Saka Publicado 11 Julho 2012 (editado) Plantel Este era o plantel aquando da minha chegada, fiz uma analise a todo o plantel e fomos a procura de melhor aio máximo a equipa pois quero uma equipa arranhar a Europa. Objetivos: - Chegar a meia final da Carling Cup; - Chegar a meia final da The FA Cup with Budweiser; - Qualificação Europeia; - Melhor Staff e Plantel. Transferências Mercado ate a minha chegada, temos algum investimento, mas também vendas ate agora não estamos mal, espero fazer mais umas quantas e agora vou apresentar a equipa, começando hoje pelos Guarda-redes. Apresentação do Plantel Guarda-Redes Alex Smithies Declen Rudd Craig Jones Ross Noble Neste sector contratamos o melhor guarda-redes do ultimo Mundial que estava a custo zero, os seguintes são contratados pelo anterior treinador e tivemos de manter na equipa mas não reconheço grande potencial...Por isso o Smithies vai em principio ser o guardião do templo. Qual o melhor na vossa opinião? Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Editado 11 Julho 2012 por Saka Compartilhar este post Link para o post
alex_pt Publicado 11 Julho 2012 O Alex Smithies é muito bom. Já o treinei no nottm forest e portou-se muito bem! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Julho 2012 Upa upa isto ainda vai ser mais complicado do que pensei :D Quanto ao Smithies, nao e' mau e junta experiencia 'a sua qualidade, mas para uma equioa da Premier que se quer qualificar para a Europa vai ser uma epoca durinha... forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 12 Julho 2012 Não o que dizer. Espero que tenha qualidade suficiente para formares uma equipa forte. Investiste forte e vendeste bem. FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Julho 2012 vieirensemanager - Eu não quero levantar muito o véu mas ele entregou muitos pontos... T3chnick- Eu estou a tentar que percebam isso que não vai ser nada fácil esta época, vamos ter de lutar bastante... six_strings- Ainda não é as minha compras...as minhas vou apresentar no final da apresentação do plantel...tentei investir bem e nas posições certas e com jogadores da minha confiança. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 13 Julho 2012 Apresentação do Plantel Defesas Centrais Grant Hanley Steven Caulker Craig Dawson Baciro Cande Emre Can Michael Sampson Apesar de muitas opções a qualidade não é assim tão grande...Cande internacional português, já treinei o na seleção, por isso é ele e mais um, o Can nesta primeira fase vai jogar a trinco pois não temos muitas opções. Defesas Laterais Leon Bulajic Moti Ya´acov Brice Dja Djédjé Temos três opções, Djédjé que apesar da idade avançada, ainda pode fazer um bom desempenho, os outros dois vão rodar entre a direita e a esquerda devido a sua polivalência, pois o defesa esquerdo não tem grande potencial... Francois Sowter Não saiu porque não tive tempo de o vender... Gastos em Transferências Como podem ver os nossos gastos...tem bastante gente que gastou mais do que eu... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Julho 2012 Vai ser uma epoca muuuito desgastante para ti, are you ready for that? :D Tens um plantel algo fragil, mas vamos ver. Muito boa sorte, e so' por teres optado por esse desafio mereces um prayer :prayer: Forca nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Julho 2012 T3chnick - Espero fazer um bom campeonato...sei que o desafio vai ser exigente mas espero alcançar os objetivos! