Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

Eu disse que ias fazer os 12 golos.

Grande época :respect:

Compartilhar este post

Link para o post

depois da vitória frente ao Barça na 1ª Volta ninguém mais te parou e vieste embalo por aí fora.

Excelente vitória :handclap: :handclap: :handclap:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick- Foi uma enorme época onde desfrutei imenso, custou cada euro que pagamos por ele, os recordes vieram dar mais evidencia as nossas conquistas.

1331767841_comments.png 45roma- E uma marca redonda...

1331767841_comments.png levezinho100- Ainda não sei estou a refletir...

1331767841_comments.png six_strings- Foi mesmo o embalo que precisávamos mas depois isto ficou muito fácil...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

realbanner.jpg

final.jpg

Deslocamos a Finlândia para ganhar, pois era uma competição que me faltava ganhar, em caso de conquista era a quarta que este clube conquistava, por isso só podíamos entrar a querer vencer!

O PSG entrou melhor do que nós no jogo, mas a nossa equipa começou tranquilamente a empurra los as cordas e quase na primeira oportunidade marcamos, de seguida a equipa tomou confiança e espalhou magia com um futebol de ataque de sendo que os golos apareceram naturalmente, chegamos ao três a zero, a meia hora de jogo, ate ao intervalo controlamos o jogo, ao intervalo disse ao jogadores que o jogo estava ganha, mas tínhamos de manter a bola em nosso poder e gerir a bola, se bem pensamos melhor fizemos, na segunda parte entramos bem controlamos o jogo a nossa maneira e ainda chegamos ao quarto golo, o que mostrou a nossa clara superioridade sobre os franceses.

Conseguimos assim igualar o Mourinho ao ganhar as duas mais importantes competições da Europa.

Quanto a minha continuidade não esta assegurada, por um lado queria ficar pela champions, mas isto a nível interno é um passeio...por isso vou pensar...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, a Liga Europa estava quase garantida, agora esta' mesmo, com mais um excelente jogo, Parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, excelente época, excelentes números, e agora Liga Europa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Já temos uns quantos.

1331767841_comments.png T3chnick - Foi uma final ate muito fácil, mas o importante é o caneco.

1331767841_comments.png FCP11 - Para mim foi a melhor época de sempre num FM.

1331767841_comments.png 45roma - Demasiado...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ias chegar aos 150 golos! :mrgreen: Excelente vitória na final da LE, por dois anos seguidos a vencer uma competição europeia, só mesmo ao nível dos melhores. Para o ano campeonato + champions.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Conseguimos uma grande época, a próxima época vamos ver...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

La Vecchia Signora

contacta.jpg

Rescinde com o Real Madrid, pois não tinha mais nenhuma motivação para continuar lá, dias depois de ter terminado o contrato com o Real a Juventus ficou sem treinador, Frank Rijkaard decidiu regressar ao pais natal para treinar o AZ, vi ai uma excelente oportunidade para continuar o meu trabalho, pois para os meus objetivos era ganhar em Itália e a Juventus é uma boa equipa para poder ganhar.

De referir que o meu lugar no Real Madrid foi ocupado pelo Massimiliano Allegri que estava no desemprego.

Mais uma vez mudei me para uma equipa que não é campeão em titulo, na ultima época ficou em 6º Lugar , que dá acesso a Liga Europa, a Juventus já não ganha o campeonato desde de 2012, de lá para cá ganharam Nápoles 4x, Inter 3x e a Fiorentina 3x, sendo que os do Nápoles foram seguidos enquanto os do Inter e da Fiorentina foram intercalados, a ultima vez que a Juventus ficou no pódio foi em 2019.

Na época passada a Juventus não disputou nenhuma prova europeia, devido a terem ficado em 7º Lugar, na taça de Itália na foram além dos quartos de final.Sendo que nesta prova eles também não tem tido muita sorte pois só ganharam em 2016.

