Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

es enorme

vais ficar ou vais sair do vitoria

es enorme

vais ficar ou vais sair do vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Bartman - Foi difícil, ganhamos mesmo em cima da meta, mas foi fantástico.

1331767841_comments.png ElMartins995 - Eu também pensava impossível...Mas este ultimo mês foi espectacular!

1331767841_comments.png 45roma - Vamos ver...

1331767841_comments.png josemourinhor - Já estou ficar fraco, já não surpreendo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente feito ao serviço do Vitória SC. Conseguiste chegar perto do SLB bem já na parte final da época e, bem no fim, mesmo nas últimas jornadas conseguiste o desejado, a ultrapassagem sobre os encarnados. Conseguiste ser campeão com muito mérito. A pergunta que se segue: Aventura na Champions com o Vitória ou novos objectivos num outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Conseguimos em dois anos ser campeão, foi um feito espectacular, outros voos na próxima actualização direi...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
vscbanner5.jpg

ngB58FCCB6-7A1A-4982-8DE5-714EF37D7E85.jpg

9.png

Vitória Sport Clube, SAD.

Comunicado

A Vitória SC SAD informa que o treinador Dário Jesus apresentou nesta data a demissão do cargo de treinador, depois de varias tentativas da direcção junto do técnico para acertar a renovação que nunca foi concluída, por esse motiva a direcção entendeu não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.

rescinde-1.jpg

Conferencia de Imprensa | Dário Jesus

Dário Jesus - Boa tarde a todos estou aqui para falar com vocês pois a conferencia já estava marcada antes da rescisão, por isso vou respeitar o meu profissionalismo e responder a todas as questões. Que venham dela essas perguntas!

ElMartins995 - Quem foi, para si, o jogador fundamental desta equipa?

Dário Jesus - Henrique sem duvida...foi o homem golo da equipa, sendo que 60% dos golos da equipa são dele, é um jogador em quem ninguém acreditava e fizemos dele um enorme craque.

ElMartins995 - Já existe alguma zona específica da equipa que precisa de reforço, ou vai manter o plantel como está?

Dário Jesus - Ainda bem que me coloca esta pergunta, temos de ser altamente humildes e analisar as coisas bem, ganhamos o campeonato no sprint final, por um ponto, não somos a melhor equipa de Portugal, mas temos o melhor plantel, que soubemos espremer ao máximo o rendimento de cada um, mas não temos equipa para lutar com as melhores da Europa! Precisávamos de um reforço de qualidade e o clube não está virado para ai...este ano fizemos uma equipa a custo zero...mas para andar na Europa não é possível assim...

Record - Vejo nas suas palavras alguma magoa com o Clube?

Dário Jesus - Com o clube não! Com quem dirige? Sim, eu fiz 2.7M de vendas onde ele esta investido?...A minha maneira de ser não pode coabitar com estas coisas, ando aqui para ganhar, desde Boavista que ando cada dia a lutar para subir degrau a degrau sem ninguém me dar nada, sempre tive de lutar palmo a palmo por tudo, mas não posso andar aqui sozinho a lutar enquanto os senhores de casaco enchem os bolsos...

Record São graves as suas acusações...Esta a medir bem as suas palavras?

Dário Jesus - Estou a perceber onde quer chegar! Eu vou sair daqui sem levar nada, não levo os bolsos cheios, pois quero ganhar desportivamente e não financeiramente, por isso querem mais dinheiro do que eu dei ao clube neste dois anos? Tenham vergonha!

Mais Futebol - Futuro? Já tem propostas em cima da mesa? Ou como está agora na moda tirar um ano sabático?

Dário Jesus - A minha ideia é treinar um grande, é degrau seguinte, sendo que nesta altura se me perguntassem se gostava de treinar o Sporting, diria que sim! E um excelente desafio, já não vencem o campeonato a quinze anos dava tudo para os levar ao titulo, se com 9.15M para salários fiz um campeão, com 20M...

Mais Futebol - Esse interesse é correspondido?

Dário Jesus - Ninguém do Sporting falou comigo, mas acho que pelos últimos campeonatos acho que essa oportunidade está perto...

A Bola - Como Benfiquista confesso, como seria assumir o Sporting?

