T3chnick Publicado 11 Junho 2012 Sem duvida uma epoca brilhante, os numeros nao enganam. Parabens pela tao esperada champions! :handclap: Aguardo com ansiedade a proxima epoca no Real :) boa sorte Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Junho 2012 (editado) Halla Madrid :prayer: :prayer: :handclap: Editado 11 Junho 2012 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Junho 2012 Muito bom...champions com o Benfas...omg!!! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Junho 2012 Excelente época que termina com a conquista de um troféu já há algum tempo desejado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2012 Finalmente, chegou o grande troféu tão desejado, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Junho 2012 Finalmente o troféu que faltava. Parabéns pela champions e por mais uma época de grande nível. Esses matadores do Benfica têm que te acompanham para Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2012 T3chnick - Sem duvida uma boa época mas espero ainda ter melhores épocas, ganhamos a Liga dos Campeões que é um enorme feito, agora em Madrid vai ser recuperar o domínio... levezinho100- Chegamos ao Real campeão europeu que dá uma segurança maior. Burkina2008- Conseguimos juntar uma grande equipa e com uma pontinha de sorte chegamos lá. espero que seja a primeira de muitas... Diogo Peixoto- Foi pena não termos ganho a taça da liga mas o foco já estava todo na Liga dos Campeões... FCP11- Foi sofrido mas enfim chegou... Rafa_Nadal - Foi sem duvida uma grande época, para Madrid ainda não sei se me acompanham depois desta conquista ficaram altamente cotados... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2012 O porque da minha mudança para a capital espanhola? Neste save tenho tentado seguir a filosofia de Mourinho correndo sempre atrás de novos desafios, sendo que ate agora tenho conseguido, no Boavista chegou uma altura que estancou e sai para ser campeão em Guimarães e depois partir para um grande, agora precisava de mais adrenalina, sendo que as umas épocas que uma equipa tinha despertado o meu interesse, pois estava sempre no final da época a ver o Barcelona a ser campeão, doze vezes seguidas, sendo que assim que vi a porta aberta para me mudar para eles não rejeitei, sinto me como Mourinho a chegada a Madrid que tinha de se bater com a melhor equipa do mundo, eles apenas tem mais uns títulos agora... Real Madrid E um clube carismático que simpatizo muito antes do Mourinho chegar lá, comecei por ser do Madrid quando o Morientes apareceu gostava da maneira dele jogar, depois passou o Figo por lá, Zidane, os galácticos e ficou sempre aquele carinho especial, sendo que não é a primeira vez que jogo com eles no FM, pois é uma equipa que me sinto bem a treinar, vamos tentar montar uma equipa com os jogadores que estão e que tenho em mente e tentar criar de novo uma época de ouro. Rescisão/ Abandono em Massa Como campeão europeu sabia que podia pedir o bom ordenado pois merecia e vou ganhar quase o triplo do que ganhava no Benfica, para o meu lugar deixado vago a três treinadores a serem apontados Blanc, Carvalhal e Cuca, sendo que o Blanc parece a ser o que vai assumir o cargo, houve um abandono em massa de nada menos do que nove elementos do staff que tinha contratado para o clube, sendo que vou tentar levar alguns comigo para Madrid... Mensagem Pessoal / Apresentação / Finanças /Histórico / Staff/ Clubes satélites / Informação Geral / Temos um clube com excelentes condições mas que falta o mais importante ganhar! Ate que fora de Espanha eles não estão maus pois já ganharam varias coisas o pior é internamente... Rafa Bentitez e Frank Rijkaard já foram despedidos deste clube que mostra que o presidente não pensa duas vezes se as coisas não correrem bem... Plantel Este é o plantel com que deparamos a nossa chegada parece um pouco velho, pois tem muitos jogadores com a idade superior aos trinta, vamos analisar bem e decidir quem sai e quem entra...Já tenho uma ideia que no futuro apresentarei! O nosso maior objetivo é terminar com esta hegemonia! Cada treino, cada jogo tem de ser focado em ganhar o campeonato! Com apresentação do Plantel vai haver uma conferencia de imprensa para apresentação do novo treinador, se quiserem fazer obséquio de deixar as vossas questões que iram depois ser respondidas. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Junho 2012 Para o Jornal da Escola :mrgreen: -Acha que o plantel neste momento tem a qualidade necessária para ganhar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Junho 2012 Penso que fizeste bem em mudares de ares, já não havia muito mais a fazer no Benfica e estava na altura de um novo desafio. Vais ter muito trabalho para quebrares a hegemonia do Barcelona, principalmente com esse plantel envelhecido. O Orçamento :medinho: Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Junho 2012 400M de orçamento? Quase que desmaiei quando vi isso Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Junho 2012 Tens um plantel velho e que precisa de uma autêntica revolução. Esses 400 Milhões serão mais que suficientes para garantir um plantel de extrema qualidade. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Junho 2012 Parabéns pelo sucesso que tiveste no galinheiro. Agora sim chegas a um local de desafio, e que desafio. O Real tem sido completamente suplantado pelo poderio do Barça. Eu sei que consegues dar a volta à História. PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Junho 2012 Parabéns pelo sucesso que tiveste no galinheiro. Agora sim chegas a um local de desafio, e que desafio. O Real tem sido completamente suplantado pelo poderio do Barça. Eu sei que consegues dar a volta à História. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2012 45roma - Muito boa pergunta. Vampiris - Vamos ter de meter as mãos a obra pois temos de dar uma grande volta neste clube. levezinho100 - Isso foi o que estava na proposta quando cheguei depois aumentaram para 500M... Rafa_Nadal - Como é da minha filosofia não vou mudar as coisas do dia para a noite, vamos fazer as coisas com calma e vamos ver ate onde podemos chegar... six_strings - Acho que é o desafio aliciante que nesta altura precisava para continuar o save, agora é combater o Barça! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 11 Junho 2012 500M :blink: :blink: :blink: :estrelas: Como é que é possivel??? 500M :blink: :blink: :blink: :estrelas: Como é que é possivel??? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2012 levezinho100 - Depois das contratações ficou assim. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2012 Real Madrid Club de Fútbol / Conferência de Imprensa Jornal da Escola de Valdebebas -Acha que o plantel neste momento tem a qualidade necessária para ganhar alguma coisa? Dário Jesus - Vim para ganhar! Quero ganhar e vamos trabalhar para fazer deste clube uma equipa campeã tudo na base do trabalho diário! Sei que na minha carreira nada me foi dado de mão beijada por isso sei que vou ter de3 trabalhar muito para alcançar os objetivos que nos propusemos! Real Madrid Club de Fútbol / Mercado Estava aqui a primeira mensagem que tínhamos de mandar para os adversários, fomos buscar jovens cheios de sede de ganhar, Brutto jogador que já venho acompanhar de longe a vários anos desde do Boavista, mas que nunca tive capacidade financeira para o contratar, ele é um novo Neymar, futuramente será o melhor do mundo! Carlos Manuel é um jovem que já treinei durante dois anos no Benfica e acredito que seja um jogador com enorme potencial, sendo que o fomos comprar por um preço muito simpático ao Arsenal, Pérez é um jovem espanhol que vem para dar luta pela titularidade e acredito que no futuro pode se tornar um símbolo do clube, Song é um jovem para equipa de juniores, Mahe é um jovem guarda-redes que vem para ser suplente de Medina, Attenburg é um jovem holandês com enorme talento que vem para ser o natural substituto do Sérgio Ramos na direita, o Rodrigues é um jovem que vem dar velocidade ao ataque, Coutinho vem para ser útil na frente sendo que pode desempenhar varias posições. Real Madrid Club de Fútbol / Apresentação do Plantel Guarda-Redes Jair Medina Philippe Mahe Óscar Temos um grande guarda-redes de classe mundial, Medina que é a minha principal aposta, mas temos dois jovens o Mahe que calmamente vamos prepara-lo