Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crack Lennon

Counter Strike 1.6 STEAM

Publicações recomendadas

E no Source, quando um inimigo te está a atingir consegues mexer-te, enquanto que no 1.6 não consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais fácil dar HS no Source que no 1.6, por exemplo.

Para mim não talvez seja por jogar em lan mas no 1.6 dou mais heads. O 1.6 parece me mais "pesado" e nos mapas tens menos sítios de onde matar em relação ao source se é que me entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o 1.6 e o mais dificil nem que seja pelo facto de ser mais simples que o Source.

E quanto a jogadores em jail, zombies deathmatch nunca vi assim tanta diferença. Como eu jogava sempre em servidores com mais de 40 pessoas nao das por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal arranjarmos um IP para a comunidade do :smilie_cmpt: ?

Olha por exemplo na warfusion um server de 11 slots com 10 slots no TS sem extras e de 3 em 3 meses custa 21 euros.

Na speed-on sem extras claro 10 slots + 10 slots no TS custa 19.50 se aceitares a tag deles no nome do server eles dão mais 2 slots

A speed-on é mais barata mas a qualidade do serviço é inferior mas em ambas tu tens que fazer muita coisa sozinho pois eles para ajudar meu deus....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogava com amigos costumava usar o skype para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a TS é facílimo arranjar.. e servidor se for para uma mix arranjas da CSRCON não é por ai..

O 1.6 joguei durante muitos anos.. e em comparação ao source nem sei por onde começar: recoil; jogabilidade; furos; comunidade; a deagle ser pior que uma awp, entre muitas outras coisas.

O 1.6 é um jogo que mesmo não tendo os gráficos do source mantém mesmo muitos jogadores agarrados e gera mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Organizem um torneio de membros do CMPT para as férias da pascoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Organizem um torneio de membros do CMPT para as férias da pascoa :mrgreen:

Torneios 1on1 e um clan CMPT para fazer umas wars e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneis 1on1 é meh...Mais vale arranjar-se uns moçes e fazer mix's com o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneios 1on1 e um clan CMPT para fazer umas wars e assim.

Torneios 1on1 é das coisas mais parvas de sempre a ser organizado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...