Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Continuas em grande mano Eduardo !

Estas a fazer um grande campanha na Champions :handclap:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com bitola é alguém que tem capacidades para... :mrgreen:

ahhh :mrgreen: compinchas.gif

Continuas em grande mano Eduardo !

Estas a fazer um grande campanha na Champions :handclap:

Força :compinchas:

Obrigado mano Thomas, espero continuar assim :mrgreen:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Liga dos Campeões num grupo complicado estás a ser o grande líder! No campeonato é vencer o jogo que tens em atraso para igualares o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acertei em cheio neste mês de Outubro 8-) , apenas perdeste pontos com a Juventus.

Relativamente ao próximo mês, terás jogos complicados na Champions, pois são dois jogos fora, e que são importantes para decidir o apuramento! Acredito que consigas fazer no mínimo 3 pontos.

No campeonato, estás obrigado a ganhar, pois são dois adversários teoricamente acessíveis, e que estão no fundo da tabela. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Liga dos Campeões num grupo complicado estás a ser o grande líder! No campeonato é vencer o jogo que tens em atraso para igualares o Porto.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Estás muito bem em todas as competições! Continua! :compinchas:

Obrigado ElPapi compinchas.gif

Bem, acertei em cheio neste mês de Outubro 8-) , apenas perdeste pontos com a Juventus.

Relativamente ao próximo mês, terás jogos complicados na Champions, pois são dois jogos fora, e que são importantes para decidir o apuramento! Acredito que consigas fazer no mínimo 3 pontos.

No campeonato, estás obrigado a ganhar, pois são dois adversários teoricamente acessíveis, e que estão no fundo da tabela. :compinchas:

Acertaste mesmo mano :mrgreen:

Os pontos que perdi pode ser que sejam recuperados em Turim assobiar.gif

Sim vão ser bastante complicados, mas tenho o feeling que vão ficar em segundo seja quem for que passe :mrgreen:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mês tranquilo , com bons resultados na Champions :compinchas:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

GiD63.jpg

Querido Diário,

Hoje estou aqui para te mostrar como correu o mês de Novembro!

Na liga, obtivemos uma vitoria e um empate, o que é mau, mas tendo em conta que o FCPorto também perdeu pontos, continuamos a poder com o jogo em atraso ficar em Primeiro Lugar!

Na Champions conseguimos aquilo a que nos propusemos, ou seja 4 pontos, e foi exactamente como eu pretendia, por isso já estamos qualificados, e em primeiro provavelmente, porque mesmo que percamos o jogo contra o Partizan, ficamos a frente do Lyon quanto mais não seja por Goal Average!

Quanto ao próximo mês na liga, é um mês bastante importante visto que, podemos passar para primeiro ao jogarmos o jogo que nos falta, e podemos aumentar a distancia dos nossos adversarios directos no minimo em 4 pontos, isto claro se ganharmos!

No próximo mês vamos também ter o jogo para a Taça, que não espero nada menos que a vitoria, pois esta competição este ano é para ganhar!

João Carneiro

30/11/2012

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Manarte!

Apesar do empate na liga continua tudo bem internamente.

Na champions é fantástico o apuramento à 5ºjornada num grupo que tinha Juventus e Lyon!

E por falar em Lyon, aquele jogo em França deve ter sido electrizante! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Manarte!

Na champions é fantástico o apuramento à 5ºjornada num grupo que tinha Juventus e Lyon!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Manarte!

Obrigado mano, internamente sinceramente não estou com medo, pois o Porto anda a perder alguns pontos também por isso estou descansado porque sinto que aínda posso chegar ao bi-campeonato, e se não chegar, se for vice-campeão, já é muito bom também mano...

O apuramento está garantido e em primeiro lugar, o que é bom, tendo em conta que é mais dificil apanhar as trutas Europeias...

Aquele jogo com o Lyon, era so ver a cadeira a ir acima e abaixo de gritar para os jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fraquinho internamente e muito bom na Champions

Empate com a Naval era para evitar!!!Os deslizes ainda te vão poder deixar a pensar mais tarde..."Como foi possível? Se não fosse aquele empate/derrota..."

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa derrota com a Naval :cadeirada: , já na Champions 2 grandes resultados e apuramento garantido :handclap:

[-X :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa derrota com a Naval :cadeirada: , já na Champions 2 grandes resultados e apuramento garantido :handclap:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fraquinho internamente e muito bom na Champions

Empate com a Naval era para evitar!!!Os deslizes ainda te vão poder deixar a pensar mais tarde..."Como foi possível? Se não fosse aquele empate/derrota..."

Boa sorte :compinchas:

Tens toda a razao jose, fiquei com uma azia tremenda :lol:

Mano, eu empatei...:mrgreen:

[-X :mrgreen:

:lol:

x2

Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras para descrever a tua época fantástica mano Eduardo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tens razão , eu é que vi tão mau resultado que considero derrota :mrgreen:

Hahaha mano, diz-lhe que sim diz-lhe :finga:

contra a naval :cadeirada: de resto mesmo muito bem

Deixa lá isso, para a proxima cilindro-os :mrgreen:

Estou sem palavras para descrever a tua época fantástica mano Eduardo :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um save de louvar! :prayer:

Só não gosto da apresentação dos meses, eu prefiro uma apresentação com mais imagens, mas parabéns, os resultados são espectaculares!

Força Eduardo ;) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha europeia que estás a fazer, muito bem. No campeonato, agora é vencer o jogo em atraso e voltas à liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados na Liga dos Campeões, sem dúvida que estás a causar surpresa ( para quem não conhecida o poderio deste Braga ).

Aquele empate com a Naval é que... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um save de louvar! :prayer:

Só não gosto da apresentação dos meses, eu prefiro uma apresentação com mais imagens, mas parabéns, os resultados são espectaculares!

Força Eduardo ;) :handclap:

Obrigado Bart, sim eu estou a pensar em mudar a apresentação, para uma coisa mais cuidada, mas em diário na mesma, ou seja, primeiro faço tudo como está, e depois ponho imagem com legenda, dos jogos se é que me entendes :)

Obrigado Bart compinchas.gif

Excelente campanha europeia que estás a fazer, muito bem. No campeonato, agora é vencer o jogo em atraso e voltas à liderança.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Grandes resultados na Liga dos Campeões, sem dúvida que estás a causar surpresa ( para quem não conhecida o poderio deste Braga ).

Aquele empate com a Naval é que... ;-)

Tens toda a razão mano, calhou mal aquele empate, mas sei que vou conseguir ficar mais forte aínda, pois é com os erros que se aprende mano.

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...