Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Grande época mano :prayer: :prayer: :prayer:

Conquistas-te tudo internamente e conseguiste acabar o campeonato sem derrotas :handclap: :handclap: :handclap:

Agora vem a pergunta chave: "Ficas até conseguires a Champions ou sais à procura de um novo desafio?"

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Obrigado mano Thomas, vou ficar na mesma mais uma época pelo menos para atacar a Champions com toda a força, vai ser o meu objectivo principal...

Obrigado mano Thomascompinchas.gif

Excelente término de época. Juntaste o útil ao agradável, campeonato mais Taça de Portugal.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Parabéns por mais 2 conquistas , o Braga começa a dominar o futebol português , vamos ver quando terá também uma conquista europeia :handclap:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Conquista Europeia já teve ganhou a LE mano icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

INCRIVEL

Obrigado mano joão compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ganhaste no ano passado , refiro me a Champions Liga Europa é para meninos hehe :compinchas:

Haha mano é bem dificil ganhar a LE :mrgreen:

Este ano é para a Champions custe o que custar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

equipa :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

equipa :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

save :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época, sem palavras mesmo! Fizeste história e ainda humilhaste ai um clubezeco na final da Taça garantido 2 títulos para coroar uma excelente época! :compinchas:

Para a próxima época acredito que vais estar muito grande, vais te mesmo afirmar como uma força no campeonato e talvez quem saiba, se mexeres bem, uma graçinha europeia :-

Carrega Braga! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época, sem palavras mesmo! Fizeste história e ainda humilhaste ai um clubezeco na final da Taça garantido 2 títulos para coroar uma excelente época! :compinchas:

Para a próxima época acredito que vais estar muito grande, vais te mesmo afirmar como uma força no campeonato e talvez quem saiba, se mexeres bem, uma graçinha europeia :-

Carrega Braga! :compinchas:

Daqui a bocadinho, pode ser que vejas as minhas mexidas Troubler... Faz-me sonhar esta equipa carinhoso.gif

Obrigado mano Troubler compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OnM9p.jpg

Querido Diário,

Estou aqui para te mostrar o planeamento da próxima época, tivemos um orçamento chorudo para gastar, podíamos cometer autenticas loucuras, pois o presidente deu-nos 45 Milhões € no ínicio da época para gastar, mas eu não o quis gastar inteiro e então ficaram assim as transferencias, vendemos jogadores importantes sim, mas alguns eram oportunidades irrecusaveis pois já não caminhavam para novos, outros as propostas em si eram irrecusaveis!

O calendario é este para o primeiro mês, espero que a equipa de conta de si mesma!

Aqui fica a equipa titular e a táctica principal da equipa:

n12Et.png

João Carneiro

01/08/2013

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente equipa mano.

Este ano quero a Champions :compinchas:

Força mano !

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Kolarov e Fierro craques :compinchas:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel, conseguiste juntar grandes jogadores. Esta época é para vencer tudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente plantel, conseguiste juntar grandes jogadores. Esta época é para vencer tudo! :mrgreen:

Haha quem me dera Diogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai um plantel cheio de talento,agora e vencer tudo Principalmente a Champions e o Campeonato !!! :mrgreen:

Editado por .Sevenn

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai um plantel cheio de talento,agora e vencer tudo Principalmente a Champions e o Campeonato !!! :mrgreen:

A Champions é o mais importante Sevenn, o campeonato também é mas este ano vou apontar as baterias à Champions, se tiver que descansar jogadores na Liga só para estar na maxima força na Champions siga mesmo...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época da tua equipa, pois ganhaste tudo a nível interno. O destaque negativo é claramente a eliminação frente ao Liverpool, mas isso não afecta uma época que por si só foi excelente.

Penso que tiveste bons movimentos no mercado, com algumas entradas de jogadores de qualidade, e alguns encaixes significativos com jogadores que saíram. Gosto da equipa, e penso que podes manter este nível, mas a única posição que eu melhorava era a defesa, nomeadamente os centrais. Se queres ganhar a Champions, precisas de melhorar esse aspecto, na minha opinião, e penso que o Ospina também é melhor que o Beto.

Boa sorte, para o início de época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época da tua equipa, pois ganhaste tudo a nível interno. O destaque negativo é claramente a eliminação frente ao Liverpool, mas isso não afecta uma época que por si só foi excelente.

Penso que tiveste bons movimentos no mercado, com algumas entradas de jogadores de qualidade, e alguns encaixes significativos com jogadores que saíram. Gosto da equipa, e penso que podes manter este nível, mas a única posição que eu melhorava era a defesa, nomeadamente os centrais. Se queres ganhar a Champions, precisas de melhorar esse aspecto, na minha opinião, e penso que o Ospina também é melhor que o Beto.

Boa sorte, para o início de época :compinchas:

Sim mano shadow, tens toda a razão, estou a pensar em contratar dois centrais mesmo, mas tem de ser aqueles negocios que nunca me arrependa, e não encontrei nenhum.... Mas tambem o mercado aínda não fechou, por isso, aínda posso contratar mais um central ou assim mano compinchas.gif

e um GR, não? :mrgreen:

Tenho 2 Carlos :mrgreen:

Beto e Ospina chegam bem para sofrer poucos golos carinhoso.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...