Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Até ganhas 3-0 à juventus... mete férias!!

Haha CR obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas irrepreensível. Dois meses muito bons, sem qualquer derrota, e o empate "surpreendente" no Bernabéu. Esse Fierro, grande máquina, é o teu abono :mrgreen:

Força, é para continuar a este ritmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas irrepreensível. Dois meses muito bons, sem qualquer derrota, e o empate "surpreendente" no Bernabéu. Esse Fierro, grande máquina, é o teu abono :mrgreen:

Força, é para continuar a este ritmo :compinchas:

Obrigado mano shadow, espero bem continuar assim mesmo :mrgreen:

O Fierro é aquela base mano carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mês, começa a pensar mais na champions o campeonato deves ganha-lo sem problemas

Sim tens razão Paulo, eu para já vou usando a equipa normal pois aínda vou no inicio da época e os jogadores aguentam a partir de Dezembro já vou começar a rodar a equipa...compinchas.gif

Fierro :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens razão Paulo, eu para já vou usando a equipa normal pois aínda vou no inicio da época e os jogadores aguentam a partir de Dezembro já vou começar a rodar a equipa...compinchas.gif

Obrigado mano João compinchas.gif

Por acaso pensei que os teus já tinham começado a acumular cansaço, no meu Bilbao já entrei no ritmo de jogos de 3 em 3 dias e eles andam todos de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que os teus já tinham começado a acumular cansaço, no meu Bilbao já entrei no ritmo de jogos de 3 em 3 dias e eles andam todos de rastos.

Eu também já estou assim, mas o que é certo é que estão sempre a 95/96 % de condição fisica por isso compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Empate com o Real e chapa 3 à Juventus

Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mes muito bom que a tua equipa fez, destaco desde ja o empate contra o Real e a vitoria contra a Juventus, e tambem uma boa vitoria contra o SLB que fez que o nacional ficasse a 2 de ti.

E agora e continuar assim ate ao final da epoca :celebracao:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Mes muito bom que a tua equipa fez, destaco desde ja o empate contra o Real e a vitoria contra a Juventus, e tambem uma boa vitoria contra o SLB que fez que o nacional ficasse a 2 de ti.

E agora e continuar assim ate ao final da epoca :celebracao:

Obrigado .Sevenn compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês , empate em Madrid , goleada a Juve e vitória na Luz , Fierro esta a esmagar os adversários , nem contra o Electrico tem direito a descanso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês , empate em Madrid , goleada a Juve e vitória na Luz , Fierro esta a esmagar os adversários , nem contra o Electrico tem direito a descanso :mrgreen:

Claro mano Genio, Fierro não pode ter descanso :lol:

Quero que ele chegue pelo menos aos 80 golos...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vubf7.jpg

Querido Diário,

Para já peço desculpa de não postar 1, mas sim 2 meses, isto porque, me deu a pica, e nem tirei SS do ultimo mês, por isso vão ser 2 meses seguidos...

Quanto a calendario, nem tenho palavras para estes 2 meses, fomos perfeitos mesmo, eu pelo menos acho!

Na Liga está a ser um passeio, em 13 jornadas, temos 13 vitórias e estamos a muitos mas mesmo muitos pontos das unicas equipas que nos podem fazer frente que são os 3 grandes, dificilmente deixaremos de ser campeões, pelo menos eu acredito nisso!

Quanto à Champions, é mais uma coisa para que eu nem palavras tenho, conseguimos o melhor lugar, não tenho palavras mesmo!Já nos Oitavos da Champions o adversário é dificil, aliás muito dificil, mas depois do brilharete que fizemos na fase de grupos, eu acredito conseguir passar aos quartos mesmo contra uma das equipas mais dificeis de jogar, para mim são a terceira melhor equipa do Mundo, sendo Braga e Real Madrid a primeira e segunda respectivamente!

Na Taça da Liga calhou-nos um grupo de pouca dificuldade, mas esta competição é o menos para mim, é mesmo para rodar jogadores, e para cumprir calendário, acho até que vou por o adjunto a jogá-la por mim :lol:

No próximo mês vamos poder distanciarmo-nos também do Nacional, visto que vamos jogar contra eles e quero ganhar-lhes custe o que custar!

Bem, vamos aos jogos em si:

Braga vs Paços:

sTEyb.jpg

Juventus vs Braga:

LYxCE.jpg

Leixões vs Braga:

6B6eW.jpg

Guimarães vs Braga:

sDwSh.jpg

Standard vs Braga:

lGkvC.jpg

Olhanense vs Braga:

8JiKf.jpg

Famalicão vs Braga:

oyiI6.jpg

Braga vs Real Madrid (:prayer:):

8UyL2.jpg

Braga vs Sporting:

SZo8Z.jpg

Académica vs Braga:

tGhm6.jpg

Estoril vs Braga:

0zJrY.jpg

João Carneiro

27/12/2013

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Good month, campeonato tá ganho agora siga pa champions , tens possiblidade de bater o United!

Obrigado Paulo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mês totalmente verde! Nem frente ao Real falhaste! :celebracao:

Para não deixar de variar, Fierro fura todas as balizas e mais alguma, vamos a ver se ele dá um empurrão para a equipa passar os Oitavos da Champions frente ao Man Utd!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês totalmente verde! Nem frente ao Real falhaste! :celebracao:

Para não deixar de variar, Fierro fura todas as balizas e mais alguma, vamos a ver se ele dá um empurrão para a equipa passar os Oitavos da Champions frente ao Man Utd!

:compinchas:

Obrigado ElM, espero bem que ajude também, senão medinho.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é trabalho de um grande :handclap:

Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mes 100% Verde,Nem o Real Madrid de para ! :medinho:

Agora e continuar a fazer historia e ganhar tudo principalmente a Champions !!

So uma coisa quantos golos e que ja leva o fierro nesta epoca ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...