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 14 Julho 2012 Apresentação do Plantel Médios Defensivos Aron Gunnarsson Nesta primeira fase este lugar vai ser discutido entre Can e Gunnarsson, são dois jogadores que tenho total confiança, mesmo apesar de o islandês já ser um pouco velho mas ainda esta ai para as curvas... Médios Centros Dragan Stankov Martin Zurek Ross Barkley Kamil Grosicki Kevin De Bruyne Rene Mihelic No meio campo temos alguma diversidade, jogadores criativos, jogadores de trabalho que equipa, sendo que a minha aposta vai mais ou menos em De Bruyne e Barkley que penso serem os melhores. Avançados Mario Balotelli Constant Keita Ayman Ibrahim Mirko Pavic Gomes Marvin Sordell Darren Scarr No ataque temos variadas soluções que é como eu gosto, Ballotelli apesar de ja ter alguma idade acho que ainda pode nos ser bem útil, Keita parece a ter bom faro para o golo, Ibrahim e Pavic são dois jogadores para rodar, Gomes é a minha nova descoberta vem por empréstimo do Benfica e espero que ele seja um novo Carlos Manuel...Sordell e Scarr dois internacionais ingleses que tem lugar em qualquer equipa. Transferências Conseguimos ter um saldo positivo, agora é ver ate Janeiro a resposta dos jogadores e depois ainda temos dinheiro para dar uns retoques na equipa. Pré-época Desta pré-época apenas fiz dois jogos, Genoa e Beerschot, deu para ver poucas coisas por isso os primeiros jogos ainda vão ser uma continuação da pré-época... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Julho 2012 Foram pouquinhos os jogos que acabaste por ser tu a orientar, espero que o começo não seja muito puxado. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Julho 2012 six_strings - O começo é fácil...Chelsea, Tottenham e Manchester United... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Julho 2012 six_strings - O começo é fácil...Chelsea, Tottenham e Manchester United... Obrigado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 15 Julho 2012 Conseguiste equilibrar melhor a equipa mas realmente vai ser dificil. Veremos :) Mas desejo que corra tudo bem :compinchas: Não tiveste muito tempo para testar, não se prevê um inicio muito bom mas vamos ver ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Julho 2012 T3chnick - Vamos ver o que dá mas quero tentar tirar o melhor da equipa... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 15 Julho 2012 Premier League | 1ª Jornada Excelente estreia em Inglaterra, ganhamos ao campeão em titulo, conseguimos inaugurar o marcador, mas eles responderam de imediato, por David Luiz, depois o jogo ficou bem dividido, mas no final do jogo conseguimos dar aos nossos adeptos a vitoria, que sabem que a partir de hoje as coisas podem mudar! Premier League | 2ª Jornada Depois de 83 jogos para o campeonato, voltamos a perder, depois de uma primeira jornada em que fiquei na lua com a equipa já descemos a terra, apesar de termos sido os primeiros a marcar mas depois eles deram a volta, não tivemos capacidade para segurar o resultado. Carling Cup | 2ª Eliminatória Neste jogo descobrimos que o Gomes podia dar mais do que ser apenas uma reserva e pode se assumir como uma estrela. Ganhamos tranquilo, as taças são o nosso objetivo para podermos ganhar uma vaga europeia... Premier League | 3ª Jornada Pensávamos que podíamos voltar a surpreender...entramos nessa toada, mas a equipa foi perdendo gás, acabando por sofrer dois golos, só na segunda parte é que conseguimos chegar ao marcador mas depois não conseguimos dar a volta ao marcador... Estamos na segunda metade...mas acredito que podemos mudar esta historia! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Julho 2012 Não foi um mau arranque, as duas derrotas eram algo esperadas, vamos ver se consegues melhores resultados no próximo mês! O menino Balotelli ainda há pouco chegou ao clube e já levou três amarelos? :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 16 Julho 2012 Le se foi o teu record de jogos sem derrotas, mas devo dizer que nao foi um arranque mau e conseguiste 3 pontos onde nao se esperava, e ainda por cima a jogar com 10 nos ultimos 30 min e no ultimo minuto marcas o golo da vitoria. Agora e' tentar uma vitoria para embalar a equipa nos jogos mais acessiveis. Forca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2012 ElMartins995 - Ballotelli esta com um mau feitio..depois da expulsão dei lhe apenas uma repreensão...e ele veio logo dizer que era exagerada... T3chnick- Custou muito este recorde...mas chegar a Inglaterra e perder logo demonstra que viemos para uma pedreira...vamos tentar embalar ou melhor tentar ganhar mais vezes do que perder... