PequenoGenio1985 Publicado 30 Agosto 2012 Tens uma equipa equilibrada , mas vai ser complicado para já se bem conheço o nível dos jogadores da Liga Argentina seres já campeão mas tudo é possível. Quanto a pré época melhor era impossível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 30 Agosto 2012 Tens ai um bom plantel, mas vamos lá ver como vai correr, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Agosto 2012 Um excelente desafio, vais precisar de muita paciencia.. Forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 30 Agosto 2012 Tens um bom plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2012 Gosto do teu plantel, até pode não ser nada de grandioso, mas os jogadores que tens são razoavelmente bons e há profundidade nos vários setores do plantel. Fizeste poucas mexidas, as essenciais por isso dizer. O Roberto Acosta, foi uma boa contratação e pode ser um avançado de referência. A pré-época foi curta mas conseguiste dá à equipa o hábito de vencer jogos. Vamos ver como começa o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Agosto 2012 Cheira-me a rolo compressor das pampas :mrgreen: BOA SORTE PEACE Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 31 Agosto 2012 boa sorte no godoy cruz tens um bom plantel Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 31 Agosto 2012 Boa sorte no Godoy, tens aí um bom plantel... Espero que tenhas sucesso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 31 Agosto 2012 Godoy excelente desafio mas vai ser necessaria sorte... Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Setembro 2012 PequenoGenio1985- Mas o que importa é os jogos a serio...Vamos ver como a equipa se porta... Ultra - Eu até acho um plantel um pouco limitado, vou tentar molda-lo a minha maneira em próximos mercados... T3chnick - Muita paciência e muito trabalho... dinico - Só com os jogos a serio é que vamos ver se são mesmo bons jogadores... Diogo Peixoto - Vamos ver se este habito passa para os jogos a serio... six_strings - Acho que não isto primeiro vou ter de me ambientar a este campeonato... Figueiredo - Vamos ver... ElMartins995 - Eu quero ganhar, mas temos um caminho a percorrer... Burkina2008 - Sorte e muito mais... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Setembro 2012 Uma mudança drástica mas repleta de sucessos espero eu, é preciso desejar-te sorte ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Setembro 2012 lucho - Isto primeiro vou ter de me ambientar a este campeonato e depois ai sim prometo títulos... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 2 Setembro 2012 Primeira División - Abertura / 1ª Jornada Entramos com o pé esquerdo...a equipa era a mesma da pré-temporada, estava a espera de uma equipa mais dominante mas não conseguimos levar de vencida a equipa onde despontou o Maradona, é uma derrota, mas na passa disso...é um ponto de partida. Primeira División - Abertura / 2ª Jornada Na estreia em casa conseguimos ganhar perante os nossos associados, a equipa entrou mal, mas conseguiu conseguiu se recompor e depois do intervalo demos a volta ao jogo, ganhamos mas como no jogo anterior na passamos a ser os melhores do mundo como não éramos os piores. Primeira División - Abertura / 3ª Jornada Os jogos fora, estão a ser o nosso calcanhar de Aquiles, começamos bem mas depois o San Lorenzo se apoderou do jogo e deu a cambalhota no marcador... Primeira División - Abertura / 4ª Jornada Em casa estamos no ponto certo, mas fora é que temos de melhorar, pois ainda na consigo tirar o melhor partido dos jogadores... "Estou triste e as pessoas do clube sabem, por isso não festejei os golos. São questões profissionais...", disse Dário Jesus Estamos a meio da tabela...para primeiro mês...não esta mau mas queremos estar no grupo da frente! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 2 Setembro 2012 Foi um mês agridoce, provaste o sabor da vitória por 2 vezes mas por outro lado também por duas vezes provaste o sabor da derrota e isso não facilita a tua candidatura ao pelotão da frente do campeonato, para isso há que trabalhar mais, mas continua assim que hás de lá chegar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Setembro 2012 Não estas a ter sorte a adaptar-te aos jogos fora, em casa é na maior, fora é o que se vê, espero que seja só azar agora de inicio, continuaçao de bom save :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 3 Setembro 2012 Arranque atribulado mas acredito que equipa se vá encontrar rapidamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Setembro 2012 Ainda é só o começo. Não tarda nada estás a rolar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Setembro 2012 lucho - Estamos ainda adaptar a jogadores e ao campeonato mas pelo menos em casa as coisas correm bem. Ultra- Vamos tentar melhorar... PequenoGenio1985 - Temos de nos encontrar para melhorar na tabela. six_strings - Vamos ver... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Setembro 2012 Primeira División - Abertura / 5ª Jornada Começamos o mês em grande, ganhamos pela margem mínima, apanhamos de surpresa o Tigre a beira do intervalo mas na segunda parte fomos coesos e aguentamos o resultado. Primeira División - Abertura / 6ª Jornada Depois de termos conseguido a primeira vitoria forte, falhamos em casa contra uma equipa que tínhamos de ter ganho... Copa Sudamericana / 2ª Eliminatória Conseguimos em casa fazer um bom resultado nesta competição, agora e defender bem o resultado fora... Primeira División - Abertura / 7ª Jornada Jogávamos contra uma equipa que esta a ir muito bem e que o treinador parece a ser a referencia par os restantes, espera se mesmo que ele assume um grande assim que houver um lugar vago, mas ganhamos e mostramos o nosso valor...e agora começamos a ser vistos de outra maneira... Primeira División - Abertura / 8ª Jornada Depois da vitoria da semana passada ficamos cheios de moral e ganhamos de forma convincente e mesmo com menos um mostramos ser muito superiores! Já estamos no grupo da frente, agora sim no meu habitat... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Setembro 2012 Muito bem :handclap: Melhoraste substancialmente, tirando aquela derrota ate estiveste bem, senão fose ela estarias no topo, continuação de bom save :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 5 Setembro 2012 Já estás um pouco melhor, vamos lá a manter isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 5 Setembro 2012 O início foi intermitente mas no fundo já estarias à espera...pouco a pouco a equipa vai ficando mais competitiva, mas penso ser cedo para dizer o que acho que vais conseguir fazer! Força nisso Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2012 Ultra - Estamos a melhorar mais ainda não estou como queria... ElMartins995 - Espero manter este ritmo mas as coisas aqui estão bem competitivas... silvaglorioso - Importante e como se acaba e não como se começa... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2012 Copa Sudamericana / 2ª Eliminatória Depois da primeira mão equilibrada ninguém estava a espera que dominarmos desta maneira mas a equipa apareceu neste jogo bem mais fresca e não deu hipóteses. Primeira División - Abertura / 9ª Jornada Primeiro jogo contra um grande da Argentina, não nos saímos mal, conseguimos entrar a marcar e fazer mossa depois eles melhoraram e deram a volta ao resultado mas nós conseguimos empatar e ganhar um ponto. Primeira División - Abertura / 10ª Jornada Mais um jogo fora que foi a nossa desgraça...estamos a falhar muito fora... Copa Sudamericana / 3ª Eliminatória Apesar de perdermos sinto que podemos na segunda mão melhorar as coisas...Pois não senti que eles fossem melhores do que nós... Primeira División - Abertura / 11ª Jornada Mais uma vez fomos infelizes a jogar fora e desta vez ate marcamos dois autogolos... Copa Sudamericana / 3ª Eliminatória Como tinha dito em casa conseguimos mostrar que era muito superiores a eles e passamos sem ter de ir a prolongamento. Primeira División - Abertura / 12ª Jornada Acabamos o mês com uma vitoria bem convincente, mostrando que quando estamos bem podemos ganhar a qualquer um! Caímos uns lugares na tabela mas estamos perto da frente... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Setembro 2012 Nos ultimos 2 jogos recuperaste da fase negra , agora é continuar com as vitórias , porque senao corres o risco de perder o barco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post