para no futuro assumir a posição e temos um terceiro jovem espanhol para completar o trio e que vai pouco a pouco ter as suas hipóteses. Defesas Centrais Ali Ugur Ozel Javi Bonilla Raphael Varane Inigo Barasoain Aqui tenho uma má segunda escolha, mas acredito que temos outros jogadores que também podem fazer esta posição, Varane e Ozel vão ser os donos e senhores do lugar, sendo que vamos tentar que os jovens também apareçam. Defesas Laterais Henri Attenburg Sergio Ramos Ramos é um histórico mas acredito que aos poucos o Attenburg pode aos poucos ganhar esse lugar. Jorge Reis Marcelo Como na outra lateral aqui temos um Marcelo a dar as ultimas e um Reis a explodir temos de saber gerir bem isto para termos sucesso. Médios-defensivos Gomes Fernando Nuri Sahin Lars Bender Mesut Ozil Júlio Alberto Gonzalez Lopez No meio campo temos varias opções o que é muito bom, temos criativos, destruidores de jogo, carregadores de piano, enfim temos muito por onde escolher e rodar, sem duvida as melhores posições. Extremos Cristiano Ronaldo Gaston Ramirez Angel Di Maria Coutinho João Rodrigues Mais uma posição onde temos boas opções, mais boas dores de cabeça... Avançados Egoitz Pérez Andy Polo Sebastián Brutto Carlos Manuel Na frente o elo mais fraco é o Polo de resto temos excelente opções e qualquer um pode ser titular! Real Madrid Club de Fútbol / Desenho tático Mantenho o meu esquema pois acredito ainda nele, sendo que nesta equipa ninguém tem o lugar garantido e vai haver uma mudança, ninguém é titular e ninguém é suplente! Real Madrid Club de Fútbol / Expectativas Qualificação para as competições internacionais?! Foi só para enganar os adversário e retirar pressão de cima da equipa... Real Madrid Club de Fútbol / Marketing Uma contratação a Florentino Pérez.... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Junho 2012 Deixaste o Ronaldo, agora é aproveitar a equipa porque construíste a que quiseste e ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Junho 2012 Excelente desafio sem duvida. A nivel de avancados por acaso nao gostei muito do Brutto, apesar de ser forte fisicamente, e Ramirez tambem nao o achei muito jogador 'a Real, com tanta guita podias ter ido buscar um extremo mais novo e com uma velocidade maior! Claro que tu sabes o que tas a fazer :p Boa sorte neste novo desafio, onde de facto tens condicoes extraordinarias Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Junho 2012 Fizeste bem em ter ido para Madrid. O plantel que tens em mãos é muito bom, tens aí jogadores de ótimo calibre. A ver o que fazes no campeonato e na champions. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Junho 2012 Que equipa :prayer: :handclap: :handclap: Acho que podias ter dispensado as vedetas e com o orçamento que tens fazias uma equipa muito mais jovem e muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Junho 2012 Agora vai ser pra limpar tudo, tens ai uma equipa, meu Deus, até mete medo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 12 Junho 2012 Optaste por ser curto no mercado mas o que esse real precisava mesmo era uma revolução a fundo. De qualquer das maneiras acredito que o plantel tem profundidade suficiente para ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Junho 2012 45roma - Eu acredito que tenho equipa para vencer, não quis trocar muito para a equipa não ficar sem os mecanismos da equipa sendo que acredito que Ronaldo e os outros velhos ainda podem nos ajudar em muito. T3chnick - O Brutto é um novo talento a despontar, os extremos podia ter mexido mas não queria mexer em demasia na equipa...vamos ver se com esta equipa conseguimos dar a volta as coisas... Diogo Peixoto - Na champions vai ser difícil pois estamos é na Liga Europa...Vamos tenta la ganhar pois ainda não a tenho no meu currículo... levezinho100 - O pior de ter muito dinheiro é que para comprar os jogadores que queremos pedem nos balúrdios...e como não gosto de gastar muito... FCP11 - Vamos ver ate onde podemos ir...O Céu é o limite! Rafa_Nadal - Mas temia que depois não conseguíssemos entrosar depois os jogadores por isso optei por fazer aos poucos... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post