Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Uma "história" dura.... :estrelas:

Mas falando de "bola".. Boas mexidas no mercado... Tás a preparar bem a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras, Kara :prayer: , montas-te uma boa equipa e acredito que vais vencer a liga já esta época :compinchas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes entradas, saídas rentáveis, enfim, acho que te estás a preparar muito bem!

Força :compinchas:

Obrigado mano ElPapi compinchas.gif

A unica coisa que não gostei foi a saida do grande Alan, ele é grande extremo direito neste fm

Força :compinchas:

Nunca gostei do Alan mano João, além disso já está nos 30's e eu não gosto de jogadores velhos.

Para um jogador com 30 e tais anos, 3.3 M€ é muito bom, eu pelo menos acho mano compinchas.gif

Grande reforços , Kara e Macheda :prayer: , Dieguinho é um grande jogador se o meteres a jogar pode evoluir muito e o Materrazzi ainda faz 1 grande época na boa , não vi foi o Nuno Gomes :compinchas:

Obrigado mano Genio, o Nuno Gomes está nas reservas, apesar da idade, de vez em quando aínda vem ao plantel principal dar uma perninha, em jogos de taça e assim.

O Kara e o MAcheda não precisam de apresentações, o Macheda apesar de ser só para esta época, porque depois vou tentar trazer outro jogador, o Dieguinho, desde que o tive num save meu, sempre gostei muito dele, e para equipas médias da muito jeito mesmo compinchas.gif

Pelas saídas e entradas vi que queres rejuvenescer o plantel do braga vendeste o Alan ja perto dos 30's se ja nao os tem, meyong, paulo cesar e foste buscar belos jogadores e novos, mexeste-te muito bem no mercado :)

Sim quero mesmo rejuvenescer, pois acho que é mesmo o que o Braga precisa, apesar da "velhice" ser experiencia, acho que um jogador com 25/26 anos consegue atingir muito mais depressa o seu pico de forma, e alem do mais aguenta mais tempo.

Obrigado mano empoa compinchas.gif

Acho que tiveste bem no mercado. Como já disseram, dá para ver que quiseste rejuvenescer o plantel!

Uma cena, não sei se o Belluschi vai render muito no lado direito... A não ser que estejas a pensar outro nesse lugar.

Acho que tens um plantel para fazer uma grande época :)

Obrigado mano shadow, o Belluschi está na direita para "desenrascar, pois quero-o por como MC, mas enquanto o Ukra não fica bom, e o Pizzi não volta do Atleti joga ele mano.

Obrigado mano shadow compinchas.gif

boas contratações, tens tudo para fazer uma grande epoca!

que role a bola!

Obrigado mano best compinchas.gif

Uma "história" dura.... :estrelas:

Mas falando de "bola".. Boas mexidas no mercado... Tás a preparar bem a equipa :compinchas:

Muito dura mesmo PG, e como já disse aínda não está tudo, mas ao longo do save, vou fazendo retrocessos, para contar outras historias.

Obrigado pelo apoio PG compinchas.gif

Boas compras, Kara :prayer: , montas-te uma boa equipa e acredito que vais vencer a liga já esta época :compinchas: .

Obrigado Thomas, vencer esta época já, não está nos meus planos, mas a equipa está a dar uma boa replica até agora compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste boas contratações e ainda vendeste alguns jogadores que estavam a mais e outros que apesar de poderem ser uma boa valia, talvez fossem a última oportunidade de renderem algum ao clube.

Boa Sorte!

Relativamente à apresentação acho que é muita coisa a negrito que custa um bocado á vista. Não leves a mal a critica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste boas contratações e ainda vendeste alguns jogadores que estavam a mais e outros que apesar de poderem ser uma boa valia, talvez fossem a última oportunidade de renderem algum ao clube.

Boa Sorte!

