Rafinha Publicado 12 Março 2012 E no Source, quando um inimigo te está a atingir consegues mexer-te, enquanto que no 1.6 não consegues. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Março 2012 E que tal arranjarmos um IP para a comunidade do :smilie_cmpt: ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2012 Acho mais fácil dar HS no Source que no 1.6, por exemplo. Para mim não talvez seja por jogar em lan mas no 1.6 dou mais heads. O 1.6 parece me mais "pesado" e nos mapas tens menos sítios de onde matar em relação ao source se é que me entendem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2012 Claro que o 1.6 e o mais dificil nem que seja pelo facto de ser mais simples que o Source. E quanto a jogadores em jail, zombies deathmatch nunca vi assim tanta diferença. Como eu jogava sempre em servidores com mais de 40 pessoas nao das por isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2012 E que tal arranjarmos um IP para a comunidade do :smilie_cmpt: ? Olha por exemplo na warfusion um server de 11 slots com 10 slots no TS sem extras e de 3 em 3 meses custa 21 euros. Na speed-on sem extras claro 10 slots + 10 slots no TS custa 19.50 se aceitares a tag deles no nome do server eles dão mais 2 slots A speed-on é mais barata mas a qualidade do serviço é inferior mas em ambas tu tens que fazer muita coisa sozinho pois eles para ajudar meu deus.... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Março 2012 Desde que eu não tenha que pagar nada podem criar o server :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2012 Jogo 1.6 desde 2006, que vicio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Março 2012 É um jogo brutal :heart: Alguém que adicione deuslennon na STEAM como amigo.. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 12 Março 2012 Alguém que arranje ts para a comunidade do cmpt para o CS Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2012 Eu quando jogava com amigos costumava usar o skype para falar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2012 Alguém arranja? O TS por norma está aliado a servidores portanto é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 12 Março 2012 Quem jogar 1.6 que mande nick da steam ppor Pm que eu adiciono . :) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Março 2012 Quanto a TS é facílimo arranjar.. e servidor se for para uma mix arranjas da CSRCON não é por ai.. O 1.6 joguei durante muitos anos.. e em comparação ao source nem sei por onde começar: recoil; jogabilidade; furos; comunidade; a deagle ser pior que uma awp, entre muitas outras coisas. O 1.6 é um jogo que mesmo não tendo os gráficos do source mantém mesmo muitos jogadores agarrados e gera mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Março 2012 Neste tipo de jogos graficamente não ligo muito, aliás para tirar máximo desempenho meto tudo em low com config. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2012 Organizem um torneio de membros do CMPT para as férias da pascoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Março 2012 Se for para o source alinho, não tenho o 1.6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Março 2012 Organizem um torneio de membros do CMPT para as férias da pascoa :mrgreen: Torneios 1on1 e um clan CMPT para fazer umas wars e assim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2012 Torneis 1on1 é meh...Mais vale arranjar-se uns moçes e fazer mix's com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Março 2012 Torneios 1on1 e um clan CMPT para fazer umas wars e assim. Torneios 1on1 é das coisas mais parvas de sempre a ser organizado :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Março 2012 Torneios 1on1 é das coisas mais parvas de sempre a ser organizado :lol: Oh really? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Março 2012 Se for para o source alinho, não tenho o 1.6 Mesmo aqui Compartilhar este post Link para o post