Saka Publicado 28 Agosto 2012 PequenoGenio1985 - Foi uma caminhada nada tranquila e cheia de emoções, mas estamos na final e é o que importa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 28 Agosto 2012 Chegas-te à final, mas aquele jogo contra a Espanha foi qualquer coisa :handclap: Agora vais defrontar a Alemanha , espero que ganhes, aposto num 3x1 do nosso Melhor jogador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 28 Agosto 2012 Grande caminhada até aqui , vamos lá agora é para a final. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 28 Agosto 2012 Vamos lá vencer a final. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Agosto 2012 Depois da tempestade, vem a bonanca! Forca para a final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
K9999 Publicado 28 Agosto 2012 Parabens por ter chegado até a final Sajka, agora contra os Alemães imagino que será uma partida bem complicada. Torço para que consiga o titulo. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Agosto 2012 Ultra - Vamos ver não e de esperar um grande resultado pois no primeiro jogo ganhamos apenas por um zero... NotAllowed - Com a campanha no Mundial e agora neste Euro acho que posso dizer que mesmo não ganhando somos dos melhores do Mundo. Enigmatic - Espero bem que sim pois é uma grande conquista que falta a nossa seleção! T3chnick- Vamos ver... K9999 Vamos tentar repetir a jornada inaugural... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Agosto 2012 Euro 2024 Final Para esta final preparamos nos muito bem pois sabíamos que tínhamos uma grande seleção pela frente, mas no final fiquei com a sensação de termos feito um Euro como a seleção espanhola este ano serviços mínimos ate a final e na final jogamos tudo, sendo que vulgarizamos a seleção alemã, Dias e inaugurou as hostilidades marcou dois golos e deixou nos bem mais relaxados e na segunda parte foi só desfrutar e ainda fizemos mais três golos e chegamos a uma enorme goleada! 10 jogadores portugueses... Nos três melhores dois são portugueses... Prémio mais do que merecido...já no mundial um jogador português tinha ganho este troféu. Futuro? Esperei para decidir o futuro depois desta competição, tive varias propostas entre elas Benfica, Sporting, Nec, mas foi tudo rejeitado pois queria estar 100% com a cabeça na seleção, o próximo passo era ir para América do Sul mas não a nenhuma equipa disponível, a continuidade na seleção não esta assegurada pois acho que já fiz um grande trabalho, tendo em conta que nos últimos dois anos ando a treinar clube e seleção...Aceitam se opiniões... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 28 Agosto 2012 Grande vitoria frente à alemanha :compinchas: E agora o save já acabou? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Agosto 2012 Tal como eu tinha dito a final seria o jogo mais fácil depois de tanta tempestade , esse Carlos Manuel :prayer: Mais uma grande conquísta para o Palmarés que se segue agora ? Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 28 Agosto 2012 Opá , sempre em grande este Saka :compinchas: :handclap: Boa sorte :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Agosto 2012 Excelente campanha no Campeonato Europeu. A final foi bastante bem conseguida, uma goleada das antigas sobre uma seleção forte e da mais gosto quando assim é, ganhar aos fortes e com goleada. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2012 Isso é jeito de ganhar a final do Europeu ? :mrgreen: Foi uma goleada mesmo à antiga para a Alemanha sentir na pele que a melhor seleção é mesmo a nossa :carinhoso: E agora ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Agosto 2012 :prayer: :prayer: :prayer: Meu deus que cabazada. Amigo Saka penso que esta foi a cereja em cima da cereja no topo do bolo. Acho que é um excelente final para esta saga. Mas o dono do save és tu e eu apenas um humilde seguidor. PEACE Compartilhar este post Link para o post
CARDOZO_7 Publicado 28 Agosto 2012 que abada na alemanha! novamente fantástico Saka :prayer: já fizes-te quase tudo neste save, mas sugiro talvez o campeonato alemão ou francês! Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 28 Agosto 2012 Wow...6-0 à Mannschaft? Grande...muito grande! É um resultado que ninguém esperava e só mostra a qualidade do teu trabalho! Como disse o six_strings, penso que é uma maneira brilhante de encerrar o save...Mas...continua lá isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Agosto 2012 dinico- Ainda não... PequenoGenio1985 - Falta um objetivo, a libertadores... NotAllowed - Ganhamos facilmente pois a equipa foi bem preparada... Diogo Peixoto - Mostramos quem é melhor e não deixamos duvidas. lucho - Foi uma boa vingança aos alemãs... six_strings - Não é que não me tenha passado pela cabeça essa ideia, mas tenho duas coisas contra, que fazer a seguir mais um save antes do lançamento do FM13, ainda falta a libertadores, e verdade que já não toco no jogo desde de Julho, mas acho que para ficar perfeito tenho de seguir para América do Sul e ganhar a Libertadores...só assim sinto que fiz um save de jeito... CARDOZO_7 - Esse campeonatos não estão nos objetivos mas num futuro save vou os incluir. silvaglorioso - Ganhamos sem deixar duvidas. Acabar acho que ainda é cedo ainda posso espremer ainda mais alguma coisa...como trocamos ideias no outro dia acabar este, para começar um novo não ia ter grande longevidade...quero ver se este chega ate ao lançamento do Fm13...pelo menos vou tentar... