Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

barracoments.jpg

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Foi uma caminhada nada tranquila e cheia de emoções, mas estamos na final e é o que importa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas-te à final, mas aquele jogo contra a Espanha foi qualquer coisa :handclap: Agora vais defrontar a Alemanha , espero que ganhes, aposto num 3x1 do nosso Melhor jogador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por ter chegado até a final Sajka, agora contra os Alemães imagino que será uma partida bem complicada. Torço para que consiga o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png Ultra - Vamos ver não e de esperar um grande resultado pois no primeiro jogo ganhamos apenas por um zero...

1331767841_comments.png NotAllowed - Com a campanha no Mundial e agora neste Euro acho que posso dizer que mesmo não ganhando somos dos melhores do Mundo.

1331767841_comments.png Enigmatic - Espero bem que sim pois é uma grande conquista que falta a nossa seleção!

1331767841_comments.png T3chnick- Vamos ver...

1331767841_comments.png K9999 Vamos tentar repetir a jornada inaugural...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

bannerportugal.jpg

Euro 2024

Final

final.jpg

Para esta final preparamos nos muito bem pois sabíamos que tínhamos uma grande seleção pela frente, mas no final fiquei com a sensação de termos feito um Euro como a seleção espanhola este ano serviços mínimos ate a final e na final jogamos tudo, sendo que vulgarizamos a seleção alemã, Dias e inaugurou as hostilidades marcou dois golos e deixou nos bem mais relaxados e na segunda parte foi só desfrutar e ainda fizemos mais três golos e chegamos a uma enorme goleada!

dreamteam-1.jpg

10 jogadores portugueses...

melhorjogador.jpg

Nos três melhores dois são portugueses...

bota.jpg

Prémio mais do que merecido...já no mundial um jogador português tinha ganho este troféu.

Futuro?

Esperei para decidir o futuro depois desta competição, tive varias propostas entre elas Benfica, Sporting, Nec, mas foi tudo rejeitado pois queria estar 100% com a cabeça na seleção, o próximo passo era ir para América do Sul mas não a nenhuma equipa disponível, a continuidade na seleção não esta assegurada pois acho que já fiz um grande trabalho, tendo em conta que nos últimos dois anos ando a treinar clube e seleção...Aceitam se opiniões...

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria frente à alemanha :compinchas:

E agora o save já acabou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como eu tinha dito a final seria o jogo mais fácil depois de tanta tempestade , esse Carlos Manuel :prayer:

Mais uma grande conquísta para o Palmarés que se segue agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá , sempre em grande este Saka :compinchas: :handclap:

Boa sorte :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha no Campeonato Europeu. A final foi bastante bem conseguida, uma goleada das antigas sobre uma seleção forte e da mais gosto quando assim é, ganhar aos fortes e com goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é jeito de ganhar a final do Europeu ? :mrgreen: Foi uma goleada mesmo à antiga para a Alemanha sentir na pele que a melhor seleção é mesmo a nossa :carinhoso:

E agora ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer:

Meu deus que cabazada.

Amigo Saka penso que esta foi a cereja em cima da cereja no topo do bolo.

Acho que é um excelente final para esta saga. Mas o dono do save és tu e eu apenas um humilde seguidor.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

que abada na alemanha! novamente fantástico Saka :prayer:

já fizes-te quase tudo neste save, mas sugiro talvez o campeonato alemão ou francês! Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow...6-0 à Mannschaft? Grande...muito grande! É um resultado que ninguém esperava e só mostra a qualidade do teu trabalho!

Como disse o six_strings, penso que é uma maneira brilhante de encerrar o save...Mas...continua lá isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png dinico- Ainda não...

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - Falta um objetivo, a libertadores...

1331767841_comments.png NotAllowed - Ganhamos facilmente pois a equipa foi bem preparada...

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Mostramos quem é melhor e não deixamos duvidas.

1331767841_comments.png lucho - Foi uma boa vingança aos alemãs...

1331767841_comments.png six_strings - Não é que não me tenha passado pela cabeça essa ideia, mas tenho duas coisas contra, que fazer a seguir mais um save antes do lançamento do FM13, ainda falta a libertadores, e verdade que já não toco no jogo desde de Julho, mas acho que para ficar perfeito tenho de seguir para América do Sul e ganhar a Libertadores...só assim sinto que fiz um save de jeito...

1331767841_comments.png CARDOZO_7 - Esse campeonatos não estão nos objetivos mas num futuro save vou os incluir.

