Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Mais um excelente mês, ainda vais ganhar o campeonato logo na 1º época

Força mano Eduardo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado imparável!! Há que manter o ritmo!

Obrigado Tó compinchas.gif

Que época fantástica tu estás a ter em Braga! :handclap:

É "só" manter o ritmo e o titulo já não te foge!

Obrigado mano Keyzer, espero bem que a minha equipa não descarrile compinchas.gif

Foi 1 mês muito positivo , mas também com 4 jogos em casa e contra equipas inferiores , mas mesmo assim jogaram bem , veremos agora nos jogos mais complicados se a equipa reage da mesma forma :compinchas:

Obrigado mano Genio, sim este mês já é um bocadinho mais complicado, com apenas dois jogos em casa, mas eu acredito que vamos sair na mesma com a vitoria pelo menos na Liga compinchas.gif

Parabéns pelo o mês perfeito :handclap:

Se continuares neste ritmo ganhas tudo internamente e chegas longe na LE :compinchas:

Obrigado mano Thomas, espero bem que sim compinchas.gif

Mais um excelente mês, ainda vais ganhar o campeonato logo na 1º época

Força mano Eduardo :compinchas:

Obrigado mano João, espero bem que sim compinchas.gif

exelente mês :handclap:

força :compinchas:

Obrigado mano best compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, enorme época até agora mano! A continuar assim, o título de campeão Nacional não te irá fugir :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, enorme época até agora mano! A continuar assim, o título de campeão Nacional não te irá fugir :handclap:

Obrigado mano shadow, teremos de continuar assim, na transição do ano 2011 para o 2012, vamos ter o pior calendario que podiamos ter, por isso temos de cavar um bom fosso para não irmos abaixo :medinho:

TODOS os meses são de decisões!

Estas imparavel :prayer:

Obrigado jose compinchas.gif

Temos título em Braga?

Vamos ver PG, espero bem que sim carinhoso.gif compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Antevê se um titulo este ano em Braga pelo percurso ate agora esta nesse caminho!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Antevê se um titulo este ano em Braga pelo percurso ate agora esta nesse caminho!

Força!

Esperemos que sim Saka.

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de epoca que estas a fazer á frente do braga, onde se destaca a tua força ofensiva ao ja teres marcado 29 golos em apenas 9 possiveis. Creio que ainda é algo cedo apra falar em titulo, pois ainda tens muito campeonato pela frente e embora ja tenhas uma boa margem perante o segundo sera muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de epoca que estas a fazer á frente do braga, onde se destaca a tua força ofensiva ao ja teres marcado 29 golos em apenas 9 possiveis. Creio que ainda é algo cedo apra falar em titulo, pois ainda tens muito campeonato pela frente e embora ja tenhas uma boa margem perante o segundo sera muito dificil.

Subscrevo tudo o que disseste Ruben, Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o Leixoes naquela epoca em que estavam em primeiro, mas que nao te aconteça o que lhes aconteceu xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o Leixoes naquela epoca em que estavam em primeiro, mas que nao te aconteça o que lhes aconteceu xD

Hey mano empoa, não agoires :mrgreen:

Obrigado mano empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa de este fim-de-semana não ter postado nada, tive os anos da minha mãe e afins e não tive tempo nem para jogar, prometo que amanhã posto mais um mês, até lá um forte abraço a todos!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gn76U.jpg

Querido Diário.

Aqui estou eu para comentar mais um mês do mágico Braga.

Na Liga, estamos irrepreensiveis, a 4 pontos do segundo lugar, a 9 do terceiro... nem é bom falar mesmo... Tenho pena daquele empate, no balneario dei uma reprimenda incrivel á equipa porcausa da displicência na hora de finalizar!

Mas no jogo a seguir compensaram-me metendo 5 batatas na baliza!

Na Europa estamos bem e recomendamo-nos, em segundo lugar e já qualificado, o que é bastante bom!

Para o ultimo mês do ano, está aguardado o jogo que vai decidir os primeiros lugares entre mim e o Palermo, espero vencer!

Para o resto dos jogos na Liga, espero ganha-los a todos, e de preferencia que o Porto perca, pois assim cavamos um fosso aínda maíor perante eles!

João Carneiro

30/11/2011

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de ganhar?

Essa epoca esta a ser historica e nem tenho muitas palavras para descrever o que estas a realizar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te cansas de ganhar?

Essa epoca esta a ser historica e nem tenho muitas palavras para descrever o que estas a realizar :)

Achas mano empoa? Nunca me cansarei de ganhar :mrgreen:

Obrigado mano empoa, espero que continue assim!compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mês muito bom , tirando aquele empate caseiro contra o Leiria , mas mesmo assim ainda não apareceu os tubarões :compinchas:

Já apareceram dois deles no inicio da época mano genio, agora só falta aparecer o Porto :mrgreen:

Vão aparecer os 3 quase seguidos entre Janeiro e Fevereiro :medinho:

Obrigado mano genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas numa série de resultados muito bons. A ver se dás continuidade e temos um novo campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya foi na altura que eu não via os links , passou me esses 2

Exacto mano Genio compinchas.gif

Continuas numa série de resultados muito bons. A ver se dás continuidade e temos um novo campeão...

Obrigado Diogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tchi, que mês... pena o empate, mas estás a fazer um percurso muito bom até agora! :compinchas:

Obrigado mano ElPapi, espero continuar assim, mas de preferencia sem o empate :mrgreen:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...