Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Já tens uma boa vantagem sobre o Porto. Tem de ser para manter para ver se és campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens uma boa vantagem sobre o Porto. Tem de ser para manter para ver se és campeão.

Tem de ser mesmo, o objectivo minimo agora é ser campeão por isso...

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo considerando que Porto e Benfica já perderam mais pontos do que é normal, acho que nem um Super Porto ou um Super Benfica conseguiam apanhar este Braga!

Numa palavra: Fantástico! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo considerando que Porto e Benfica já perderam mais pontos do que é normal, acho que nem um Super Porto ou um Super Benfica conseguiam apanhar este Braga!

Concordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com este andamento o título já não foge , aproveita o Porto perder pontos , pois não costuma ser normal :compinchas:

Obrigado mano Genio, o Porto vendeu algumas peças importantes para a época como Hulk, Alvaro Pereira... Mas comprou também o Douglas Costa e o Salomon Rondon, por isso também estão com boa equipa na mesma...compinchas.gif

Obrigado mano Keyzer compinchas.gif

Concordo completamente.

Obrigado mano empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em excelente ritmo e o título não te deve escapar!

Obrigado Tó, espero bem que não fuja mesmo senão fico com uma azia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuas mesmo em grande. Aquele empate com o Guimarães é que podia ter estragado um pouco as contas na Taça da Liga, mas acredito que resolvas a questão agora vs Setúbal, e que goleies :)

No Campeonato já levas uma vantagem considerável, e dificilmente a perderás!

Mais um mês algo complicado, mas que com garra e coração, é possível vencer todos os jogos. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que Boss :handclap:

Obrigado mano compinchas.gif

Bem, continuas mesmo em grande. Aquele empate com o Guimarães é que podia ter estragado um pouco as contas na Taça da Liga, mas acredito que resolvas a questão agora vs Setúbal, e que goleies :)

No Campeonato já levas uma vantagem considerável, e dificilmente a perderás!

Mais um mês algo complicado, mas que com garra e coração, é possível vencer todos os jogos. Força :compinchas:

Espero bem que não fuja mesmo o campeonato...

Na taça da Liga, o Guimarães não deve ganhar por mais do que dois por isso :mrgreen:

Vai ser muito dificil mesmo, mas como tu dizes, com garra e coração a minha equipa consegue tudo mano carinhoso.gif

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pena o empate com o Guimaraes ...tens de apostar tambem um pouco nas taças (agora so numa) rapaz!!!

Continuas GRANDE!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pena o empate com o Guimaraes ...tens de apostar tambem um pouco nas taças (agora so numa) rapaz!!!

Continuas GRANDE!! :prayer:

Tenho mesmo, mas sabes que sou daqueles gajos que quer levar tudo á risca, e como quero ter uma prestação brilhante nas duas competições mais importantes, descuro um bocado as taças... mas tenho que ganhar a da cerveja :mrgreen:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem mano Eduardo.

O próximo mês vai ser complicado mas acredito que vais manter o bom momento.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, tens pela frente um mês nada fácil. A decisão da taça da liga e da liga europa e vais jogar contra o SLB!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem mano Eduardo.

O próximo mês vai ser complicado mas acredito que vais manter o bom momento.

Obrigado mano Thomas!

Espero bem que continue :medinho:

compinchas.gif

Eduardo, tens pela frente um mês nada fácil. A decisão da taça da liga e da liga europa e vais jogar contra o SLB!

Força! :compinchas:

É dos meses mais complicados desde a minha carreira aqui mano, sem duvida... mas acredito que com esforço e amor á camisola tudo se consegue!

Obrigado mano ElPapi compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

TUCdL.jpg

Querido Diário

Neste mês de Fevereiro, tudo correu pelo melhor, na Liga, tivemos resultados do qual nos podemos orgulhar mesmo muito, enquanto que na Europa, agora nos 8ºs de final vamos jogar contra uma equipa Portuguesa, que vai ser um jogo bastante dificil!

Na Taça da Liga, conseguimos passar o grupo e agora nas meias-finais, vamos jogar contra uma equipa grande, que nos vai dar muito trabalho mesmo, mas é para passar!

Quanto ao calendario da liga para o proximo mês vamos ter 3 jogos mais ou menos acessiveis, por isso quero os 12 pontos!

Quanto á classificação, estamos irrepreensiveis, estamos isolados na frente, e temos de manter esta vantagem pontual, não podemos falhar!

O jogo deste mês, foi sem duvida contra o Benfica, fizemos um jogo para mais tarde recordar mesmo, nem tenho palavras!

João Carneiro

26/02/2012

Alguma SS é só pedirem compinchas.gif

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que anda o meu Benfica a fazer , espero que Jesus seja despedido , se não passares o Sporting machas a época toda lol , o campeonato ta mais que ganho hehe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 ao Benfica!!!

Nem sei se te bata ou dê os parabéns! :mrgreen:

Hahah da-me os parabens mano Keyzer :basofe:

Mas o que anda o meu Benfica a fazer , espero que Jesus seja despedido , se não passares o Sporting machas a época toda lol , o campeonato ta mais que ganho hehe :compinchas:

Tenho que passar o Sporting, o Benfica está quase a despedir o Jesus por acaso mano Genio, mas pronto :mrgreen:

Espero bem que esteja mesmo, agora so tenho mais um jogo grande na Liga e é no final da época mesmo por isso...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer, custo a crer esta epoca que estas a fazer.

Ou estas com muita sorte ou és genial Eduardo.

Espero que seja a segunda hipotese :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, continuas irrepreensível. Estás a fazer uma enorme época, e esse 7-0 ao Benfica é mesmo um resultado para mais tarde recuperar!

Na Taça da Liga acabaste por passar, e agora defrontas o Porto, num jogo bastante complicado, ainda por cima sendo no Dragão.

Na Liga Europa, eliminaste o Fulham (como eu disse, não foi por uma vantagem tão grande, visto que equipas inglesas são sempre equipas inglesas), e agora defrontas o Sporting, uma equipa que conheces bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica foram bem dados a ver se nao me matas o sporting rapaz :estrelas:

Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Eduardo não acredito que deste essa goleada ao Benfica :cadeirada:

De resto continuas em grande vais ter dois jogos complicados para a LE e para a taça da liga mas estou confiante que vais conseguir passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez o sonho do título é mais real, e ainda por cima goleaste o benfica. Há que continuar com essa força toda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...