Saka Publicado 20 Julho 2012 T3chnick - Vamos tentar ir mais longe possível, temos de lutar ate ao fim e penso que podemos ir longe. levezinho100 - E difícil...mas vamos pelo menos tentar... ElMartins995 - As reservas ainda não estão tão boas... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 20 Julho 2012 Carling Cup Primeira final que alcanço nesta primeira época, primeiro espero que seja a primeira de muitas, segundo apostei forte nas taças e pensava que conseguia chegar pelo menos as meias finais das duas, nesta cheguei a final e na outra estou perto de chegar a meia final, terceiro é um ponto verdadeiramente positivo, pois estava a prever só na próxima época chegar as conquistas, mas falando no jogo ou melhor ainda no caminho para a final tivemos sempre uma pontinha de sorte nos adversários que nos saíram em sorte, depois alcançamos bons resultados, chegamos a fina com uma equipa que podemos dizer era bem ao nosso alcance. Entramos assumir o favoritismo e a pegar no jogo, por isso não surpreendeu ninguém chegarmos ao golo, através de Van Rompaey a responder bem a um cruzamento do Ya´acov, se já estávamos confortáveis ainda melhor ficamos, continuamos a nossa toada sem descurar a defesa, sendo que foi tranquilamente que chegamos ao segundo, através do Gunnarsson com uma bomba dentro da área, a partir dai entramos em modo piloto automático a gerir o jogo, eles começaram a segunda parte a ficar com menos um e nós perto do fim também ficamos com menos um e pelo meio eles reduziram mas a nossa vitoria nunca esteve em causa. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2012 Premier League | 29ª Jornada Vencemos mais um adversário ao nosso alcance fácil, mas faltou golos para dar mais volume ao resultado... Premier League | 30ª Jornada Mais uma vez contra uma equipa que só tem nome não fomos capazes de ganhar, fico insatisfeito...tínhamos equipa para ganhar fácil... FA Cup | 6ª Eliminatória Já estamos na meia final da Taça confirmando que esta época já esta a ser um sucesso. Ganhamos tranquilamente demonstrando que não estávamos para brincadeira e agora é a meia final que nos separa da final. Premier League | 31ª Jornada A nossa casa engalanou se para este jogo estivemos a jogar a um nível altíssimo, com a equipa num dia espetacular e fomos bafejados pela sorte no ultimo minuto do jogo em que marcamos e ficamos com os três pontos! Caímos na classificação...mas ainda estamos com a Champions bem perto, basta acreditar! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 23 Julho 2012 Vais conseguir o lugar na Europa! Continua com o excelente trabalho :D Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 23 Julho 2012 Espero, sinceramente, que consigas o teu lugar na Champions. Pois assim poderias preparar a próxima época com um motivo de entusiasmo maior. Mas mesmo assim , a Europa já não te foge e agora nada tens a perder: por isso. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 23 Julho 2012 Nao foi bem uma quebra! Mas independentemente de como acabar a epoca, nunca pensei que estivesses na discussao pela Champions para ser sincero. Mereces todos os parabens. Forca :compinchas: Nota: Grande trofeuzito, primeiro da historia do clube nao? :D Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2012 nolki - Pelo percurso que temos vindo a fazer um lugar na Liga Milionária era merecido... & joão teixeira - A próxima época esta a ser preparada com enorme entusiasmo pois já nesta época atingimos muitos objetivos que nos propúnhamos. T3chnick - Eu pensava que podíamos estar a lutar pela Liga Europa, mas estar nesta altura a lutar pela champions é sensacional! Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2012 Premier League | 32ª Jornada Entrada a esmagar no penúltimo mês de competição que nos deu moral para fazer um grande mês! Ballotelli a mostrar que sabe fazer mais do que levar cartões... Premier League | 33ª Jornada Neste jogo estivemos apenas a controlar as coisas pois rodei a equipa e deu certo tivemos uma vitoria confortável sendo que a vitoria nunca esteve em causa. Premier League | 34ª Jornada Neste jogo apareceu em grande Paco que fez os três golos e sozinho levou nos a vitoria! Num jogo em que fomos claramente os melhores. FA Cup | Meia Final Segunda presença confirmada numa final nesta época, é sem duvida um facto espetacular, nem eu pensava chegar aqui já neste ano...Marcamos a presença na final com uma vitoria clara e esmagadora! Premier League | 35ª Jornada Tivemos quase a passar um mês com a nossa baliza a zeros, mas neste jogo sofremos, primeiros minutos muito intensos e com inconstância no resultado, mas depois da expulsão ganhamos naturalmente maior pendor atacante. Estamos numa grande fase e apenas cinco pontos do titulo, será que vamos conseguir?! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 23 Julho 2012 Premier League | 36ª Jornada Começamos este ultimo mês de competição muito bem, a golear o Everton, Paco de novo em grande e estamos a lutar pelo nosso lugar na champions... Premier League | 37ª Jornada Jogo difícil, entramos mal, tivemos de nos aplicar para sair deste jogo com uma vitoria, com Gomes e Paco em grande nível. Premier League | 38ª Jornada Fechamos a época em casa em grande ganhamos, foi a melhor maneira de acabar esta época que considero espetacular, sendo que este ultimo mês Paco esteve em grande e nos ajudou nesta classificação histórica. Classificação histórica, vamos entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões que nos garante bastante dinheiro. Agora so falta a final da Taça de Inglaterra para fechar a época, será contra o Arsenal. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 24 Julho 2012 Final de epoca simplesmente fantastico!!! 5 estrelas! O titulo era pedir muito, mas o 2o lugar e' historico, vais para a Champions e podes chamar jogadores de grande qualidade para a proxima epoca. Prevejo que para o ano lutes pelo titulo. Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2012 T3chnick- Vamos ver os jogadores que vamos conseguir atrair estamos com um bom encaixe financeiro, que nos dá para reforçar bem a equipa e quem sabe atacar a serio o titulo... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 24 Julho 2012 Mas que excelente temporada :handclap: :handclap: :handclap: Força para a seguinte :compinchas: Boa sorte na Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2012 joaosilva97- Vamos ver o plantel que conseguiremos montar... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Julho 2012 (editado) Final da FA Cup Segunda final que presenciávamos esta época desta vez calhou nos um adversário mais difícil, mas eu acredito que podíamos ter vencido na boa, mas a equipa acusou a pressão do momento e falhou feio, apesar de termos sido nós abrir o marcador mas depois o Arsenal tinha a equipa mais fresca e mais opções, o que lhes valeu dar a volta na segunda parte, mas temos de dar os parabéns a minha equipa pois ninguém acreditava que chegássemos aqui, para o ano espero vencer esta taça que fugiu este ano! Plantel Destaques da equipa: Di Costanzo, Ballotelli, Keita, Paco e De Bruyne. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Editado 24 Julho 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 24 Julho 2012 Enorme no campeonato :prayer: Foi um pouco duro perder na final da taça, mas o arsenal é sempre complicado.. Fica para a próxima! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 ElMartins995- Para a próxima época espero acrescentar mais alguns troféus... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
dbc14 Publicado 25 Julho 2012 (editado) grande saka Editado 25 Julho 2012 por dbc14 Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 dbc14- La nada, so tenho 1.78cm... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Julho 2012 Grande, grande Saka! Foi uma época brilhante, tens de te orgulhar disso e nunca ficar desapontado. Ficar em 2º com o Cardiff a 3 pontos do 1º e fazer a época que fizeste é algo de incrível e fantástico. Falando agora da final da FA, penso que o orçamento falou mais alto - mais dinheiro, mais soluções, maior frescura no plantel, nível dimensional completamente diferente. Perdeste contra o Arsenal, mas acredito que, apesar de terem virado na 2ª metade, tenhas deixado uma boa impressão e mostrado uma vez mais o bom treinador que és. Só que, pelos factores que referi, não eras, de todo, favorito a vencer. Abraço Saka, e na próxima época quero-te ver a envergar as faixas de campeão! