Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Isto é daquelas coisas que só tu podes decidir, porque o que para nós pode ser mais interessante para ti pode ser desmotivador.

É muito melhor fazeres o que achas que te vai dar mais motivação do que andares ao sabor do que os users dizem.

Isto é para tu te divertires e se possivel os users tambem, mas fundamentalmente é para tu te divertires, por isso é uma decisão que so depende de ti :)

Obrigado empoa compinchas.gif

fica :compinchas:

Obrigado best compinchas.gif

Bem pessoal, decidi ficar, se me aparecer alguma proposta aliciante, não penso duas vezes, mas vou ficar porque acho que devo isso à direcção e aos adeptos do Braga compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

4Kdyg.jpg

Querido Diário,

Estou aqui para te mostrar o meu primeiro mês de competição, mostramos mais uma vez que estamos na Liga para ganhar, além de ganharmos a Supertaça Portuguesa, e a Europeia!

Nos meses de Setembro e Outubro, vamos ter os 3 jogos grandes da Liga, alem de termos os jogos da Champions, onde estamos inseridos no chamado "grupo da morte"!

Vou fazer dois meses seguidos pois estou com o vicio em altas e por isso prefiro mostrar já dois meses seguidos!

Aqui vão os jogos ao pormenor:

Braga vs Porto:

I5rtf.jpg

Braga vs Varzim:

ZyeHz.jpg

Estoril vs Braga:

nBVpS.jpg

Braga vs CSKA Moscovo:

eMmQH.jpg

João Carneiro

29/08/2014

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês de sonho mano :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a ser secante. Só ganhas (na brinca e no bom sentido :mrgreen: )

:funny: Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mês verde, para variar! hehehe

O CSKA ganhou a Liga Europa? :prayer: Não foi contra o Sporting, pois não? :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês verde, para variar! hehehe

O CSKA ganhou a Liga Europa? :prayer: Não foi contra o Sporting, pois não? :mrgreen:

:compinchas:

Obrigado ElM

Sim o CSKA ganhou a LE, mas não foi contra o Sporting, foi contra o Liverpool :lol:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor no campeonato! Vais ser campeão, sem dúvida :mrgreen: Mais um caneco europeu para o Braga, excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rolo compressor no campeonato! Vais ser campeão, sem dúvida :mrgreen: Mais um caneco europeu para o Braga, excelente.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa senhora, mas tambem com essa equipa convenhamos :mrgreen:

Haha que tem a equipa empoa?:mrgreen:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Segues imparável no Braga e acho que necessitas de um novo desafio.

Obrigado Jonas, sim vou procurar um desafio novo se conseguir ganhar o titulo que me falta, pois se o ganhar, depois já não há nada de novo, e isso não é nada bom compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonas, sim vou procurar um desafio novo se conseguir ganhar o titulo que me falta, pois se o ganhar, depois já não há nada de novo, e isso não é nada bom compinchas.gif

Procura um novo desafio, por exemplo algum clube histórico e que não esteja a passar por uma boa fase, ou então aventurares-te numa seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um novo desafio, por exemplo algum clube histórico e que não esteja a passar por uma boa fase, ou então aventurares-te numa seleção.

Sim sem duvida, já tenho um ou outro clube em vista, mas só mais lá para a frente, para já estava a pensar andar em terras de "Nuestros Hermanos", mas um dia mais tarde quero voltar a Portugal compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sem duvida, já tenho um ou outro clube em vista, mas só mais lá para a frente, para já estava a pensar andar em terras de "Nuestros Hermanos", mas um dia mais tarde quero voltar a Portugal compinchas.gif

O clube da moda agora em Espanha é o basco Atlético de Bilbau :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube da moda agora em Espanha é o basco Atlético de Bilbau :prayer:

Hahah, não estou a pensar nesse, estou a pensar num Atlético, mas o de Madrid, foi sempre um clube que tive interesse, e ía vendo jogos, muito porcausa do Fernando Torres, Aguero e afins, e queria ver o que conseguia por lá fazer, visto que é um historico, mas que neste momento não está grande espingarda compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma, fizeste bem em ficar, visto já teres um grande carinho com a equipa, nota-se logo nos tremendos resultados que tens obtido.

Mas por outro lado, já se está a tornar um pouco "secante" (no bom sentido, como disse o levezinho), ver-te a ganhar ganhar ganhar ganhar! Nem deixas respirar o adversário! :mrgreen:

(Não vejas como uma critica, vê como um pedido para ires embora do Braga e ires para um gigante adormecido talvez *-*)

Grande save que aqui tens mano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma, fizeste bem em ficar, visto já teres um grande carinho com a equipa, nota-se logo nos tremendos resultados que tens obtido.

Mas por outro lado, já se está a tornar um pouco "secante" (no bom sentido, como disse o levezinho), ver-te a ganhar ganhar ganhar ganhar! Nem deixas respirar o adversário! :mrgreen:

(Não vejas como uma critica, vê como um pedido para ires embora do Braga e ires para um gigante adormecido talvez *-*)

Grande save que aqui tens mano ;)

Obrigado mano Bart, não levo como uma critica de modo algum, entendo perfeitamente, aliás é isso que quero fazer, quero apenas ganhar o CMC e depois dou o salto, não aqui para Portugal, mas para um gigante adormecido noutro campeonato e até já sei qual assobiar.gif

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

liverpool, tottrnham, Atlético de Madrid, Málaga

Hahah vamos ver levezinho :lol:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te estás a esquecer de uma coisa importante neste save, a história do João Carneiro, desde que foste para o Braga que não continuaste a história, não vejas isto como uma crítica, mas sim como uma sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...