Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Tiveste um grande mês mano Eduardo.

Continua o bom trabalho no Braga :compinchas:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

empate com o leiria :cadeirada:

Obrigado mano jose compinchas.gif

Continuas muito bem! É manter o ritmo e o título não te escapa.

Obrigado mano Tó compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, apesar de neste mês teres empatado com o Leiria (onde ao que parece a tua equipa revelou uma grande falta de eficácia). Parece que estás a jogar com o grande Porto, ahaha :mrgreen:

É para tentar manter este ritmo o resto da época, e espero que consigas ir longe na Liga Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, apesar de neste mês teres empatado com o Leiria (onde ao que parece a tua equipa revelou uma grande falta de eficácia). Parece que estás a jogar com o grande Porto, ahaha :mrgreen:

É para tentar manter este ritmo o resto da época, e espero que consigas ir longe na Liga Europa :compinchas:

Haha, vamos ver se contra eles tambem pareço o Porto a jogar mano :mrgreen:

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cNXzs.jpg

Querido Diário.

Mais um ano a acabar, e mais uma série de jogos feita. Este mês fiquei um pouco chateado com a equipa, visto que queria obter a vitoria em todos os jogos mas até um nós perdemos, e logo numa competição que eu queria ganhar!

Mas pronto, não há Taça de Portugal, há Taça da Liga, e essa é mesmo para ganhar custe o que custar!

Na Liga, continuamos isolados na frente, com uma vantagem pontual de 4 pontos para o nosso adversario directo, e uma vantagem de 9 pontos para o segundo lugar! Estamos perfeitos!

Na Europa, já sabemos contra quem vamos jogar, não é um adversario dificil, mas também não é facil. Temos de ganhar Equipa!!

No inicio do próximo ano, vamos ter um mês muito complicado tendo pela frente um derby, e dois jogos grandes :medinho:

João Carneiro

23/12/2011

Obrigado a quem acompanha/comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês ficou marcado pela tua eliminação na taça de portugal mas por outro lado conseguiste a passar da fase de grupos da LE e agora vais ter um adversário difícil mas acredito na tua passagem :compinchas:

Na liga estas on fire :handclap:

Força mano Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês ficou marcado pela tua eliminação na taça de portugal mas por outro lado conseguiste a passar da fase de grupos da LE e agora vais ter um adversário difícil mas acredito na tua passagem :compinchas:

Na liga estas on fire :handclap:

Força mano Eduardo.

Obrigado mano Thomas, sim espero bem conseguir passar os Ingleses compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês , vais ter um jogo complicado contra o Fulham e um próximo mês difícil :compinchas:

Sim vai ser um jogo muito complicado, e o proximo mês de Janeiro, vai se um dos meses mais dificeis que tive até agora mano genio

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação da Taça. No campeonato segues muito bem tal como na Liga Europa. O Fulham é uma equipa perfeitamente ao teu alcance e por isso estou à espera que passes.

Compartilhar este post

Link para o post

eliminação na taça estragou-te o registo ....

Na europa penso que tens mais traquejo pelo menos

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação da Taça. No campeonato segues muito bem tal como na Liga Europa. O Fulham é uma equipa perfeitamente ao teu alcance e por isso estou à espera que passes.

Obrigado Tó compinchas.gif

eliminação na taça estragou-te o registo ....

Na europa penso que tens mais traquejo pelo menos

Boa sorte :compinchas:

Obrigado jose compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminação borrou a pintura mas de resto muito bem !!!

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado mas mesmo assim um bom mes.

Apenas foste eliminado da taça que provavelmente era o teu principal objectivo, visto que nunca preveste fazer tao bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

a eliminação borrou a pintura mas de resto muito bem !!!

força :compinchas:

Obrigado mano Best!compinchas.gif

Chateado mas mesmo assim um bom mes.

