Saka Publicado 3 Julho 2012 Serie A TIM | 30ª Jornada Fazemos uma primeira parte em cima deles sem os deixar respirar, mas não conseguimos concretizar...Na segunda parte fui obrigado a mexer na equipa e tivemos de pôr toda a carne no assador, marcamos um golo mas podíamos ter saído com uma vitoria mais robusta... Liga Europa | Quartos de Final Entramos a marcar, mas eles empataram de seguida, mas voltamos se adiantar no marcador, mas depois não paramos e fomos para cima deles sendo que chegamos ao intervalo a vencer por 5-1, na segunda parte queríamos gerir e aproveitar para rodar os jogadores. Serie A TIM | 31ª Jornada A nossa entrada característica a marcar, depois tivemos um domínio avassalador mas não conseguimos aumentar a vantagem...ao intervalo estava insatisfeito e mostrei isso aos jogadores que entraram de outra forma para a segunda parte, com um ritmo alto que nos fez ampliar a vantagem de seguida eles reduziram e deram mais emoção ao jogo, sendo os últimos minutos de cortar a respiração. Serie A TIM | 32ª Jornada Derby da cidade, que começamos a toda a força, ao marcar cedo e a equipa não baixou o ritmo e chegamos ao segundo golo, tentamos manter o ritmo na segunda parte, conseguimos ampliar a vantagem e podíamos ter feito muito mais... Serie A TIM | 33ª Jornada Escolhi a melhor equipa para este jogo pois para mim era o jogo do titulo, sendo que tentei por Piper na direita do ataque que foi a nossa surpresa, que nos primeiros minutos fez estragos, mas deixamos empatar, lesionaram nos o nosso jogador que esta a dar cabo deles, mas não deixamos ir abaixo, na segunda parte muito disputada com o perigo a rondar as duas balizas e qualquer uma das equipas podia ter ganho. Liga Europa | Meias de Final Conseguimos fazer uma boa primeira parte, sendo que fizemos quatro golos e tivemos o total controlo do jogo, depois na segunda parte aproveitamos o desespero dos franceses que queriam reduzir o resultado para fazermos mais um golo, que nos deixou com a eliminatória na mão. Serie A TIM | 34ª Jornada Neste jogo foi chamado a segunda equipa, conseguimos uma boa primeira parte com a equipa a falhar na finalização, entramos com a mesma chama a procura do golo da vitoria que apareceu e depois foi defender com tudo. Liga Europa | Meias de Final Entramos a defender a vantagem, jogando sempre a procura de marcar, não nos fechando na defesa, para não ficarmos massacrados, na segunda parte gerirmos as coisas e chegamos pela segunda vez consecutiva a final da Liga Europa. Em igualdade pontual e com menos um jogo...vamos ter de lutar ate ao fim! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Julho 2012 Hoje comento primeiro a nivel europeu :p Tiveste um percurso muito bom, como ja' era esperada, e tudo indica que vais adicionar mais uma Liga Europa ao teu CV :) Ja' no campeonato, aquele jogo frente ao Genoa foi um belo susto :D Mas era importante nao perderes pontos frente ao teu rival directo (Inter) e o empate foi um mal menor. Vai ser uma luta ate' ao fim, no entanto tens um jogo a menos e contanto com uma vitoria nesse encontro acabas por ter 1 jogo de vantagem. Forca, esta' quase :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Julho 2012 Vais jogar contra quem na final da LE? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Julho 2012 T3chnick - Seria a segunda consecutiva, no campeonato o titulo esta ao virar da esquina... 45roma - Bilbao... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 3 Julho 2012 Serie A TIM | 35ª Jornada Nesta entrada para o ultimo mês de competição tínhamos de manter fortes a ganhar pois o campeonato ainda não estava ganho, conseguimos inaugurar o marcador cedo através de um penalti, a partir dai conseguimos controlar o jogo mas estávamos a falhar na finalização, mas na segunda parte conseguimos voltar a marcar, sendo que as coisas ficaram resolvidas, depois foi só controlar. Serie A TIM | 36ª Jornada Este jogo que era na véspera da final da liga Europa, poupamos alguns jogadores e íamos pondo a perder as contas do campeonato mas conseguimos um empate que ainda nos deixa a depender apenas de nós... Serie A TIM | 37ª Jornada Neste jogo tínhamos de jogar tudo para podermos ser campeões, conseguimos fazer uma espetacular partida onde demos cabo do adversário, o anterior vencedor do campeonato que neste jogo fez uma passagem de testemunho. Serie A TIM | 38ª Jornada Neste jogo bastava empatar para sermos campeões mas quisemos mais e queríamos despedir com um bom jogo e se assim o pensamos melhor o fizemos, acabamos em grande e é mais um titulo para a coleção! Mais um campeonato invencível, já vamos no segundo seguido, mais uma vez fomos a equipa com mais golos e apenas pecamos na defesa... Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 4 Julho 2012 Foi um campeonato muito bem disputado, com o Inter a estar sempre na tua sombra, mas assim o titulo deve ter sabido ainda melhor :D Nao falta ai o jogo da final da Liga Europa? Muito boa epoca, com alguns golos sofridos a mais, mas no final tas no primeiro lugar e isso e' que interessa. Bem jogado :) Champions League next year? Parabens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Julho 2012 Fabuloso, e com mais valor, pois tiveste luta até ao final. PARABÉNS Que clube se segue agora? :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 4 Julho 2012 Agora vais para munique ou para manchester :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2012 T3chnick - Ganhar apertado dá outra emoção...Cl ou Inglaterra... six_strings - Foi um enorme campeonato, já estou numa fase que em qualquer equipa média grande sou campeão...estou a pensar em Inglaterra para fazer como o Mou... levezinho100 - Ou Londres... Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2012 Depois das finais que consegui em Portugal voltava a disputar a taça de um País, o Catânia entrou bem melhor do que nós, neste jogo usamos uma equipa mais fresca ou seja dos jogadores chamados suplentes, mas fomos devagar tomando conta do jogo e tivemos as nossas oportunidades, cedo tivemos um contra tempo a lesão do Pituca que nos obrigou a mudar, mas conseguimos manter o mesmo ritmo, chegamos empatados ao intervalo mas com a convicção se houvesse alguém em vantagem teria de ser a nossa equipa, lancei o PIper para agitar o jogo, mas foi outro jovem abrir o marcador, o Portillo num excelente remate de fora da área, ficamos mais confiantes e fomos massacrando eles e o segundo apareceu naturalmente e o terceiro, eles reduziram, mas mantivemos o ritmo e não nos deixamos surpreender de novo. Décimo terceiro titulo que ganho na minha carreira. Plantel | Estatísticas Conseguimos fazer uma bela época, onde consegui rodar bastante a equipa pois criei um elenco com soluções, destaque para o Niang 69 golos é uma marca impressionante...Agora é tentar fechar com chave de ouro a época com uma vitoria na Final da Liga Europa, contra o Bilbau! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Slbsempre Publicado 5 Julho 2012 Parabéns! Época muito boa! o Niang bah nem comento, sei que ele e muito bom agora marcar 69 Golos e muito bom! Eu conto com uma vitoria contra o Bilbau! Boa Sorte e parabéns tens aqui um grande Save! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 5 Julho 2012 Mais uma taca, esta ja era mais esperada ninguem via o Catania a fazer-te frente. Venha a proxima epoca, seria engracado ver-te num rival (AC MIlan por exemplo :D) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Julho 2012 Grande final de época muito renhido, na Europa muito bem :handclap: Vais seguir na Juve certo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Julho 2012 Assim está fácil de mais, mas no campeonato foi mesmo á risca, agora a final espera-se que ganhes sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2012 Slbsempre - Foi numa boa época do Niang. Vamos ver como correr a final... T3chnick - Num rival...não sei mas é uma ideia... Ultra - Vamos ver como correr a final ena próxima atualização vou mostrar a minha decisão... FCP11 - Ganhamos á risca mas o nosso domínio é inegável, vamos ver se não traímos o nosso favoritismo. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Julho 2012 Os Bascos entraram melhor do que nós, tentamos responder em contra-ataque e fomos felizes, começamos a ganhar maior ênfase sobre o adversário, chegamos ao segundo naturalmente eles reduziram antes do intervalo que deixou o jogo bem aberto, entramos bem na segunda parte, fizemos dois golos que deixaram bem as coisas quase resolvidas, mas eles voltaram ao jogo quando reduziram, mas conseguimos mos manter a nossa toada e ate fechamos com mais um golo. Em três anos ganhamos duas Ligas Europa e um Liga dos Campeões. Quis antes de ir para o Mundial, resolvi rescindir com a Juventus e depois da competição decidir,a minha ideia é de ir para Inglaterra, pois é o único grande campeonato que nos falta. Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Julho 2012 Cilindraste o Bilbao, só mais um caneco... Podias ter ganho muito mais na Juve, mas preferiste sair, e compreende-se porquê. Boa sorte em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Julho 2012 Tinha um dedinho que me dizia que saias da Juve. Parabéns pela Liga EUro e boa sorte para o Mundial :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 5 Julho 2012 Tinha a certeza que ias conseguir :) Parabens por mais um trofeu. Hmm continuo a achar jogar num rival, onde ainda por cima tens de enfrentar a equipa que deixaste, um desafio muito bom, mas talvez para a outra época. Ficarei atento :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Julho 2012 Ultra - Logo no primeiro ano ganhamos todas as provas em que participamos, não tinha muita piada continuar... six_strings - Esse dedinho, mas como já disse ainda pensei em algo que me motiva se, mas vamos correr atrás de um titulo inglês. T3chnick - Vamos ver, nesta época nenhum rival fica livre, mas também era giro defrontar no futuro o Benfica, ou Real ou a Juventus. Obrigado aos três! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Julho 2012 Os 23 Eleitos Guarda-Redes Rafael Rui Patrício Marco Quintão O nosso titular é o Rafael, mas temos duas boas reservas, o experiente Patrício e o jovem Quintão. Defesas Miguel Vítor Avelino Paulo José Nascimento Jorge Reis Duarte Monteiro Tiago Ilori Baciro Cande João Pereira Jamelão Na defesa temos varias opções, Miguel Victor experiente defesa português, com lugar de destaque Avelino Paulo, Duarte Monteiro cada um na sua lateral são titulares indiscutíveis, são craques, no centro é o Jorge Reis e o Cande, mas temos um bom banco para suprimir alguma lesão ou castigo. Médios Muralha Pedro Coelho Fernando Correia Tomas Podstawski Miguel Moreira João Rodrigues No meio campo tenho três jogadores em que aposto muito Fernando Correia que vai jogar como trinco, Pedro Coelho que vai jogar ao lado do Podstawski pois são jogadores de uma dimensão espetacular, mas temos mais três opções de qualidade, em destaque o João Rodrigues que pedi emprestado ao Arsenal nos tempos em que andava no Benfica. Avançados Armando Soares Nuno Azevedo José Dias Carlos Manuel Rui Magalhães Na frente de ataque tenho opções quase todas da minha máxima confiança, Armando Soares que é reserva no Benfica, mas é um jogador que eu lancei, Nuno Azevedo é um jogador que já tenho debaixo de olho algum tempo, sendo que ele é um finalizador espetacular, José Dias é um jovem que quando estava no Real vendi para o PSG, Carlos Manuel não precisa falar, sou um padrinho para ele, para fechar um jovem espetacular, que pode dar muito nas vistas. Amigáveis Queria testar a equipa por isso marquei este amigável com a Alemanha, entramos ate bem neste jogo e fiquei satisfeito pois acredito que temos boa qualidade atacante, tivemos varias oportunidades mas não conseguimos chegar ao golo e como sempre a frieza germânica e marcaram, ao intervalo falamos e tentamos mudar algumas coisas e entramos melhor fizemos um golo mas nunca matamos o jogo e a Alemanha é que deu essa estocada. Mas gostei da equipa, podemos esperar um bom Mundial. Já estávamos em pré-Mundial, nesta fase queria que a equipa aprimorasse a finalização, tentamos também alguns jogadores em posições diferentes, dominamos o jogo todo e conseguimos uma vitoria robusta, que aumenta ainda mais a confiança. Não foi um mau jogo, conseguimos continuar a preparar as coisas com uma vitoria grande que moraliza, mostra que estamos assimilar bem as minhas indicações ofensivas como consigo fazer nas minhas equipas. Apesar do resultado largo, tivemos de nos aplicar pois o Chipre apresentou uma defesa muito coesa que nos fez ter de encontrar outras formas de chegar ao golo. Ensaio geral para o Mundial, é risco testarmos com uma equipa que vamos encontrar na primeira fase, mas queria saber como estávamos, teste bem positivo que nos deixa bem a vontade para o Mundial, Nuno Azevedo esta pronto. O nosso calendário é Honduras, Rússia e a Tunísia. Objetivo é passar a primeira fase, ou melhor deixando de falsas humildades queremos chegar a meia final! Espero que tenham gostado; Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Julho 2012 (editado) Tens um conjunto de bons jogadores, especialmente o onze titular, de qualidade, mas faltam-te algumas alternativas viaveis na minha opiniao, especialmente a nivel defensivo. No entanto tens um lote de atacantes muito razoavel! Parece-me um remake de 2012 mas com um avancado de geito :p No entanto, penso que outras seleccoes deverao ter um maior lote de jogadores de qualidade (tou a pensar em Brasil, Argentina, Holanda, Franca, quem sabe Mexico...), vai ser dificil ganhares algo, mas nunca se sabe :) Forca Portugal :compinchas: Editado 6 Julho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post