Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

banner.jpg

bannerrp4.jpg

Primeira División - Clausura / 6ª Jornada

rosario-3.jpg

Continuamos a distribuir bom futebol, com os meus jogadores com pé quente, agora o mais difícil é manter este nível...

Primeira División - Clausura / 7ª Jornada

tigre-1.jpg

Dos últimos jogos o resultado mais apertado que não espalha o que se passou em campo podíamos ter feito mais golos...

Primeira División - Clausura / 8ª Jornada

colon-2.jpg

Fora e a golear era uma coisa que parecia impossível, mas agora acredito nesta equipa e podemos ganhar muito...

Primeira División - Clausura / 9ª Jornada

estudiantes-3.jpg

Aquele murro certo no estômago para nos fazer voltar a terra quando a equipa começava a pensar que estava no céu, voltamos a terra...

Copa Libertadores - 3ª Jornada

caracas.jpg

Na Libertadores...não há adversário altura...

Primeira División - Clausura / 10ª Jornada

godoy-2.jpg

Esta foi a equipa que me trouxe para a Argentina, mas tenho tido a sorte de sempre que nos encontramos vencemos!

Copa Argentina - 6ª Eliminatória

lanus-2.jpg

Mais um competição que queremos ganhar...

Primeira División - Clausura / 11ª Jornada

olimpo-1.jpg

Estamos a jogar de forma despreocupada e isso reflete no resultados...

class.png

marco.jpg

Esta fase vai ser uma disputa entre os rivais...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerrp4.jpg

Copa Libertadores - 4ª Jornada

caracas-1.jpg

Primeiro jogo de nove neste mês partimos bem ganhamos e goleamos o que nos dá alento e nos deixa mais a vontade para rodar a equipa.

Primeira División - Clausura / 12ª Jornada

banfield-2.jpg

No campeonato vamos gerindo a nossa equipa e vamos esmagando adversários...

Copa Libertadores - 5ª Jornada

america-1.jpg

Com o apuramento decidido, utilizei uma equipa menos rodada, cedemos um empate mas nada que nos afete.

Primeira División - Clausura / 13ª Jornada

boca-2.jpg

Grande goleada perante o nosso principal rival o que nos deixa com a moral ainda maior!

Primeira División - Clausura / 14ª Jornada

racing-2.jpg

Duas jornadas difíceis que ultrapassamos com a maior das facilidades!

Primeira División - Clausura / 15ª Jornada

newells-2.jpg

Mais uma goleada que mostra que a nossa equipa esta muito acima das outras!

Copa Libertadores - 6ª Jornada

libertad-1.jpg

Despedimos da fase de grupos com uma vitoria com os serviços mínimos!

libertadores.jpg

Confirmamos o nosso favoritismo!

Primeira División - Clausura / 16ª Jornada

instituto.jpg

Neste jogo andamos um bocado aos papeis mas na segunda parte conseguimos melhorar e ganhar facilmente.

Copa Libertadores - Oitavos de Final

belgrano-2.jpg

O cansaço a fazer das suas...perdemos temos de dar a volta as coisas em casa e temos o golo fora a nosso favor!

class.png

abril2.jpg

Estamos apertados com muitos jogos mas o campeonato esta seguro...

P.S.: Vou estar fora durante uma semana por isso só lá pó fim do mês haverá a próxima atualização...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande fase de grupos fizeste na Libertadores , mas depois perdeste por 3-1 contra uma equipa que conheces bem , agora na 2ª mão a que trabalhar muito , mas a tua equipa é muito forte ofensivamente em casa , e ira marcar muitos golos , veremos é se não sofre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Libertadores acredito na passagem, pois tens um ataque que mete medo a qualquer equipa, e vais decerteza aumentar a diferenca de golos marcados

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Temos um desafio em casa em que temos de dar tudo para poder continuar na competição...

1331767841_comments.png NewGuy - Vamos ver se confirmamos o favoritismo!

1331767841_comments.png Burkina2008- Mas agora no mata-mata...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerrp4.jpg

Copa Argentina - 7ª Eliminatória

racing-3.jpg

Neste mês começamos muito mal, tentei fazer descansar a equipa...e dei me mal saímos da taça da Argentina...

Primeira División - Clausura / 17ª Jornada

cai.jpg

Voltamos a utilizar os jogadores que tinham menos tempo de jogo...para assim termos a equipa na sua máxima potencia para a Libertadores...

