Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Justiça bloqueia dinheiro ganho com "Ai se eu te pego"

Publicações recomendadas

Justiça bloqueia dinheiro arrecadado com música “Ai se eu te pego”

A Justiça de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no nordeste brasileiro, bloqueou os lucros arrecadados com a música "Ai se eu te pego", que se tornou sucesso mundial na voz do cantor Michel Teló.

A providência cautelar foi concedida pelo juiz a um grupo de três estudantes paraíbanas, que afirmam ter criado a música durante uma viagem à Disney, na presença da cantora Sharon Acioly, que posteriormente a registraria em seu nome.

As supostas co-autoras exigem parte dos lucros obtidos com a música. Na sua decisão, o juiz Miguel de Brito Lyra Filho pede que o cantor, a editora, a produtora e os autores até agora oficiais apresentem um balanço contabilístico dos lucros obtidos com "Ai se eu te pego".

O valor deve ficar numa conta à disposição da Justiça, até que saia uma decisão final do processo.

A Lusa está a tentar contactar a assessoria de imprensa de Michel Teló, mas ainda não conseguiu até ao momento.

@ i online.

Ou seja, a letra fantástica foi criada por umas miúdas na viagem para Disneylândia? Faz mais sentido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eles sabem o guito que aquela musica especifica já deu (tirando os cds singles)

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Hugo, DJ Az Kicker :funny:

Não fazes ideia dos nomes dos DJs residentes daquela adega de azeite.

Como é que eles sabem o guito que aquela musica especifica já deu (tirando os cds singles)

Por isso é que é muito melhor sacar tudo da net... assim ninguém se chateia! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Downloads pagos (iTunes, ...), por exemplo.

Mas este é um grande "fim" para a carreira do gajo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Downloads pagos (iTunes, ...), por exemplo.

Mas este é um grande "fim" para a carreira do gajo. :lol:

Se for por ai tá safo... só à pala dos concertos e dos albuns que deve ter vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for por ai tá safo... só à pala dos concertos e dos albuns que deve ter vendido...

Pois, não sei se podem também sacar o dinheiro dos concertos e dos álbuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...