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Agosto 2012 Terminado o Campeonato da Europa era hora de decidir o meu futuro, durante e antes da prova apareceram clubes mas nenhum que me fizesse pensar, agora tinha de aceitar quem estava sem treinador, sendo que queria ir para América do Sul, sitio onde sou quase um desconhecido...tinha três clubes sem treinador...Tiro Federal, San Martín e Godoy Cruz....Não era os clubes que sonhava mas não podia arriscar a ficar no desemprego...por isso deixei a Europa, como o calendário Sul americano choca com o Europeu decidi deixar a seleção Portuguesa, de consciência tranquila pois fiz um enorme trabalho. O atual treinador do Manchester United é favorito para ocupar o meu lugar... Dos três clubes argentinos o único que se chegou a frente foi Godoy, que na época passada ficou em segundo...tive de fazer grandes sacrifícios... De ganhar 200 mil por mês fim para uns míseros 30m...estou aqui pela parte desportiva e ambição e não pelo dinheiro e este fator assim o mostra... Pela segunda vez fui bem recebido por um presidente...está radiante por ter contratado um dos melhores do Mundo...Mas temos de fazer este clube um grande para passar ser habitual um bom treinador aparecer por estas paragens... Site Oficial / Wikipédia Clube sem historia, sem títulos, uma nova era tem de começar... Para quem pensava que vinha de férias! Venho para trabalhar duro pois venho para ganhar e não para perder! Agora é por a mãos no trabalho porque temos muito pela frente... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 29 Agosto 2012 Vamos ver se consegues o ultimo objectivo: ganhar a libertadores. De resto está aqui um save para a galeria de honra. Forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 29 Agosto 2012 Força , o objectivo já está no papo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 29 Agosto 2012 Força nisso , foste para o meu segundo clube favorito argentino, dá-lhe e cumpre o teu objectivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Agosto 2012 Boa sorte no Godoy :fixe: Acho que fazes bem em mudares de ares e, acima de tudo, mudar de continente. A nível europeu já tens uma marcar feita, agora há que conquistar uma terra nova num continente diferente mas que também vivem o futebol dia a dia, e o sentem como verdadeiros latinos. Vamos ver o que consegues fazer. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Agosto 2012 Boa sorte nesse grande e competitivo campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Agosto 2012 dinico- Vamos ver na vai ser fácil, mas acho que vou ter de ver o Godoy como passagem para um grande clube... NotAllowed - Não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para ganhar... Ultra - Vamos ter de reformular este clube, pois não tem ainda grandes jogadores... Diogo Peixoto - Mudar de ares é começar quase do zero, vamos tentar ter o mesmo sucesso que fiz na Europa. PequenoGenio1985 - E sem duvida o campeonato mais competitivo que joguei temos de criar uma grande equipa para vencer... Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 30 Agosto 2012 Plantel Guarda-Redes Leonardo Torres Juan Marcelo Campo Gonzalo Moyano Moyano vai ser a minha aposta para a baliza, os outros não parecem a ser grande espingarda... Defesas Sergio Villegas Alberto Sala Matías Valdez Matías Rodríguez Ramírez Gustavo Gauna Martín Uriarte Andrés Yeladián Nada fácil...vamos ter de testar muitos mas ninguém tem um lugar garantido... Médios Patrício Martinez Fernando Godoy José Saturnimo Bogado Francisco Guarino Leo Genaro Cappa Mais uma zona onde as coisas não estão fáceis...todos podem jogar mas vamos ver quem vão ser os melhores... Avançados Diego Pérez Federico Machin Facundo Guerra Eric Aparicio Lisandro Inda Roberto Acosta Machín é a minha aposta, os outros dois podem ser qualquer um...pois o talento esta em falta... Mercado Fizemos poucas compras, sendo que gastamos pouco...comprei dois defesas e um avançado. Pré- Época Fizemos uma pré-temporada 100% vitoriosa, mas as coisas não foram como eu quero, pois gosto de ter mais jogos para experimentar mais coisas...que venha os jogos a serio... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post