Apenas foste eliminado da taça que provavelmente era o teu principal objectivo, visto que nunca preveste fazer tao bom campeonato.

era mesmo o meu principal objectivo mano, mas agora com o campeonato assim, o principal objectivo é ser campeão :mrgreen:

Obrigado mano empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês no campeonato, mas aquela derrota na taça atira-te para fora de uma competição que podias ganhar!

Para compensar tiveste alguma sorte no sorteio da liga europa, e penso que tens equipa para passar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês no campeonato, mas aquela derrota na taça atira-te para fora de uma competição que podias ganhar!

Para compensar tiveste alguma sorte no sorteio da liga europa, e penso que tens equipa para passar :)

Obrigado mano Keyzer, a Taça já foi mas há mais coisas a ganhar :mrgreen:

Em relação á Europa, espero bem passar, pois quero no minimo chegar aos quartos-de-final da LE compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi pena teres sido eliminado da Taça de Portugal. Mas pronto, não há que pensar nisso.

Segues muito bem no campeonato, ainda sem qualquer derrota; na Taça da Liga, tens um grupo acessível (tirando o Guimarães, que é um pouco mais complicado, mas acredito que ganhes).

Na Liga Europa, não te calhou um adversário muito difícil, mas todos os cuidados são poucos. Equipas inglesas, são sempre equipas inglesas, e jogar em Inglaterra nunca é fácil!

Boa sorte mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi pena teres sido eliminado da Taça de Portugal. Mas pronto, não há que pensar nisso.

Segues muito bem no campeonato, ainda sem qualquer derrota; na Taça da Liga, tens um grupo acessível (tirando o Guimarães, que é um pouco mais complicado, mas acredito que ganhes).

Na Liga Europa, não te calhou um adversário muito difícil, mas todos os cuidados são poucos. Equipas inglesas, são sempre equipas inglesas, e jogar em Inglaterra nunca é fácil!

Boa sorte mano :compinchas:

Quero vingar a derrota na taça, com o campeonato e a taça da liga no minimo mano :mrgreen:

Sim claro na Liga Europa, podia ter sido pior, mas como tu dizes uma equipa Inglesa, é sempre uma equipa Inglesa por isso...

Mas temos equipa para passar!

Obrigado mano shadow compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de janeiro costuma a ser onde a equipa toma balanço para o resto da época. Se correr bem o resto da época corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de janeiro costuma a ser onde a equipa toma balanço para o resto da época. Se correr bem o resto da época corre bem

Esperemos que sim PG, obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o abandono da Taça de Portugal :(

Mas nas outras competições está tudo muito bem. Fulham não é difícil, grupo da Taça da Liga é um pouco mais complicado, com o Guimarães e o Vitória.

Na liga, sempre muito bem.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o abandono da Taça de Portugal :(

Mas nas outras competições está tudo muito bem. Fulham não é difícil, grupo da Taça da Liga é um pouco mais complicado, com o Guimarães e o Vitória.

Na liga, sempre muito bem.

Força! :compinchas:

O Fulham não é dificil, o Futebol deles é que pronto, é Inglês :mrgreen:

Obrigado mano ElPapi compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tdLCr.jpg

Querido Diário.

Aqui estou eu, para te mostrar mais um mês, foi um mês muito complicado mesmo, como disse há um mês atrás, mas fomos enormes, mágicos mesmo!

Na taça da liga, vamos ter que ganhar ao Setubal e por mais um golo de diferença que os nossos adversarios directos o Vitoria de Guimarães!

Na Liga, não tenho duvidas em afirmar, que no minimo eu quero o titulo, nada menos do que isso, não importa a diferença pontual, mas o titulo não nos pode fugir! Temos de ter a 6ª equipa a ser campeã na historia da nossa Liga!

No proximo mês vamos ter mais um mês muito, mas mesmo muito complicado, vamos jogar para a LE, e na internamente, vamos ter jogos bastante dificeis.

Espero a vitoria em todos os jogos internamente, e externamente também!

Vamos Mágico Braga !handclap.gif

João Carneiro

28/01/2012

Obrigado a quem acompanha, em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...