Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

Grande Save Saka , agora sem rumo quero ver para onde vais , gostava de ver um regresso a Portugal.

Pedido - Awake and Alive - Skillet

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png NotAllowed - Ainda não decidi vou esperar pelo final do Euro para decidir!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos para onde vai este senhor.

Boa sorte para o novo desafio que de certeza será tão ou mais aliciante que este.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Enigmatic- Vamos ver mas antes tem euro!

1331767841_comments.png six_strings- Foi uma enorme conquista num clube onde o ano passado era apenas mais um...

1331767841_comments.png ElMartins995- Vamos tentar fazer o melhor por Portugal!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Dias é assim tão máquina? Podias por SS desse jogador? Agora é ir para a América do Sul :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png 45roma Pela primeira vez estou quase a completar todos os objetivos que me propus!

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 Vamos ver...Depois do Euro...

1331767841_comments.png dinico E um enorme jogador! Dias

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

Amigáveis de Preparação

amigaveis.jpg

Fizemos uma enorme preparação, ganhamos mais uma vez do Brasil, o que nos confere uma enorme responsabilidade neste Euro, chegamos a competição em plena forma apenas temos uma caso que é o da lesão do Dias que vamos ter de gerir.

Os escolhidos

Rafael

Rui Patrício

Rafael Veloso

Aqui é sem duvida o Rafael o dono da Baliza e espero que seja a ultima prova do Rui Patrício.

Avelino Paulo

José Nascimento

Jorge Reis

Duarte Monteiro

Vítor Oliveira

Tiago Ilori

Baciro Cande

Ivan Graça

Na minha opinião temos um bom sector defensivo que apresenta boas soluções, temos jogadores de craveira mundial.

Sérgio

Tomás Podstawski

Pedro Coelho

Hervé Ibanez

Fernando Correia

Vítor Lopes

Manuel Couto

Rúben

Temos aqui três pedras basilares Podstawski, Coelho e Correia e os restantes são boas reservas que estão a espera de uma oportunidade, Manuel Couto é um jovem que muito em breve pode vir a ser uma estrela!

Nuno Azevedo

José Dias

José Martins

Carlos Manuel

Temos uma grande frente de ataque que promete muitos golos vamos tentar gerir ao máximo a recuperação do Dias, para que na segunda fase ele nos ajude.

Onze Tipo

500556_Portugal.jpg

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso a Portugal como eu tinha dito eheheheh Continua a tua onda de vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

Que enorme carreira Saka :handclap:

Estive a ler o save muito por alto, e gostei muito da escalada que fizeste em Portugal até chegar ao comando do Benfica! Depois foi natural seguirem-se dois grandes europeus (ainda que tenhas andado para trás na carreira em termos de prestigio de clube treinado :mrgreen: ) e para terminar, a surpresa ao assumires o controlo do Cardiff, mas mesmo ai foste rei...

Nesta altura "futurista" a selecção Portuguesa é um desafio interessante e penso que é possível sonhar com a conquista do campeonato Europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver o que daí sai... Espero que os outros avançados compensem a ausência do Dias até que ele recupera...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png NotAllowed - Já treino Portugal a uns tempos...depois do Euro veremos para onde vou...

1331767841_comments.png silvaglorioso - E um regresso teu? Estou a tentar fazer um save completo, com principio meio e um fim, acho que este save foi muito amadurecido, pois se não me engano é o que levo mais épocas postadas, vamos ver como nos saímos no Euro mas temos as nossas hipóteses.

1331767841_comments.png PequenoGenio1985- Vamos tentar manter o verdinho...

1331767841_comments.png ElMartins995- Espero que ele recupere e jogue o ultimo jogo da fase de grupos, por isso é conseguir ganhar os dois primeiros jogos.

1331767841_comments.png six_strings- Ando com problemas sentimentais e a cabeça na tem sido muita para postar, mas vou tentando...Agora é tentar chegar ao mata mata.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

Euro 2024

1º Jornada

alemanha-1.jpg

Estreia difícil no Euro mas equipa soube entrar concentrada e o Manuel Couto mostrou irreverencia e inaugurou o marcador, o que nos deixou na mó de cima e a controlar a força bruta do ataque germânico, com muito sacrifício conseguimos manter a vantagem e sair deste jogo com os três pontes.