Dário Jesus - Não estou a dizer que vou ser o próximo treinador do Sporting, disse que era um desafio aliciante, como também é treinar o Benfica e fazer melhor do que o Jorge Jesus, como treinar Porto e fazer melhor um legado...Sou profissional, trabalho dia-a-dia para ser o melhor, comecei no Boavista, subi a primeira divisão, mantivemos e levei-os, o passo seguinte era treinar uma equipa com objectivos europeus, qualificamos para a liga dos campeões e fomos campeões...o meu destino seguinte é um grande agora é esperar.

A Bola - Fala se que você já teve uma conversa com Luís Filipe vieira que lhe prometeu a cadeira do clube, assim que o treinador que lá estar sair, que tem a dizer sobre isto?

Dário Jesus - Em respeito ao Ricardo Moniz, não vou comentar essa pergunta, pois a minha maneira dever as coisas e a minha honra não permitem essas coisas, um dia se qualquer treinador dos grandes sair ai sim estou disponível para falar...Até lá não...

O Jogo Treinar o no estrangeiro, não pode ser o próximo passo?

Dário Jesus - Acredito que um dia vou treinar fora de Portugal, pois já mostrei ter estofo e trabalho para treinar uma equipa grande, mas primeiro quero ganhar tudo em Portugal, ainda só ganhei um campeonato...acreditem tenho uma sede de conquistas enorme...

O Jogo E campeão com 39 anos? Acreditava chegar tão cedo a este patamar?

Dário Jesus - Quando a seis anos comecei, as coisas não foram fáceis, apesar do Boavista ser para mim um grande clube tivemos de passar muitas dificuldades, sendo que nunca saltei para este ou aquele banco por ter uns olhos bonitos, tudo foi conquistado com resultados, chegar aqui com esta idade é fruto do meu trabalho dia-a-dia, mas como alguém disse o treinador não se mede pela idade mas sim pelos títulos!

RTP - A sua saída de Guimarães não parece a ser a melhor....acha que os adeptos vão reagir bem?

Dário Jesus - Saio de consciência tranquila, com sentimento de trabalho concluído, cheguei aqui disse que queria ganhar o campeonato e ele ai está!

RTP - Esta sua saída não esta a esconder a ida para outro clube,que como o seu desejo uma grande equipa?

Dário Jesus - Não! Tenho valores de que não abdico, por isso saiu por que acho que o trabalho esta concluído!

Diogo Peixoto - Aventura na Champions com o Vitória ou novos objectivos num outro clube?

Dário Jesus - Este vitoria precisava de melhorar para ir bem na champions, mas as pessoas do clube não estão viradas para isso não sou nenhum Harry Potter, nem Midas...Por isso agora vou esperar pela minha oportunidade num grande!

SIC - A selecção nacional pode ser o próximo passo?

Dário Jesus - Já quis a selecção duas vezes não me quiseram, agora sou eu que decido, mais tarde depois de algumas pessoas saírem de lá poder ser que que pense em treinar a selecção...

SIC - Que tem a dizer sobre as queixas do Benfica sobre as queixas sobre arbitragem, Moniz ate disse: " Sem erros tínhamos sido campeões."

Dário Jesus - Não tentei tirar mérito a nossa conquista...Fizemos mais pontos e para alem disso ganhamos ao Benfica! Mas eu no Benfica ate ganhava fácil!

TVI - Não está um bocado arrogante depois de ter ganho o campeonato, só tem esse titulo no currículo e querer ir para um grande?

Dário Jesus - Arrogante?...Você também não trabalhar para alcançar o seu topo de carreira? Eu é a mesma coisa ja conquistei o meu objectivo neste clube agora quero correr atrás de outro desafio!

TVI - Que vai fazer enquanto espera por um grande?

Dário Jesus - Primeiro vou regressar aos Açores e descansar mas rápido quero estudar sobre futebol, ver varias equipas a trabalhar, vou tentar crescer ainda mais, pois quem pára de aprender perde.

Director de Comunicação- Todos os órgãos de imprensa tiveram direito a duas perguntas por isso dou por concluída a conferencia de imprensa.

Dário Jesus - Obrigado a todos e que tenham umas boas ferias, espero que seja um ate já.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por esse campeonato! Foi preciso lutar muito mas o que interessa é que ele chegou.

