Rafa_Nadal Publicado 10 Maio 2012 Nestes últimos meses tens tido altos e baixos mas as outras equipas também têm tido quebras o que te permitiu aproximar dos 2 da frente e estar agora a apenas 5 pontos do primeiro. Apesar disso com 3 jornadas por jogar penso que já não consigas mudar a classificação mas fica uma boa base para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Maio 2012 Lourenço - São uns valentes milhões que vão entrar para a nossa equipa. Bartman - Eu quero tentar um titulo aqui e depois tentar treinar um grande antes de partir para Europa. Rafa_Nadal - Conseguimos depois de no Boavista trazer los ate ao quarto lugar, no Guimarães subimos um degrau, espero na próxima época mostramos serviço para ir para um grande! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Maio 2012 Liga Zon Sagres | 28ª Jornada Entramos muito descontraídos pois estamos já qualificados, entramos a sofrer um golo, depois tentamos dar a volta as coisas mas não conseguimos chegar lá, foi pena pois queria chegar mais a frente em pontos... Liga Zon Sagres | 29ª Jornada Fizemos uma grande despedida em casa, demos um grande recital, sendo que foi um espectacular despedida desta época em casa... Liga Zon Sagres | 30ª Jornada Já estávamos a pensar nas ferias...perdemos mas fizemos uma grande época onde ficamos a frente de duas grandes equipas, o Braga e o Sporting. Igualamos a melhor classificação de sempre do Guimarães, conseguimos ser os terceiros melhores em golos marcados, a próxima época só podemos pensar em subir mais! Plantel | Estatísticas Conseguimos espremer o melhor dos jogadores, Toscano faz a melhor época de sempre, sendo que Barrientos também esteve muito bem, Henrique esta aos poucos a crescer, Molina foi sem duvida também um dos melhores baseamos neste jogadores o nosso sucesso nesta época. Agora vamos ver os jogadores que ficam sem contrato pois precisamos de uns pequenos ajustes para termos uma equipa mais competitiva. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 10 Maio 2012 Grande época, conseguir o 3º lugar não é nada fácil. Se tivesses vencido a partida contra o Porto ainda poderias sonhar com o 2º, mas mesmo assim pode dizer-se que foi uma boa época. Agora tens de montar uma boa equipa para tentar ir à fase de grupos da champions e atacar o título na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Maio 2012 o jese só fez dois jogos? :estrelas: como é que deixas esse craque no banco????? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Maio 2012 Conseguiste um belo final, conseguindo o tão desejado lugar na Champions. Agora é chegar o mais longe possível! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Maio 2012 Mister Costa - Vamos tentar criar uma equipa que possa chegar a fase de grupos, mas também temos de ter sorte com a equipa que vai sair no sorteio... levezinho100 - Ele não conseguiu mostrar nada... ElMartins995 - Agora temos de tentar fazer melhor na próxima época! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Maio 2012 2016/2017: Expectativas | Objectivos Apesar de termos sido terceiros na época passada, as previsões da imprensa eram para o quinto lugar, mas voltei a por como expectativas a qualificação para a Liga dos Campeões. As minhas expectativas são tentar chegar a um honroso segundo lugar ou repetir o terceiro da época passada, tentar entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, nas taças vamos tentar ganhar, ou pelo menos chegar a final. Mercado | Saídas Entre jogadores que acabaram contrato, outros que não tinham lugar no plantel, sendo que conseguimos uma boa verba para o clube, ainda emprestamos o Jesé e o Soudani porque não conseguimos vender e assim ao menos estão a jogar. Mercado | Entradas Reforcei todos os sectores, desde a baliza ao ataque, dando assim maior qualidade ao nosso plantel para podermos encarar esta época com boas perspectivavas, sendo que aproveitamos todos os negócios a custo zero, a maioria veio de equipas grandes Arias, Alexandre Lima e Jeffren (ex-Sporting), Crescenzi (ex-Roma), Chichizola (ex-River), Koke (ex- At.Madrid) e Luís Gustavo. Alexandre Lima e Jorge Moreira este ultimo já recebi varias propostas de clubes ingleses mas vamos segura-lo no clube sendo que vão estar mais nas reservas mas espero juntar ao nosso plantel em Janeiro. VSC 2016/2017 | O Meu Plantel Apresentação do Plantel | Guarda-Redes Marco Knaller Leandro Chichizola Anthony Lopes Na baliza vai haver uma mudança fomos buscar o Chichizola para assumir a titularidade, Knaller vai ser o segundo pois o