Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

O Liverpool deu-te ca uma porrada :cadeirada:

Agora é seguir em frente,e ganhar o Titulo, força mano Eduardo :compinchas:

Lima e Carrillo, Meu deus :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês brilhante mas tenho de assinalar a goleada em liverpool como a mancha, mas força continua com isso e embala o braga para o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool deu-te ca uma porrada :cadeirada:

Agora é seguir em frente,e ganhar o Titulo, força mano Eduardo :compinchas:

Lima e Carrillo, Meu deus :prayer: :prayer: :prayer:

Acredita mano João estrelas.gif

Mas por um lado foi bom, aínda me deu mais pica para não saír já daqui, que eu estava reticente pois tinha medo que deixasse de ser desafiante, agora até posso não ir para mais clube nenhum, mas tenho que ganhar a Champions pelo Braga!

Obrigado mano João compinchas.gif

pena teres sido eliminado :compinchas:

Pena mesmo levezinho compinchas.gif

Um mês brilhante mas tenho de assinalar a goleada em liverpool como a mancha, mas força continua com isso e embala o braga para o campeonato!

Obrigado Paulo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 1 mês complicado , começou com o empate no derbi minhoto aonde o empate deve ter deixado os adeptos tristes , depois recuperaste a moral com a vitória sobre o Liverpool.

A seguir tudo se complicou e veio o empate com o Porto , a goleada com Liverpool (deve ter doido) , e acabou com o empate caseiro com o Leiria , mas agora é focar no campeonato e vencer o que resta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 1 mês complicado , começou com o empate no derbi minhoto aonde o empate deve ter deixado os adeptos tristes , depois recuperaste a moral com a vitória sobre o Liverpool.

A seguir tudo se complicou e veio o empate com o Porto , a goleada com Liverpool (deve ter doido) , e acabou com o empate caseiro com o Leiria , mas agora é focar no campeonato e vencer o que resta :compinchas:

Tens toda a razão mesmo mano genio, aquela derrota contra o Liverpool doeu mesmo muito...Mas deu-me uma raiva do crl, e consequentemente uma pica incrivel para o que resta do save... As grandes equipas fazem-se das derrotas mano, e levamos lição de humildade dos red's...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Liverpool, mas mesmo assim esta época não deixa de ser de alto nível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mês :estrelas: teve de tudo um pouco

esses 6-0 do Liverpool :cadeirada:

Agora é conquistar o bi-campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi aqui um tempo e :espanto:

Muito boa a nova apresentação :handclap:

Foste arrasado pelo Liverpool agora é lutares pela Liga

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tiveste muito azar naquela segunda mão, mas superaste as expetativas e não era de esperar que ganhasses a competição por isso até acho que saiste bem, e para o ano atacas ainda com mais força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a derrota pesada contra o Liverpool, acho que tiveste um bom mês mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Liverpool, mas mesmo assim esta época não deixa de ser de alto nível :compinchas:

Obrigado Jô compinchas.gif

Que mês :estrelas: teve de tudo um pouco

esses 6-0 do Liverpool :cadeirada:

Agora é conquistar o bi-campeonato!

É mesmo El... Obrigado compinchas.gif

Não vi aqui um tempo e :espanto:

Muito boa a nova apresentação :handclap:

Foste arrasado pelo Liverpool agora é lutares pela Liga

Obrigado josé compinchas.gif

Realmente tiveste muito azar naquela segunda mão, mas superaste as expetativas e não era de esperar que ganhasses a competição por isso até acho que saiste bem, e para o ano atacas ainda com mais força! ;)

Obrigado mano Troubler compinchas.gif

Para a próxima numa eliminatoria assim tenta jogar mais defensivamente e tenta gerir o resultado ajuda muitas vezes.

Sim tenho de tentar Paulo, obrigado compinchas.gif

Tirando a derrota pesada contra o Liverpool, acho que tiveste um bom mês mano.

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Thomas disse. Exceptuando a derrota (pesada) contra o Liverpool, não tiveste um mau mês. Penso que dos empates, apenas o com o Leiria é um "pouco incompreensível", por o adversário ser teoricamente mais fraco, e ainda por cima jogaste em casa, mas os outros dois empates foram contra equipas mais difíceis, no seu terreno: Guimarães é o derby do Minho, e é um terreno complicado para o Braga; e o Porto pronto, não é preciso dizer mais nada ( :mrgreen: ).

