Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Vamos tentar manter este ritmo mas não é fácil...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Primeira División - Abertura / 13ª Jornada

allboys.jpg

Mais uma vez a começarmos mal, mas tivemos uma segunda parte de valor, que nos fez dar a volta ao resultado e ganhar este jogo.

Copa Sudamericana / Quartos de Final

estudiantes.jpg

Não foi um grande resultado...sofrer um golo em casa deixa nos em maus lençóis, vamos ter de ir jogar fora para fazer golos!

Primeira División - Abertura / 14ª Jornada

coln.jpg

Entramos de novo mal...mas conseguimos depois de fazer algumas alterações, a equipa conseguiu lavar de vencida uma equipa muito aguerrida.

Copa Sudamericana / Quartos de Final

lp.jpg

Tivemos perto do prolongamento caímos de cansados...Ficamos pelos quartos que não é nada mau...

Primeira División - Abertura / 15ª Jornada

tiro.jpg

Tivemos tempo para descanso, sendo que a equipa apareceu espetacular, ganhamos com uma vitoria esmagadora e tranquila.

Primeira División - Abertura / 16ª Jornada

sanmartin.jpg

Grande jogo do Acosta, que sozinho resolveu um jogo que começou difícil e parecia que íamos perder pontos.

Primeira División - Abertura / 17ª Jornada

gimnasia.jpg

Era o jogo do titulo, se ganhássemos passávamos para a frente do campeonato, mas não fomos capazes, falhamos redondamente...

class.png

novembro.jpg

Agora temos de esperar que os adversários que vão a frente escorreguem...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta a demonstrar que pode lutar pelos lugares cimeiros , e mesmo essas derrotas que tens tido , faz parte de um dos campeonatos mais equilibrados do Mundo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoras-te imenso neste mês estás perto do topo. Não duvido da tua capacidade para vencer o titulo! força grande saka :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - A derrota neste ultimo jogo pode ter posto tudo a perder...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Vamos ver ate onde podemos ir...

1331767841_comments.png CARDOZO_7 - Vamos ver se chegamos lá...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Copa Argentina - Abertura / 5ª Eliminatória

racing-1.jpg

Não tivemos sorte nem engenho para levar de vencida o Racing nem nos penaltis nos safamos...saímos da taça mas foi a única competição onde tivemos mal...

Primeira División - Abertura / 18ª Jornada

lanus.jpg

Recompusemos depressa da derrota na taça e entramos a marcar, o que nos deixou ainda mais confiantes, na segunda parte levamos uma cambalhota...mas ainda tinhamos gasolina para ganhar o jogo com uma cambalhota no marcador!

Primeira División - Abertura / 19ª Jornada

boca.jpg

Entramos em campo já a saber que não podíamos ser campeões mas mesmo assim não desligamos, conseguimos ganhar a uma grande equipa e por um resultado esclarecedor!

class.png

final.jpg

Quem diria depois do campeonato que fizemos que apenas íamos ficar a um ponto do primeiro...Não fosse a derrota no mês passado...

Entretanto chegou esta proposta...

river-1.jpg

Que acham aceito ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, conseguiste fazer uma boa época, que terminou com uma grande vitória contra o Boca.

Quanto ao convite, não sei, acho que por um lado irias 'acordar' um River que terminou muito mal essa fase, mas por outro poderás querer certamente meter alguma coisa no museu desse clube...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um enorme trabalho no Godoy e parabéns pelo título, mas o River é River...e se fosse eu aceitava!

É certo que pela classificação deles vais ter muito trabalho, mas se conseguisses reerguer esse gigante e vencer a Libertadores dentro de 2/3 épocas...era muito bom!

EDIT: My fail...Não tiveste título...Leituras à pressa :facepalm:

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - Vou pensar foi uma boa montra para mim na Argentina...

1331767841_comments.png six_strings - Também tenho umas contas ajustar...

1331767841_comments.png silvaglorioso - Foi sem duvida um bom trabalho, mas queria mais...talvez seja este o projecto para terminar a minha carreira...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Mas River é River...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerrp2.jpg

Porque?

Depois de um belo campeonato no Godoy, em que fomos vice campeões, apareceu o River Plate sem treinador depois de mau um campeonato...quando vim para Argentina, vim com ideia de treinar a curto prazo River ou Boca por isso não podia rejeitar esta proposta, depois a parte pessoal, neste save (Açoriano) ainda por cima estava na meia final da Libertadores, onde o clube venceu...por isso tenho de apagar esta má memoria por isso venho para este clube com um projeto que só acaba no Mundial de clubes!

