Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Eu sei qual é... mas não digo! :mrgreen:

Boa sorte no novo clube :compinchas:

Obrigado mano Bart compinchas.gif

É um clube da 2ª divisão inglesa ? :o

Não Tyth, só haviam clubes das 2ª divisões dos países escolhidos que estavam com o treinador inseguro, e depois só havia Real Madrid, Man City, Barcelona, Chelsea, Juventus, Udinese (estes dois ultimos estavam fora de questão logo ao início, pois tive uma má experiencia por terras transalpinas, e para já quero consolidar o meu nome no Mundo do Futebol) compinchas.gif

Não havia melhor maneira de acabar o teu percurso no Braga!

Agora no novo desafio, espero que tenhas sorte. Pena ser um clube da 2ª divisão mas é um risco que se corre quando te despedes sem teres um clube certo e como ainda só tiveste um clube na carreira( apesar de excelente percurso) é normal que o teu trabalho ainda não seja devidamente reconhecido. No entanto quanto maior for o desafio mais reconhecimento terás!

Pistas sobre o clube?

Obrigado Vampiris, uma pista muito simples e no final do post vais ver qual é icon_mrgreen.gif

Não é um clube da 2ª Divisão pa, perceberam mal, ele disse que só havia aquela vaga ou então na 2ª divisão!

Exactamente Bart :mrgreen:

Foste enorme em Braga e saíste pela porta grande , deixaste o clube com uma grande equipa e vais em busca de novos desafios e de outro tipo de motivação :handclap:

Obrigado mano Genio, sim senti que precisava de novos desafios, e especialmente de voos mais altos, porque depois quero voltar a ir abaixo recuperar alguns clubes, e fazer crescer outros compinchas.gif

Pista para o Clube:

Surgiram polémicas que ligavam o Mourinho a treinar essa equipa Inglesa, e ele disse que só ía se levasse o CR7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na hora de um novo desafio mano.

Penso que o Braga nunca mais vai ter um treinador como e por isso vão querer que regresses mais tarde e acredito que o faças :compinchas:

O clube é o Chelsea :mrgreen:

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

chelsea :carinhoso:

Será Bart? :lol: Obrigado compinchas.gif

Já estava na hora de um novo desafio mano.

Penso que o Braga nunca mais vai ter um treinador como e por isso vão querer que regresses mais tarde e acredito que o faças :compinchas:

O clube é o Chelsea :mrgreen:

É verdade mano, já estava a ser facil demais... O Braga, quando saí, logo em Janeiro perdeu peças fulcrais, o staff todo tambem quis vir comigo embora, e agora no meu novo clube, tambem tenciono levar alguns jogadores com quem eu mais gostei de trabalhar, além do mais o treinador que está com eles é o Montella (Ex-treinador do SLB no jogo) e que do nada contrata 5 ou 6 jogadores que por exemplo no meu Braga não calçavam, e põe o Fierro no banco só para teres noção... Ganharam o campeonato com 1 ponto de vantagem sobre o Sporting, perderam as taças todas, e na Champions ficaram-se pelos oitavos... Por isso acredito que um dia irei voltar lá, mas só no fim da minha carreira...

Será o Chelsea mano?:mrgreen:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea

É ele que disse que levava ou que levava o Mou e também contratava o Ronaldo?

Porque se for este o caso é o Man City

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea

É ele que disse que levava ou que levava o Mou e também contratava o Ronaldo?

Porque se for este o caso é o Man City

:lol:

Dizer isso agora ficaria facil demais levezinho :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Chelsea, o City é demasiado fácil e tu gostas é de desafios :mrgreen:

Haha será Tyth?:lol:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 13

Estou aqui para vos contar como foram estes 3 anos no Braga, e para vos desvendar o novo clube também.

Comecemos pelo principio, estes 3 anos e meio no Braga completaram-me mesmo, como vocês sabem, passei por muita coisa enquanto não arranjei o lugar no Braga, e mesmo estando já no Braga, disseram-me que não passava do Natal, que não valia nada, que só entrei lá por cunha e que saía de lá mal eles vissem com quem se tinham metido. No primeiro dia de trabalho acordei com aquela sensação de que "é hoje, vou mudar o Mundo", e o que é certo é que consegui mesmo mudar, fiz crescer uma nova potencia nacional, em 3 anos, a nivel internacional ganhei quase tanto como o Porto em toda a sua vida a nivel Europeu! Não tenho mesmo palavras para descrever como foram aqueles 3 anos e meio, foram sem duvida os melhores anos da minha vida! Despedi-me dos adeptos com aquela carta, e mesmo assim resolveram fazer-me uma homenagem no Estádio AXA, não aguentei as lágrimas mesmo, aquela massa adepta, aqueles jogadores, vão-me deixar mesmo muitas saudades! Espero um dia poder voltar lá!

Quanto ao novo clube, acho que é muito facil adivinhar.

Eu João Carneiro sou o novo treinador do Chelsea, pode não ser um grande desafio, mas como podem ver nos Troféus, também não estão muito bem sinceramente, o que eu quero mesmo é ganhar tudo o que possa ganhar com o Chelsea, assim como fiz com o Braga, e para isso tenho no máximo dos máximos 3 anos, se não ganhar até lá tudo o que houver para ganhar eu despeço-me de livre e espontânea vontade!

Aqui fica a nova banner do save:

banneris.jpg

Próxima actualização transferencias, equipa, 11 titular provavel, e táctica!

João Carneiro

30/06/2015

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :celebracao:

Boa sorte no Chelsea. :mrgreen:

Obrigado mano Bart compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte mano :compinchas:

Obrigado mano João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mostra que não é só o Mourinho que sabe ganhar títulos fora de Portugal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mostra que não é só o Mourinho que sabe ganhar títulos fora de Portugal :compinchas:

Vou tentar mano...

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Epah Chelsea mano?

Vais ficar aí durante um ano um dois e ganhar tudo?

Neste caso o verdadeiro desafio é ficares mais de dois anos sem ganhares nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Epah Chelsea mano?

Vais ficar aí durante um ano um dois e ganhar tudo?

Neste caso o verdadeiro desafio é ficares mais de dois anos sem ganhares nada xD

hahaha mano, olha que o Chelsea não tem estado assim tão bem mano, além de que as equipas grandes estão de meter medo mesmo, apesar de eu tambem ter uma equipa desgraçada mano carinhoso.gif

Mas fico aqui e mal ganhe tudo salto fora, não conto com a SE nem o CMC pois é praticamente para "provar" o que valho mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

Os gajos nem nas competições Europeias estão, ficaram em 7º na ultima época... Vai ser um desafio do crl medinho.gif

Obrigado Tyth compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte no Chelsea :compinchas:

Obrigado best compinchas.gif

força mano :compinchas:

Obrigado mano compinchas.gif

Boa sorte mano, vais detonar mais uma vez :compinchas:

Obrigado mano Sincèire, espero bem que sim compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte pelo Chelsea, condiçoes nao te faltam para teres sucesso por esses lados

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte pelo Chelsea, condiçoes nao te faltam para teres sucesso por esses lados

Obrigado Ruben, sabes que condições são poucas, o Mourinho lixou isto tudo estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...