Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época mano Eduardo :handclap:

Estava a espera de algo em grande da tua parte e foi mesmo isso que fizeste :prayer: :prayer: :prayer:

Para a próxima época quero a Champions :mrgreen:

Estou bastante curioso para ver essas transferências.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Haha mano, obrigado pela parte que me toca de esperares algo grande da minha parte carinhoso.gif

A Champions é muito complicada, mas pelo menos aos quartos de final quero chegar :mrgreen:

Daqui a pouco já as vou postar, tenho lá jogadores que é :heart:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Excelente, na final da liga europa o jogo foi bem equilibrado, espero que na próxima época continues com o ciclo vitorioso, pelo menos a nível interno.

Vais jogar jogar com quem na Supertaça Europeia?

Obrigado Tgo.0.2, foi um jogo improprio para cardíacos mesmo... Espero bem internamente dominar, e de uma vez por todas me tornar o quinto grande em Portugal (Boavista é o quarto :mrgreen:)

Vou jogar contra o Man.UTD espero não levar um cabaz :medinho:

compinchas.gif

enorme época :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

agora é a champions :mrgreen:

Obrigado mano best, a champions como já disse é muito complicado :mrgreen:

compinchas.gif

x2

Obrigado Levezinho compinchas.gif

Excelente época :prayer: melhor, para a primeira época, é impossível.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Grande época mano :prayer:

Podes não ter conquistado qualquer Taça (de Portugal e da Liga), mas conquistaste o campeonato e a Liga Europa, o que já é de louvar para primeira época no Braga :prayer:

Tu e toda a tua equipa estão de parabéns, pois estiveram enormes, e a prova disso é a equipa.a do ano no campeonato ser maioritariamente tua.

Agora na próxima época, é para ganhar a Champions, ahah :mrgreen:

:compinchas:

Obrigado mano, sinto que podia pelo menos ter chegado á final nas taças, mas como vi que podia ir mais longe no campeonato e na Europa, descuidei um pouco as taças

A Champions mano ?:mrgreen:

Quem me dera carinhoso.gif

Obrigado mano shadow, por mais um post daqueles carinhoso.gif

compinchas.gif

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado mano João compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Y3mPr.jpg

Querido Diário.

Estou de volta, não vim aqui durante estes meses todos, porque tive muito trabalho no clube, viagens atrás de viagens, contratar, vender, dispensar jogadores, arranjar novos patrocinios, foi uma correria!

Mas agora voltei, e de mês a mês como sempre cá estarei eu para te contar as novidades!

Bem vamos lá. Este mercado de transferencias foi muito muito agitado, revolucionamos a equipa, pois os jogadores mais importantes quiseram ir embora, e eu tive de colmatar as suas saídas, e também quis dar mais profundidade ao plantel...

Vou apresentar-te a minha nova equipa, a começar nas entradas ! Chegaram jogadores que eu nunca pensei conseguir trazer para o Braga como podes ver na lista.

Quanto ás Saídas, entrou muito mas muito dinheiro para os nossos cofres, claro está que gastamos uma grande fatia desse orçamento, mas aínda temos as finanças bastante saudaveis!

A equipa neste momento é esta, e eu conto contigo para me dizeres o que está mal!

Queria também adiantar-te já que vai haver uma mudança a nivel táctico, pois cresci neste primeiro ano como treinador, e aprendi que não são só os resultados que interessam, por isso vou implementar desde já uma táctica em que os meus jogadores tenham muita posse de bola, em que a temporização da posse de bola seja até ao meio-campo lenta, tipo Barça, e a partir daí quero que seja uma temporização mais rapida, e para isso conto com os nosso Magos da bola, para fazerem aquelas aberturas estonteantes, para acelerar o ritmo de jogo para os nossos adversarios ficarem K.O's!

Neste inicio de época, vamos ter um calendario extremamente dificil, a jogar logo com 2 dos 3 grandes de Portugal, um para a Supertaça, e outro para a Liga, mas não é só... Também vamos jogar a Supertaça Europeia contra o Colosso Mundial Manchester United!

João Carneiro

08/08/2012

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo o teu plantel, tens grande craques à tua disposição. E conseguiste um bom lucro de vendas. Inicio nada fácil de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram muitas mexidas , isso pode ser prejudicial a curto prazo , quanto as saídas Kara nunca deveria ter saído.

