Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM'12] Living The Dream

Publicações recomendadas

banner.jpg

cfcbanner.jpg

Plantel

plantelants.jpg

Este era o plantel aquando da minha chegada, fiz uma analise a todo o plantel e fomos a procura de melhor aio máximo a equipa pois quero uma equipa arranhar a Europa.

Objetivos:

- Chegar a meia final da Carling Cup;

- Chegar a meia final da The FA Cup with Budweiser;

- Qualificação Europeia;

- Melhor Staff e Plantel.

Transferências

transferencias.jpg

Mercado ate a minha chegada, temos algum investimento, mas também vendas ate agora não estamos mal, espero fazer mais umas quantas e agora vou apresentar a equipa, começando hoje pelos Guarda-redes.

Apresentação do Plantel

Guarda-Redes

Alex Smithies new_transparent_blink.gif

Declen Rudd

Craig Jones

Ross Noble

Neste sector contratamos o melhor guarda-redes do ultimo Mundial que estava a custo zero, os seguintes são contratados pelo anterior treinador e tivemos de manter na equipa mas não reconheço grande potencial...Por isso o Smithies vai em principio ser o guardião do templo.

Qual o melhor na vossa opinião?

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Smithies é muito bom. Já o treinei no nottm forest e portou-se muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Upa upa isto ainda vai ser mais complicado do que pensei :D

Quanto ao Smithies, nao e' mau e junta experiencia 'a sua qualidade, mas para uma equioa da Premier que se quer qualificar para a Europa vai ser uma epoca durinha...

forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o que dizer. Espero que tenha qualidade suficiente para formares uma equipa forte. Investiste forte e vendeste bem.

FORÇA

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png vieirensemanager - Eu não quero levantar muito o véu mas ele entregou muitos pontos...

1331767841_comments.png T3chnick- Eu estou a tentar que percebam isso que não vai ser nada fácil esta época, vamos ter de lutar bastante...

1331767841_comments.png six_strings- Ainda não é as minha compras...as minhas vou apresentar no final da apresentação do plantel...tentei investir bem e nas posições certas e com jogadores da minha confiança.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner2.jpg

Apresentação do Plantel

Defesas Centrais

Grant Hanley

Steven Caulker

Craig Dawson

Baciro Cande

Emre Can new_transparent_blink.gif

Michael Sampson

Apesar de muitas opções a qualidade não é assim tão grande...Cande internacional português, já treinei o na seleção, por isso é ele e mais um, o Can nesta primeira fase vai jogar a trinco pois não temos muitas opções.

Defesas Laterais

Leon Bulajic

Moti Ya´acov

Brice Dja Djédjé

Temos três opções, Djédjé que apesar da idade avançada, ainda pode fazer um bom desempenho, os outros dois vão rodar entre a direita e a esquerda devido a sua polivalência, pois o defesa esquerdo não tem grande potencial...

Francois Sowter

Não saiu porque não tive tempo de o vender...

Gastos em Transferências

gastos.jpg

Como podem ver os nossos gastos...tem bastante gente que gastou mais do que eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma epoca muuuito desgastante para ti, are you ready for that? :D Tens um plantel algo fragil, mas vamos ver.

Muito boa sorte, e so' por teres optado por esse desafio mereces um prayer :prayer:

Forca nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Espero fazer um bom campeonato...sei que o desafio vai ser exigente mas espero alcançar os objetivos!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner3.jpg

Apresentação do Plantel

Médios Defensivos

Aron Gunnarsson

Nesta primeira fase este lugar vai ser discutido entre Can e Gunnarsson, são dois jogadores que tenho total confiança, mesmo apesar de o islandês já ser um pouco velho mas ainda esta ai para as curvas...

Médios Centros

Dragan Stankov

Martin Zureknew_transparent_blink.gif

Ross Barkley

Kamil Grosicki

Kevin De Bruyne

Rene Mihelic

No meio campo temos alguma diversidade, jogadores criativos, jogadores de trabalho que equipa, sendo que a minha aposta vai mais ou menos em De Bruyne e Barkley que penso serem os melhores.