Na Europa eles não tem tido destaque nenhum...vamos ter de reconquistar a Europa...

Nas finanças temos algum aperto, estamos com dois empréstimos a serem pagos ao Banco, perto de 155M, a nível Italiano somos o quinto mais rico com um valor total de 120M, na Europa somos 26º.

A nível de plantel viemos encontrar uma equipa com muitas limitações, vários jogadores com idade elevada, outros sem qualidade, para podermos lutar pelo titulo, mas como cheguei em cima da época começar vou tentar não fazer grandes revoluções e vamos avaliar todos os jogadores ate ao mercado de inverno, sendo que neste mercado apenas vou tentar desfazer dos mais velhos e daqueles que surgirem boas propostas.

Ao nível de expectativas o presidente apenas pediu a qualificação para a Liga dos Campeões, sendo que a taça de Itália não é prioritária e na Europa apenas pedem que alcancemos a 2 Fase de Qualificação...Aceitei mas sou ambicioso e espero superar estas humildes expectativas e vou trabalhar para isso! Como dizem vamos correr por fora.

Agora vamos tentar ver o que vamos conseguir fazer neste pouco tempo que temos, por isso vou começar pelo staff, a dispensar quem não precisamos para tornar este clube numa estrutura vencedora. Para assim podermos ver uma evolução nos jogadores com os treinos com staff de qualidade.

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte agr na Vecchia Signora, uma grande equipa para um grande treinador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aventura em terras transalpinas, onde certamente terás sucesso....mais uma vez.

FORÇA

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte.

Foi uma escolha bastante acertada a ida para a Juve. Apesar de achar que podias ter ficado em Madrid para a conquista da Champions League. Agora é tempo de montar um bom plantel para a Juve! para eles voltarem aos melhores palcos e levantarem de novo troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - A Juventus tem caído muito de produção nos últimos anos, mas no Real também era assim e demos a volta.

1331767841_comments.png SynC .M. - Eu chego a Juventus e sinto que sou maior do que a equipa, tenho sido ultimamente sempre falada para substituir outros treinadores...

1331767841_comments.png 45roma. - Vou tentar no pais da defesa jogar um futebol de ataque...

1331767841_comments.png six_strings - Vamos as coisas não serão fáceis pois as outras equipas tem mais condições, mas queremos lutar!

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Fui atrás do desafio que motiva se a continuidade, pois se ficasse em Madrid dificilmente me fugia as competições todas em que entrássemos...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner2.jpg

Mercado

mercado.jpg

Como tinha dito não íamos fazer grandes revoluções mas começar com os jogadores que tínhamos e ir aos poucos fazendo as mudanças, sendo que assim foi, apenas entrou um jovem Paraguaio, que é uma promessa, sendo que este foi o único reforço com o meu aval os restantes foram concretizados antes da minha chegada, no lado contrario, a partir do Bonnucci foi com meu consentimento, a começar pelo defesa que já vai com uma idade avançada e acredito que não ia adicionar nada a nossa equipa, Fana Perreira seguiram o mesmo caminho pelas mesmas razões, Lacazette era um jogador que com uma boa proposta deixamos sair, pois para a posição dele tínhamos outras opções.

O Meu Plantel

GR: Stojanovic | Branescu | Peters

Optei por não mexer na baliza pois já tinha sido contratado um terceiro guarda-redes, mas acredito que Branescu é o titular, Stojanovic não fica muito atrás e tem boas capacidades, Peters é o elo mais fraco...

DD:Ariaudo | Schelotto

Nesta lateral temos uma grande opção Schelotto, jogador já com alguma experiência e por isso vai ser o titular, Ariaudo é um jogador que com a sua idade vai saber estar sempre pronto para quando for chamado.

DCD: Galli | Allessandria

Nesta posição temos dois bons jogadores a disputar a posição sendo que o Galli leva vantagem, mas o Allessandria vai dar bastante luta pela titularidade.

