Josep Publicado 26 Maio 2012 Grande rolo compressor que tens sido, neste mês, só o Vitória te deu alguma luta porque de resto foi mais dois jogos fáceis que deram para marcar mais golos e colocar-te mais perto do título. Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 26 Maio 2012 Já tás com o título na mão e agora é tentar não sofrer nenhuma derrota. Isso tem sido tudo muito fácil! :celebracao: Já tás quase nos 100 golos! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2012 Diogo Peixoto- Já disse trator, pois não quero comparações com o JJ... espero no próximo jogo finalizar a questão do titulo... Mister Costa- Vamos tentar ultrapassar os 100...Vamos tentar repetir o AVB... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2012 Matias14SCP- Vamos agora atrás do feito do Jimmy Hagan... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Maio 2012 Formações / Estatísticas / Classificações Jogadores Foi o regresso a conquista da Taça da Liga que no ano passado tinha nos fugido, pois perdemos a final para o Porto, entramos no jogo com um onze recheado de Portugueses, pois queríamos que esta conquista tivesse em grande grau de portugueses, muito também por esta final ser disputada contra o Paços de Ferreira, equipa que vinha de eliminar o Sporting na meia final, nos penaltis, sendo que era a segunda vez que aparecia na final da taça da liga, entramos no jogo a querer mandar, mas notamos que o Paços não vinha com onze jogadores atrás da bola que também ia tentar discutir o jogo, o que em certa medida foi melhor para nós pois iam abrir buracos mais cedo ou mais tarde, por isso ninguém ficou surpreendido quando Cardozo abriu o marcador era justíssimo estarmos em vantagem, o Paços tenta crescer mas não nos consegue segurar e aos vinte e nove minutos fica com menos um jogadores depois de uma falta grosseira a entrada da área, o jogo a partir desse momento ficou totalmente controlado por nos e só podemos nos queixar da nossa fraca pontaria...para não irmos com o jogo resolvido para o intervalo, mas ao intervalo chamei atenção dos jogadores e eles entraram decididos acabar com o jogo, com o Torje a concluir uma espetacular jogada de contra ataque, a partir dai controlamos o jogo e começamos a querer guarda a bola, mas ainda deu para fazermos mais um de penalti. Carlos Manuel : "Se perdêssemos, as pessoas iam tratar isto como a Liga dos Campeões" Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 26 Maio 2012 1º troféu da época vencido de forma fácil! Agora é manter o ritmo vitorioso! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2012 Meh, mais uma Taça da Liga.. Tou a brincar, parabéns, foi bem conquistado, o campeonato também já está quase :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Maio 2012 Uma taça já está, falta o campeonato e a outra taça! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Maio 2012 Mister Costa- Espero que seja o primeiro de três! FCP11- Não foi assim tão facil ainda para mais é a nossa primeira... ElMartins995- Vamos tentar fazer o triplete... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Maio 2012 Liga ZON Sagres | 28ª Jornada Este era o jogo do titulo, tentamos a melhor equipa para este jogo, conseguimos entrar bem, mas não marcamos, era um jogo tradicional de derby em que uma equipa esta por cima mas a outra consegue defender e depois pode marcar num único lance, mas a finalizar a primeira parte Cardozo marcou, na segunda sabíamos que se mantivéssemos o nível podíamos levar a vitoria, sendo que abrimos recital de futebol de ataque e chegamos facilmente ao quatro a zero e a festa mais uma vez rebentou, ainda por cima frente ao nosso maior rival. http://www.youtube.com/watch?v=EiMuSplW6qQ Liga ZON Sagres | 29ª Jornada Com o campeonato na mão corrermos atrás do recorde de ganhar sem perder, em Coimbra tentamos entrar forte, mesmo com uma equipa composta com suplentes, goleamos e saímos a faltar um jogo para sermos campeões invencíveis... Liga ZON Sagres | 30ª Jornada Neste jogo lançamos o Cardozo para a despedida, sabíamos que era um dia para fazer a festa mas quisemos fazer uma homenagem a este grande jogador que passou pelo nosso clube que só neste jogo marcou os quatro golos da nossa equipa. http://www.youtube.com/watch?v=yhpeLz7zEN4 Sem derrotas, 112 golos marcados, 84 pontos, igualamos os pontos do Porto do AVB, sendo que conseguimos mais golos marcados mas também mas sofridos. Sport Lisboa e Benfica | Estatísticas Excelente plantel, que apenas nos faltou a Supertaça e a Liga dos Campeões... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2012 Grande época, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2012 Foi uma época simplesmente brilhante! Foste um autêntico tanque de guerra que destruiu cada adversário sem dó e piedade. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Maio 2012 :handclap: :handclap: Parabéns. Foi merecido, o que não quer dizer que eu tenha gostado, em especial as humilhações que o SCP sofreu :cadeirada: Enfim, parabéns mais uma vez :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 27 Maio 2012 Agora só te falta teres o mesmo sucesso na europa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Maio 2012 Época do triplete mas penso que está na hora de sair de Portugal. Ai já não há quem te faça frente e para ganhar nas competições europeias podes bem fazê-lo fora de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 27 Maio 2012 Grande época! Limpaste tudo a nível interno, à exeção da Supertaça e a nível europeu também não estiveste mal! Agora é apostar na Liga dos Campeões! Força! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Maio 2012 (editado) FCP11- A nível interno sim mas na Europa ainda não estamos como os adeptos querem... Diogo Peixoto- Fomos um Trator autêntico... six_strings- E só mais um ano, depois de ganhar a supertaça abandono o Benfica...no final da época... Roma- Que antes de eu chegar mal jogava...estava mesmo a pedir para sair... begoodpam- Uma Champions era o céu... Rafa_Nadal- Eu vou ficar por duas coisas a supertaça e ver ate onde pode chegar a minha serie invencivel pois ainda nunca perdi desde que peguei no Benfica. Matias14SCP- Foi quase perfeita não fosse termos ficado pelos oitavos na Liga dos Campeões... Mister Costa- Para ganhar a Champions é preciso uma pontinha de sorte... Obrigado a todos! Editado 29 Maio 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Maio 2012 Formações / Estatísticas / Classificações Jogadores Final contra o nosso maior rival, entramos a respeitar o nosso adversário, por isso o jogo foi bem equilibrado na primeira parte, sendo que só chegamos ao golo quase perto do intervalo, mas tivemos de seguida uma resposta forte do Sporting ao intervalo decidi manter a mesma equipa pois acreditava que se fizesse uma alteração, a equipa desequilibrava se, mas conseguimos entrar forte e ainda deu para substituir o Cardozo e ele ouvir os aplausos dos adeptos, Carlos Manuel pode ser o próximo Cardozo...este jogo pode ter sido essa passagem de testemunho, o Sporting ainda reduziu o que nos levou a ter jogo ate bem perto do fim mas fizemos o Triplete interno! Pela primeira vez na minha carreira, nesta altura penso que já estive no Boavista na terceira divisão e agora estou no clube do meu coração a que desfrutar, a nossa continuidade esta quase certa pois quero ver ate onde podemos chegar invencíveis e ainda me falta ganhar a Supertaça de Portugal, neste ultimo ano quero deixar o Benfica com os cofres cheios! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 27 Maio 2012 Tudo muito fácil! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Maio 2012 (editado) fantastico :handclap: agora so falta a champions! com a champions passas o AVB :p boa sorte para a nova epoca Editado 28 Maio 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Maio 2012 Mister Costa- Esta fácil porque estamos a trabalhar bem. T3chnick- Vamos trabalhar para isso! Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post