Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

A Rússia vai dar-te um jogo complicado, de qualquer maneira tens tudo para limpar essas 3 seleções

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Acho que temos uma boa equipa, vamos acreditar que as coisas correm bem e pelo menos a meia final chegamos.

1331767841_comments.png six_strings - 11 por todos e todos por 11.

1331767841_comments.png slbruno88 - Primeiro objetivo é passar a fase de grupos! Por isso temos de ganhar dois dos três jogos.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

qatar2022.jpg

1ª Jornada

honduras.jpg

Como é normal entramos na prova algo nervosos, mas conseguimos aos poucos tomar conta do jogo e fizemos o primeiro ainda antes dos vinte minutos o que nos deixou ainda mais confiantes e arrancamos para uma exibição perfeita, para contradizer o PB jogamos como nunca e ganhamos como nunca!

2ª Jornada

russia.jpg

Este era sem duvida o jogo mais difícil que nos esperava nesta fase de grupos, contra a Rússia que apesar de velhos ainda tem uma boa equipa, que ganhava na experiência facilmente, o começo não foi o desejado pois a Rússia tomou conta da parte inicial, mas tivemos um golpe de sorte e a partir dai foi sempre a crescer, chegamos ao segundo de seguida e depois ainda no final conseguimos marcar mais um que nos garantiu a qualificação.

3ª Jornada

tunisia-1.jpg

Neste jogo com a qualificação garantida decidi fazer descansar os titulares e por em jogo onze suplentes, era um risco pois uma derrota podia por o trabalho que fizemos ate agora fora, mas conseguimos manter o caminho das vitorias num jogo renhido, mas a nossa equipa ou melhor o grupo mostrou que esta em grande nível.

class.png

classgrupo.jpg

Grande fase de grupos que fizemos que se reflete que ainda não sofremos qualquer golo.

Próximo Adversário

argentina.jpg

Nada fácil...Temos pela frente uma potencia futebolística Mundial...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de Grupos espectacular, foste a força dominante, agora vai ser complicado contra a Argentina, aquele Brutto já é bem conhecido, mas podes e deves passar á próxima fase :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande Saka! Essa fase de grupos foi algo de excepcional, e acredito que consigas vencer a Argentina à vontade. Eles ainda têm o Insúa (ainda está no Sporting :medinho: ) :mrgreen:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de grupos irrepreensivel! Simplesmente fantástica sem sofrer um unico golo! Agora terás pela frente uma das equipas que tem individualidades um pouco superiores, e um lote maior de opções, das selecções que eu temia, veremos o que consegues fazer e se consegueres surpreender mas não será fácil. (Mais valia teres passado em segundo :p)

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png FCP11 - Fizemos uma grande fase, mas agora temos uma equipa muito forte pela frente...

1331767841_comments.png Unclouded - Estamos nesta segunda fase a correr por fora pois somos um outsider...

1331767841_comments.png T3chnick - O importante era passar esta fase e agora no mata mata é tentar ir mais longe possível.

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

qatar2022.jpg

Oitavos de Final

argentina-1.jpg

Era um jogo em que partíamos como não favoritos, por isso a nossa estratégia passava pelo contra-ataque, foi assim que chegamos aos primeiros dois golos respondendo bem, pois Argentina tinha entrado com tudo, na segunda parte a Argentina tentou ir para cima, mas novamente em contra ataque resolvemos o jogo. Adversário seguinte Holanda.

Quartos de Final

holanda.jpg

Neste jogo era 50/50, entramos bem e fizemos dois golos na primeira parte e as coisas pareciam fáceis, mas o pior foi as lesões do Dias e do Nuno Azevedo, que não podem jogar o resto do torneio, na segunda parte a Holanda conseguiu igualar...mas Carlos Manuel apareceu para fazer o golo decisivo! Adversário que se segue é os nossos compatriotas, Brasil!

Meias de Final

brasil.jpg

Para esta meia final...tínhamos vários suspensos, nada menos do que cinco alterações sendo que algumas foram por lesões, na primeira parte foi muito má ate o Rafael errou numa saída e deu golo do Brasil, na segunda parte lancei o Rui Magalhaes que sozinho deu a volta ao jogo e nos coloca numa final histórica. Vamos enfrentar a Inglaterra.

Vamos esperar que tenhamos sorte nesta final inédita!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Vamos tentar!

