Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

Ligaste o rolo compressor nestes últimos meses e com grandes vitórias frente aos Rivais carimbaste praticamente o campeonato. Na champions foste eliminado pelos alemães mas acabou por ser uma boa campanha. Perdeste a taça da Liga para o Porto mas sendo a competição de menor importância não me parece que faça grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Vamos trabalhar para que tenha sido a ultima que esles nos ganharam....

1331767841_comments.png Mister Costa- As taças este ano não quiseram nada connosco, por que no resto estivemos muito bem...

1331767841_comments.png Rafa_Nadal- Rolo compressor não, pois não me quero colar ao JJ, somos sim um Tractor! As taças não correram bem, fica para a proxima...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

3.png Liga ZON Sagres | 28ª Jornada

1487copy.pngVS1495copy.png

setubalres-1.jpg

Entramos neste mês para rapidamente confirmar o titulo, pois sabíamos que tínhamos uma vantagem boa e apenas de ganhar dois dos três jogos, um já está, entramos a marcar logo aos vinte sete segundos, melhor começo não podíamos ter, sendo que ainda antes do intervalo avolumamos o resultado, para a segunda parte vínhamos para controlar mas conseguimos marcar mais dois que sentenciaram o resultado.

3.png Liga ZON Sagres | 29ª Jornada

2445copy.pngVS1487copy.png

olhanenseres-1.jpg

Neste jogo era fundamental para ganhar para festejarmos o titulo, a primeira parte acusamos a pressão...a equipa não conseguiu soltar se na primeira parte , mas ao intervalo tranquilizei os jogadores e eles foram mais soltos para a segunda parte e conseguimos marcar pelo Quintero que entrou ao intervalo.No final viemos a festejar do Algarve até Lisboa...

Na minha cidade natal foi assim a festa!

3.png Liga ZON Sagres | 30ª Jornada

1487copy.pngVS2415copy.png

navalres-1.jpg

Foi o jogo da festa em casa, é primeiro titulo ainda para mais foi logo nos primeiro ano no clube, sinto me como adepto do clube espectacular, quero ficar no Benfica ate ganhar tudo! Neste jogo de festa, soltamos o Cardozo e ele fez mais dois golos para a bola de prata.

class.png

classfinal.jpg

Ultrapassamos os cem golos...é um recorde pessoal...mais ainda longe do recorde...Perdemos uma vez e não foi comigo no comando pois desde que peguei no Benfica nunca perdi um jogo para o campeonato!

3.png Plantel | Estatísticas

plantel-2.jpg

Potenciei ao máximo os avançados deste clube, Cardozo, Batmaz e Quintero...três juntos dão noventa golos acho que não a muito acrescentar pois os números falam por si...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava nessa festa. Foi brutal o ambiente (:mrgreen:). Dizimaste a concorrência, e foste campeão merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que fizeste. Chegaste já com a época a rodar e com o Benfica em 2º mas agarraste bem na equipa e conseguiste o que mais queriam, ser campeões. Época muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Roma - Foi para ficar diferente o save, campeão mas ainda não ganhei tudo em Portugal...

1331767841_comments.png FCP11 - E certo que fizemos um bom campeonato mas falhamos nas taças...

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Encontrei uma boa equipa, que apenas acompanhei ate ao fim do campeonato...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por merecer, e dou-te os parabéns a ti pessoalmente e não ao clube :cadeirada:

PEACE

PS: Vai mas é para o SCP, para ver se isto anima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Se o treinador sai se de lá ate era um caso a pensar....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner2-1.jpg

3.png Sport Lisboa e Benfica | Época 2018/19

mercado-1.jpg

Neste mercado conseguimos trazer varios jovens a custo zero e uma grande contratação o Carlos Manuel que vem de empréstimo, ele tem tudo para se tornar um grande jogador, Aróstegui é um jovem argentino que vem a pensar no futuro, vai emprestado para poder ganhar mais alguma experiência, Flakenmayer é um jogador que conheço do Boavista que já trabalhou comigo, fui buscar para termos um jogador que defenda bem na direita e ainda faz bem no meio, Kalouda é outro que conheço bem eu fui buscar ao desemprego para dar oportunidade no Boavista, sendo que agora precisava de um jogador para ser reserva do Torje, pois Kalouda é um jogador experiente e vai ser útil, Sommer é um guarda-redes que estava insatisfeito no Porto e fomos buscar a baixo custo, Brandoni é um jovem, que tenho grande esperanças, que é um central de futuro, Zeldi é lateral que estava a ser referenciado pelos grandes clubes da Europa, Giglioli é um defesa que veio para tapar um buraco na lateral.

