ElMartins995 Publicado 25 Julho 2012 O José Dias é a tua grande contratação, sendo que acho que o redes que foste buscar á Juventus também é bom! Espero que chegues longe tanto no campeonato como na Champions! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 nolki - Ele fez 22, eu sabia pelos jogos na seleção que era um elemento que devia incluir neste plantel para nos dar maior poder de fogo. T3chnick - Este ano quero encarar os grande de frente e mostrar quem é o melhor... joaosilva97 - Eu diria mais Jardel... Thomas_7 - Apostei forte para tentar conquistar o campeonato... ElMartins995 - Fiz contratações cirúrgicas que espero deem para alcançar o sucesso! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 Premier League | 1ª Jornada Depois da pré-época que deixou os adeptos com agua na boca tínhamos de começar bem a época e a equipa não desiludiu, é verdade que entramos a perder mas mostramos garra e entrega ao ir atrás do resultado, com Dias a continuar a sua excelente forma! Premier League | 2ª Jornada Estreia perante os nossos adeptos, mostramos qualidade, sendo que mais uma vez Dias mostrou ser o nosso abono de família, foi sem duvida a melhor contratação de sempre, que diria que eu o dispensei do Real Madrid e que agora e estar a fazer dele de um dos melhores avançados do mundo... Objetivo cumprido, estamos no grupo da frente, agora é mostrar que podemos ficar sozinhos na frente! Grupos Liga dos Campeões Lindo estamos num grupo que não temos nada a perder, vamos entrar em campo para nos divertir e ver ate onde podemos chegar...Milan e Real Madrid são os favoritos, quer dizer que temos de lutar pela Liga Europa com o Copenhaga, mas eu quero é jogar de igual para igual com todos e no fim fazemos as contas! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 25 Julho 2012 Que grande jogador que está o Dias :prayer: Saiu um grupo complicado, mas em principio deves conseguir ir á Liga Europa, o Copenhaga não deve de causar problemas para o teu lado.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 ElMartins995 - Dias esta ate agora a ser fenomenal...Vamos tentar pelo menos a liga Europa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Julho 2012 Premier League | 3ª Jornada Depois do mês de entrada ter corrido bem a moral ficou num nível muito bom, neste jogo entramos bem e a expulsão na equipa adversaria ajudou-nos imenso, conseguimos a partir dai criar maior perigo e chegar aos golos com o Dias a voltar a carimbar com um golo. Premier League | 4ª Jornada Estamos a jogar um futebol de alta classe e em casa não damos hipóteses, fizemos vinte minutos espetaculares, onde quase resolvemos o jogo, depois foi só gerir o jogo a pensar na nossa estreia na Liga Milionária. Liga dos Campeões | 1ª Jornada Não podíamos ter melhor estreia na Liga dos Campeões, para este jogo disse aos meus jogadores para irem para dentro de campo e desfrutarem deste dia histórico, jogamos bem, defendemos muito bem e quando tivemos a nossa oportunidade não falhamos! Premier League | 5ª Jornada Depois da vitoria na Champions, voltamos ao campeonato e não perdemos o ritmo, Dias mais uma vez fez três golos, que nos deram mais uma boa vitoria. Carling Cup | 3ª Eliminatória Neste jogo optei por uma segunda equipa, pois queria rodar os jogadores e fazer descansar os titulares que tem estado a alto nível, fizemos uma primeira parte má mas na segunda conseguimos emendar as coisas e passar esta eliminatória. Premier League | 6ª Jornada Apesar de a vitoria ser por números escassos tivemos um enorme superioridade, mas pecamos muito na finalização... Estamos numa excelente forma, a equipa esta a jogar melhor do que eu esperava e agora vamos testar os nossos limites e ver ate onde podemos ir... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 26 Julho 2012 Que início fantástico! Acredito que esta seja a época dos títulos para o Cardiff e... viva o José Dias! Compartilhar este post Link para o post
LeandroBento Publicado 26 Julho 2012 o.O essa vitoria ao real é d+ na LC tens um caminho dificil nessa face d grupos Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 26 Julho 2012 Estas fantastico, simplesmente imbativel. Esperemos agora pelos grandes na Liga e ver se nao perdes pontos! Para a Europa era dificil, mas essa vitoria fantastica frente ao Real abre-te o caminho! Forca! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 26 Julho 2012 :o Que inicio de época fantastico!! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 26 Julho 2012 Está mesmo a ser um arranque a todo o gás, nem o Real te pára! :) A continuar assim, ainda passas aos oitavos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2012 nolki - Também espero que esta época consigamos ganhar algo... LeandroBento- Foi uma vitoria muito boa que nos dá um outro a vontade no que resta da fase de grupos... T3chnick- Estou a espera desses testes, pois o nosso fraco foi os jogos com os grande na época passada... vieirensemanager - Ate agora não nos podemos queixar... ElMartins995 - Era bom passar mas queremos pelo menos ir a liga Europa! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2012 Liga dos Campeões | 2ª Jornada Começamos a todo o gás este mês, demos forte e feio neste jogo, goleamos e mostramos que o lugar na Liga Europa pode ser pouco... Premier League | 7ª Jornada Perdemos é certo, devia estar chateado, mas fomos dominadores, tivemos mais oportunidades, mas eles em menos marcaram mais golos do que nós...Mas gostei da maneira como jogamos! Premier League | 8ª Jornada Não foi um jogo nada fácil, mas conseguimos reagir bem a derrota anterior, Ongenda e Dias estão a revelar se duas compras espetaculares. Liga dos Campeões | 3ª Jornada Neste jogo ate fiz alguma rotação da equipa, tendo em mente o próximo jogo, sendo que apenas pedia aos jogadores que se divertissem mas voltamos a ser enormes e levamos de vencida um Milan, temos de deixar de falsas humildades, pois já temos nove pontos e estamos na luta por passar a próxima fase! Premier League | 9ª Jornada Teatro dos sonhos ainda nos cria um medo cénico...apesar de começarmos bem a equipa não foi capaz de aguentar, acho que não perdemos mas sim aprendemos e tornamos nesta derrota ainda melhores! Apesar de não termos mantido a mesma forma, ainda seguramos o primeiro lugar, sendo que queremos nos manter por aqui... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 27 Julho 2012 Apesar dos deslizes conseguiste manter a 1ª posição e na Europa tens feito grandes exibições! Continua o excelente trabalho! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 27 Julho 2012 Contra os grandes voltaste a tremer! Primeiro frente ao Tottenham, e depois frente ao Man Utd apesar de tudo nao parecem ter sido ma's exibicoes. A nivel europeu tens feito grandes exibicoes, ganhaste muito bem ao Milan e aquela vitoria sobre o Copenhaga :prayer: Continua, vais bem em primeiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2012 nolki - Vamos ver se conseguimos manter o primeiro lugar pois as coisas estão a complicar se... T3chnick - Vamos tentar melhorar nos jogos contra os grandes para o campeonato, na Liga dos campeões safamos, pois jogamos em contra ataque mas em Inglaterra temos de ir para cima deles... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Julho 2012 Carling Cup | 4ª Eliminatória Na taça rodamos a equipa mas mesmo assim não deixamos de golear, mostrando que estes rapazes ainda podem ser muito úteis ao clube. Premier League | 10ª Jornada Em casa mandamos nós e foi assim que fizemos com o grande Liverpool que foi incapaz de nos parar, fizemos um jogo quase perfeito. Liga dos Campeões | 4ª Jornada O Milan vinha para retificar o resultado anterior, entraram contudo e nós tranquilos em contra ataque fomos implacáveis. Dias em noite para mais tarde recordar. Premier League | 11ª Jornada Estamos num excelente momento de forma, muito por culpa do Dias agora é tentar gerir da melhor maneiro o esforço dele... Premier League | 12ª Jornada Só a jogar uma parte Dias partiu completamente a defesa do Leicester, deixando nos assim controlar e gerir o esforço na segunda parte. Premier League | 13ª Jornada Estes jogos estão a ser muitos úteis pois resolvemos as coisas na primeira parte e na segunda e gerir o esforço dos principais atletas. Só assim podemos ter sucesso! Liga dos Campeões | 5ª Jornada Na viagem a Madrid deixei alguns titulares em Inglaterra pois a qualificação estava quase garantida e tínhamos de gerir o esforço tendo em conta o numero de jogos este mês e no próximo. Perdemos mas temos as coisas bem controladas. Estamos com uma boa vantagem, temos de tentar ao máximo gerir esta vantagem pois vamos entrar no mês muito duro como é tradicional em Inglaterra. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 27 Julho 2012 (editado) José Dias :prayer: Que jogão que ele fez contra o Milan! :compinchas: Editado 27 Julho 2012 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Julho 2012 Fui de férias 2 semanas e foi o que bastou para transformares o Cardiff num colosso Europeu. É cabazada atrás de cabazada. O Milan atropelado (Grande Zé Dias), e só o Real te pára. Os meu sinceros parabéns. :handclap: :handclap: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Julho 2012 ElMartins995- Esteve enorme! six_strings - Vamos ver ate onde podemos ir... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Julho 2012 Excelente campanha, na liga inglesa estas a ir para cima deles e esta' a funcionar. O grande destaque tem sido o Jose Dias, sem duvida nao tem rival na lista de melhores marcadores do campeonato. Estas a surpreender em primeiro, e penso que consegues manter-te ate' ao fim apesar da dificuldade. Forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Julho 2012 T3chnick - Eles esta a ir muito bem e espero que ele não perca esta boa forma... Obrigado! Ps: Nestes últimos dias não tenho tido cabeça para postar mas espero em breve trazer novidades... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 31 Julho 2012 Premier League | 14ª Jornada Dias está imparável, as defesas ainda não descobriram como o parar e assim vamos aproveitando e fazendo os nossos pontos. Carling Cup | Quartos de Final Nesta taça estamos com os serviços mínimos, mas estamos a conseguir chegar as ultimas rondas...Sendo que os suplentes tem aproveitado muito bem estas oportunidades. Premier League | 15ª Jornada Agora sim estou satisfeito fizemos frente ao poderoso Chelsea, com o Dias em enorme destaque, agora sim podemos começar acreditar em grandes conquistas... Liga dos Campeões | 6ª Jornada Com a qualificação já garantida dei um descanse aos titulares, mesmo assim conseguimos uma vitoria vistosa. Quem no inicio pensava que íamos passar em primeiro... Premier League | 16ª Jornada Foi um dia mau...Não conseguimos surpreender, a equipa não conseguiu desenvolver o seu futebol, perdemos o jogo nos primeiros trinta minutos...mas de resto dominamos mas depois falhamos na finalização. Premier League | 17ª Jornada Alguém tinha de pagar a fatura da derrota no jogo passado...conseguimos fazer o que falhamos no jogo anterior e a equipa recuperou a moral... Premier League | 18ª Jornada Jogo difícil, entramos bem mas depois eles vieram com tudo, mas ainda reagimos, mas este não era o nosso dia... Premier League | 19ª Jornada Fechamos o ano a ganhar e a regressar as vitorias, foi um jogo em que tivemos um enorme domínio. Campeões de Inverno, metade esta feito agora falta a mais difícil... Cardiff City | Plantel Os espetaculares números do meu plantel. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Julho 2012 Que série de resultados :prayer: Não estou a ver porque não venceres a Premier este ano, se o Dias manter esse registo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post