1331767841_comments.png vieirensemanager - Vamos tentar mudar a historia pois nunca ganhamos uma competição no escalão sénior.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

qatar2022.jpg

Final

inglaterra.jpg

Ressentimos das ausências Aramando Soares, Nuno Azevedo e José Dias, ficaram de fora, ficamos com pouca força na frente, mas depois Rafael entregou a taça para eles, que em três saídas...deu três bolas para Inglaterra...Fomos os melhores mas neste dia não era o nosso...

goldenball.jpg

Só o terceiro esteve presente na final...justifica bem a nossa derrota...

goldenshoe.jpg

Tivemos o segundo melhor marcador.

dreamteam.jpg

Sete elementos no Dream Team...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava escrito.

Sete elementos no 23 mas apenas um no onze ideal :mrgreen:

PEACE

Não estava escrito.

Sete elementos no 23 mas apenas um no onze ideal :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - Vamos ver se euro corre melhor!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que não tenhas conseguido vencer os ingleses, porém já foi bastante boa a campanha exercida neste mundial no Catar.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Foi a melhor classificação de sempre num Mundial, agora só podemos esperar um Euro em grande...

1331767841_comments.png slbruno88- Morremos na praia...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

Depois de ter realizado um Mundial onde fizemos a melhor prova de sempre, pois nunca Portugal tinha chegado a final, várias seleções tentaram me contratar, Espanha que despediu o Quique Flores, o México, a Turquia e a Ucrânia, aliciantes não faltavam, em seguida especulou se a minha ida para Arsenal, Az, Corinthians e Santos, mas nenhum me seduzia pois queria ir para Inglaterra mas para um grande desafio, ou seja ir para um clube pequeno ou médio...

cfcbanner4.jpg

tuncay.jpg

Nesta noticia deu o clique, é este o desafio que estou a procura, clube gales que disputa a principal divisão de Inglaterra, a ultima vez que ficou em segundo lugar na Premier League foi em 1924, a sua melhor classificação, sendo que também conquistaram uma taça de Inglaterra em 1927, é um clube que ate 2014 andou pelos escalões secundários de Inglaterra, acho que era o desafio que se pedia nesta altura da minha carreira, quero tentar em dois anos ser campeão!

propoe.jpg

Não me ofereceram uma mala de dinheiro, mas também não desci muito do que estava a ganhar em Itália, sendo que o dinheiro para transferências é bom , para começarmos a remodelar a equipa, o orçamento salarial ainda tem margem de maneio, sendo que estou a pensar trazer jogadores conhecidos que já me tenham passado pelas mãos, para reduzir ao máximo a margem de erro.

sms.jpg

O presidente até me queria oferecer as chaves do clube...pela primeira vez sou assim tão bem recebido, ele deu me carta branca e a nível de staff quero remodelar tudo só fica mesmo quem é bom e vou apostar também em staff conhecido, quero fazer deste clube um campeão!

Agora é por mãos na massa e trabalhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mundial!

Por o menos aqui no Fm a Inglaterra parece que consegue ganhar, já na vida real perde sempre nos penaltis xDDDDDD

Boa Sorte no Cardiff

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendeste-me ao bater o Brasil e a Argentina, mas contra a Inglaterra deu-se o tal problema de nao teres um lote equilibrado de jogadores (a nivel de qualidade). Era impossivel fazer mais, e depois o Guarda-redes nao ajudou nesta! (Volta Patricio!).

Grande desafio, vamos ver como corre, mas parece-me que e' desta que nao vais ganhar um campeonato :p

Good luck :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final mas mesmo assim excelente campanha no mundial. :handclap: :handclap:

Boa sorte no Cardiff.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma pena não teres conseguido ter ganho o Mundial... Mas chegar à final já foi um grande feito!

Boa sorte no Cardiff!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor um desafio à altura. Acredito que será possível, mas muito mesmo muito difícil.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez Portugal a ficar pelo quase. :mrgreen:

Boa sorte no Cardiff, será sem duvida um grande desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Slbsempre - Depois de uma fase de grupos e mata mata espectacular pensava que mesmo sem alguns jogadores conseguia trazer o titulo, mas não deu e mais uma vez morremos na praia.

1331767841_comments.png T3chnick - Foi mesmo triste depois de ter passado por Brasil e Argentina limpinho Rafael entregou os pontos, temos duas coisas que penso vai acontecer é não ganhar o campeonato e o términos da minha serie sem perder...

1331767841_comments.png Thomas_7 - Foi uma excelente campanha mas faltou a cereja em cima do bolo...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Foi por pouco agora é tentar ganhar o Euro...

1331767841_comments.png six_strings - Faltava para começar o principio deste do fim deste um grande desafio, espero em dois anos alcançar os objectivos que tenho em mente e depois do Euro rumar para América do Sul.

1331767841_comments.png Lourenço - Vamos por a nossa reputação em jogo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...