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 Unclouded - Na verdade queria chegar ao Cardiff que tinha ficado em 14º e fazer deles campeões numa época, é a minha ambição, depois os jogos contra as equipas grandes eu sabia que tínhamos hipóteses de ganhar na palestra antes do jogo dizia aos jogadores que queria uma vitoria e eles ficavam nervosos, sendo que os jogos em que consegui jogar de igual para igual com os grandes ganhamos e confortavelmente, na FA Cup falou os planteis eles tem um plantel com mais opções eu tinha um onze bom, que fez uma espetacular ponta final, mas que só deu para uma parte nesta final, foi um grande resultado, mesmo perdendo, pois ninguém pensava que chegássemos a Wembley, mas queria mais, na nova época vou apostar forte em ser o primeiro clube galês a vencer a Premier League, sendo que apenas tenho de fazer algumas contratações para determinados lugares para ter uma grande equipa. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 25 Julho 2012 Mercado Hervin Ongenda / Pol Ballesté / Dejan Stojanovic / Steffen Moller /José Dias / Neste mercado como vem a ser habitual concentrei me em jogadores que eu conheço de os ter treinado, a Juventus fui buscar um guarda redes pois os que tinha entregaram alguns pontos na época passada e nesta , quero ganhar vários troféus tenho de ter um guarda redes que tenha confiança, quando estava na Juventus ele era suplente...em seguida um médio que estava em lista de transferências, vem da Fiorentina e é o que precisava para o meio campo que faltava um jogador tipo Moutinho e acredito que este seja, para a frente fui buscar dois jogadores que acredito vão nos ajudar a dar o passo em frente para a gloria, Ongenda que estava na lista de transferências do City e só por isso é que comprei ao City, mas ele é um jogador com potencial, que vem para fazer esquecer o Gomes, para ser a surpresa desta época fui buscar um jogador que treino na seleção, Dias que quando treinei o Real Madrid foi o primeiro jogador que vendi, agora voltamos a encontrar e espero fazer dele como tenho feito com vários jogadores uma besta de golos. Esta é a equipa que eu construi, acredito que podemos chegar longe, mas temos um caminho para o fazer, sendo que em relação ao nosso calcanhares de aquiles da época passada que era os jogos contra os grandes, acho que este ano não tememos ninguém, montei um plantel para poder ter uma rotatividade na equipa sem grandes diferenças, os objetivos passam por tentar ir o mais longe em todas as provas, sendo que a Taça da Liga não é prioritária pois ganhamos na época passada, campeonato é fazer melhor do que o ano passado, o que é dizer se ser campeão! Na liga dos Campeões é trazer uns tostões para casa quantos mais melhores... Qual chinês...contratar um português é que da dinheiro! Pré-época Como podem ver o nosso treino foi feito a base de massacre, queremos ser uma equipa bem mais dominante e marcadora, destaque para a vitoria sobre a Juventus que foi bem clara os restantes resultados andamos a testar o nosso poder de fogo. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 25 Julho 2012 Pelo o que eu consigo reparar, 21 golos do José Dias nos jogos amigáveis. Que contratação! Continua o excelente trabalho! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 25 Julho 2012 Boas contratacoes, em especial Dias e Ogenda que trazem consigo muita velocidade e vai-te dinamizar o ataque de uma forma que a gente nao imagina :D Excelente pre-epoca, venha agora o campeonato, esperemos que nao tremas frente aos grandes! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Julho 2012 (editado) José Dias :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: O novo Messi do Futebol :mrgreen: Boa Sorte para os jogos oficiais :compinchas: Editado 25 Julho 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 25 Julho 2012 Foste buscar grandes reforço, José Dias :prayer: :prayer: :prayer: Excelente pré-época :handclap: Boa sorte para os jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post