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Julho 2012 Premier League | 4ª Jornada Com varias mudanças na equipa, conseguimos entrar melhor e a ganhar neste mês, Gomes jovem emprestado pelo Benfica inaugurou o marcador e teve oportunidade para fazer mais um ou dois, na segunda parte aumentamos a vantagem, no final eles reduziram mas a vitoria já nos fugiu. Premier League | 5ª Jornada Neste Derby, conseguimos esmagar e dar um excelente aumento na confiança da massa associativa, Gomes e Ballotelli deram um verdadeiro show, depois foi só gerir, mais uma vez o Ballotelli a receber um cartão... Carling Cup | 3ª Eliminatória Sem grande poupanças na taça conseguimos passar mais uma eliminatória, repetindo mais uma vez um resultado avolumado. Premier League | 6ª Jornada Fechamos o mês com mais uma vitoria fazendo assim o pleno, que nos deve ajudar a escalar a tabela, Ballotelli desta vez conseguiu fazer a diferença e não levou nenhum cartão. Já subimos algumas posições e estamos perto dos lugares europeus! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Julho 2012 O primeiro jogo ainda foi puxadito, mas fizeste um grande encontro frente ao Swansea e a partir dai a equipa ganhou confianca e vais embalado, ainda que ganhaste frente aos que supostamente sao apontados a descida. Essa sequencia de vitorias foi importante, mas a coisa vai-se complicar ainda. Forca! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Julho 2012 T3chnick - Vamos tentar manter esta boa serie, ou pelo menos não perder... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Julho 2012 Premier League | 7ª Jornada Mais uma vez Ballotelli foi para a rua voltamos a repreender-lo e ele voltou achar injusto...mas tenho a certeza que se ele não tivesse apanhado vermelho tínhamos excelentes condições de ganhar o jogo. Pois dominamos este jogo mas a minha equipa contra estes grandes tem sempre uns ataques de humildade...pois não assumimos o favoritismo. Premier League | 8ª Jornada Voltamos a começar muito bem, Gomes abriu o marcador fácil e a equipa galvanizou e foi para cima do adversário, fizemos o segundo eles reduziram mas no final ainda aumentamos o resultado. Premier League | 9ª Jornada A gerir a equipa, para o jogo para a taça, conseguimos mesmo assim uma boa vitoria, contra uma equipa do nosso campeonato, Scarr fez dois golos e mostrou que esta na luta por um lugar no onze. Carling Cup | 4ª Eliminatória Tivemos enormes, fizemos um jogo perfeito, a equipa teve num dia espetacular, ficamos assim com mais fichas para a conquista da Taça. Premier League | 10ª Jornada A primeira parte não foi a melhor mas depois na segunda parte conseguimos marcar mas depois faltou um bocado de sorte para manter a vitoria, eles empataram perto do fim e nem deu tempo para responder... Estamos num lugar da Champions, top-4, agora é tentar manter este ritmo... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Julho 2012 (editado) Mereces 3 prayers :prayer: :prayer: :prayer: Excelente mes, vais mesmo embalado :) Forca nisso :compinchas: Estas agora numa posicao muito boa, e nao esperava isso. Nota: Esse Balotelli merece uns quantos calducos... Editado 17 Julho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 17 Julho 2012 Resultados excelentes, então os 6-0 ao Liverpool :prayer: O Ballotelli ainda se atreve a dizer que é injusto? :lolada: Em quantos amarelos é que já vai? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Julho 2012 T3chnick - Eu acreditava que podia chegar aqui e espero continuar neste grupo da frente ate ao mercado de inverno e apostar forte e pode ser que...vou ser sincero acredito que posso ganhar este ano o campeonato! ElMartins995- Eles estavam cansado e também não se aplicaram muita nessa taça, Ballotelli esta a ser um quebra cabeças, 4 amarelos e 2 vermelhos... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post