xExuu Publicado 2 Julho 2012 Tive de formatar o pc que tinha vírus. Resultado: Roubaram-me a conta da steam. Já mandei um mail à Steam support com o cd key e bla bla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Julho 2012 (editado) Então foi por isso que não aceitas-te o meu convite por steam. Editado 3 Julho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Então foi por isso que não aceitas-te o meu convite por steam. Provavelmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Julho 2012 Então foi por isso que não aceitas-te o meu convite por steam. De todos (quase). Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Eu depois quando tiver a conta adiciono-vos :carinhoso: Eles já estão a analisar a conta. Portanto não vai demorar muito. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Julho 2012 Va, conta recuperada. O gajo que me roubou a conta andou a experimentar o source e tudo :lol: Quem não me tiver adicionado, que me adicione agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2012 Já somos 10. Arranjem server :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Julho 2012 Quem quiser, que venha ter comigo depois do fim da volta à frança ao sv dos LP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Julho 2012 Se quiserem um bom server tuga, joguem no Império Delite. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 6 Julho 2012 Se quiserem um bom server tuga, joguem no Império Delite. è onde costumo jogar! e também no da Verdadeira Legião. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Eu tambem costumo jogar no imperio delite, Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 6 Julho 2012 Tive lá ontem ah noite a espalhar magia :cool: Nick: Stinger a xitalo Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 6 Julho 2012 Eu já nao jogo á uns valentes meses, era o Rayzer Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2012 Tive lá ontem ah noite a espalhar magia :cool: Nick: Stinger a xitalo És o Stinger? Já te vi umas vezes a jogar nos VL, se fores o Stinger. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 6 Julho 2012 És o Stinger? Já te vi umas vezes a jogar nos VL, se fores o Stinger. Sim sou. Em tempos fui membro e coordenador do servidor, depois passaram-se umas cenas esquisitas e bazei da comunidade. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Julho 2012 Sim sou. Em tempos fui membro e coordenador do servidor, depois passaram-se umas cenas esquisitas e bazei da comunidade. És assim tão conhecido? Jogas bem? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 (editado) è onde costumo jogar! e também no da Verdadeira Legião. Já joguei muito ai, inclusive cheguei a ser administrador do forum, Evangelion ou mais conhecido simplesmente por Evan, lembras-te? Fui expulso injustamente por suposto wh (forneço demo se quiserem tirar duvidas xD) por isso estou banido de tudo o que é VL, enfim, gente sinica é o que mais há naquela presidência e administração desde que aquilo mudou de presidente. De qualquer maneira ultimamente costumo andar pelo ts dos PFM e so jogo quando me chamam. Quem add na steam e for daqui que vá falando ou meta por ai o nick da steam porque é muita gente e estou a pensar dar uns removes naquilo Se organizarem umas mixes chamem Editado 7 Julho 2012 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Julho 2012 Já joguei muito ai, inclusive cheguei a ser administrador do forum, Evangelion ou mais conhecido simplesmente por Evan, lembras-te? Fui expulso injustamente por suposto wh (forneço demo se quiserem tirar duvidas xD) por isso estou banido de tudo o que é VL, enfim, gente sinica é o que mais há naquela presidência e administração desde que aquilo mudou de presidente. De qualquer maneira ultimamente costumo andar pelo ts dos PFM e so jogo quando me chamam. Quem add na steam e for daqui que vá falando ou meta por ai o nick da steam porque é muita gente e estou a pensar dar uns removes naquilo Se organizarem umas mixes chamem Olha quem anda por aqui o Shor Evan... Realmente aquilo anda pela hora da amargura, tambem tou ban de la. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 Olha quem anda por aqui o Shor Evan... Realmente aquilo anda pela hora da amargura, tambem tou ban de la. Ahaha, vulkano a.k.a? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Julho 2012 Evan e a Sofia. Estou certo? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 7 Julho 2012 Nao me deves conhecer, eu não andava a postar muito na comu... Aka Rayzer... Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 7 Julho 2012 Evan e a Sofia. Estou certo? 8-) Agora fiquei com medo, sou mais conhecido do que pensava ahahaha Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Julho 2012 Agora fiquei com medo, sou mais conhecido do que pensava ahahaha Joguei umas quantas mixs contigo. Estavamos sempre eu tu e o somic. A sofia aparecia lá, depois saía e tu desabafavas tudo :mrgreen: Sem contar pormenores agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post