho pena que tenhas saido do chelsea mas penso que o malaga é um desafio mais complicado.

Obrigado D1sturbed, sim o Málaga é complicado, aínda por cima o treinador que aqui esteve queimou o clube todo, para o dinheiro normal que tinha quando cheguei aqui tinha 14 Milhões, dá para muita coisa, mas sustentar uma equipa de "vedetas" é dificil... Mas já vendi quem estava a criar mau ambiente e contratei "Sangue Novo" compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nfFmn.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te contar como foram estes ultimos dois meses ao comando do Málaga, foram dois grandes meses apesar da derrota na Taça do Rei aos pés do Valencia! Estamos num lugar excelente tendo em conta a posição que estavamos quando aqui cheguei (16º), não me acredito na vitoria do campeonato, mas pelo menos um segundo lugar temos de conseguir para ter acesso directo à fase de grupos da Champions!

Quanto à Liga Europa vamos jogar os 16-avos contra uma equipa que eu acho facil, mas nunca fiando, temos que ir na máxima força!

Quanto ao mercado de transferencias em relação a entradas conseguimos grandes nomes do Futebol Mundial, espero muito destes jogadores mesmo!

Em relação às Saídas livramo-nos de alguns pesos mortos, mas essencialmente livramo-nos de jogadores que causavam problemas no balneario!

Foram muitas entradas e também muitas saídas, e só agora ao escrever isto é que me lembrei da Liga Europa, espero que muitos deles aínda não terem jogado em nenhuma competição Europeia, senão não tenho jogadores medinho.gif

A equipa A é esta:

Mkcge.jpg

vCf5T.jpg

Aqui vão os jogos destes dois meses:

Liga Europa:

Galatasaray vs Malaga:

uq4nI.jpg

Malaga vs Dortmund:

ETzaX.jpg

Taça do Rei:

Malaga vs Villarreal:

bYS4G.jpg

Villarreal vs Malaga:

oDpvY.jpg

Malaga vs Valencia:

agSaH.jpg

Valencia vs Malaga:

0ZqqX.jpg

Liga BBVA

Espanyol vs Malaga:

tjAw4.jpg

Valencia vs Malaga:

dixga.jpg

Malaga vs Athletic:

PDwmR.jpg

Malaga vs Zaragoza:

G9lsB.jpg

Gijon vs Malaga:

sEsyU.jpg

Sevilla vs Malaga:

Zpa0J.jpg

Malaga vs Rayo:

tvSwl.jpg

João Carneiro

31/01/2016

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano ainda não consegui digerir o 7-4 e o 7-5 :handclap: :medinho: :prayer:

Hahah mano, foram resultados épicos mesmo icon_mrgreen.gif

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :handclap:

Szczensy de borla :prayer: Podias pôr print dele? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados :handclap:

Szczensy de borla :prayer: Podias pôr print dele? :compinchas:

Obrigado Luis.

Aqui está o bicho:iHP6b.jpg

:medinho:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ó mãezinha do céu :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

É sem duvida o Melhor Keeper do jogo pelo menos para mim mano carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem mano :compinchas:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua passagem pelo Chelsea foi rápida, mas se o desafio já não estava a ser desafio mais valia mudar de ares. Começaste muito bem no Málaga e estás a recuperar o clube de modo a chegares ao topo do futebol espanhol!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a tua passagem pelo Chelsea foi rápida, mas se o desafio já não estava a ser desafio mais valia mudar de ares. Começaste muito bem no Málaga e estás a recuperar o clube de modo a chegares ao topo do futebol espanhol!

Força!

Obrigado Vampiris, espero bem que continue assim. Quero ver se para o ano ganho tudo aqui em Terras Espanholas, mas é sempre muito dificil, pois há sempre o Super Barça e um Real de vez em quando compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É sem duvida o Melhor Keeper do jogo pelo menos para mim mano carinhoso.gif

Também o acho dos melhores, acho o mesmo uma máquina, incrível como no teu save o Arsenal deitou o fora :facepalm:

Mas ainda bem para ti xD

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho dos melhores, acho o mesmo uma máquina, incrível como no teu save o Arsenal deitou o fora :facepalm:

Mas ainda bem para ti xD

Acredita :mrgreen:

E eu nem o vi, teve que ser o empresário dele a oferecer-mo e nem pensei duas vezes carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande trabalho, chegaste com a equipa em 16º e já tás em 3º!

Fizeste boas contratações, principalmente o Szczensy a custo 0!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...