Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

lindo começo :prayer:

agora vêm os jogos do teu "nivel" supostamente mas provaste que consegues fazer TUDO!

Agora não deixes que a moral tome conta de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época mano :handclap:

Apenas 1 empate insignificativo, visto que passas-te para a fase de grupos da Liga Europa; destaco claramente as vitórias frente a Benfica e Sporting, muito bom!

Na Liga Europa, tens um grupo acessível, apenas com o Palermo ali a criar algum "perigo", mas tens tudo para passar à fase seguinte.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque.... Se mantiveres o nível vamos ter historia em Braga :compinchas:

Obrigado PG, temos que manter o nivel senão levam na cabeça :mrgreen:

lindo começo :prayer:

agora vêm os jogos do teu "nivel" supostamente mas provaste que consegues fazer TUDO!

Agora não deixes que a moral tome conta de ti :mrgreen:

Obrigado josé, sim agora são mais ao meu "nivel" para já, mas a partir do proximo ano no maximo, já quero estar noutro patamar, quero estar no patamar dos 3 grandes!compinchas.gif

Não posso deixar :mrgreen:

compinchas.gif

Excelente arranque de época mano :handclap:

Apenas 1 empate insignificativo, visto que passas-te para a fase de grupos da Liga Europa; destaco claramente as vitórias frente a Benfica e Sporting, muito bom!

Na Liga Europa, tens um grupo acessível, apenas com o Palermo ali a criar algum "perigo", mas tens tudo para passar à fase seguinte.

:compinchas:

Obrigado mano shadow, o empate não interessa para nada, visto que já estava na LE por isso... As vitorias frente aos clubes da Capital, são um tónico do que esta minha equipa quer fazer!

Na Liga Europa, quero pelo menos ficar em 2º lugar, mas vamos lutar taco-a-taco contra o Palermo, e se vencermos um dos jogos, porque não sonhar com o primeiro lugar?

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês e agora vem aí um mês relativamente fácil, menos contra o Palermo... vais suar muito!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LP3b6.jpg

Querido Diário.

Mais um mês que passou, e continuamos imparaveis na Liga, com 18 pontos, em 18 possiveis, não posso pedir mais á minha equipa Internamente!

Lá fora, na Liga Europa, contamos com uma vitoria e uma derrota, a mesma coisa que as outras 3 equipas, o que mostra ser um grupo que á partida parecia facil, ser um grupo até agora muito competitivo.

No próximo mês de Outubro, não podemos perder pontos, quero a vitoria em todos os jogos, sem excepção!

Vamos Gverreiros do Minho!handclap.gif

João Carneiro

29/09/2011

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o mês era fácil, à excepção do jogo contra o Palermo... foi pena!

Limpinho! :handclap:

braga ta a dar espetaculo :handclap:

muito bom! :handclap:

Como eu previa viste-te grego com os italianos :mrgreen:

Boa sorte :compinchas:

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bem estes primeiros seis jogos, só vitórias. Tens de continuar a impor-te para fazeres uma graça já esta época, bem na Liga Europa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um excelente mês que acabou com 1 resultado menos conseguido para a Liga Europa , mas nada de preocupante para já :compinchas:

Que bem estes primeiros seis jogos, só vitórias. Tens de continuar a impor-te para fazeres uma graça já esta época, bem na Liga Europa também.

Obrigado aos dois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já na liga estas em grande, na Liga Europa ainda tudo é possível :compinchas:

Continua assim !

Compartilhar este post

Link para o post

Continua em grande esse Braga, apenas a derrota com o Palermo, que era o jogo mais difícil do mês!

Agora em Outubro, vais ter apenas 1 jogo fora, portanto tens tudo para fazer o pleno em todos os jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já na liga estas em grande, na Liga Europa ainda tudo é possível :compinchas:

Continua assim !

Continua em grande esse Braga, apenas a derrota com o Palermo, que era o jogo mais difícil do mês!

Agora em Outubro, vais ter apenas 1 jogo fora, portanto tens tudo para fazer o pleno em todos os jogos :compinchas:

Obrigado aos dois :heart:

Espero não desiludir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz a letra da cançao...."Mágico Braga allez " :prayer:

Obrigado mano empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

AekcC.jpg

Querido Diário.

Aqui estou eu para te contar como foi este mês de Outubro, foi um mês fantástico da minha equipa com 19 golos marcados e só 3 sofridos.

Na Liga estamos impecaveis, nenhuma derrota, só vitorias, nem sei que dizer!

Na Europa, estamos bem, num segundo lugar, que dá acesso á próxima fase que é o que nós queremos, mas o que eu quero mesmo é o primeiro lugar!

Neste mês até os criticos disseram bem de nós, também não é para menos, com a época que estamos a fazer :prayer:

O jogador em destaque neste mês foi claramente Lima, tem estado irrepreensivel em frente á baliza, marcando uns impressionantes 8 golos em 5 jogos!

O próximo mês, é um mês de decisões, mesmo, quero os pontos todos, não vamos falhar nem podemos sequer!

João Carneiro

30/10/2011

Obrigado a todos os que acompanham/comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica tu estás a ter em Braga! :handclap:

É "só" manter o ritmo e o titulo já não te foge!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 1 mês muito positivo , mas também com 4 jogos em casa e contra equipas inferiores , mas mesmo assim jogaram bem , veremos agora nos jogos mais complicados se a equipa reage da mesma forma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo o mês perfeito :handclap:

Se continuares neste ritmo ganhas tudo internamente e chegas longe na LE :compinchas:

Editado por Thomas_7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...