Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[FM'12] Homer Simpson becomes a Manager

Publicações recomendadas

Bom campeonato que estás a fazer e estou aqui a esperar por mais um capítulo de humor com o nosso Homer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um ritmo sem dúvida excelente, vitória atrás de vitória, sempre a somar!

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha nos Santos, o Brasileirão já não te foge :grin: :handclap:

Editado por Womani

Compartilhar este post

Link para o post

SantosFC.png

Julho.png

MesJulho.png

Julho fica claramente marcado pela quebra de forma da equipa e pela primeira derrota da época.

Iniciámos o mês da melhor maneira, a joga em casa, vencemos de forma esclarecedora o Figueirense onde apenas esteve uma equipa em campo, neste caso fomos nós. Uma semana depois, novamente a jogar em casa, não fomos além de um empate a duas bolas, o Sport Recife soube aproveitar as oportunidades e marcar nas altura certas, ainda assim, só não perdemos o jogo, porque Neymar empatou mesmo em cima do apito final. Na jornada seguinte, mais um empate, mais uma vez, não aproveitamos das várias oportunidades que dispusemos e acabámos por ser castigados. Trinta e sete jogos depois, acabámos por ser derrotados, não é que tenhamos jogado bem, mas é o problema que já vem das jornadas anteriores, dominámos mas não marcámos e foi aqui que perdemos o jogo, o Palmeiras foi lá e pumbas. Três jogos depois, voltámos a vencer mas no jogo seguinte acabámos por escorregar novamente, com novo empate, desta vez frente ao Cruzeiro.

classi-1.png

JulhoBrasileiro2.png

Apesar destes deslizes todos, ainda continuamos na liderança da prova com mais 2 pontos que o Corinthians. Ainda assim, não pode haver mais destes meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês "fraco" da tua equipa, mas nada que ponha em causa a liderança (por enquanto). A tua equipa já demonstrou que pode dominar, foi certamente uma fase má, que acontece a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês "fraco" da tua equipa, mas nada que ponha em causa a liderança (por enquanto). A tua equipa já demonstrou que pode dominar, foi certamente uma fase má, que acontece a todos :)

Espero que seja só uma fase também. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fraquinhoo Homer, mas tenho a certeza que é so uma fase e vais dar a volta por cima e voltar mais forte que nunca! Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mês fraquinhoo Homer, mas tenho a certeza que é so uma fase e vais dar a volta por cima e voltar mais forte que nunca! Força compinchas.gif

Também espero que sim. Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

SantosFC.png

Agosto-1.png

AgostoMs.png

Antes de mais referir que temos um novo elemento no plantel, é defesa central e chama-se

Digão que vai ocupar a vaga deixada por Durval que rumou à Turquia. Aranha foi transferido para a Udinese. Este foi o mês da confirmação da nossa má fase mas ainda assim fica registado a surpreendente goleada imposta ao São Paulo.

Frente ao Grémio, não fomos além de uma igualdade a duas bolas, a equipa da casa surpreendeu-nos e só não nos derrotou porque Kardec evitou a derrota no final da partida. Na jornada seguinte, recebemos o campeão brasileiro e apesar de um bom jogo nosso não conseguimos mais que um empate, Ganso marcou aos 46 minutos mas a equipa deixou-se empatar logo de seguida, Liedson restabeleceu a igualdade. Uma semana depois, registamos nova igualdade, desta vez frente ao Botafogo, apesar de termos dominados completamente o jogo, com 29 remates contra 0 do Botafogo, a nossa eficácia esteve horrível. Inacreditável. No jogo seguinte, fomos ao Morumbi humilhar o São Paulo. Os quatro golos da partidas foram todos marcados na 1ª parte, com Kardec em grande destaque ao fazer um hat-trick. Depois da inesperada goleada, voltamos aos empates. mais um nulo para a nossa conta, mais uma vez a eficácia esteve horrível. No último jogo de Agosto, batemos o Bahia por 0-1, Ganso fez o golo solitário da partida.

classi-1.png

AgostoBrasileiro.png

O Corinthians é o novo líder da competição com mais um ponto do que nós. O objectivo desta época passava por lutar pelo título e não ganhá-lo, mas ainda assim começo a ficar desiludido pois temos equipa para muito mais.

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa má fase parece que ainda persiste... Mas ainda faltam bastantes jogos, portanto acredito que consigas recuperar e ser campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

A fase má perdura, mas sei que quando vier a fase positiva vai ser bastante maíor!

Força homer compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mês um pouco complicado! Os teus jogadores têm quebrado muito no fim dos jogos?

Fiz um save com o Flamengo em que me acontecia muito isso!

Toca de levantar a moral e Rebentar com isso tudo! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa má fase parece que ainda persiste... Mas ainda faltam bastantes jogos, portanto acredito que consigas recuperar e ser campeão :)

Mais um mês destes e acho que não há volta a dar...

A fase má perdura, mas sei que quando vier a fase positiva vai ser bastante maíor!

Força homer compinchas.gif

Eu quero recuperar mas a equipa parece que não quer.

Ui, 2 fases um pouco negativas... tens que melhorar! :compinchas:

Vai ter de ser, se quisermos ser campeões.