Conquistas mais um título, por uma vitória expressiva! Agora, é concentrares-te para a recta final da época. Ainda tens uma boa vantagem perante o 2º classificado, e terás pela frente de novo o Marítimo em mais uma final de uma Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que o Thomas disse. Exceptuando a derrota (pesada) contra o Liverpool, não tiveste um mau mês. Penso que dos empates, apenas o com o Leiria é um "pouco incompreensível", por o adversário ser teoricamente mais fraco, e ainda por cima jogaste em casa, mas os outros dois empates foram contra equipas mais difíceis, no seu terreno: Guimarães é o derby do Minho, e é um terreno complicado para o Braga; e o Porto pronto, não é preciso dizer mais nada ( :mrgreen: ).

Conquistas mais um título, por uma vitória expressiva! Agora, é concentrares-te para a recta final da época. Ainda tens uma boa vantagem perante o 2º classificado, e terás pela frente de novo o Marítimo em mais uma final de uma Taça.

Subscrevo tudo o que disseste mano shadow :mrgreen:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto de fazer história pelo Braga, bi-campeonato! o L'pool não te deu mínima chance na segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perto de fazer história pelo Braga, bi-campeonato! o L'pool não te deu mínima chance na segunda mão.

Não deu mesmo Diogo... Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

yzNl5.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te mostrar o Ultimo mês de competição, conseguimos sagrar-nos campeões pela segunda vez consecutiva, o que nos levou a fazer historia no futebol Português, como o clube que é bi-campeão além dos 3 grandes.

Ganhamos também a Taça de Portugal, como te mostrei em cima, o que é excelente pois internamente ganhamos as competições todas, ou seja fizemos a "Quadrupla" interna, o que não é para qualquer um! Tive pena de não chegar mais longe na Champions também, mas pronto, para o Ano tenho a confiança que chegarei!

Aqui estão os meus pupilos, agora como está a chegar o período de transferencias, haverá alguns que se vão embora, como é o caso do Yaya Sanogo, e outros mais, pois ou a idade já pesa, e há jogadores que já estão aqui que merecem a oportunidade de serem titulares, ou então não têm qualidade suficiente para envergar o "manto sagrado"! Por isso fica já aqui escrito que vai haver mudanças :mrgreen:

Agora vamos à acção e mostrar os jogos em si:

Maritimo vs Braga:

aUsX3.jpg

Braga vs Gil Vicente:

7ssXn.jpg

Beira-Mar vs Braga

fJVLs.jpg

Braga vs Maritimo:

A9bcN.jpg

E pronto mais uma época ao leme do Mágico Braga acabou e outra está para começar!

João Carneiro

29/05/2013

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta!:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista do campeonato.

Agora na proxima epoca e tentar ganhar o maximo de titulos possivel.

Vais ser este ano que vais ganhar a Champions hehe :mrgreen: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista do campeonato.

Agora na proxima epoca e tentar ganhar o maximo de titulos possivel.

Vais ser este ano que vais ganhar a Champions hehe :mrgreen: :celebracao:

Obrigado Sevenn

Haha quem me dera :mrgreen:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um ponto te escapou, nem a Taça de Portugal! E assim o Braga é bi-campeão nacional! :prayer:

Agora é para continuar no Braga? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano :prayer: :prayer: :prayer:

Conquistas-te tudo internamente e conseguiste acabar o campeonato sem derrotas :handclap: :handclap: :handclap:

Agora vem a pergunta chave: "Ficas até conseguires a Champions ou sais à procura de um novo desafio?"

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente término de época. Juntaste o útil ao agradável, campeonato mais Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um ponto te escapou, nem a Taça de Portugal! E assim o Braga é bi-campeão nacional! :prayer:

Agora é para continuar no Braga? :compinchas:

Obrigado El

Sim é, quero ficar aqui até ganhar a Champions, nem que para isso tenha que ficar aqui mais 10 anos icon_mrgreen.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...