Mas com tempo podes montar grande equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo o teu plantel, tens grande craques à tua disposição. E conseguiste um bom lucro de vendas. Inicio nada fácil de época.

Foram muitas mexidas , isso pode ser prejudicial a curto prazo , quanto as saídas Kara nunca deveria ter saído.

Mas com tempo podes montar grande equipa :compinchas:

Vamos ver mano, para já na pré-época deram boa replica (não fui eu que a fiz :mrgreen:)

Em relação ao Kara, sabia que se rejeita-se ele iría ficar descontente pois foi receber muito mais do que o que eu lhe podia pagar, encaixei uma boa quantia por isso vendi..

Espero bem conseguir mano

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas as transferencias mas deixate sair uns bem bons

Obrigado levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

sCp2k.jpg

Querido Diario

Aqui estou eu para mostrar o nosso primeiro mês de competição, na minha opinião, foi algo de muito irregular, mas por um lado compreendo visto que, mudamos a tactica de uma época para a outra, varios jogadores que não se conheciam, mas tenho a certeza que o proximo mês será melhor, e vamos ficar com todos os pontos em disputa!

Em relação á classificação, estamos a 2 pontos do 1º lugar, o que não é muito, apesar de que o que eu queria mesmo era estar em primeiro, mas sei que vamos conseguir aínda!

De positivo este mês, que já me esquecia de dizer teve a vitoria na Supertaça Portuguesa, que nos deu mais um caneco para começarmos a dar mais cor ás nossas vitrinas!

Não conseguimos a Europeia, mas também o Manchester United é de outro campeonato claramente...

Na Champions, temos um grupo muito complicado mesmo, mas tenho quase a certeza que conseguiremos passar, pelo menos tenho esse feeling!

Vamos Mágico Braga!!

João Carneiro

31/08/2012

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado na Champions :compinchas:

Contra o Lyon e juve recomendo-te a atacar com tudo e a defender com tudo, ou seja, os defesas tambem ataquam e os avançados também defendem

Compartilhar este post

Link para o post

mUIto boas transfereências e começas bem até agora, mano Arte.

Obrigado mano White compinchas.gif

Cuidado na Champions :compinchas:

Contra o Lyon e juve recomendo-te a atacar com tudo e a defender com tudo, ou seja, os defesas tambem ataquam e os avançados também defendem

Obrigado levezinho, sim vou ter de ter muito cuidado e tambem posse de bola compinchas.gif

Grandes transferências!

Não foi um mês fácil, mas acho que vais melhorar! :compinchas:

Obrigado mano ElPapi! Espero bem que melhore :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante impressionado com as tuas compras :handclap:

Parabéns pela vitória na Supertaça portuguesa :handclap: , entras-te muito bem no campeonato, a derrota na Supertaça Europeia penso que foi normal devido a força do Man Utd.

Tens um grupo bastante complicado mas com um pouco de sorte e empenho deves conseguir passar a próxima fase.

Força mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bastante impressionado com as tuas compras :handclap:

Parabéns pela vitória na Supertaça portuguesa :handclap: , entras-te muito bem no campeonato, a derrota na Supertaça Europeia penso que foi normal devido a força do Man Utd.

Tens um grupo bastante complicado mas com um pouco de sorte e empenho deves conseguir passar a próxima fase.

Força mano :compinchas:

Obrigado mano Thomas, sim a derrota na SE é normal, mas aziou na mesma :lol:

Espero bem passar, pelo menos estou com um feeling do crl para isso :mrgreen:

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar o final da época passada! Excelente a conquista da Liga Zon Sagres, e ainda estou sem palavras com a conquista da Liga Europa!

Numa equipa como o Braga ganhar um titulo europeu na primeira época não é para todos! :handclap:

Nova época e tiveste muito bem no mercado de transferências! Gostei particularmente da investida que fizeste na 2ªcircular! Boas contratações quer para o presente quer para o futuro!