Avançados

Mario Balotellinew_transparent_blink.gif

Constant Keita

Ayman Ibrahim

Mirko Pavic

Gomes new_transparent_blink.gif

Marvin Sordell

Darren Scarr

No ataque temos variadas soluções que é como eu gosto, Ballotelli apesar de ja ter alguma idade acho que ainda pode nos ser bem útil, Keita parece a ter bom faro para o golo, Ibrahim e Pavic são dois jogadores para rodar, Gomes é a minha nova descoberta vem por empréstimo do Benfica e espero que ele seja um novo Carlos Manuel...Sordell e Scarr dois internacionais ingleses que tem lugar em qualquer equipa.

Transferências

transf.jpg

Conseguimos ter um saldo positivo, agora é ver ate Janeiro a resposta dos jogadores e depois ainda temos dinheiro para dar uns retoques na equipa.

Pré-época

pre.jpg

Desta pré-época apenas fiz dois jogos, Genoa e Beerschot, deu para ver poucas coisas por isso os primeiros jogos ainda vão ser uma continuação da pré-época...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram pouquinhos os jogos que acabaste por ser tu a orientar, espero que o começo não seja muito puxado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - O começo é fácil...Chelsea, Tottenham e Manchester United...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png six_strings - O começo é fácil...Chelsea, Tottenham e Manchester United...

Obrigado!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste equilibrar melhor a equipa mas realmente vai ser dificil. Veremos :) Mas desejo que corra tudo bem :compinchas:

Não tiveste muito tempo para testar, não se prevê um inicio muito bom mas vamos ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Vamos ver o que dá mas quero tentar tirar o melhor da equipa...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner5.jpg

Premier League | 1ª Jornada

chelsea.jpg

Excelente estreia em Inglaterra, ganhamos ao campeão em titulo, conseguimos inaugurar o marcador, mas eles responderam de imediato, por David Luiz, depois o jogo ficou bem dividido, mas no final do jogo conseguimos dar aos nossos adeptos a vitoria, que sabem que a partir de hoje as coisas podem mudar!

Premier League | 2ª Jornada

spurs.jpg

Depois de 83 jogos para o campeonato, voltamos a perder, depois de uma primeira jornada em que fiquei na lua com a equipa já descemos a terra, apesar de termos sido os primeiros a marcar mas depois eles deram a volta, não tivemos capacidade para segurar o resultado.

Carling Cup | 2ª Eliminatória

scunthorpe.jpg

Neste jogo descobrimos que o Gomes podia dar mais do que ser apenas uma reserva e pode se assumir como uma estrela. Ganhamos tranquilo, as taças são o nosso objetivo para podermos ganhar uma vaga europeia...

Premier League | 3ª Jornada

manutd.jpg

Pensávamos que podíamos voltar a surpreender...entramos nessa toada, mas a equipa foi perdendo gás, acabando por sofrer dois golos, só na segunda parte é que conseguimos chegar ao marcador mas depois não conseguimos dar a volta ao marcador...

class.png

agosto.jpg

Estamos na segunda metade...mas acredito que podemos mudar esta historia!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau arranque, as duas derrotas eram algo esperadas, vamos ver se consegues melhores resultados no próximo mês!

O menino Balotelli ainda há pouco chegou ao clube e já levou três amarelos? :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Le se foi o teu record de jogos sem derrotas, mas devo dizer que nao foi um arranque mau e conseguiste 3 pontos onde nao se esperava, e ainda por cima a jogar com 10 nos ultimos 30 min e no ultimo minuto marcas o golo da vitoria. Agora e' tentar uma vitoria para embalar a equipa nos jogos mais acessiveis.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png ElMartins995 - Ballotelli esta com um mau feitio..depois da expulsão dei lhe apenas uma repreensão...e ele veio logo dizer que era exagerada...