Penso que poderias tentar levar este clube a outro patamar, apesar de ser difícil, mas tu é que sabes e boa sorte para o teu próximo desafio!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do campeonato (já sabia 8-) ) E agora o novo clube? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente campanha que fizeste no Vitória, que acabou mesmo com o título. Agora acho bem teres saído do clube. Nesta fase da carreira acho que deves procurar dar um salto para um clube maior e visar quem sabe uma competição europeia.

Vamos lá ver que clube será...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias ser campeão :mrgreen:

Btw, acho que fizeste bem em sair :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaste a melhor decisão. Não tarda e terá um grande a pedir os teus serviços.

Nota: Paulo Bento ou Dario Jesus? 8-[

A Vitória SC SAD informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de treinador

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Mister Costa - O Futuro não me parecia o melhor e a mim o presidente não abria os cordoes ao dinheiro...

1331767841_comments.png Roma - Vamos ver qual é...

1331767841_comments.png Fluke -Primeiro quero cimentar a carreira em Portugal ganhando todos os títulos, mas sambem já penso numa competição europeia...

1331767841_comments.png FCP11- Conseguimos ganhar na garra..vamos esperar por um grande agora...

1331767841_comments.png begoodpam- Mas queremos ainda muito mais!

1331767841_comments.png Diogo Peixoto- Eu não sabia como fazer o comunicado por isso fui buscar a saída do Paulo Bento do Sporting, mas esqueci me de alterar, mas já está corrigido, vamos ver agora qual pede os meus serviços.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
SLB.jpg

Não era a minha ideia pegar no Benfica , mas não podia dizer que não, mas vamos mais a trás, saí do Guimarães poucos dias depois de terminado o campeonato, comigo saíram vários do meu http://i1117.photobucket.com/albums/k597/MisterSaka/Benfica/saidas.jpg[/img]"]staff que tinha levado para o clube, como podem ver o Sá Pinto foi o treinador escolhido para o meu lugar, pensava que ia ter umas ferias descansadas nos Açores mas muito pelo contrario tive muitas propostas, Boca Juniores, Rostov, Luzern, Nec, Mardoria, Ascoli, Vicenza, Banfield, Arsenal de Sandi, Basileia, Empoli, Parma, Dínamo de Moscovo,Belinzoma e Estudiantes, a que foi mais difícil de dizer que não foi o http://i1117.photobucket.com/albums/k597/MisterSaka/Benfica/basileia.jpg[/img]"]Basileia, mas agora estava centrado era em treinar um grande português, alem de não achar o campeonato Suíço interessante...mas o momento que tinha esperado chegou em Outubro...Como aconteceu com Portugal , a Holanda despediu o seu treinador e o escolhido para treinar a selecção Holandesa foi Ricardo Moniz, treinador do Benfica, em relação a Portugal foi o Caixinha, Carlos Carvalhalperfilou se como querendo o lugar, mas ele era o técnico dos jornalista...

inicial.jpg

Esta era a proposta inicial que decidi negociar para ordenado 58m pois no Guimarães recebia 38m, não vinha para um grande por menos...Sendo como é meu habito assinei apenas por um ano.

Como sabem na época passada o Benfica ficou em segundo atrás do Vitoria por isso primeiro objectivo e recurvar o titulo e abrir um novo ciclo de vitorias, sendo que como peguei na equipa já com a época em andamento, vou observar a equipa, analisar jogadores, ver como eles jogam, no futuro queremos montar uma boa equipa, que possa devolver a gloria europeia...

concentrase.jpg

Na minha primeira conferencia como treinador do Benfica, transmiti o que pensava, primeiro recuperar o campeonato e depois o resto, sabemos a casa onde estamos a pisar mas também estou ciente do meu trabalho.

3.png Sport Lisboa e Benfica | Jogos

jogos.jpg

Até agora a equipa esta a ir muito bem e parece não precisar de grandes mudanças...só empataram duas vezes uma com o Manchester em casa...e perderam para o Porto, o pior é a minha estreia ser logo a matar contra o Sporting em Alvalade...ainda por cima quase nem tive tempo para ver os jogadores a treinar, mas já tirei mais ou menos um onze ideal...