Sorteio da Champions... tendo em conta que deves ter ficado no pote 3, não foi nada mau! Não apanhaste nenhum dos grandes tubarões europeus, e penso que podes conseguir lutar pelo apuramento!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi 1 bom arranque vitória na Supertaça e 2 bons resultados na Liga , o jogo contra o Manchester pouco o nada podias fazer , são de outro nível por enquanto , mas podiam ter dado mais luta nisso concordo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar o final da época passada! Excelente a conquista da Liga Zon Sagres, e ainda estou sem palavras com a conquista da Liga Europa!

Numa equipa como o Braga ganhar um titulo europeu na primeira época não é para todos! :handclap:

Nova época e tiveste muito bem no mercado de transferências! Gostei particularmente da investida que fizeste na 2ªcircular! Boas contratações quer para o presente quer para o futuro!

Sorteio da Champions... tendo em conta que deves ter ficado no pote 3, não foi nada mau! Não apanhaste nenhum dos grandes tubarões europeus, e penso que podes conseguir lutar pelo apuramento!

Tens toda a razão mano, foi um feito incrivel mesmo, nem eu estava a espera carinhoso.gif

As investidas no mercado quis juntar experiencia e irreverencia, e isso é berrante na contratação do Aimar dada a sua experiencia, e o Carrillo dada a sua irreverencia, e pelo que vejo até agora tem sido muito bom mesmo mano biggrin.gif

Fiquei no pote 2 mano, não me perguntes porquê, mas pronto :lol:

Apanhei mais equipas que num passado recente eram potencias Europeias como a Juventus. Espero bem passar, o meu objectivo é chegar aos quartos no minimo :medinho:

Obrigado :compinchas:

Foi 1 bom arranque vitória na Supertaça e 2 bons resultados na Liga , o jogo contra o Manchester pouco o nada podias fazer , são de outro nível por enquanto , mas podiam ter dado mais luta nisso concordo :compinchas:

Obrigado mano genio, não podia concordar mais em relação ao que disseste do jogo frente ao Manchester, podia mesmo ter dado mais luta, mas pronto, foi um jogo, espero que se os apanhar na champions lhes faça a cabeça em água :lol:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes movimentações no mercado :handclap:

Obrigado mano Sincèire compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio intermitente mas já era de espera, tinhas jogos complicados. A distância que o Porto tem sobre ti é bastante recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio intermitente mas já era de espera, tinhas jogos complicados. A distância que o Porto tem sobre ti é bastante recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bastante bem no mercado. É certo que ainda gastaste um bom dinheiro, mas também conseguiste realizar um grande encaixe financeiro, para um clube como o Braga! Nas saídas, acho que fizeste mal em deixar sair o Pizzi e o Helder Barbosa, pois (principalmente o Pizzi, pois é aquele que pode evoluir mais), são dois bons extremos, portugueses, e que podias tirar o maior proveito deles. Excelente venda do Hugo Viana, pois é um jogador que apesar de ser português, já caminhava para uma fase descendente da carreira, e é um jogador que não tem grandes físicos. Boa venda do Kara também, na minha opinião. Tem bons atributos, mas não acho um jogador por aí além (pelo menos, eu uso-o a médio defensivo, e é normal; por ventura a central deverá render mais).

Quanto às entradas, grandes reforços (com maior parte a serem jogadores jovens e de grande potencial). Nelson Oliveira, Fierro e Sanogo, três grandes PL's com bastante potencial; quero vê-los a marcar bastantes golos num futuro próximo :mrgreen: ; Aimar, é um jogador que vem acrescentar experiência e qualidade técnica ao meio-campo, assim como Matias (este na minha opinião, em termos de preço, foi a pior contratação, pois apesar de ser um bom jogador, penso que conseguias arranjar melhor e mais jovem).

Relativamente ao início de época, foi um mês algo atípico da tua equipa, o que acaba por ser normal, visto que fizeste uma grande revolução no plantel, e também alteraste a tua táctica. Ainda assim, já consta mais um troféu para o teu currículo (Supertaça Portuguesa); a Europeia, era bastante difícil bater um super United. No campeonato, ainda é muito cedo, e acredito que dês a volta (de realçar que já jogaste num terreno de um dos candidatos ao título). Em relação à Champions, grupo algo complicado e competitivo, mas com esforço e dedicação, consegues o apuramento.

Força mano (e desculpa o texto um pouco maçador) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...