Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Tiveste bastante bem no mercado. É certo que ainda gastaste um bom dinheiro, mas também conseguiste realizar um grande encaixe financeiro, para um clube como o Braga! Nas saídas, acho que fizeste mal em deixar sair o Pizzi e o Helder Barbosa, pois (principalmente o Pizzi, pois é aquele que pode evoluir mais), são dois bons extremos, portugueses, e que podias tirar o maior proveito deles. Excelente venda do Hugo Viana, pois é um jogador que apesar de ser português, já caminhava para uma fase descendente da carreira, e é um jogador que não tem grandes físicos. Boa venda do Kara também, na minha opinião. Tem bons atributos, mas não acho um jogador por aí além (pelo menos, eu uso-o a médio defensivo, e é normal; por ventura a central deverá render mais).

Quanto às entradas, grandes reforços (com maior parte a serem jogadores jovens e de grande potencial). Nelson Oliveira, Fierro e Sanogo, três grandes PL's com bastante potencial; quero vê-los a marcar bastantes golos num futuro próximo :mrgreen: ; Aimar, é um jogador que vem acrescentar experiência e qualidade técnica ao meio-campo, assim como Matias (este na minha opinião, em termos de preço, foi a pior contratação, pois apesar de ser um bom jogador, penso que conseguias arranjar melhor e mais jovem).

Relativamente ao início de época, foi um mês algo atípico da tua equipa, o que acaba por ser normal, visto que fizeste uma grande revolução no plantel, e também alteraste a tua táctica. Ainda assim, já consta mais um troféu para o teu currículo (Supertaça Portuguesa); a Europeia, era bastante difícil bater um super United. No campeonato, ainda é muito cedo, e acredito que dês a volta (de realçar que já jogaste num terreno de um dos candidatos ao título). Em relação à Champions, grupo algo complicado e competitivo, mas com esforço e dedicação, consegues o apuramento.

Força mano (e desculpa o texto um pouco maçador) :compinchas:

É tudo isto o que escreveste mano, é essa a analise que eu acho em relação a tudo, só não concordo naquilo do Matías, ele está-se a revelar uma contratação extraordinaria mesmo mano, e só tem 26 anos :mrgreen:

Obrigado, e não tens de pedir desculpa pois o texto não é nada massador compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este primeiro mês foi muito complicado, no entanto creio que o conseguiste terminar de maneira positiva, pois conseguiste conquistar um trofeu frente ao Porto, ja frente ao United seria dificil. No campeonato conseguiste um empate emocionante frente ao Benfas e uma vitória contra o Nacional. Quanto ao grupo, muito complicado, veremos se seras capaz de surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Este primeiro mês foi muito complicado, no entanto creio que o conseguiste terminar de maneira positiva, pois conseguiste conquistar um trofeu frente ao Porto, ja frente ao United seria dificil. No campeonato conseguiste um empate emocionante frente ao Benfas e uma vitória contra o Nacional. Quanto ao grupo, muito complicado, veremos se seras capaz de surpreender.

Obrigado Ruben, sim foi um mês bastante complicado, veremos se o proximo será assim, mas acho que não :mrgreen:

Em relação á Champions, acho que conseguiremos mas vamos ver :medinho:

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Começo natural devido ao "tiki-taka" do Barça :mrgreen::D

Boa sorte que bem precisas especialmente na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo natural devido ao "tiki-taka" do Barça :mrgreen::D

Boa sorte que bem precisas especialmente na Champions :compinchas:

haha jose, tens toda a razão icon_mrgreen.gif

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

s4BRI.jpg

Querido Diário

Estou aqui para te contar o segundo mês de competição onde as coisas correram melhor mas não de feição, pelo menos na liga, muito porcausa do jogo frente ao sporting, sinceramente este ano, os grandes estão muito mas muito mais fortes!

Mas apesar disso aguentamos e estamos com os mesmos pontos que o Porto na classificação.