trabalho da época passada não pode ser esquecido, mas deixou alguma coisa a desejar por isso decidi esta época reforçar a baliza. Apresentação do Plantel | Defesas-Centrais Ezequiel Garay Anderson Santana Issam El Adoua Mirko Falkenmayer Decidi manter o nosso quarteto, para manter a espinha dorsal da equipa, temos três jogadores experientes e um jovem, a dupla em principio será Garay e El Adoua. Apresentação do Plantel | Defesas-Laterais Alessandro Crescenzi Antunes Santiago Arias Réginal Goreux Conseguimos duas boas contratações o Arias que o Sporting dispensou, vem para ser o nosso lateral direito titular, na esquerda fui buscar o Crescenzi para lutar pelo lugar com o Antunes, assim penso que temos uma defesa muito melhor do que ano passado. Apresentação do Plantel | Médios-Centro Eric Tié-Bi Daniel Kofi Agyei Koke Luís Gustavo Obiang Rúben Pinto David Simão Fizemos um excelente reforço destas duas posições, Tié-Bi e Agyei são para a posição trinco sendo que qualquer um deles poder ser titular, como maestro da equipa o Koke é escolha principal é um jogador que pode levar a equipa muito longe. Apresentação do Plantel | Extremos Jeffren Emanuel Molina Jean Pierre Barrientos Vieirinha Wilson Eduardo Temos varias opções para os dois lados, na esquerda o Molina leva vantagem sobre o Jeffren, mas espero que ele de bastante luta, na direita o Barrientos é dono do lugar, mas quero que Vieirinha e Wilson lutem pelo lugar. Apresentação do Plantel | Avançados Giannis Paraperoglou Marcelo Toscano Tiago Tremonti Henrique Temos varias opções para a frente de ataque, Paraperoglou avançado móvel que também pode jogar pelas duas alas, Toscano que é um potente goleador, Tremonti jogador velho conhecido que o Boavista dispensou, não sei como pois ainda dá para mais uma época, nesta época espero que o Henrique confirme as suas credenciais. Apresentação do Plantel | Sistema de Jogo Mantemos o sistema da época passada que deu bons frutos, reforçamos bem as posições que achava mal, espero que agora chegarmos ao nível superior, sendo que como podem ver ninguém tem o lugar seguro pois temos varias opções para cada posição, por isso quero competitividade ao máximo para podermos chegar longe. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Maio 2012 Conseguiste trazer bons reforços, de destacar o conhecido Tremonti. Btw, acho que fizeste bem emprestar o Jesé, quem sabe ele mostra serviço por terras de Itália e ganha estaleca pra ser titular para o ano! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Maio 2012 Com a qualificação para a champions e esses reforços, estás a lançar as bases para uma grande temporada. Força. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 10 Maio 2012 Boas contratações, montaste aí uma boa equipa. O 3º lugar é realista, e o 2º, quem sabe. Acredito em ti. As contratações de Koke, Arias e Jeffren.... :prayer: Tu mete o Jeffren a jogar que ele é bomba. Vais abdicar do Toscano depois daquela época? :/ Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 FCP11 - Espero do Tremonti os golos que fez no Boavista, por isso fui buscar ao desemprego, o Jese espero bem que sim pois precisamos de encaixe financeiro. six_strings - Vamos ver sonho com títulos mas eles estão a fugir vamos ver se é desta... Bartman - Penso que fiz o melhor plantel ate agora, vamos ver como Jeffren joga...o Toscano vai ser para as horas de aperto tipo Mantorras... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 2016/2017 | Pré-Temporada Como sempre consegui fazer uma excelente pré-temporada, começamos com os nossos juniores pois ainda não tínhamos o plantel completo,conseguimos um vitoria curta mas o importante era ganhar, depois partimos em digressão em que conseguimos ganhar todos os jogos apenas um foi mais apertado, na apresentação aos sócios contra o Pumas estivemos muito bem, fechamos com uma equipa amadora para a moral estar alta, objectivos concluídos entrosar os reforços ate o Tremonti já dá nas vistas. Liga dos Campeões | 3ª Fase de Classificação Começamos os jogos a serio na Ucrânia, na minha estreia na Liga dos Campeões, com o meu fiel escudeiro a mostrar o porque de o ter ido buscar fez três golos, deixou as coisas bem mais fáceis, Henrique acusou a estreia na prova... Liga dos Campeões | 3ª Fase de Classificação Em casa apenas tínhamos de controlar o jogo, mas quisemos ir mais longe dominar o jogo e apenas pecamos na finalização pois os ucranianos quase nem viram a nossa baliza... Liga Zon Sagres | 1ª Jornada Entramos bem no campeonato já estamos com mais