Mês um pouco complicado! Os teus jogadores têm quebrado muito no fim dos jogos?

Fiz um save com o Flamengo em que me acontecia muito isso!

Toca de levantar a moral e Rebentar com isso tudo! 8)

A minha equipa remate e muito e por vezes não deixa o adversário fazê-lo, mas simplesmente não marca. E sim, a moral deles está bastante baixa, nem quero imaginar no próximo mês.

Obrigado a todos :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

SantosFC.png

Setembro.png

SetembroCalendario.png

Já se nota alguma melhoria em comparação com meses anteriores mas ainda assim não estamos totalmente recuperados, a derrota frente ao Portuguesa e a goleada sofrida diante do Flamengo são provas disso,

Frente ao Portuguesa, a derrota é justa, a equipa visitante fez mais do que nós, fez mais remates, teve mais posse de bola, esteve melhor no geral, enquanto que nós nem aparecemos em campo. Tivemos sorte de não ter levado mais. Na jornada seguinte, recebemos o aflito Atlético Mineiro que se encontra no último posto da tabela, ainda assim causaram-nos imensas dificuldades. Vitória que serviu para levantar a moral. O Vasco também está a fazer um campeonato atípico, a equipa do Rio de Janeiro encontra-se no 17º lugar e procurar evitar a despromoção, nós pela 1ª vez em tantos jogos fizemos uma boa exibição, dominámos o encontro e apenas por uma vez o Vasco rematou à baliza. Vitória justa. Na jornada seguinte, aconteceu o inesperado, o Flamengo impôs-nos uma goleada de 4-0. A equipa da casa foi um justo vencedor e soube aproveitar bem as oportunidades que dispôs. No último jogo do mês, nunca pensei que fôssemos derrotar o Internacional, por causa da derrota no jogo anterior, mas a equipa reagiu bem e fez uma boa exibição frente a um adversário que pouco fez para merecer qualquer ponto.

classi3.png

SetembroBrasileiro.png

A dez jornadas do fim do campeonato, encontramo-nos no 2º lugar a 2 pontos do líder Corinthians que não tem aproveitado os nossos deslizes e ainda bem que assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás quase a voltar á boa forma, agora não podes perder nesses ultimos 10 jogos que é para seres campeão, pois o Corinthians, se até agora não aproveitou, agora muito menos! Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se uma melhoria substancial da tua equipa. Como eu disse, ainda falta alguns jogos (10 jornadas, para ser mais preciso), e concerteza conseguirás recuperar até lá, há que acreditar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás quase a voltar á boa forma, agora não podes perder nesses ultimos 10 jogos que é para seres campeão, pois o Corinthians, se até agora não aproveitou, agora muito menos! Força compinchas.gif

Já acho muito difícil ser campeão sinceramente, a equipa está desmoralizada e não me acredito que vá dar a volta a isto, mas veremos.

Nota-se uma melhoria substancial da tua equipa. Como eu disse, ainda falta alguns jogos (10 jornadas, para ser mais preciso), e concerteza conseguirás recuperar até lá, há que acreditar :)

O próximo mês irá ser fundamental, se perdermos pontos é certo que o campeonato fica por um fio.

Obrigado aos dois :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

SantosFC.png

Outubro.png

OutubroBrasileiroo.png

O que posso eu dizer deste mês? Que o título está longe, muito longe, pensei que a equipa fosse dar a volta aos maus resultados depois daquela vitória sobre o Internacional e afinal enganei-me, ainda conseguimos piorar.

Frente ao Náutico, foi um jogo pobre entre ambas as equipas, nós fizemos mais alguns remates do que a equipa da casa mas eles foram eficazes, fizeram um remate à baliza, um golo, golo esse que apareceu surgiu nos últimos 10 minutos e como a minha equipa está, nem em 2 oras virava o jogo. No jogo seguinte, o Coritiba foi superior e o golo nos primeiros 5 minutos abalou a equipa que não produziu nada neste jogo. No jogo seguinte, até estivemos a vencer o Figueirense mas acabamos por permitir a reviravolta da equipa da casa perto do fim do jogo. Na jornada seguinte, entrámos a perder, acabámos por dar a volta antes do intervalo, mas depois o Sport Recife veio com a sua avalanche ofensiva e acabou por fazer a cambalhota. No último jogo do mês, demos uma boa réplica frente ao Palmeiras mas não foi suficiente nem para ganhar um ponto sequer. A moral do grupo está no fundo e não sei como a irei levantar.

classi3.png

OutubroBrasileiro.png

A cinco jornadas do fim, estamos no 4º lugar a 15 pontos do líder, Corinthians, que está bem encaminhado para renovar o título de campeão brasileiro. Nós podemos perder ainda o 4º lugar se continuarmos com esta senda de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Então!? Que quebra de performance é essa!? :cadeirada:

Vê se melhoras! :compinchas:

Que foi isso ? :estrelas:

Vê lá se melhoras para subir umas posições ...

Eu nem sei o que vos responder, a equipa simplesmente não joga e vê os outros jogar, não marca quando deve e sofre quase sempre. O título é uma ilusão e é melhor começar a preparar a próxima época. Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...