MrCiO Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Grande Save Saka , agora sem rumo quero ver para onde vais , gostava de ver um regresso a Portugal. Pedido - Awake and Alive - Skillet Editado 15 Agosto 2012 por NotAllowed Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2012 NotAllowed - Ainda não decidi vou esperar pelo final do Euro para decidir! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Agosto 2012 Veremos para onde vai este senhor. Boa sorte para o novo desafio que de certeza será tão ou mais aliciante que este. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Agosto 2012 Chegaste ao topo. Grande vitória sobre o Benfas. :handclap: :prayer: PEACE Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 16 Agosto 2012 :prayer: Eu tinha dito que ias conseguir! Agora força no Euro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Agosto 2012 Enigmatic- Vamos ver mas antes tem euro! six_strings- Foi uma enorme conquista num clube onde o ano passado era apenas mais um... ElMartins995- Vamos tentar fazer o melhor por Portugal! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Agosto 2012 Falta-te o objetivo da Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 24 Agosto 2012 Grande trabalho que fizeste no Cardiff mano :handclap: , agora América do Sul? Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 24 Agosto 2012 Esses Dias é assim tão máquina? Podias por SS desse jogador? Agora é ir para a América do Sul :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Agosto 2012 45roma Pela primeira vez estou quase a completar todos os objetivos que me propus! PequenoGenio1985 Vamos ver...Depois do Euro... dinico E um enorme jogador! Dias Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Agosto 2012 Amigáveis de Preparação Fizemos uma enorme preparação, ganhamos mais uma vez do Brasil, o que nos confere uma enorme responsabilidade neste Euro, chegamos a competição em plena forma apenas temos uma caso que é o da lesão do Dias que vamos ter de gerir. Os escolhidos Rafael Rui Patrício Rafael Veloso Aqui é sem duvida o Rafael o dono da Baliza e espero que seja a ultima prova do Rui Patrício. Avelino Paulo José Nascimento Jorge Reis Duarte Monteiro Vítor Oliveira Tiago Ilori Baciro Cande Ivan Graça Na minha opinião temos um bom sector defensivo que apresenta boas soluções, temos jogadores de craveira mundial. Sérgio Tomás Podstawski Pedro Coelho Hervé Ibanez Fernando Correia Vítor Lopes Manuel Couto Rúben Temos aqui três pedras basilares Podstawski, Coelho e Correia e os restantes são boas reservas que estão a espera de uma oportunidade, Manuel Couto é um jovem que muito em breve pode vir a ser uma estrela! Nuno Azevedo José Dias José Martins Carlos Manuel Temos uma grande frente de ataque que promete muitos golos vamos tentar gerir ao máximo a recuperação do Dias, para que na segunda fase ele nos ajude. Onze Tipo Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 25 Agosto 2012 Regresso a Portugal como eu tinha dito eheheheh Continua a tua onda de vitorias Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 25 Agosto 2012 Que enorme carreira Saka :handclap: Estive a ler o save muito por alto, e gostei muito da escalada que fizeste em Portugal até chegar ao comando do Benfica! Depois foi natural seguirem-se dois grandes europeus (ainda que tenhas andado para trás na carreira em termos de prestigio de clube treinado :mrgreen: ) e para terminar, a surpresa ao assumires o controlo do Cardiff, mas mesmo ai foste rei... Nesta altura "futurista" a selecção Portuguesa é um desafio interessante e penso que é possível sonhar com a conquista do campeonato Europeu! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Agosto 2012 Carrega tuga , grandes resultados nos amigáveis , agora é manter a senda de vitórias nos oficiais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 25 Agosto 2012 Vamos a ver o que daí sai... Espero que os outros avançados compensem a ausência do Dias até que ele recupera... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Agosto 2012 Apesar de uma semana ausente não actualizaste muito. Boa sorte para a selecção. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Agosto 2012 NotAllowed - Já treino Portugal a uns tempos...depois do Euro veremos para onde vou... silvaglorioso - E um regresso teu? Estou a tentar fazer um save completo, com principio meio e um fim, acho que este save foi muito amadurecido, pois se não me engano é o que levo mais épocas postadas, vamos ver como nos saímos no Euro mas temos as nossas hipóteses. PequenoGenio1985- Vamos tentar manter o verdinho... ElMartins995- Espero que ele recupere e jogue o ultimo jogo da fase de grupos, por isso é conseguir ganhar os dois primeiros jogos. six_strings- Ando com problemas sentimentais e a cabeça na tem sido muita para postar, mas vou tentando...Agora é tentar chegar ao mata mata. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 26 Agosto 2012 Euro 2024 1º Jornada Estreia difícil no Euro mas equipa soube entrar concentrada e o Manuel Couto mostrou irreverencia e inaugurou o marcador, o que nos deixou na mó de cima e a controlar a força bruta do ataque germânico, com muito sacrifício conseguimos manter a vantagem e sair deste jogo com os três pontes. 2º Jornada Não estamos a seduzir com o nosso futebol é certo mas vamos amealhando os nossos pontos para passar a próxima fase, marcamos cedo mas voltamos a mostrar coesão defensiva e levamos de vencida uma grande equipa, ainda deu tempo para o regresso do Dias jogou uns dez minutos. 3º Jornada Com a qualificação garantida, usamos uma segunda equipa e foi o Dias quem fez a diferença e assim mostrou que mais uns jogos e esta de novo em forma. Classificação Como ficamos em primeiro vamos jogar com a Dinamarca que no meu entender é uma equipa ao nosso alcance. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Agosto 2012 Excelente fase de grupos , com 3 vitórias pela margem minima a mostrar muita consistência defensiva , agora penso que tens tudo para bater a Dinamarca ainda para mais conseguiste poupar jogadores no 3º jogo o que nestas competições faz a diferença :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 26 Agosto 2012 Grandes resultados. Forca :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 26 Agosto 2012 Não tenho comentado muito devido à imcompatibilidade de tempo... ( penso que é assim que se escreve ) :mrgreen: , mas tenho visto sempre as atualizações etc... Essas vitórias mesmo à manhosa 1x0 sempre, mas o qe interessa é que passaste e pronto, continua assim... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 26 Agosto 2012 Dominaste os jogos e os resultados podiam ser melhores do que esses "enganadores" 1-0! Porém, no final das contas são os 3 pontos que interessam...A Dinamarca penso que não será oposição mais dura do que o que apanhaste na fase de grupos, por isso deves passar os nórdicos... Quanto ao meu regresso...Bem...Já ando a ver saves, coisa que não fazia há muito, muito tempo! O bichinho para postar alguma coisa está cá, mas com o FM13 supostamente a sair daqui a um par de meses, não sei se iria conseguir fazer um save digno em termos de longevidade (até porque não ia conseguir postar diariamente...)...De maneiras que não sei ainda o que faça :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Agosto 2012 PequenoGenio1985 - Ate agora tivemos com os serviços mínimos, a partir de agora vamos ter de mostrar o nosso real valor... dinico - Vamos ver se no mata mata fazemos melhor... Ultra - O importante agora é chegar a final pelo menos! silvaglorioso- Desfruta dos saves, não te preocupes com longevidade...Vamos ver agora no mata mata se somos mesmos bons! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 27 Agosto 2012 Euro 2024 Oitavos de Final Esteve muito longe de ser um jogo fácil, tivemos de aplicar, ainda fomos obrigados a jogar um prolongamento onde perdemos um jogador, mas Dias apareceu em boa hora e nos pôs a caminho dos quartos de final. Quartos de Final Jogo contra o pais organizador, logo tínhamos um estádio ou um pais inteiro contra nós, na primeira parte acusamos em demasia a pressão feita sobre nós, não conseguimos explanar o nosso melhor futebol e eles ainda por cima conseguiram marcar, ao intervalo abanei com a equipa com duas substituições.Na segunda parte aparecemos melhor e a reviravolta foi fantástica, mandamos fora da competição o pais organizador e agora ganhamos mais favoritismo... Meias Finais Depois de um jogo de castigo devido a expulsão nos oitavos regressou em boa hora equipa e pôs nos na final, sabemos que somos os principais candidatos pela competição que estamos a fazer e por sermos os numero 1 do ranking Mundial mas temos de confirmar em campo, o adversário na final é Alemanha, será uma reedição do euro 2004?! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Agosto 2012 O jogo mais fácil acaba por ser o da meia final , nos oitavos tiveste uma sorte danada pois a jogar com 10 ainda deste a volta , embora o jogo devesse ter terminado aos 90m com uma goleada das antigas por parte da tuga , nos quartos conseguiste virar o resultado contra a poderosa Espanha , agora na final acredito numa vitória tranquila pois já passaste pelo mais dificil sem dúvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post