Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Rumpas

Acidente trágico com autocarro belga na Suiça

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O autocarro está neste estado porque provavelmente já teria sido cortado todo nas operações de desencarceramento de algumas vitimas.

Mas não devia vir nada devagar, para dentro de um tunel se espetar de frente contra uma parede e ficar assim.

Depois nunca ninguém trás cintos postos, muitos até andarão em pé, o que ajuda e muito a piorar esta tragédia.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

O autocarro está neste estado porque provavelmente já teria sido cortado todo nas operações de desencarceramento de algumas vitimas.

Mas não devia vir nada devagar, para dentro de um tunel se espetar de frente contra uma parede e ficar assim.

Depois nunca ninguém trás cintos postos, muitos até andarão em pé, o que ajuda e muito a piorar esta tragédia.

RIP

Não é preciso muita velocidade para um carro ter muitos danos. E já foi confirmado que não ia em excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Os danos ali serão mais pós acidente que causados pelo acidente.

Eu proprio disse isso no comentário.

Só acho que deveria ir a uma velocidade excessiva (para quem circula dentro de um tunel).

A não ser que tivesse rebentado um pneu, ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que foi apurado pelas camaras do tunel, eles não iam em excesso de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Actualizei a notícia no primeiro post.

Ao que parece, o autocarro não seguia em excesso de velocidade e as crianças estariam a usar cinto de segurança.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chocado quando vi isto ontem. 22 crianças que ainda tinham uma vida inteira pela frente, isto não descurando os restantes adultos que também morreram neste acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que um dos aviões disponibilizados pela Bélgica para transportar corpos e vitimas, partiu de cá de Portugal rumo à Suíça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodass e imaginem eu que também estava num Campo de Ski a dois dias de voltar e ver/ouvir esta noticia. Vim todo cagado na viagem para casa :medinho:

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...