3.png Sport Lisboa e Benfica | Apresentação do Plantel

3.png Apresentação do Plantel | Guarda-Redes

Yann Sommer

Benjamin Horstmann

Jan Oblak

Na baliza temos três fases experiência, juventude e em desenvolvimento, sendo que o Sommer veio do banco do Porto para ser titular no Benfica, Oblak e Horstmann vão rodar nas taças.

3.png Apresentação do Plantel | Defesas-Centrais

Sandro Brandoni

Ritchie De Laet

Miguel Vítor

Dean Disveld

Mirko Falkenmayer

Na defesa estamos bem servidos, Miguel e Disveld partem na linha da frente mas qualquer um pode jogar nesta posição, De Laet é meu experiente que vou usar nos grandes jogos a esquerda para segurar, Falkenmayer vai jogar mais a direita do que no centro.

3.png Apresentação do Plantel | Defesas-Laterais

Duccio Giglioli

Victor Nilsson Lindelof

Lindelof vai ser o titular, mas o Giglioli é um jogador que quero no futuro assuma a posição...

Sergiy Zeldi

Jérôme Roussilon

Aqui é aquela posição que temos uma boa dor de cabeça, pois qualquer um dos dois pode assumir o lugar, temos aqui muita competitividade e a equipa agradece.

3.png Apresentação do Plantel | Médios-Centro

Kara

Emre Can

Carlos Machado

Steve N´Zonzi

Mário Zanon

Jesper Vergoossen

No lugar de trinco temos dois grandes jogadores, Kara e N´Zonzi que qualquer um deles pode assumir o lugar e fazer um grande trabalho, ainda temos o Can jovem que também pode assumir o lugar, sendo que temos um português jovem, que pouco a pouco vai ganhar o seu lugar, no meio campo tenho o Zanon que é um talento e vai ser o maestro da equipa e ainda temos o Jesper que também pode jogar a direita.

3.png Apresentação do Plantel | Extremos

Gabriel Torje

Lubos Kalouda

Franco Jara

Jano

Armando Soares

Bruno César

Na direita temos o Torje que o melhor jogador da equipa, é nosso Ronaldo, para seu suplente tem o Kalouda, na esquerda temos o Jano que vem da época passada a titular mas que tem grande concorrência, o pior é Bruno César, o Jara ainda pode jogar na frente, o Soares é um jovem português de qualidade.

3.png Apresentação do Plantel | Avançados

Oscar Cardozo

Darwin Quintero

Charuto

Carlos Manuel

Na frente estamos bem servidos, Cardozo com a sua experiência para os minutos de aperto, Quinetro para marcar golos de todos os modos e feitios, Charuto é o jovem que vai ganhar o seu espaço aos poucos, Carlos Manuel é o novo Nelson Oliveira!

3.png Apresentação do Plantel | Sistema de Jogo

408775_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Como podem ver não mexemos na espinha dorsal da equipa apenas demos mais opções em varias posições, agora esperamos manter e dominar enfim Portugal, pois queremos ganhar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel muito bom, mais que suficiente para as competições internas. O desafio vai ser na Champions! Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo plantel. Para consumo interno é quase seguro dizer que é mais que suficiente para vencer o campeonato e as taças, veremos como se comporta agora nas competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá confirmaste a conquista do campeonato e já está ai o arranque da nova época. O plantel continua com grande qualidade e gostei ai dos jovens que foste buscar. Esta época o campeonato não chega por isso força.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bastante qualidade no novo plantel, pena o Emerson ter ido embora :(

Acabaste por garantir o titulo definitivamente, agora para o ano é atacar a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não tenho comentado, porque estive em BO, mas nunca perdi uma atualização do teu save.

A começar no Guimarães, foste grande. Sem comentários possíveis. Foi pena a Europa e tal, mas a Liga foi até ao fim e mostraste um espírito guerreiro imenso!

Desde um passo em frente ao ires para o Benfica, afinal é o teu clube do coração, e com o clube do coração há sempre aquele carinho!