2º Jornada

checa.jpg

Não estamos a seduzir com o nosso futebol é certo mas vamos amealhando os nossos pontos para passar a próxima fase, marcamos cedo mas voltamos a mostrar coesão defensiva e levamos de vencida uma grande equipa, ainda deu tempo para o regresso do Dias jogou uns dez minutos.

3º Jornada

austria.jpg

Com a qualificação garantida, usamos uma segunda equipa e foi o Dias quem fez a diferença e assim mostrou que mais uns jogos e esta de novo em forma.

Classificação

classfinal.jpg

Como ficamos em primeiro vamos jogar com a Dinamarca que no meu entender é uma equipa ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fase de grupos , com 3 vitórias pela margem minima a mostrar muita consistência defensiva , agora penso que tens tudo para bater a Dinamarca ainda para mais conseguiste poupar jogadores no 3º jogo o que nestas competições faz a diferença :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado muito devido à imcompatibilidade de tempo... ( penso que é assim que se escreve ) :mrgreen: , mas tenho visto sempre as atualizações etc... Essas vitórias mesmo à manhosa 1x0 sempre, mas o qe interessa é que passaste e pronto, continua assim... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste os jogos e os resultados podiam ser melhores do que esses "enganadores" 1-0! Porém, no final das contas são os 3 pontos que interessam...A Dinamarca penso que não será oposição mais dura do que o que apanhaste na fase de grupos, por isso deves passar os nórdicos...

Quanto ao meu regresso...Bem...Já ando a ver saves, coisa que não fazia há muito, muito tempo! O bichinho para postar alguma coisa está cá, mas com o FM13 supostamente a sair daqui a um par de meses, não sei se iria conseguir fazer um save digno em termos de longevidade (até porque não ia conseguir postar diariamente...)...De maneiras que não sei ainda o que faça :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Ate agora tivemos com os serviços mínimos, a partir de agora vamos ter de mostrar o nosso real valor...

1331767841_comments.png dinico - Vamos ver se no mata mata fazemos melhor...

1331767841_comments.png Ultra - O importante agora é chegar a final pelo menos!

1331767841_comments.png silvaglorioso- Desfruta dos saves, não te preocupes com longevidade...Vamos ver agora no mata mata se somos mesmos bons!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

Euro 2024

Oitavos de Final

dinamarca.jpg

Esteve muito longe de ser um jogo fácil, tivemos de aplicar, ainda fomos obrigados a jogar um prolongamento onde perdemos um jogador, mas Dias apareceu em boa hora e nos pôs a caminho dos quartos de final.

Quartos de Final

espanha.jpg

Jogo contra o pais organizador, logo tínhamos um estádio ou um pais inteiro contra nós, na primeira parte acusamos em demasia a pressão feita sobre nós, não conseguimos explanar o nosso melhor futebol e eles ainda por cima conseguiram marcar, ao intervalo abanei com a equipa com duas substituições.Na segunda parte aparecemos melhor e a reviravolta foi fantástica, mandamos fora da competição o pais organizador e agora ganhamos mais favoritismo...

Meias Finais

croacia.jpg

Depois de um jogo de castigo devido a expulsão nos oitavos regressou em boa hora equipa e pôs nos na final, sabemos que somos os principais candidatos pela competição que estamos a fazer e por sermos os numero 1 do ranking Mundial mas temos de confirmar em campo, o adversário na final é Alemanha, será uma reedição do euro 2004?!

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo mais fácil acaba por ser o da meia final , nos oitavos tiveste uma sorte danada pois a jogar com 10 ainda deste a volta , embora o jogo devesse ter terminado aos 90m com uma goleada das antigas por parte da tuga , nos quartos conseguiste virar o resultado contra a poderosa Espanha , agora na final acredito numa vitória tranquila pois já passaste pelo mais dificil sem dúvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...