Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Está fixe, mas com o Photoshop mantias o formato todo, Apenas terias de trocar os Logos e a foto do jogador. Ficava mais elegante.

Depois eu ensino-te, por MP.

De qualquer maneira, está melhor assim do que antes :p

Haha Bart, obrigado!

O User Thomas_7 já tentou ajudar, so a tirar logo e tudo e ficou assim :lol:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mano podias ter deixado o fundo a preto mas assim também fica bem.

Tens toda a razão mano, secalhar aínda não vai ser este, mas o proximo que puser aqui é definitivo :mrgreen: compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao venho a esta secção ha algum tempo e nunca pensei que fizesses o que fizeste.

Por tudo o que fizeste com duas grandiosas conquistas no ano passado e uma bela campanha na champions aqui vai o meu e mais que merecido :prayer:

A um senhor que fez um o quase quase impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao venho a esta secção ha algum tempo e nunca pensei que fizesses o que fizeste.

Por tudo o que fizeste com duas grandiosas conquistas no ano passado e uma bela campanha na champions aqui vai o meu e mais que merecido :prayer:

A um senhor que fez um o quase quase impossivel.

Obrigado mano empoa :heart: compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a votação "já" fechou, mas de qualquer das maneiras dou a minha opinião!

Acho que a que ficou escolhida (a 1ª), está muito fixe. E não é que a que tu tenhas feito com alterações esteja má (está fixe), mas penso que se tentasses seguir a mesma linha da original ficava melhor, e com um design mais sofisticado (tal como o Bart disse).

Substituías apenas os logos, mudavas os nomes das equipas, metias os espectadores no estádio X, a fotografia do homem do jogo (com a respectiva pontuação e o nome em cima), e o fundo era da competição do respectivo jogo, tipo marca de água.

É apenas a minha opinião mano, agora tu é que sabes como irás fazer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a que ficou escolhida (a 1ª), está muito fixe. E não é que a que tu tenhas feito com alterações esteja má (está fixe), mas penso que se tentasses seguir a mesma linha da original ficava melhor, e com um design mais sofisticado (tal como o Bart disse).

Substituías apenas os logos, mudavas os nomes das equipas, metias os espectadores no estádio X, a fotografia do homem do jogo (com a respectiva pontuação e o nome em cima), e o fundo era da competição do respectivo jogo, tipo marca de água.

É apenas a minha opinião mano, agora tu é que sabes como irás fazer :compinchas:

Pode ser que tenhas uma agradavel surpresa mano shadow :carinhoso:

Um abraço mano compinchas.gif

Pode ser que tenhas uma agradavel surpresa mano shadow :carinhoso:

Um abraço mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

VgS2K.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para contar mais um mês, foi muito cansativo, com 8 jogos ao todo, onde houve 2 jogos grandes aínda por cima seguidos!

Com este mês na Liga ficamos assim, o que é muito, mas muito bom, podíamos estar a mais pontos, mas com a sobrecarga de jogos escorregamos perante uma luta árdua do Leiria!

Na Taça da Liga calhou-nos um grupo que eu acho bastante acessivel até!

Para o próximo mês, vamos ter mais 5 jogos, um deles é jogo grande e temos de arrancar os 3 pontos!

Na Champions nos oitavos vamos jogar contra o Besiktas (esqueci-me de tirar SS desculpem), enquanto que na Taça de Portugal aínda não sabemos quem vamos defrontar!

De seguida vou por aqui as imagens dos 8 jogos deste mês, sem resumo pois as imagens acho que falam por si icon_mrgreen.gif

Braga vs FCP:

d5AAP.jpg

Braga vs FCP:

fTXzD.jpg

Chaves vs Braga:

jjHVS.jpg

Braga vs Partizan:

7bxJ2.jpg

Leiria vs Braga:

BE7Yo.jpg

Paços de Ferreira vs Braga:

W2gVI.jpg

Braga vs Maritimo:

tsp8c.jpg

Braga vs Belenenses:

CkBvu.jpg

João Carneiro

27/12/2012

Se não gostarem da apresentação digam em que melhore compinchas.gif

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao venho cá a algum tempo, mas vi agora tudo e estás a fazer um save que não há palavras para descrever :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao venho cá a algum tempo, mas vi agora tudo e estás a fazer um save que não há palavras para descrever :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado mano João compinchas.gif

EDIT: Obrigado levezinho compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês tanto internamente , como na Europa :compinchas:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos grandes resultados, gostei da apresentação, vejo que consegui ajudar-te e já lhe apanhaste o jeito!

Continua! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos grandes resultados, gostei da apresentação, vejo que consegui ajudar-te e já lhe apanhaste o jeito!

Continua! :mrgreen:

Conseguiste sim bart :mrgreen:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande mano :prayer: :prayer:

Gostei bastante da apresentação :handclap:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste à liderança e agora espero que não saias mais de lá. Na Champions, tens feito um bom trajecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste à liderança e agora espero que não saias mais de lá. Na Champions, tens feito um bom trajecto.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, apenas com aquele empate com o Leiria. Continuas em grande, e vai ser muito difícil travarem-te :mrgreen: . Recuperaste a liderança, passaste em 1º lugar na CL, e tens um grupo "acessível" na Taça da Liga!

Quanto à apresentação, está muito fixe! O único senão que tenho a apontar, é o facto das imagens dos jogadores estarem um pouco "esticadas", se é que me faço entender :lol: , mas de resto está excelente mano, é para continuar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em grande no Braga! :compinchas:

Obrigado ElPapi compinchas.gif

Excelente mês, apenas com aquele empate com o Leiria. Continuas em grande, e vai ser muito difícil travarem-te :mrgreen: . Recuperaste a liderança, passaste em 1º lugar na CL, e tens um grupo "acessível" na Taça da Liga!

Quanto à apresentação, está muito fixe! O único senão que tenho a apontar, é o facto das imagens dos jogadores estarem um pouco "esticadas", se é que me faço entender :lol: , mas de resto está excelente mano, é para continuar.

Força :compinchas:

Obrigado mano shadow, eu aínda tentei por menos esticadas, mas se as puser menos esticadas desfocam :lol:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A tua apresentação é :estrelas: grandes jogos, grandes vitórias, continua!!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua apresentação é :estrelas: grandes jogos, grandes vitórias, continua!!

Não gostas da apresentação CR96?

Obrigado pelo resto, só não percebi aquilo da apresentação :lol: compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Deixou me doido e tao perfeita e mesmo fixe, tipo que master!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...