1331767841_comments.png silvaglorioso - Ganhamos sem deixar duvidas. Acabar acho que ainda é cedo ainda posso espremer ainda mais alguma coisa...como trocamos ideias no outro dia acabar este, para começar um novo não ia ter grande longevidade...quero ver se este chega ate ao lançamento do Fm13...pelo menos vou tentar...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

Terminado o Campeonato da Europa era hora de decidir o meu futuro, durante e antes da prova apareceram clubes mas nenhum que me fizesse pensar, agora tinha de aceitar quem estava sem treinador, sendo que queria ir para América do Sul, sitio onde sou quase um desconhecido...tinha três clubes sem treinador...Tiro Federal, San Martín e Godoy Cruz....Não era os clubes que sonhava mas não podia arriscar a ficar no desemprego...por isso deixei a Europa, como o calendário Sul americano choca com o Europeu decidi deixar a seleção Portuguesa, de consciência tranquila pois fiz um enorme trabalho.

saida.jpg

O atual treinador do Manchester United é favorito para ocupar o meu lugar...

banner.png

Dos três clubes argentinos o único que se chegou a frente foi Godoy, que na época passada ficou em segundo...tive de fazer grandes sacrifícios...

propoe.jpg

De ganhar 200 mil por mês fim para uns míseros 30m...estou aqui pela parte desportiva e ambição e não pelo dinheiro e este fator assim o mostra...

mensagem.jpg

Pela segunda vez fui bem recebido por um presidente...está radiante por ter contratado um dos melhores do Mundo...Mas temos de fazer este clube um grande para passar ser habitual um bom treinador aparecer por estas paragens...

Clube sem historia, sem títulos, uma nova era tem de começar...

aviso.jpg

Para quem pensava que vinha de férias! Venho para trabalhar duro pois venho para ganhar e não para perder! Agora é por a mãos no trabalho porque temos muito pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se consegues o ultimo objectivo: ganhar a libertadores. De resto está aqui um save para a galeria de honra. Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso , foste para o meu segundo clube favorito argentino, dá-lhe e cumpre o teu objectivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Godoy :fixe:

Acho que fazes bem em mudares de ares e, acima de tudo, mudar de continente. A nível europeu já tens uma marcar feita, agora há que conquistar uma terra nova num continente diferente mas que também vivem o futebol dia a dia, e o sentem como verdadeiros latinos. Vamos ver o que consegues fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png dinico- Vamos ver na vai ser fácil, mas acho que vou ter de ver o Godoy como passagem para um grande clube...

1331767841_comments.png NotAllowed - Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para ganhar...

1331767841_comments.png Ultra - Vamos ter de reformular este clube, pois não tem ainda grandes jogadores...

1331767841_comments.png Diogo Peixoto - Mudar de ares é começar quase do zero, vamos tentar ter o mesmo sucesso que fiz na Europa.

1331767841_comments.png PequenoGenio1985 - E sem duvida o campeonato mais competitivo que joguei temos de criar uma grande equipa para vencer...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

banner.png

Plantel

Guarda-Redes

Leonardo Torres

Juan Marcelo Campo

Gonzalo Moyano

Moyano vai ser a minha aposta para a baliza, os outros não parecem a ser grande espingarda...

Defesas

Sergio Villegas

Alberto Sala

Matías Valdez

Matías Rodríguez Ramírez

Gustavo Gauna

Martín Uriarte

Andrés Yeladián

Nada fácil...vamos ter de testar muitos mas ninguém tem um lugar garantido...

Médios

Patrício Martinez

Fernando Godoy

José Saturnimo Bogado

Francisco Guarino

Leo

Genaro Cappa

Mais uma zona onde as coisas não estão fáceis...todos podem jogar mas vamos ver quem vão ser os melhores...

Avançados

Diego Pérez

Federico Machin

Facundo Guerra

Eric Aparicio

Lisandro Inda

Roberto Acosta

Machín é a minha aposta, os outros dois podem ser qualquer um...pois o talento esta em falta...

Mercado

mercado.jpg

Fizemos poucas compras, sendo que gastamos pouco...comprei dois defesas e um avançado.

Pré- Época

amigaveis.jpg

Fizemos uma pré-temporada 100% vitoriosa, mas as coisas não foram como eu quero, pois gosto de ter mais jogos para experimentar mais coisas...que venha os jogos a serio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...