Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Bem, estavas obrigado a ganhar aquele jogo à Naval, mas acontece... O mais importante é que o Porto também perdeu pontos, e continuas a poder chegar à liderança, ganhando o jogo em atraso!

Excelente na Champions, até agora sem qualquer derrota, num grupo complicado. Desta vez falhei a minha "previsão", pois pensei que perdesses pontos contra a Juve, e não contra o Lyon :mrgreen:

Relativamente ao próximo mês, será um mês importante, pois irás fazer o jogo em atraso, e também defrontas o Porto (não sei se é este o jogo em atraso), o que poderá permitir-te assumir a liderança e ainda ganhar uma vantagem considerável.

Na Taça de Portugal, calhou logo o nosso amigo Porto :mrgreen: ; mas penso que irás passar, pois jogas em casa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estavas obrigado a ganhar aquele jogo à Naval, mas acontece... O mais importante é que o Porto também perdeu pontos, e continuas a poder chegar à liderança, ganhando o jogo em atraso!

Excelente na Champions, até agora sem qualquer derrota, num grupo complicado. Desta vez falhei a minha "previsão", pois pensei que perdesses pontos contra a Juve, e não contra o Lyon :mrgreen:

Relativamente ao próximo mês, será um mês importante, pois irás fazer o jogo em atraso, e também defrontas o Porto (não sei se é este o jogo em atraso), o que poderá permitir-te assumir a liderança e ainda ganhar uma vantagem considerável.

Na Taça de Portugal, calhou logo o nosso amigo Porto :mrgreen: ; mas penso que irás passar, pois jogas em casa. :compinchas:

Exactamente mano, era obrigação, mas não correu bem por isso... Agora com o jogo em atraso e com o jogo contra eles conseguimos uma boa distancia (espero eu :mrgreen:) Na Champions nem eu pensei que conseguiamos fazer uma proeza destas na champions :lol:

Espero bem passar na Taça que é um dos principais objectivos carinhoso.gif

Obrigado mano shadow compinchas.gifcompinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Votação

Bem pessoal, estou a pensar mudar a apresentação, continuo o diário claro, mas depois no final, há imagens de todos os jogos, sem legenda, sem nada, que me dizem?

Estava a pensar usar assim os resultados:

1º - 6ab463b8eb3c672f664354f0e8e43ba5.jpg

2º- nextmatch.png

Escolham pessoal, acham que deva mudar ou não?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª Eduardo! ;)

A primeira! :)

Obrigado aos dois :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Votação

Peço desculpa pessoal, mas decidi criar uma "banner" para os jogos de raíz, por isso voltem a votar:

6ab463b8eb3c672f664354f0e8e43ba5.jpg

1nvKA.jpg

Para vos ser sincero, a segunda dá menos trabalho, pois a primeira aínda não sei mexer muito bem no programa :mrgreen:

Mas a escolha é vossa compinchas.gif

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

1ª !

Se precisares de ajuda, (se for no photoshop) manda pm que eu ajudo-te :p

Compartilhar este post

Link para o post

2ª :compinchas:

1ª !

Se precisares de ajuda, (se for no photoshop) manda pm que eu ajudo-te :p

Obrigado aos 2 compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho o 1º mano.

Boa sorte :compinchas:

Obrigado mano Thomas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não vale :mrgreen:

Já tinha tudo preparado para usar uma apresentação similar com umas modificações, mas na boa, fica com a 1ª :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não vale :mrgreen:

Já tinha tudo preparado para usar uma apresentação similar com umas modificações, mas na boa, fica com a 1ª :compinchas:

Eu vou fazer umas modificações tambem, usa-o Jô!compinchas.gif

Obrigado compinchas.gif

A 1ª.

Obrigado compinchas.gif

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena votar? A 1ª :mrgreen:

Hahaha Tyth :mrgreen:

Aqui está a primeira, com as alterações que tinha que fazer para não ficar à lá Barça :lol:

W8lu2.jpg

Digam o que acham compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Está fixe, mas com o Photoshop mantias o formato todo, Apenas terias de trocar os Logos e a foto do jogador. Ficava mais elegante.

Depois eu ensino-te, por MP.

De qualquer maneira, está melhor assim do que antes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...