401133_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Mantenho o desenho táctico que me fez campeão no Guimarães, agora é tentar os melhores jogadores paras as posições certas, sendo que a matéria prima esta muito boa, acredito que podemos ir longe...

3.png Sport Lisboa e Benfica |Classificação

chegada.jpg

Apesar de parecer uma época quase perfeita ate agora estamos em terceiro a três pontos do Porto...sendo que a nossa frente esta as duas equipas com quem perdemos pontos...Vamos ter de começar já contra o Sporting a tentar mudar isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, esse plantel está mesmo mudado :lol:

Já começaram a perder com o FCP? Depois muda lá a mentalidade desse clube. QUEREMOS O SL BENFICA, ENORME! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no novo clube. Tens tudo para conseguir ser campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png 45roma - Era de prever...ainda por cima estão na champions...

1331767841_comments.png Roma - Vamos ver, primeiro quero conhecer a equipa...depois veremos...

1331767841_comments.png Mister Costa - Vamos tentar trazer sucesso, para os melhores adeptos de Portugal!

1331767841_comments.png josemourinhor -Vamos ver se é desta que LFV cumpre as promessas...

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Espero bem que sim, mas ainda tenho de me adaptar a equipa...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - Não temos uma estreia facil, mas vamos ver se somos capazes de levar de vencida o rival...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
SLB.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=gx4yWpVYT6o

Atenção ao festejo do Mourinho ao terceiro golo, nesta estreia só me fez lembrar esse momento...

barra.jpg

3.png Liga ZON Sagres | 8ª Jornada

1489copy.png VS 1487copy.png

scpresel.jpg

Dois dias depois de chegar ao Benfica tinha a minha estreia e o primeiro grande teste, a equipa inicial foi quase uma copia da anterior ainda com o Moniz ao comando, mas tinha de por um cunho pessoal na equipa apostei no Quintero que estava encostado pelo anterior treinador, Miguel Victor na direita no lugar do Emerson( sim o Emerson estava a jogar a direita...) de resto era a mesma equipa do jogo passado, na palestra antes do jogo era onde tinha de começar a vencer mostrei ao jogadores um vídeo de todos os jogos que o Sporting tinha nos ganho e os festejos deles, avisei todos que não queria que eles festejassem hoje, a equipa entrou a esfumar motivação, até o Cardozo com 34 anos corria como um rapaz novo...estávamos a fazer uma pressão a boca do balneário, os nossos adeptos que estavam em minoria a cada minuto que passava estavam se a galvanizar, por isso não surpreendeu ninguém que chegássemos ao golo, Cardozo marcou na sequência de um canto, se a nossa moral já estava a bater lá em cima ainda mais ficamos, estávamos a dominar tudo o Sporting mal via a nossa baliza, a seguir o Jano faz uma grande jogada que deixa três jogadores do Sporting para trás e isola o Quintero que não falou e veio a correr festejar comigo, estávamos a dar recital de futebol de ataque, de tal maneira que chegamos ao terceiro facilmente, desta fez o Quintero a responder bem a um centro do Miguel Victor, a ganhar três a zero ainda antes dos trinta minutos, eu senti que estava ganho e que ai mos arrancar para uma goleada por isso só lembrei do gesto do Mourinho, os adeptos deliraram, o restante do jogo foi um festival de golos perdidos da nossa parte e o Sporting ainda reduziu, num azar do Artur, que não aprece ser a melhor opção para a baliza mas vamos ver...mas o Sporting pode agradecer em muito a sorte por não ter sido goleado em casa...

class.png

outubro.jpg

Mantemos na perseguição a Porto e Boavista, sendo que pelos jogos que faltam acredito que ainda podemos e devemos chegar lá, tenho e de adaptar rápido a equipa, pois ainda não contratei Staff nenhum estou aos pouco a ver e observar as pessoas que me rodeiam, vamos ver como correr as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Sprint mas lá conseguiste vencer o campeonato com o Guimarães. Sais-te do clube em alta e após um período curto de descanso aterras no teu clube de coração para tentar ser novamente campeão. Espero que tenhas sucesso mas escusavas de ir ganhar ao Sporting em Alvalade na estreia logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...