DCE: Polenta | Kryvtsov

Polenta é um jogador que conheço há muito tempo, onde jogou na equipa do Boavista, fui eu que relancei a carreira dele, dali ele foi para o PSV e de seguida para a Juventus, espero neste reencontro voltar a fazer lhe jogar ao mais alto nível, sendo que vai ser a minha aposta para este posto, neste lado temos dois jogadores experientes que vão contrapor com o parceiro como é o caso do Kryvtsov que penso vai ser útil.

DE: Van Aanholt | Pituca

Nesta posição temos uma boa dor de cabeça, por um lado temos um jovem, que tem tudo no futuro para ser um jogador de reno0me, por outro um experiente com um bocado de cabeça dura, vamos tentar arranjar o equilíbrio entre os dois.

MDC: Pizarro | Hellqvist

Pizarro é o mais experiente por isso acho que vai começar a titular , mas Hellqvist tem enorme potencial e também vai dar uma boa luta pelo lugar...

MCD: Bonometti | Taider

Mais uma posição em que estamos bem servidos, Bonometti é um jogador de uma qualidade reconhecida, mas Taider apesar de ser mais experiente ainda esta muito bem ajudar a equipa.

MCE: Biro | Pacheco

Mais uma boa dor de cabeça dois jogadores em que a equipa investiu bastante dinheiro, por um lado a irreverencia e genialidade do Biro, por outro a experiência e fantasia do Pacheco, vai ser difícil contentar os dois...

PLCD: Macheda | El Shaarawy

Macheda vai ser o dono do lugar mas tem o fantasista El Shaarawy a morder os calcanhares...

PLC:Niang | Rafael

Niang tem tudo para ser uma autentica besta, vamos ver se conseguimos tira o melhor dele, o Rafael era um avançado que estava perdido pela equipa de reservas mas acredito que ele ainda pode nos ajudar...

PLCE: Portillo | Marilungo

Mais uma dor de cabeça por um lado o jovem Portillo, minha contratação por outro o experiente que ainda pode nos ajudar nos momentos mais difíceis...

Jogadores que ainda fazem parte do plantel: Giuliano | Rochina | Dell´Orto

O único que conto mais é o jovem Dell´Orto jogador da formação...

Sistema de Jogo

438664_Juventus.jpg

Este é mais ou menos o desenho que já tenho na cabeça, sendo que como é normal e como viram na apresentação da equipa tentei fazer duas equipas, em cada posição posso ter uma opção para o campeonato e outra paras as taças, acho que assim vai ser melhor para podermos lutar com uma equipa fresca pelo campeonato é um risco mas vale a pena...

Adversários

Inter - Fiorentina- Sampdoria - Nápoles -Milan

Estes são os nossos rivais a conquista do scudetto, como podem ver o nosso plantel não é o mais fraco, mas também não somos o melhor, acredito que somos 3/4º melhor, mas pus as principais candidatas ao titulo para verem que isto não são favas contadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vim uma grande aposta em jogadores Romenos, e confesso, estou um pouco triste já que aprecio muito o futebol italiano e jogadores italianos com raça e querer, mas não foi muito tua aposta a contratação de jogadores italianos

Mesmo assim desejo-te novamente boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendeste-me com a escolha da Juve. Tinhas um plantel um bocado para o velho mas em parte renovaste-o, vamos ver como corre a época :) Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Não deslumbra, mas parece ser equilibrado. Se conseguires equipa, então tens armas para lutar no topo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - Vou guarda o dinheiro...Ilori

1331767841_comments.png levezinho100 - Se ficar mais uma época vou tentar trazer mais jogadores italianos, vamos ver como corre...

1331767841_comments.png T3chnick - Penso ter uma bom plantel pois temos 22 jogadores que podem jogar a qualquer altura...

1331767841_comments.png six_strings - Acho que temos as nossas hipóteses...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...