1331767841_comments.png T3chnick- Custou muito este recorde...mas chegar a Inglaterra e perder logo demonstra que viemos para uma pedreira...vamos tentar embalar ou melhor tentar ganhar mais vezes do que perder...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner4.jpg

Premier League | 4ª Jornada

burnley.jpg

Com varias mudanças na equipa, conseguimos entrar melhor e a ganhar neste mês, Gomes jovem emprestado pelo Benfica inaugurou o marcador e teve oportunidade para fazer mais um ou dois, na segunda parte aumentamos a vantagem, no final eles reduziram mas a vitoria já nos fugiu.

Premier League | 5ª Jornada

swansea.jpg

Neste Derby, conseguimos esmagar e dar um excelente aumento na confiança da massa associativa, Gomes e Ballotelli deram um verdadeiro show, depois foi só gerir, mais uma vez o Ballotelli a receber um cartão...

Carling Cup | 3ª Eliminatória

stroke.jpg

Sem grande poupanças na taça conseguimos passar mais uma eliminatória, repetindo mais uma vez um resultado avolumado.

Premier League | 6ª Jornada

watford.jpg

Fechamos o mês com mais uma vitoria fazendo assim o pleno, que nos deve ajudar a escalar a tabela, Ballotelli desta vez conseguiu fazer a diferença e não levou nenhum cartão.

class.png

setembro.jpg

Já subimos algumas posições e estamos perto dos lugares europeus!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro jogo ainda foi puxadito, mas fizeste um grande encontro frente ao Swansea e a partir dai a equipa ganhou confianca e vais embalado, ainda que ganhaste frente aos que supostamente sao apontados a descida. Essa sequencia de vitorias foi importante, mas a coisa vai-se complicar ainda. Forca! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Vamos tentar manter esta boa serie, ou pelo menos não perder...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
banner.jpg

cfcbanner4.jpg

Premier League | 7ª Jornada

pool.jpg

Mais uma vez Ballotelli foi para a rua voltamos a repreender-lo e ele voltou achar injusto...mas tenho a certeza que se ele não tivesse apanhado vermelho tínhamos excelentes condições de ganhar o jogo. Pois dominamos este jogo mas a minha equipa contra estes grandes tem sempre uns ataques de humildade...pois não assumimos o favoritismo.

Premier League | 8ª Jornada

wolves.jpg

Voltamos a começar muito bem, Gomes abriu o marcador fácil e a equipa galvanizou e foi para cima do adversário, fizemos o segundo eles reduziram mas no final ainda aumentamos o resultado.

Premier League | 9ª Jornada

fulham.jpg

A gerir a equipa, para o jogo para a taça, conseguimos mesmo assim uma boa vitoria, contra uma equipa do nosso campeonato, Scarr fez dois golos e mostrou que esta na luta por um lugar no onze.

Carling Cup | 4ª Eliminatória

liverpool.jpg

Tivemos enormes, fizemos um jogo perfeito, a equipa teve num dia espetacular, ficamos assim com mais fichas para a conquista da Taça.

Premier League | 10ª Jornada

newcastle.jpg

A primeira parte não foi a melhor mas depois na segunda parte conseguimos marcar mas depois faltou um bocado de sorte para manter a vitoria, eles empataram perto do fim e nem deu tempo para responder...

class.png

outubro.jpg

Estamos num lugar da Champions, top-4, agora é tentar manter este ritmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mereces 3 prayers :prayer: :prayer: :prayer:

Excelente mes, vais mesmo embalado :) Forca nisso :compinchas: Estas agora numa posicao muito boa, e nao esperava isso.

Nota: Esse Balotelli merece uns quantos calducos...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados excelentes, então os 6-0 ao Liverpool :prayer:

O Ballotelli ainda se atreve a dizer que é injusto? :lolada: Em quantos amarelos é que já vai?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

barracoments.jpg

1331767841_comments.png T3chnick - Eu acreditava que podia chegar aqui e espero continuar neste grupo da frente ate ao mercado de inverno e apostar forte e pode ser que...vou ser sincero acredito que posso ganhar este ano o campeonato!

1331767841_comments.png ElMartins995- Eles estavam cansado e também não se aplicaram muita nessa taça, Ballotelli esta a ser um quebra cabeças, 4 amarelos e 2 vermelhos...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...