Copa Libertadores - Oitavos de Final

belgrano-3.jpg

Grande desilusão...caímos na competição onde apostamos tudo...é uma desilusão tremenda...demos tudo mas não conseguimos dar a volta ao mau resultado da primeira mão...

Primeira División - Clausura / 18ª Jornada

belgranocamp.jpg

Tivemos de dar uma enorme moral...a equipa, começamos mal mas depois conseguimos picar os jogadores e darmos a volta ao jogo...

Primeira División - Clausura / 19ª Jornada

velez-1.jpg

Acabamos o campeonato a perder...campeões que saem quase pela porta pequena...

class.png

clasfinal.jpg

Voltamos a ganhar! Desta vez quem ficou em segundo foi o nosso grande rival...

Plantel | Estatísticas

plantel-2.jpg

Conseguimos mais uma vez grandes números...agora o futuro não sei pois foi um rude golpe a derrota para a Libertadores...vou pensar bem no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Saka, mais um grande save, andei afastado do Cm Portugal durante algum tempo e perdi agora uma hora e meia a ver o teu save e deliciou me.

Mais um grande save, parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png joaomesquita92 - Mas esta perto do seu términos...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
record.jpg

O Fim da Carreira

apos.jpg

# Mister Dário Jesus: Perfil - Biografia

# Historial - «Clubes»

# Quadro de Honra

Neste save pela primeira vez penso que consegui fazer uma coisa com principio, meio e fim, comecei no Boavista subi até a primeira divisão vi que não conseguia ser campeão, mudei para o Guimarães, onde fui campeão e depois sim cheguei a um grande que também é o meu clube do coração onde fiquei até atingir a final da Liga dos Campeões, depois segui para um desafio que já tinha na cabeça que era pegar no Real Madrid, que já não ganhava a varias épocas o titulo, ganhei e depois o desafio voltou a chamar por mim e mudei me de malas para Itália, onde voltei a ser campeão, mas mais uma vez precisava de um desafio maior e encontrei no Cardiff onde em duas épocas fui campeão Europeu. Pelo meio treinei a seleção Portuguesa em que ganhei o Euro. Antes de viagem ate Argentina onde ganhei vários campeonatos pelo River, mas a desilusão da eliminação da Libertadores...fez nos abandonar a carreira...

Futuro...até agora não tenho ainda em vista comprar o FM13...por isso se voltar é com um save no FM12...mas ainda nada é certo...Até já...

Obrigado a todos que acompanharam!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que e a primeira vez que comento no teu save, apesar de o seguir desde o inicio, foi talvez dos melhores saves que vi aqui, acho uma pena acabares sem vencer o teu grande objectivo que era vencer a Libertadores, mas boa sorte no futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme save ! Não costumava comentar mas acompanhava e está excelente, tanto a nível de grafismo como de percurso. Parabéns ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande SAKA :prayer:

Foi uma grande epopeia esta. O teu melhor save até hoje sem dúvida. Foi um prazer ir seguindo.

Aguardo o teu retorno no FM13? :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png joaomesquita92 - Foi o melhor que fiz ate hoje pois consegui fazer sempre de forma ascendente e atras dos desafios que iam me motivando.

1331767841_comments.png NewGuy - Foi pena ter deixado para trás esse objetivo, mas bem andei a procura dele mas não consegui...

1331767841_comments.png Tythtyth1 - Consegui fazer um bom save apesar de nos últimos tempos a qualidade ter baixado algo...devido alguns problemas que tive..

1331767841_comments.png six_strings - Um save no FM13 ate agora esta fora de hipóteses pois na tenho disponibilidade financeira para comprar, estou com o bichinho para fazer mais um no FM12 mas vou deixar amadurecer as ideias...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save :handclap:

E elogio-te ainda mais por conseguires vingar na Argentina, eu pessoalmente já lá treinei e não gostei muito da esperiência, era um futebol muito pouco bonito de se ver com muita dureza e logo muitas expulsões

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png andre.lameirao - Em breve haverá noticias...

1331767841_comments.png GF6 - Foi um pais onde gostei de estar pois descobri muitos jogadores novos que estava a desenvolver.

1331767841_comments.png dbc14 - Já estou a pensar num save despedida do FM12...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...