Logo na primeira época tiveste um bom desempenho, tanto a nível europeu como a nível interno. Pena a final perdida para o Porto, mas na Liga estiveste muito bem. Agora, montaste uma boa equipa, e espero que o campeonato seja um passeio! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Bernas19 - Podem me acusar de pouco ambicioso mas quero primeiro dominar as competições internas e depois pensar numa equipa para a Champions!

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Quero primeiro dominar Portugal, na Champions não vamos negar a nada mas temos de ter uma pontinha de sorte...

1331767841_comments.png six_strings - Para a champions é preciso um bocado de sorte...

1331767841_comments.png Rafa_Nadal - Foram a maior parte a custo zero mas tambem fomos buscar jogadores que estavam emprestados, pois acredito que podemos ter mais portugueses no Plantel.

1331767841_comments.png FCP11 -Não vamos negar a nada mas a champions é preciso uma pontinha de sorte!

1331767841_comments.png RafaFCM - Este ano o meu objectivo é ganhar tudo! Quero dominar Portugal e ganhar o que ainda não ganhei em Portugal.

1331767841_comments.png ElMartins995 - Acho que conseguimos fazer um grande plantel a baixo custo.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - O Cardozo mesmo com tanta idade esta muito bom o Kara não fica nada atrás.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato ganho e agora no novo ano tens um plantel bastante bom. É para repetir o feito nesta nova época e conseguir algo mais.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Mister Costa - nem mais quero dominar Portugal e tentar algo na Europa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
SLB.jpg

amigaveis-1.png Sport Lisboa e Benfica | Pré-Temporada

amigaveis.jpg

Nesta época, conseguimos grandes equipas para testarmos o nosso modelo de jogo, começamos nos Países Baixos, com duas goleadas só fomos parados pelo PSV que nos fez empatar o jogo, mas depois fomos ganhar de forma esclarecedora ao Anderlecht e ao Schalke, depois deslocamos a Inglaterra, onde jogamos contra duas equipas históricas e empatamos, Newcastle e Manchester City, em seguida tivemos apresentação perante os nossos adeptos, sendo que acabamos a pré-época em França.

amigaveis-1.png Sport Lisboa e Benfica | Jogo de Apresentação

torino.jpg

Neste encontro era uma homenagem a equipa do Torino que morreu em 1949 depois de um partida de despedida de um jogador do Benfica, achamos quer era uma excelente oportunidade para esta homenagem na Eusébio Cup, Fizemos um enorme jogo onde mostramos estar de longe por cima do adversário Cardozo e Quintero mostram estar já preparados para mais uma grande época.

batmaz.jpg

Grande facada que o LFV me deu...aceitou um grande jogador por tão pouco...podíamos ter feito muito mais dinheiro...

supertaca.gif Supertaça | Cândido Oliveira

porto.jpg

Não conseguimos começar a época a ganhar...falhamos...começamos bem, mas não conseguimos marcar o Porto conseguiu quase na primeira oportunidade marcar, deu nos logo um murro no estômago...tivemos de começar quase do zero...ao intervalo ainda tinha esperança de dar a volta e tentei mudar a equipa mas mal entramos sofremos o segundo golo que acabou connosco...Uma competição que nos fica a faltar...

logo_liga_zon_sagres.png Liga ZON Sagres | 1ª Jornada

olhanense.jpg

Depois do falhanço na Supertaça tínhamos de começar bem o campeonato para as coisas não ficarem mal, conseguimos uma boa exibição que culminou com uma grande goleada, mostramos que conseguimos ultrapassar a derrota da supertaça e que vamos com tudo no campeonato.

logo_liga_zon_sagres.png Liga ZON Sagres | 2ª Jornada

rioave.jpg

Na segunda jornada deslocamos a um campo difícil como o do Rio Ave, sendo que o Carlos Manuel não podia ter melhor estreia a marcar, fazendo logo três, é um jogador a ter em conta e espero que chegue em breve a selecção de todos nós, outro jogador que andava emprestado na época transacta marcou o restante golo, mostrando que também é um valor a ter em conta.

class.png

agosto.jpg

Arrancamos bem, já vamos em 20 jogos sem perder para o campeonato, continuamos a não ter é a melhor defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por não conseguir um primeiro título logo abrir a nova época, mas, a equipa redimiu-se muito bem no campeonato e conseguiste duas vitória bem conseguidas que colocam-te já no 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...