Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

ok. :biggrin:

Estás inscrito na esl? :confuso:

Estou mas acho que nem fiz jogos pela esl jogo mais para o fun e para fazer mix´s e algumas wars de vez em quando.

Porque eu tenho dias de jogos à uns em que sou mesmo top e jogo muito muito bem e outros dias que sou muito medíocre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Source tem muito disso mesmo mas existem comunidades porreiras por ai tens é que procurar bem.

Prefiro jogar dod:source na comunidade ukcs que são 5 estrelas, também têm cs:s mas são servidores com muita gente e eu gosto do estilo competição.

pn32u.jpg

No dod:s com sniper, cada tiro cada melro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar dod:source na comunidade ukcs que são 5 estrelas, também têm cs:s mas são servidores com muita gente e eu gosto do estilo competição.

pn32u.jpg

No dod:s com sniper, cada tiro cada melro :heart:

Também tenho esse jogo mas é questão de procurares porque existem muitas comunidades que estão sempre a fazer mixs à noite então no verão ficava sempre até às 5 da manhã a jogar com o pessoal com cheaters free e crianças free também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam de 1.6 nem de source, venham para o cs:cz, as minhas HEs estão mortinhas por vos conhecer. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só se mudou muito, mas MUITO mesmo embora não acredite muito.

Basta encontrares as pessoas certas, mas é complicado entrar em certas comunidades porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta encontrares as pessoas certas, mas é complicado entrar em certas comunidades porreiras.

A questão é que eu na minha altura já estava inserido no meio, conhecia quase toda gente por isso é que me afastei. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ja tenhas defrontado os Prototyp nesse servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Source e 1.6 steam. Mas ja nao jogo a muito tempo

Se quiserem add: p_dinha11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...