Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manarte

APAGAR [FM'12]It's My Life [SC Braga ; Chelsea ; Málaga ; Real Madrid CF]

Publicações recomendadas

Obrigado mano Thomas :heart:

Málaga-3 (Voto do Joaosilva)

Chelsea-2 (Voto do Sincèire)

Vamos lá pessoal faltam 15 minutos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Luis!

Votações fechadas, como a maíoria decidiu que devia ir para o Malaga, é para lá que vou, os meus objectivos são simples para esta nova etapa, sinto que vai ser um verdadeiro desafio mesmo...Não interessa o numero de épocas que vou estar ao leme dos Malaguenhos, o que quero mesmo é ganhar as competições internas todas, e ganhar uma competição Europeia, seja ela qual for...

Até conseguir isso não saio do Malaga, pode demorar 1, 2, 10, 20 anos, mas sem fazer isso não fico!

Um dia mais tarde voltarei a Inglaterra, mas para treinar um clube mais "baixo", não quero colossos!

Logo à noite, ou o mais tardar amanhã, posto a apresentação, os primeiros jogos ao comando do Malaga, plantel, estilo de jogo implementado e afins, um abraço a todos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leandro, o Chelsea não estava a dar pica nenhuma, ganhava sempre, agora no Malaga é um desafio diferente carinhoso.gif compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Minha Biografia, o meu Historico, trofeus de equipas?compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Málaga! Acredito que este clube te dê mais pica!

:compinchas:

Obrigado ElM compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para o Malaga :D

Obrigado empoa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a tempo das votações mas como é óbvio votaria no Málaga para finalmente verte sofrer :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a tempo das votações mas como é óbvio votaria no Málaga para finalmente verte sofrer :medinho: :mrgreen:

:lol: Obrigado mano levezinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Y1sW6.jpg

Querido Diário,

Aqui estou eu para te contar o que me aconteceu este mes... Como tu sabes, no Chelsea aquilo estava a ser demasiado facil, não tinha que fazer nada praticamente, o que me estava a tirar o gosto por este trabalho, por isso decidi Saír mesmo antes de ganhar alguma coisa, muito porcausa também da proposta que recebi do Málaga que aceitei prontamente, sem pensar duas vezes, estavam num mísero 16º lugar, quase a descer de divisão apesar de aínda só terem feito 11 jogos.

O presidente Apresentou-me o clube, não precisava pois sempre simpatizei com eles, mas agradeci claro, e desta parte da apresentação se vê que o Málaga aínda é um clube não muito forte no Futebol Espanhol!

Depois de ver a equipa, que não mostro já pois aínda não está à minha medida, e só daqui a 1 mês começará a estar com a janela de transferências de Janeiro e aí vais ver a equipa, que tem excelentes jogadores, mas que acho que lhe falta algumas peças muito mas muito importantes! Apesar de aínda não conhecer bem os jogadores cheguei no início do mês de Novembro, tinhamos um calendário dificil e logo um jogo contra o Real Madrid como ultimo jogo deste mês. A equipa correspondeu extremamente bem, e conseguimos coisas notáveis, incriveis mesmo diría eu... Ao fim deste mês subimos bastante na classificação, nada mais, nada menos que 11 lugares em 5 jogos... É excelente digo eu, tendo em conta que aínda por cima estamos à frente do colosso Mundial Real Madrid!

Quase me esquecia de te dizer que também estamos na Liga Europa que também é um dos meus objectivos, além de pelo menos assegurar um lugar na Champions para o proximo ano, pois o campeonato é muito dificil de conseguir esta época aínda!

Aqui ficam os jogos deste mês:

Málaga vs Valladolid:

uw94s.jpg

Málaga vs Teruel:

ws8uK.jpg

Getafe vs Málaga:

u5PZu.jpg

Mallorca vs Málaga:

lEPQw.jpg

Málaga vs Real Madrid:

uaW0z.jpg

João Carneiro

29/11/2015

Obrigado a quem acompanha e em especial a quem comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo :handclap:

Força :compinchas:

Muito bom começo, parabens xD

obrigado aos dois compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado ausente a uns dias , já vim que tiveste curta passagem pela Chelsea , eu não teria saído pelo menos até acabar época e conquistar títulos , o Mourinho mesmo quando as coisas tão fáceis não se muda , mas optaste por um projecto mais complicado , boa sorte no Malaga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...