Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Bem mano, continuas imbatível no campeonato, e só mesmo um "furacão" te tira o título. Digo com toda a certeza que vais ser campeão :mrgreen:

Foi pena a campanha nas respectivas taças, mas nada apaga o excelente desempenho no campeonato, que é a competição mais importante, acima de tudo.

Na Liga Europa, ultrapassaste o Sporting, uma equipa que conheces bem, e frente à Udinese, dificilmente também és eliminado, pois essa vantagem da 1ª mão permite-te gerir a eliminatória!

Eu gosto da apresentação, bastante simples, com um texto de "fácil leitura" (quero com isto dizer que não é maçador, lê-se bem). Apenas não gosto muito da banner, e das novas que meteste, também voto na 1. Também gosto mais deste tipo de letra do que do anterior (o do texto).

Força, para o mês do "título" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, continuas imbatível no campeonato, e só mesmo um "furacão" te tira o título. Digo com toda a certeza que vais ser campeão :mrgreen:

Foi pena a campanha nas respectivas taças, mas nada apaga o excelente desempenho no campeonato, que é a competição mais importante, acima de tudo.

Na Liga Europa, ultrapassaste o Sporting, uma equipa que conheces bem, e frente à Udinese, dificilmente também és eliminado, pois essa vantagem da 1ª mão permite-te gerir a eliminatória!

Eu gosto da apresentação, bastante simples, com um texto de "fácil leitura" (quero com isto dizer que não é maçador, lê-se bem). Apenas não gosto muito da banner, e das novas que meteste, também voto na 1. Também gosto mais deste tipo de letra do que do anterior (o do texto).

Força, para o mês do "título" :compinchas:

Os teus post's mano :prayer:

Espero bem que não aja esse furacão e de preferencia que ganhe já nestes 3 jogos que é para me concentrar ao maximo na LE para a ganhar :mrgreen:

Obrigado pela opinião da apresentação mano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Man Arte fizeste me vir aqui e digo-te que essa ápoca vai ótima para um clube ruim como esse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Man Arte fizeste me vir aqui e digo-te que essa ápoca vai ótima para um clube ruim como esse. :mrgreen:

haha White, e fizeste bem em vir aqui :mrgreen:

Aínda por cima vou actualizar agora :lol:

NeteI.jpg

Querido Diário,

Este mês de Abril, foi o mês das decisões, na Liga, obtivemos as vitorias suficientes para sermos campeões !

Houve reacções por parte dos adeptos e da direcção que como é obvio ficaram mesmo muito contentes!

Quanto à Liga Europa, conseguimos um feito incrivel ao passarmos a Udinese, e logo a seguir a Roma, carimbando então o passaporte para a final, que não quero nada menos que a vitoria!

Quanto ao próximo mes, vamos ter o ultimo jogo grande da época contra o FCP, que mesmo que não ganhe também não me importo visto que ja somos campeões!

Na Liga, as coisas estão assim, e é assim que vão acabar, com mais ou menos pontos de vantagem sobre o segundo lugar não interessa! Conseguimos uma coisa que eu no início da época achei impossivel, por isso estou mesmo muito feliz!

João Carneiro

01/05/2012

(pessoal hoje aínda deve haver mais uma actualização com o final da época e assim compinchas.gif)

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Braga :handclap:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano João compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mano Arte.

Obrigado mano White, nem eu pensei que conseguia fazer o que fiz compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Manarte, eu na apresentação só sugeria uma coisa:

Nas palavras que são links para a gente clicar, coloca a negrito e com o tamanho do resto do texto.

Digo isso, porque essas palavras são as mais importantes, e as vezes parecem meio "perdidas".

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 ao Benfica!!!

Nem sei se te bata ou dê os parabéns! :mrgreen:

É isto! Época grandiosa mesmo, muitos parabéns mano :compinchas:

Vais continuar no Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Manarte, eu na apresentação só sugeria uma coisa:

Nas palavras que são links para a gente clicar, coloca a negrito e com o tamanho do resto do texto.

