Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Sem palavras :-|

Obrigado Mano Tyth compinchas.gif

Grande história :handclap:

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Tyth, sem palavras. Bastante comovente a história :-|

Obrigado mano Shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que era verídica meu :-| GRANDE história e coragem mesmo não sendo tua...

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi que era verídica meu :-| GRANDE história e coragem mesmo não sendo tua...

Parabéns :handclap:

Obrigado josemourinhor, é veridica mesmo.

Espero que estejas a gostar compinchas.gif

Grande história, muito dramática. Força!

Obrigado Tgo0.2 compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 5

http://www.youtube.com/watch?v=4l8G-T07C1U

Depois do meu avô morrer, decidi que iria dar um rumo de vez a minha vida, estava farto que me dissessem que não valia nada, que não ía ter futuro como nada, que ía ser mais um cidadão, no meio de muitos no desemprego, estava farto mesmo!

Os testes Psicotecnicos que fiz para saber que área haveria de seguir deram duas coisas, as quais eu gosto bastante que são desporto, e contabilidade...

Resolvi tirar o curso de Gestão desportiva e depois o de tecnico de contabilidade, com os meus 23 anos já tinha o curso tirado, o que era muito bom...

Resolvi começar a procura de emprego, toda a gente dizia que não, ou era porque não queriam um apaixonado pelo desporto, ou era porque não lhes servia um gestor para nada, até que me irritei, dei um murro na mesa e disse BASTA!

O meu sonho desde que fui ver aquele jogo ao Estádio do Bessa entre o Boavista e o Sporting de braga, tinha-me deixado completamente delirado com o desporto, e queria da maneira que tivesse que ser estar ligado ao Desporto... Por Gestão Desportiva, logo percebi que não daria nada, por isso não valia a pena... Com 23 anos também já não ía dar grande coisa como jogador, por isso também não valia a pena!

Até que me lembrei de tirar o curso de treinador, primeiro tirei o nivel I, depois o nivel II e assim sucessivamente, até que já conseguia treinar as equipas séniores...

O meu verdadeiro sonho era treinar, comecei então a mandar curriculos, na esperança de alguém me chamar, estive 2 anos aínda desempregado, ninguém me chamava... Mandei curriculos desde o Boavista até ao Braga, desde o Cascalheiras de cima, até aos Unidos ao Pé descalço e toda a gente dizia que aínda era muito novo, mas houve uma equipa que disse que quando fizesse 25 anos se eles precisassem me chamavam...

João Carneiro 28 de Fevereiro de 2016

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte a ver ... 25 anitos e treinador... nada mau ;)

Obrigado josemourinhor compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bom 25 anos e ja ser treinador

aposto que a equipa ou é o Boavista ou o Braga

Força :compinchas:

Tem de ser mano Joao, Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, isto é assim, eu quero começar a jogar o mais depressa possivel, porque estou com uma pica daquelas gigantes...

Mas tenho uma duvida quanto a vocês:

Terão tempo depois para ler 4 capitulos?

Ou farão de conta e passam ao save em si?

O que acham que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

o save é teu mas na minha opinião devias escrever a história pois acho que tem bastante potencial :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o save é teu mas na minha opinião devias escrever a história pois acho que tem bastante potencial :compinchas:

Eu a historia continuo, e só a acabo quando o save acabar...

O meu unico problema é se passo já ao 6º capitulo e depois começo o save, ou se aguento até amanha para o 6º capitulo entendes?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje !

Haha Tyth, odeias mesmo esperar :mrgreen:

EDIT: Obrigado Mano Joao compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Haha Tyth, odeias mesmo esperar :mrgreen:

EDIT: Obrigado Mano Joao compinchas.gif

Pois odeio, sou mesmo impaciente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso concordo com o Tythtyth :compinchas:

Então já a seguir venha de lá o proximo capitulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 6

http://www.youtube.com/watch?v=FGBhQbmPwH8

(pus esta musica porque gosto mesmo muito e já a ouço desde pequeno)

Corria o dia 11 de Março de 2018, e eu aínda sem emprego, continuava a ouvir as mesmas coisas que era um gajo que não servia para nada, que era um inergumeno, que não servia para nada, e eu cada vez mais irritado. A minha mãe já não aguentava mais estar sempre a ouvir isso de mim, como já vos disse tinha-mos uma relação incrivel, e então partimos em busca do meu sonho... Ela já tinha emprego garantido, a minha Mulher também que estava pronta a ser mãe pela primeira vez, e eu era um Pai babado... Íamos ter um filho chamado Eduardo. Quando chegamos fomos ver a nossa casa, era uma casinha humilde e pequenina, mas que para já dava bem para quatro pessoas, era um T2, mas o puto também quando nascesse não ía logo dormir para um quarto sozinho.

Instalamo-nos e depois lembrei-me e quis ir ver a bola com a minha familia, já que não ía a algum tempo, e o presidente do clube teve a bondade de me oferecer 3 bilhetes.

Fizemos 200 km só para ir ver aquele jogo que era entre o Beira-Mar e o SC Braga.

Estavamos nos camarotes, com o presidente a nossa beira, e a falarmos sobre o clube que estava a ter uma prestação miseravel na Liga, estava num lugar que não lhe era normal... e já íamos em Março, por isso já não dava para fazer grande coisa.

João Carneiro 11 de Março de 2018

Continua

Obrigado a quem acompanha/comenta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive tempo ainda de ler mas vou perder uns minutos mais tarde para ficar a par da história.

Boa Sorte :compinchas:

Obrigado Pequeno Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...