Venho receber mais do que estava a receber no Godoy pois agora já tenho outra reputação neste País, sendo que assinei por seis meses, seguro morreu de velho...

Club Atlético River Plate | Plantel

plantel.jpg

Temos um plantel na maioria jovem, a primeira vista temos qualidade que apenas falta pulso...outra coisa que gostei e vou tentar continuar é o plantel ser composto na sua maioria por Argentinos.

Club Atlético River Plate | Clube

Últimos títulos foram em 2015/16...Temos de acordar este monstro...A primeira vista temos como objetivos ganhar o Apertura, Libertadores e a Sulamericana que são as competições que nos tem fugido nos últimos anos, por isso os primeiros desafios estão lançados agora é por mãos a obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem em acordar esse grande clube... Boa sorte no clube de onde sacas-te há muito tempo o Brutto! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png levezinho100 - E o grande desafio para fechar esta carreira, pegar numa equipa que esteve quase em ultimo e torna-la num campeão, vamos tentar incutir uma mentalidade bem diferente a equipa.

1331767841_comments.png silvaglorioso- Por acaso ate já encontrei aqui um jogador que nos pode ser muito útil, Cogliandro que depois na apresentação do plantel mostro SS.

1331767841_comments.png ElMartins995- Foi um diamante em brutto que este clube produziu por isso tenho a confiança de achar mais uns durante a minha estadia...

1331767841_comments.png six_strings- Quero fazer um grande trabalho e alcançar a Libertadores e Mundial de Clubes...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerrp4.jpg

Primeiros dias no clube foram a observar tudo o que me rodava e as primeiras coisas que fiz foi alterar o Staff.

staff.jpg

Sendo que o meu adjunto é um ícone do clube Ariel Ortega, que me vai ajudar a lidar com a mística deste clube os restantes elementos do quadro técnico são dos melhores argentinos.

compras.jpg

Seguiu se a contratação de jogadores onde confiei nos meus observadores, que me referenciaram Sérgio Mendez eMariano Parra, são dois jovens de enorme qualidade, que vem para ser reservas...

plantelact.jpg

Alguma SS em especial é só pedirem!

Plantel recheado de juventude, para muitos pode ser mão mas acho que a irreverencia vai fazer bem para despertarmos este gigante, para cada lugar tenho duas opções, sendo que apenas nas laterais tenho um problema tipo os do Jesus...Tabaré Ramirez é um extremos que vou adaptar a defesa esquerdo, a trinco tenho um jogador jovem que vai para a Fiorentina que é um talento, na frente as coisas estão entregues a nossa estrela:

cogliandro.jpg

Tem uns números bem interessantes...

522002_River_Plate.jpg

Este é desenho tático e mais ou menos o onze que tenho em mente...

amigaveis.jpg

Consegui fazer uma pré-época como gosto com bastantes jogos, marcamos bastantes golos estando já a criar um ciclo de vitorias e de galvanizar a equipa que ate a minha chegada era só derrotas, por isso vamos entrar no campeonato com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

CAgliandro é bom...muito bom realmente!

Gostava de destacar duas coisas neste momento...teres feito cerca de 11 milhões em saidas, e teres gasto somente cerca de 1 milhão em entradas...e teres um plantel quase100% argentino! Gosto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Vamos ver se ele dentro de campo confirma as credencias...

1331767841_comments.png silvaglorioso- Vai ser a minha aposta este rapaz, a maioria eu nem tive metido nelas, a que dar valor a quem esteve antes de mim...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerrp3.jpg

Primeira División - Clausura / 1ª Jornada

estudiantes.jpg

Novo River que apareceu na primeira jornada do campeonato, de uma equipa desmoralizada por constantes derrotas virou uma maquina de futebol de ataque que começa a desenhar se como o novo rolo compressor das Pampas! Entramos a toda a velocidade, com um futebol de primeiro toque e de golos, foram seis mas podiam ser mais...

Primeira División - Clausura / 2ª Jornada

banfield.jpg

Jogos fora...Não fugiam a regra este jogo e tivemos de nos aplicar...mas conseguimos com muita entrega levar de vencida esta equipa muito compacta e trabalhadora.

Primeira División - Clausura / 3ª Jornada

gimnasia.jpg

Primeiro teste de fogo, mostra que ainda temos algumas arestas a limar, mas que podemos ganhar em qualquer campo, sendo que não estava a espera de uma resposta tanto positiva neste primeiros jogos.

class.png

fevereiro.jpg

Espetacular! Pegamos numa equipa que estava na cauda da tabela e logo nos primeiros jogos ao comando do clube, somos lideres abater!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...