jogos nas pernas do que os outros e isso notou se neste jogo, já temos um ritmo de jogo bom, neste jogo goleamos demos recital de futebol de ataque, eles depois de relaxarmos marcaram mas já era tarde. Liga dos Campeões | 3ª Fase de Playoff Tivemos quase um boa vantagem para gerir na França, entramos bem marcamos cedo pelo Tremonti, depois eles empataram e se puseram na frente do marcador mas conseguimos dar a volta ao marcador já no tempo de compensação eles empataram mas ainda conseguimos ganhar o jogo. Liga Zon Sagres | 2ª Jornada A meio da eliminatória da champions tivemos de jogar o Derby Minhoto, entramos bem e marcamos pelo Toscano, a primeira parte foi dominada por nós, na segunda parte o Braga entrou melhor e marcaram mas nós respondemos, mas ele voltaram a empatar o jogo...mas o Toscano tinha de mostrar serviço e nos deu a vitoria! Liga dos Campeões | 3ª Fase de Playoff O jogo em França não correu nada bem, a equipa não estava fresca tive de fazer algumas alterações que não tiveram a exibição esperada...ficamos a um golo do prolongamento...também o sorteio podia ter sido melhor... Liga Zon Sagres | 3ª Jornada Depois da desilusão de não termos entrado na Liga dos Campeões, tivemos de jogar com o Porto ainda por cima no Dragão...ainda por cima com quinze minutos diabólicos do Kleber...tivemos de ter muita entrega para o resultado não se avolumar...mas a equipa não conseguiu nem sequer incomodar o Porto ainda sofremos o terceiro foi um jogo para esquecer... Ate não foi um mau começo apenas perdemos para o Porto, agora é tentar levantar a moral da equipa... Finanças |Orçamento de Salários Como podem ver 11M os separam do Sporting por isso ficar a frente deles já muito bom... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Maio 2012 Eish, saiu-te o Bordéus na Champions :facepalm: é pena porque podias ter passado. Vamos a ver se consegues fazer um bom campeonato... Já agora Tremonti :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 11 Maio 2012 Fizeste um grande plantel para este ano e uma boa pré-época. Na primeira eliminatória da Champions foi fácil contra o Metalist mas depois tiveste uma equipa complicada pela frente, mas ainda deste bastante luta. Agora vais para a Liga Europa e ainda podes tentar ganhar qualquer coisa. No campeonato entraste bem contra o Olhanense e contra o Porto mais do mesmo, uma derrota. Mas ainda há muito para decidir. Força! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Maio 2012 Para esta nova época aproveitaste as dispensas dos clubes em gera e tornas-te o teu plantel mais competitivo e com maior qualidade. A pré-época foi boa e deu para dar moral aos jogadores com muitos golos à mistura mas no começo da época já "desiludis-te" os adeptos com a eliminação da Liga dos Campeões apesar de te teres batido muito bem. No campeonato venceste os jogos mais fáceis mas frente a um candidato foste completamente atropelado e isso é uma primeira ilação a tirar para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 (editado) ElMartins995 - Continuamos sem sorte nas competições europeias...Tremonti já sabíamos que ia ser assim... Mister Costa - Vamos trabalhar para fazer melhor do que na época passada como disseste ainda falta muito e temos de jogo a jogo pensar nos três pontos. Rafa_Nadal - Vamos tentar melhorar pois acredito que podemos fazer melhor! Obrigado aos três! Editado 11 Maio 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Maio 2012 qque diferen;a os salarios dos 3 grandes comparando com os outros clubes Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 (editado) 45roma - E uma grande diferença que em campo as vezes fica mais curta... Obrigado! Editado 11 Maio 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 Liga Zon Sagres | 4ª Jornada A equipa continua a dominar bem os jogos mas a falhar na finalização, pois ganhamos mas podíamos ter ganho por números muito mais esclarecedores...Pois merecíamos. Liga Europa | 1ª Jornada Este é nosso grupo, mais uma vez fico me a queixar da minha sorte...calha me sempre uma equipa para me tramar pois apesar de o Rennes ser uma equipa media é tramada para a minha equipa. A primeira parte na Grécia foi uma tragédia...ate conseguimos empatar depois de eles terem inaugurado o marcador mas depois não conseguimos manter e eles dispararam no marcador...mas depois não fomos capazes de ir atrás do resultado... Liga Zon Sagres | 5ª Jornada Isto na Madeira começou a correr mal...Tivemos quase com as coisas mal paradas, mas a seguir ao falhanço da grande penalidade por parte do Nacional crescemos de tal maneira que demos a volta ao resultado. Liga Zon Sagres | 6ª Jornada Espectacular primeira parte que tivemos, saímos bem a marcar e a jogar na área do Sporting eles ,mal respiravam, na segunda parte eles reduziram mas nós conseguimos responder de seguida e fechar o placar. Liga Europa | 2ª Jornada Mais uma vez a nossa inexperiência foi fatal na primeira parte, depois conseguimos empatar mas já não conseguimos a vitoria... Estamos já na corrida pelo titulo! Estamos a um ponto do líder agora é manter esta boa fase. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 11 Maio 2012 No campeonato estás em grande e na Liga Europa tens um grupo não muito difícil, mas equilibrado. Vai ser complicado mas tens de acreditar e transmitir o momento de forma do campeonato para a Europa! Força! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Maio 2012 Já andas a seguir os grandes, vamos a ver se consegues melhorar o resultado do ano passado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Maio 2012 Começo muito bom. Equilibrado marcando desde já posição e dizendo que queres mais desta temporada que apenas o 3º lugar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 (editado) Mister Costa - Na Europa falta sempre um pontinha de sorte... ElMartins995 - Agora é tentar incomoda-los... six_strings - Vamos tentar melhorar a posição do ano passado. Obrigado aos três! Editado 11 Maio 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Maio 2012 (editado) O segredo de Dário Jesus é árduo Trabalho Dário Jesus é o treinador-sensação desta temporada, tendo conduzido na época passada o Vitoria de Guimarães a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, nesta esta a lutar pelos lugares cimeiros. O técnico de 39 anos, explicou a sua filosofia de treino, num seminário nos Açores. “ Utilizo uma filosofia baseada no árduo e tradicional trabalho. Não sou um treinador de ficar sentado no gabinete, gosto de interagir com toda gente do clube, sendo que também não gosto de ver jogadores por DVD tenho de ter uma observação directa.” Explicou o técnico do V. Guimarães, citado pelo jornal “Record”. O dia-a-dia do treinador passa pelo constante contacto direto com quem o rodeia. “A ausência é quase sempre prenúncio de desgraça. Se um treinador estiver ausente e estiver dentro do gabinete, acaba despedido antes de a informação lhe chegar”, defendeu Jesus, citado pelo jornal “O Jogo”. “Chego às 9 horas e ando no clube durante hora e meia. No final do treino volto a andar mais hora e meia. Ando às voltas, sem rumo, mas com disciplina. É nessas alturas que há maior fluxo de informação. Não ligo o computador, nem fico ao telemóvel com empresários. Converso com quem me cruzo, ando por zonas onde não era suposto andar”, acrescenta o treinador açoriano, que, antes do V. Guimarães, passou por clubes como o Boavista e Angrense. Nesta sua gestão, Dário Jesus diz que nunca se cansa.” Trabalhamos sempre a tentar superar o que fizemos ontem para melhorar amanha e é isso que incuto aos jogadores pois se eles hoje podem dar 100% amanha podemos dar 110%, só assim podermos chegar longe!” Na filosofia de Dário Jesus, não podia faltar a referência á forma como lidera o seu grupo de trabalho: “ Não tenho medo das relações de amizade com os jogadores pois acho essencial esse clima de cumplicidade, para o sucesso, não é por acaso que muitos dos meus anteriores jogadores queriam estar a trabalhar hoje comigo, eu no Boavista comecei na terceira divisão e subimos ate a primeira sendo que a nossa força era esse espírito de grupo.” O futuro parece a ser risonho mas Dário Jesus mantém os pés bem assente no chão.” Quando estava na terceira divisão trabalha com o mesmo empenho do que hoje pois só assim podemos chegar longe, por isso sei que estou aqui de passagem assim que perder jogos e os adeptos ficarem insatisfeitos que vão-me mandar embora, mas acredito no meu trabalho do dia-a-dia e que posso treinar qualquer um dos grandes de Portugal”. Sendo um confesso benfiquista não esquece o desejo de treinar o rival.” Eu gostava de treinar o Benfica, um dia mas dos três grandes o desafio que mais me motivava agora era o Sporting, porque já não vence um campeonato a uns anos, por isso seria espectacularmente desafiante.” No seminário “Da Formação ao Alto Rendimento”, organizado pela Sport Clube Angrense, Dário Jesus elogiou ainda a estrutura do Vitoria de Guimarães, explicando que as tarefas estão bem divididas. Editado 11 Maio 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post