Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

Tens uma equipa equilibrada , mas vai ser complicado para já se bem conheço o nível dos jogadores da Liga Argentina seres já campeão mas tudo é possível.

Quanto a pré época melhor era impossível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai um bom plantel, mas vamos lá ver como vai correr, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do teu plantel, até pode não ser nada de grandioso, mas os jogadores que tens são razoavelmente bons e há profundidade nos vários setores do plantel. Fizeste poucas mexidas, as essenciais por isso dizer. O Roberto Acosta, foi uma boa contratação e pode ser um avançado de referência. A pré-época foi curta mas conseguiste dá à equipa o hábito de vencer jogos. Vamos ver como começa o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985- Mas o que importa é os jogos a serio...Vamos ver como a equipa se porta...

1331767841_comments.png Ultra - Eu até acho um plantel um pouco limitado, vou tentar molda-lo a minha maneira em próximos mercados...

1331767841_comments.png T3chnick - Muita paciência e muito trabalho...

1331767841_comments.png dinico - Só com os jogos a serio é que vamos ver se são mesmo bons jogadores...

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Vamos ver se este habito passa para os jogos a serio...

1331767841_comments.png six_strings - Acho que não isto primeiro vou ter de me ambientar a este campeonato...

1331767841_comments.png Figueiredo - Vamos ver...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Eu quero ganhar, mas temos um caminho a percorrer...

1331767841_comments.png Burkina2008 - Sorte e muito mais...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mudança drástica mas repleta de sucessos espero eu, é preciso desejar-te sorte ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png lucho - Isto primeiro vou ter de me ambientar a este campeonato e depois ai sim prometo títulos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Primeira División - Abertura / 1ª Jornada

newlls.jpg

Entramos com o pé esquerdo...a equipa era a mesma da pré-temporada, estava a espera de uma equipa mais dominante mas não conseguimos levar de vencida a equipa onde despontou o Maradona, é uma derrota, mas na passa disso...é um ponto de partida.

Primeira División - Abertura / 2ª Jornada

independiente.jpg

Na estreia em casa conseguimos ganhar perante os nossos associados, a equipa entrou mal, mas conseguiu conseguiu se recompor e depois do intervalo demos a volta ao jogo, ganhamos mas como no jogo anterior na passamos a ser os melhores do mundo como não éramos os piores.

Primeira División - Abertura / 3ª Jornada

sanlorenzo.jpg

Os jogos fora, estão a ser o nosso calcanhar de Aquiles, começamos bem mas depois o San Lorenzo se apoderou do jogo e deu a cambalhota no marcador...

Primeira División - Abertura / 4ª Jornada

velez.jpg

Em casa estamos no ponto certo, mas fora é que temos de melhorar, pois ainda na consigo tirar o melhor partido dos jogadores...

"Estou triste e as pessoas do clube sabem, por isso não festejei os golos. São questões profissionais...", disse Dário Jesus

class.png

agosto.jpg

Estamos a meio da tabela...para primeiro mês...não esta mau mas queremos estar no grupo da frente!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês agridoce, provaste o sabor da vitória por 2 vezes mas por outro lado também por duas vezes provaste o sabor da derrota e isso não facilita a tua candidatura ao pelotão da frente do campeonato, para isso há que trabalhar mais, mas continua assim que hás de lá chegar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estas a ter sorte a adaptar-te aos jogos fora, em casa é na maior, fora é o que se vê, espero que seja só azar agora de inicio, continuaçao de bom save :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png lucho - Estamos ainda adaptar a jogadores e ao campeonato mas pelo menos em casa as coisas correm bem.

1331767841_comments.png Ultra- Vamos tentar melhorar...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Temos de nos encontrar para melhorar na tabela.

1331767841_comments.png six_strings - Vamos ver...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Primeira División - Abertura / 5ª Jornada

tigre.jpg

Começamos o mês em grande, ganhamos pela margem mínima, apanhamos de surpresa o Tigre a beira do intervalo mas na segunda parte fomos coesos e aguentamos o resultado.

Primeira División - Abertura / 6ª Jornada

instituito.jpg

Depois de termos conseguido a primeira vitoria forte, falhamos em casa contra uma equipa que tínhamos de ter ganho...

Copa Sudamericana / 2ª Eliminatória

chubut.jpg

Conseguimos em casa fazer um bom resultado nesta competição, agora e defender bem o resultado fora...

Primeira División - Abertura / 7ª Jornada

belgrano.jpg

Jogávamos contra uma equipa que esta a ir muito bem e que o treinador parece a ser a referencia par os restantes, espera se mesmo que ele assume um grande assim que houver um lugar vago, mas ganhamos e mostramos o nosso valor...e agora começamos a ser vistos de outra maneira...

Primeira División - Abertura / 8ª Jornada

estudientes.jpg

Depois da vitoria da semana passada ficamos cheios de moral e ganhamos de forma convincente e mesmo com menos um mostramos ser muito superiores!

class.png

setembro.jpg

Já estamos no grupo da frente, agora sim no meu habitat...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :handclap: Melhoraste substancialmente, tirando aquela derrota ate estiveste bem, senão fose ela estarias no topo, continuação de bom save :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O início foi intermitente mas no fundo já estarias à espera...pouco a pouco a equipa vai ficando mais competitiva, mas penso ser cedo para dizer o que acho que vais conseguir fazer! Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Ultra - Estamos a melhorar mais ainda não estou como queria...

1331767841_comments.png ElMartins995 - Espero manter este ritmo mas as coisas aqui estão bem competitivas...

1331767841_comments.png silvaglorioso - Importante e como se acaba e não como se começa...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Copa Sudamericana / 2ª Eliminatória

chubut-1.jpg

Depois da primeira mão equilibrada ninguém estava a espera que dominarmos desta maneira mas a equipa apareceu neste jogo bem mais fresca e não deu hipóteses.

Primeira División - Abertura / 9ª Jornada

river.jpg

Primeiro jogo contra um grande da Argentina, não nos saímos mal, conseguimos entrar a marcar e fazer mossa depois eles melhoraram e deram a volta ao resultado mas nós conseguimos empatar e ganhar um ponto.

Primeira División - Abertura / 10ª Jornada

banfield.jpg

Mais um jogo fora que foi a nossa desgraça...estamos a falhar muito fora...

Copa Sudamericana / 3ª Eliminatória

defensor.jpg

Apesar de perdermos sinto que podemos na segunda mão melhorar as coisas...Pois não senti que eles fossem melhores do que nós...

Primeira División - Abertura / 11ª Jornada

rosario.jpg

Mais uma vez fomos infelizes a jogar fora e desta vez ate marcamos dois autogolos...

Copa Sudamericana / 3ª Eliminatória

sporting.jpg

Como tinha dito em casa conseguimos mostrar que era muito superiores a eles e passamos sem ter de ir a prolongamento.

Primeira División - Abertura / 12ª Jornada

racing.jpg

Acabamos o mês com uma vitoria bem convincente, mostrando que quando estamos bem podemos ganhar a qualquer um!

class.png

outubro.jpg

Caímos uns lugares na tabela mas estamos perto da frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...