Relativamente à apresentação acho que é muita coisa a negrito que custa um bocado á vista. Não leves a mal a critica! :compinchas:

Obrigado Tgo0.2, tens toda a razão no que disseste em relação á critica, claro que não levo a mal, até agradeço compinchas.gif

Duvida:

Pessoal que acham da apresentação ser com o tipo de letra da actualização anterior, em tamanho 3 para se ver bem, e sem ser a negrito?

Tipo isto:

conseguem ver bem certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida:

Pessoal que acham da apresentação ser com o tipo de letra da actualização anterior, em tamanho 3 para se ver bem, e sem ser a negrito?

Tipo isto:

conseguem ver bem certo?

Sim usa assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, fizeste bastantes entradas e na maioria a custo zero e os que tiveste de gastar dinheiros foram boas contratações. Nas saídas erraste em vender o Alan, pois ia dar-te bastante jeito é dos melhores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida:

Tipo isto:

conseguem ver bem certo?

Sim penso que fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, fizeste bastantes entradas e na maioria a custo zero e os que tiveste de gastar dinheiros foram boas contratações. Nas saídas erraste em vender o Alan, pois ia dar-te bastante jeito é dos melhores da equipa.

Obrigado Diogo, Eu não gosto do Alan, e como já tem a idade que tem, ainda valeu uma boa quantia ;)

compinchas.gif

Sim penso que fica melhor.

Obrigado Tgo0.2 compinchas.gif

Em relação à tua dúvida, sim dá para ver bem, e penso que fica melhor a presentação :)

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tgo0.2, tens toda a razão no que disseste em relação á critica, claro que não levo a mal, até agradeço compinchas.gif

Duvida:

Tipo isto:

conseguem ver bem certo?

sim, acho q fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

nwazc.jpg

Querido Diário

Aqui estou eu, como prometido, a falar do nosso Primeiro mês de competição, foi o meu primeiro mês ao serviço de um clube, e não podia ter corrido melhor, sinceramente.

Na Liga Zon Sagres, estamos destacados em primeiro lugar o que é sempre bom, apesar de aínda só ter-mos 3 jogos, foram 2 deles dos mais dificeis que há nesta liga.

Quanto á Liga Europa, acho este grupo bastante acessivel, a unica equipa a fazer-nos frente é mesmo o Palermo, porque de resto acho que é um grupo muito facil mesmo... queremos lutar pelo primeiro lugar taco-a-taco com o Palermo!

No mês de Setembro, temos jogos muito importantes, o mais dificil em relação á Europa é mesmo o Palermo, quanto á Liga, o jogo mais dificil para mim é contra o Nacional da Madeira, mas nestes 3 jogos para a Liga quero os 9 pontos, enquanto que, na Europa, tê-mos de ter pelo menos 4 pontos!

Vamos Gverreiros do Minho!

João Carneiro

28/08/2011

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Mês perfeito :compinchas:

Em relação ao grupo da LE, o clube que te vai dar mais problema é o Palermo por isso vejo te a passar a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem concordo.

Obrigado mano empoa

Mês perfeito :compinchas:

Em relação ao grupo da LE, o clube que te vai dar mais problema é o Palermo por isso vejo te a passar a próxima fase.

Obrigado mano Thomas_7, espero bem que só eles mesmo me dêem trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só se apanhasses o Porto e ganhasses também :mrgreen:

Segues imparável mano :handclap:

Vou ter de lhes ganhar mal os apanhe também mano :mrgreen:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês!

Essa vitória na luz é um excelente sinal da qualidade da tua equipa! :handclap:

Obrigado mano Keyzer, Claro a vitoria contra o Sporting foi o sinal + da minha equipa mano, contra o Sporting os gajos parece que brincaram icon_facepalm.gif

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comentar melhor mas todos os links me dão erro , mas parece que foi um excelente arranque segundo o diário :compinchas:

Já actualizei os links mano Genio, já podes ver se quiseres, de qualquer maneira obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...