Saka Publicado 7 Setembro 2012 PequenoGenio1985 - Vamos tentar manter este ritmo mas não é fácil... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Setembro 2012 Primeira División - Abertura / 13ª Jornada Mais uma vez a começarmos mal, mas tivemos uma segunda parte de valor, que nos fez dar a volta ao resultado e ganhar este jogo. Copa Sudamericana / Quartos de Final Não foi um grande resultado...sofrer um golo em casa deixa nos em maus lençóis, vamos ter de ir jogar fora para fazer golos! Primeira División - Abertura / 14ª Jornada Entramos de novo mal...mas conseguimos depois de fazer algumas alterações, a equipa conseguiu lavar de vencida uma equipa muito aguerrida. Copa Sudamericana / Quartos de Final Tivemos perto do prolongamento caímos de cansados...Ficamos pelos quartos que não é nada mau... Primeira División - Abertura / 15ª Jornada Tivemos tempo para descanso, sendo que a equipa apareceu espetacular, ganhamos com uma vitoria esmagadora e tranquila. Primeira División - Abertura / 16ª Jornada Grande jogo do Acosta, que sozinho resolveu um jogo que começou difícil e parecia que íamos perder pontos. Primeira División - Abertura / 17ª Jornada Era o jogo do titulo, se ganhássemos passávamos para a frente do campeonato, mas não fomos capazes, falhamos redondamente... Agora temos de esperar que os adversários que vão a frente escorreguem... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Setembro 2012 Já andas na zona do topo, vamos a ver o que acontece até lá.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Setembro 2012 A equipa esta a demonstrar que pode lutar pelos lugares cimeiros , e mesmo essas derrotas que tens tido , faz parte de um dos campeonatos mais equilibrados do Mundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
CARDOZO_7 Publicado 10 Setembro 2012 Melhoras-te imenso neste mês estás perto do topo. Não duvido da tua capacidade para vencer o titulo! força grande saka :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Setembro 2012 ElMartins995 - A derrota neste ultimo jogo pode ter posto tudo a perder... PequenoGenio1985 - Vamos ver ate onde podemos ir... CARDOZO_7 - Vamos ver se chegamos lá... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Setembro 2012 Copa Argentina - Abertura / 5ª Eliminatória Não tivemos sorte nem engenho para levar de vencida o Racing nem nos penaltis nos safamos...saímos da taça mas foi a única competição onde tivemos mal... Primeira División - Abertura / 18ª Jornada Recompusemos depressa da derrota na taça e entramos a marcar, o que nos deixou ainda mais confiantes, na segunda parte levamos uma cambalhota...mas ainda tinhamos gasolina para ganhar o jogo com uma cambalhota no marcador! Primeira División - Abertura / 19ª Jornada Entramos em campo já a saber que não podíamos ser campeões mas mesmo assim não desligamos, conseguimos ganhar a uma grande equipa e por um resultado esclarecedor! Quem diria depois do campeonato que fizemos que apenas íamos ficar a um ponto do primeiro...Não fosse a derrota no mês passado... Entretanto chegou esta proposta... Que acham aceito ou não... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Setembro 2012 Apesar de tudo, conseguiste fazer uma boa época, que terminou com uma grande vitória contra o Boca. Quanto ao convite, não sei, acho que por um lado irias 'acordar' um River que terminou muito mal essa fase, mas por outro poderás querer certamente meter alguma coisa no museu desse clube... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Setembro 2012 RIVER RIVER RIVER YES Meu querido e amado RIVER GO PEACE Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Tiveste um enorme trabalho no Godoy e parabéns pelo título, mas o River é River...e se fosse eu aceitava! É certo que pela classificação deles vais ter muito trabalho, mas se conseguisses reerguer esse gigante e vencer a Libertadores dentro de 2/3 épocas...era muito bom! EDIT: My fail...Não tiveste título...Leituras à pressa :facepalm: Editado 12 Setembro 2012 por silvaglorioso Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Eu não aceitava , acho que estas muito perto de ser campeão com o Godoy :compinchas: Editado 11 Setembro 2012 por PequenoGenio1985 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Setembro 2012 ElMartins995 - Vou pensar foi uma boa montra para mim na Argentina... six_strings - Também tenho umas contas ajustar... silvaglorioso - Foi sem duvida um bom trabalho, mas queria mais...talvez seja este o projecto para terminar a minha carreira... PequenoGenio1985 - Mas River é River... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Setembro 2012 Porque? Depois de um belo campeonato no Godoy, em que fomos vice campeões, apareceu o River Plate sem treinador depois de mau um campeonato...quando vim para Argentina, vim com ideia de treinar a curto prazo River ou Boca por isso não podia rejeitar esta proposta, depois a parte pessoal, neste save (Açoriano) ainda por cima estava na meia final da Libertadores, onde o clube venceu...por isso tenho de apagar esta má memoria por isso venho para este clube com um projeto que só acaba no Mundial de clubes! Mensagem do Presidente |Apresentação Venho receber mais do que estava a receber no Godoy pois agora já tenho outra reputação neste País, sendo que assinei por seis meses, seguro morreu de velho... Club Atlético River Plate | Plantel Temos um plantel na maioria jovem, a primeira vista temos qualidade que apenas falta pulso...outra coisa que gostei e vou tentar continuar é o plantel ser composto na sua maioria por Argentinos. Club Atlético River Plate | Clube | Marcos Históricos| Informação Geral | Últimos títulos foram em 2015/16...Temos de acordar este monstro...A primeira vista temos como objetivos ganhar o Apertura, Libertadores e a Sulamericana que são as competições que nos tem fugido nos últimos anos, por isso os primeiros desafios estão lançados agora é por mãos a obra! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Setembro 2012 Boa sorte no River que bem vais precisar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 12 Setembro 2012 River :handclap: Fico contente por teres ido para esse gigante adormecido! Quem é o craque ai do sitio? Se poderes depois posta SS! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 12 Setembro 2012 Acho que fizeste bem em acordar esse grande clube... Boa sorte no clube de onde sacas-te há muito tempo o Brutto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Setembro 2012 Go RIVER GO RIVER GO RIVER PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Setembro 2012 levezinho100 - E o grande desafio para fechar esta carreira, pegar numa equipa que esteve quase em ultimo e torna-la num campeão, vamos tentar incutir uma mentalidade bem diferente a equipa. silvaglorioso- Por acaso ate já encontrei aqui um jogador que nos pode ser muito útil, Cogliandro que depois na apresentação do plantel mostro SS. ElMartins995- Foi um diamante em brutto que este clube produziu por isso tenho a confiança de achar mais uns durante a minha estadia... six_strings- Quero fazer um grande trabalho e alcançar a Libertadores e Mundial de Clubes... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 12 Setembro 2012 Primeiros dias no clube foram a observar tudo o que me rodava e as primeiras coisas que fiz foi alterar o Staff. Sendo que o meu adjunto é um ícone do clube Ariel Ortega, que me vai ajudar a lidar com a mística deste clube os restantes elementos do quadro técnico são dos melhores argentinos. Seguiu se a contratação de jogadores onde confiei nos meus observadores, que me referenciaram Sérgio Mendez eMariano Parra, são dois jovens de enorme qualidade, que vem para ser reservas... Alguma SS em especial é só pedirem! Plantel recheado de juventude, para muitos pode ser mão mas acho que a irreverencia vai fazer bem para despertarmos este gigante, para cada lugar tenho duas opções, sendo que apenas nas laterais tenho um problema tipo os do Jesus...Tabaré Ramirez é um extremos que vou adaptar a defesa esquerdo, a trinco tenho um jogador jovem que vai para a Fiorentina que é um talento, na frente as coisas estão entregues a nossa estrela: Tem uns números bem interessantes... Este é desenho tático e mais ou menos o onze que tenho em mente... Consegui fazer uma pré-época como gosto com bastantes jogos, marcamos bastantes golos estando já a criar um ciclo de vitorias e de galvanizar a equipa que ate a minha chegada era só derrotas, por isso vamos entrar no campeonato com tudo! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Setembro 2012 Emiliano parece me máquina , grande pré época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 13 Setembro 2012 CAgliandro é bom...muito bom realmente! Gostava de destacar duas coisas neste momento...teres feito cerca de 11 milhões em saidas, e teres gasto somente cerca de 1 milhão em entradas...e teres um plantel quase100% argentino! Gosto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2012 PequenoGenio1985 - Vamos ver se ele dentro de campo confirma as credencias... silvaglorioso- Vai ser a minha aposta este rapaz, a maioria eu nem tive metido nelas, a que dar valor a quem esteve antes de mim... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Setembro 2012 Primeira División - Clausura / 1ª Jornada Novo River que apareceu na primeira jornada do campeonato, de uma equipa desmoralizada por constantes derrotas virou uma maquina de futebol de ataque que começa a desenhar se como o novo rolo compressor das Pampas! Entramos a toda a velocidade, com um futebol de primeiro toque e de golos, foram seis mas podiam ser mais... Primeira División - Clausura / 2ª Jornada Jogos fora...Não fugiam a regra este jogo e tivemos de nos aplicar...mas conseguimos com muita entrega levar de vencida esta equipa muito compacta e trabalhadora. Primeira División - Clausura / 3ª Jornada Primeiro teste de fogo, mostra que ainda temos algumas arestas a limar, mas que podemos ganhar em qualquer campo, sendo que não estava a espera de uma resposta tanto positiva neste primeiros jogos. Espetacular! Pegamos numa equipa que estava na cauda da tabela e logo nos primeiros jogos ao comando do clube, somos lideres abater! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 13 Setembro 2012 Vais arrasar no Clausura. RIVER SIEMPRE. PEACE Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Setembro 2012 Excelente arranque , essa goleada inicial muito boa , afinal o gajo é máquina começa logo com hattrick :compinchas: Compartilhar este post Link para o post