Digo isso, porque essas palavras são as mais importantes, e as vezes parecem meio "perdidas".

Sim Keyzer, por acaso também agora que olho para os textos percebo isso.. Vou começar a por a negrito e do mesmo tamanho mano, obrigado compinchas.gif

É isto! Época grandiosa mesmo, muitos parabéns mano :compinchas:

Vais continuar no Braga?

Obrigado mano...

Sim vou continuar no Braga até ganhar conseguir no minimo até conseguir ganhar tudo incluindo CMC, Supertaça Europeia, LE, CL, e as Taças internas mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

es992.jpg

Querido Diário,

Estou aqui, para te contar como foi esta primeira época ao serviço do Braga, sinceramente ao inicio pensei que com aquela equipa não ía ter o sucesso que tive, estava a espera de ganhar alguma coisa, uma taça ou assim, mas nunca pensei ganhar o campeonato, ganhei também a Liga Europa. Resumidamente, foi uma época de sonho, que se tornou realidade! Melhor mesmo só ganhando também as taças internas, mas isso é o menos!

As reacções a esta vitoria foram unicas os adeptos tiveram em festa a noite toda e a direcção, nem houve palavras para descrever como eles estavam!

Quanto a prémios, a nossa equipa venceu os mais variados premios, tais como:

Avançado do Ano ;

Jogador do ano - 2º e 3º lugar respectivamente ;

Melhor em Campo ;

Melhor Assistente ;

Melhor Marcador - 1º e 2º respectivamente ;

Melhor Guarda-Redes - 2º lugar

Em relação a contas, as nossas Finanças estão de muito boa saúde, pelo menos eu acho...

Aqui fica a Final da LE !

Fica aqui também a Equipa do Ano da Liga Zon Sagres, onde temos varios jogadores incluídos!

João Carneiro

14/05/2012

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ai de te se nao ganhasses...Liga Europa fizeste o brilharete

Parabéns agora vais po Barça ou Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista Liga Europa :handclap:

Agora depois desta enorme época vais continuar em Braga? :compinchas:

Obrigado mano Genio, sim vou continuar, pois quero ganhar as taças, ir o mais longe possivel na champions e ganhar a supertaça Europeia no minimo mano compinchas.gif

Campeonato ai de te se nao ganhasses...Liga Europa fizeste o brilharete

Parabéns agora vais po Barça ou Real :mrgreen:

haha jose, foi uma época muito boa mesmo...

Obrigado, mas não vou continuar por aqui aínda pelo menos mais um ano, e depois então darei o salto, aínda não sei compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fácinho Fácinho! :mrgreen:

Não haja duvida mano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já tenho as transferencias feitas, mas para não postar tudo hoje, posto só amanhã, vai haver muitas novidades, e tenho a certeza que vão gostar de alguns jogadores carinhoso.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano Eduardo :handclap:

Estava a espera de algo em grande da tua parte e foi mesmo isso que fizeste :prayer: :prayer: :prayer:

Para a próxima época quero a Champions :mrgreen:

Estou bastante curioso para ver essas transferências.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, na final da liga europa o jogo foi bem equilibrado, espero que na próxima época continues com o ciclo vitorioso, pelo menos a nível interno.

Vais jogar jogar com quem na Supertaça Europeia?

Compartilhar este post

Link para o post

enorme época :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

agora é a champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época :prayer: melhor, para a primeira época, é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano :prayer:

Podes não ter conquistado qualquer Taça (de Portugal e da Liga), mas conquistaste o campeonato e a Liga Europa, o que já é de louvar para primeira época no Braga :prayer:

Tu e toda a tua equipa estão de parabéns, pois estiveram enormes, e a prova disso é a equipa.a do ano no campeonato ser maioritariamente tua.

Agora na próxima época, é para ganhar a Champions, ahah :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...