Na champions, conseguimos cilindrar o Lyon, e neste momento graças áquela vitoria estamos em 2º lugar na classificação !

No proximo mês contamos já com a primeira eliminatoria da Taça de Portugal, onde vamos encontrar uma equipa da Liga Orangina, espero passar com distinção!

Aínda em relação ao proximo mês na liga só teremos um jogo, muito dificil por sinal, mas quero os 3 pontos e nada menos do que isso!

No mês de Outubro vamos ter 2 jogos da champions, quero pelo menos 4 pontos em 6 possiveis!

Vamos Mágico Braga

João Carneiro

30/09/2012

Obrigado a quem acompanha em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste onde eras obrigado e atropelaste literalmente o Lyon

Boa sorte :compinchas:

Obrigado jose compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês , pena o empate com os lagartos , grande vitória sobre o Lyon :compinchas:

Obrigado mano Genio, sim aquele empate deixou-me com uma azia desgraçada, mas os grandes este ano estão mesmo dificeis estrelas.gif

Obrigado mano Genio compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

grande mês, exelente contra o lyon

Obrigado mano best compinchas.gif

Sempre em grande, e tu foste tão superior ao Lyon! :compinchas:

Obrigado mano ElPapi compinchas.gif

Estas em grande mano.

Força :compinchas:

Obrigado mano compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem embalado e já alcançaste o Porto, na liderança. Agora, é continuar a vencer para ultrapassar os Dragões.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem embalado e já alcançaste o Porto, na liderança. Agora, é continuar a vencer para ultrapassar os Dragões.

Obrigado Diogo compinchas.gif

Vitória muito convincente frente ao Lyon :handclap:

Obrigado irmão Sincèire compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que já disseram. Ganhaste onde tinhas obrigação de ganhar, e conseguiste ainda uma excelente vitória frente ao Lyon, na Liga dos Campeões!

Neste próximo mês, será um mês onde provavelmente só perderás pontos frente à Juventus (provavelmente), mas excelente era se conseguisses só vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que já disseram. Ganhaste onde tinhas obrigação de ganhar, e conseguiste ainda uma excelente vitória frente ao Lyon, na Liga dos Campeões!

Neste próximo mês, será um mês onde provavelmente só perderás pontos frente à Juventus (provavelmente), mas excelente era se conseguisses só vitórias.

Obrigado mano, sim a vitoria frente ao lyon foi extraordinaria mesmo, demos uma boa replica daquilo que somos capazes carinhoso.gif

No proximo mês espero bem sinceramente ter vitorias em todos os jogos, mas vamos ver compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

BnutR.jpg

Querido Diário,

Aqui estou para te contar como foi este mês de Outubro, em relação ao calendário da liga, só tivemos um jogo, que foi o derby Minhoto!

Na Champions, não foi mais do que eu esperava, contra o Partizan, um jogo dificil, onde só ganhamos pela margem de 1 golo, e contra a Juventus aquilo que se viu, mas estou contente com a minha equipa, pois estamos numa classificação de sonho, tendo em conta o grupo em que nos puseram.

Para a Taça de Portugal entramos a ganhar que é o que interessa!

Quanto á classificação da liga, estamos em segundo lugar, mas como se pode ver, temos um jogo a menos que os Dragões!

No próximo mes da liga temos que fazer o que nos compete que é ganhar os dois jogos, e sem margem de erro de preferencia!

Já quanto à Champions a coisa muda de figura, temos 2 jogos fora e quero no minimo 4 pontos que é para ficar descansado já, e se puder que ganhe os 3 pontos frente á Juventus em Turim que assim, já temos o apuramento praticamente garantido!

Vamos Mágico Braga!

João Carneiro

28/10/2012

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Editado por Eduardo Manarte

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em primeiro num grupo muito complicado, realmente só para quem tem bitola :mrgreen:

Para quem tem o quê?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o quê?:mrgreen:

Bitola, não estás familiarizado com o termo? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bitola, não estás familiarizado com o termo? :confuso:

Não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...